Locked Out Of Heaven - Capitulo 07 + Desculpas :/


Estava terminando de me arrumar para o jogo e ja era sete e quarenta. Peguei a bolsa, meu celular e desci as escadas. Não tinha ninguém na sala então fui para a cozinha onde estava minha mãe, sav e kim preparando alguma coisa e riam muito.

- Só porque eu vou sair vocês fazem gordices. 

- A senhorita ainda não me disse aonde vai.

- Eu vou a um jogo no loyola. Um amigo me chamou e ja estou atrasada porque ele ia guardar um lugar para mim.

- Ok, antes de 1 da manha em casa. Se você passar desse horário ja sabe o que vai acontecer. 

- Vai apanhar - sav e kim disseram e dei língua pra elas.

- Eu sei mãe. Agora eu vou indo e por favor, deixem algo para mim comer, suas gordas - disse e elas riram.

Sai de casa, entrei no carro e sai. Cheguei em frente ao loyola e estava lotado de carros e alguns alunos ali na frente. Sai do carro e comecei a andar por aquele enorme campus. As pessoas me olhavam achando que eu era um alien ou qualquer outra coisa. Loyola é a melhor escola de los angeles, se eles não olharem estranho para vocês, não fiquem tranquilos, eles são estranhos.

Adentrei aquela escola enorme e o pátio estava vazio. Deduzi que estavam na quadra e fui pra lá. Aquele lugar estava lotado e aquela quadra era gigante. As lideres de torcidas se preparavam em um canto e tinha uma banda ali. Procurei por Petter em todo lugar mas não achei. Vi uma porta escrita "VESTUÁRIO MASCULINO", me aproximei da porta, me certifiquei que ninguém estava olhando e entrei.

Em alguns filmes eu via que os vestuários eram calmos, eles conversavam calmamente e brincavam. Mas isso aqui é completamente diferente. Eles gritavam, riam alto, alguns andavam pelados e quando alguns me viram ate deram um sorrisinho. Comecei a procurar por Petter e a cada grupo de armário que eu passava, os meninos falavam alguma coisa do tipo "Ei gostosa" "Papai e Mamãe trabalharam bem" e cantadas ridiculamentes estúpidas. Andei mais um pouco, vi um grupo de sete garotos conversando e com certeza um deles era o Petter. Um dos meninos percebeu minha presença e todos olharam, e acertei quando disse que Petter era um deles.

- Candice - me abraçou e eu o abraçei tambem.

- Petter, eu estava procurando você.

- Eu sabia que tinha esquecido alguma coisa. Eu pedi para minha irma guardar seu lugar mas esqueci de avisar a ela para esperar por você não entrada da escola. 

- Tudo bem, é só você me dizer como ela é e onde ela esta.

- Não, faz assim. Vai lá pra fora que eu ja estou indo e te levo nela. A treinadora pode chegar aqui a qualquer momento e não vai ser legal se ela ver você aqui.

- Ta bom. To te esperando.

Sai daquela muvuca de homens e fiquei esperando. Depois de uns minutos os garotos começaram a sair do vestuário e eu senti meu braço ser puxado por alguém. 

- Vai com calma ai, seu doido.

- Desculpa. Minha irmã esta ali, vamos lá nela.

Subimos uma mini escada que tinha ali e ele chamou uma garota que estava com um dedão de espuma igual em jogos de basquete. 

- Rachel, essa é a Candice.

- Oi, finalmente eu conheci a pessoa que não sai lá de casa - fiz uma cara de confusa e ela riu - Meu irmão não para um minuto de falar de você - olhei para Petter e o mesmo se encontrava vermelho.

- Que fofo, você esta com vergonha. Isso é tipo um troco por ter me deixado com vergonha na praia mais cedo - ele revirou os olhos e chamaram ele.

- Por favor, não fique me difamando pra ela - rimos e ele se virou para descer. 

- PETTER - gritei e ele virou. Sai de onde eu estava, cheguei perto dele e depositei um beijo na sua bochecha - Boa sorte - ele sorriu e foi para o campo. 

Voltei para o meu lugar e a irmã dele ficou me olhando com um sorriso malicioso no rosto.

- Que foi?.

- Nada. Mas digo uma coisa, isso vai dar namoro - dei um empuraozinho nela e começamos a rir.

O jogo começou e a arquibancada foi a loucura.

Depois da vitoria merecida do loyola, estávamos em uma lanchonete localizada no centro de Los Angeles comemorando. Ela foi fechada exatamente para a comemoração. Risadas, gritos, falatório tomavam conta do lugar. Eu estava sentada no meio de Rachel e Petter, ria das suas loucuras de surfista. 

- Olha, eu revi totalmente meu conceito sobre vocês - eles me olharam um pouco estranho e Petter me abraçou de lado.

- Nossa querida Candice acha que éramos filhinhos de papais por estudar no loyola 

- Normal, todo mundo acha isso. Mas nos não somos, só temos condições diferentes dos outros - disse um dos melhores amigos de Petter, Harry. Me encolhi no meu lugar e eles riram.

Continuamos a conversar sobre varias coisas e nem percebemos a hora passar. Peguei meu celular e me desesperei ao ver que ja eram quase duas da manha, minha mãe vai me matar.

- Ai meu deus, eu preciso ir embora o mais rapido possível.

- Ah não, porque?.

- Minha mãe vai me matar, ela disse que eu disse que eu tinha que chegar em casa as uma da manha e ja são quase duas.

- Calma. Eu te levo pra casa - ele se levantou, eu me despedi do pessoal e trocamos os números. Saímos da lanchonete e entramos no carro de Petter.

Depois de uns 20 minutos quase morrendo naquele carro, chegamos em minha casa e estava tudo apagado. Sai do carro e Petter ficou encostado no mesmo esperando eu ir.

- Obrigada pela noite. Mesmo que eu tenha ficado de castigo, não me arrependo. 

- De nada. Sinto muito pelo castigo - me aproximei dele e o abracei. Seus braços rodearam minha cintura e os meus no seu pescoço. Tirei meu rosto de seu pescoço e ele ficou me encarando. Tirou o cabelo do meu rosto e em um piscar de olhos, seus lábios ja estavam pressionados ao meu. Ele me pressionou mais contra o seu corpo e aprofundou o beijo. O ar ja estava faltando e aos poucos paramos.

- Ahn... Desculpa, eu... - colei meus lábios nos seus o interrompendo.

- Não peça desculpa, eu tambem quis - rimos e ele coçou a nuca - Acho melhor eu entrar, não quero me ferrar mais.

- Verdade, eu tambem preciso ir porque deixei uma alma pura naquele lugar - ri do jeito que ele se referiu a irma - Ta esfriando, entra logo antes que pegue alguma gripe ou outra coisa.

- Ja entendi que quer se livrar de mim, então, boa noite - sai de seus braços e caminhei em direção a porta da casa.

- E o meu beijo de tchau? - me virei pra ele que ainda se encontrava na mesma posição e ri.

- Fica pra próxima. Ta esfriando, não quero que você pegue uma gripe ou alguma outra coisa - ele riu e eu mandei um beijo no ar para ele que pegou e colocou no bolso da jaqueta.

Ouvi o barulho do carro ligado, ele buzinou e partiu. Entrei em casa e a minha tristeza do castigo tinha passado e o sorriso em meu rosto era gigante.

- 2 semanas sem sair de casa, só de escola pra casa e vice versa, sem carro e estou dando a liberdade do celular, mas a partir da 00h eu quero ele comigo e só no outro dia te devolvo - o abajur da sala foi ligado e minha mãe estava sentada na poltrona com os braços cruzados e uma cara brava.

- Ja esperava. Mas eu não me arrependo de ganhar 2 semanas de castigo. Agora eu preciso de um banho e de uma cama. Te amo e boa noite.

Subi as escadas e entrei no quarto. Tomei meu banho, troquei de roupa, liguei o ar, cai na cama e desmaiei na hora.

Como eu estava de castigo, não podia sair de casa. O tédio era visível e só faltava eu me jogar no chão da sala. Eu estava sozinha em casa, minha família foi foi á um passeio e me deixar. Escutei meu celular tocar e o atendi.

- Alo.

- Candice, que voz de tédio é essa? - a voz de Justin estava um pouco longe.

- Eu to no tédio ne, esta muito baixa a ligação. 

- Ah, espera um pouco - ouvi uma música alta e depois o silencio reinou - Esta me ouvindo melhor agora?.

- Bem melhor. Aonde você esta?.

- Na casa do Ryan, esta tendo uma festa na piscina, vem pra cá.

- Não posso, estou de castigo.

- Castigo? O que você fez?.

- Cheguei em casa quase 2 horas depois do que minha mãe mandou. Mas eu não me arrependo.

- Vai, me diz o que você fez para chegar tarde em casa.

- Isso é assunto para eu falar com sua irma.

- Por favor, vai, vai, fala - revirei os olhos e bufei.

- Ta, eu falo. Ontem eu fui a um jogo no loyola e depois fui para uma lanchonete com o pessoal de lá. Justin, foi muito bom, o Petter é um fofo, todos os meninos de lá são lindos.

- Ah, que Petter é esse? Que eu saiba você é lesbica. E o que você foi fazer no loyola, você odeia aquele lugar.

- Eu odiava. Lesbica? De onde você tirou isso? O meu amigo me chamou para ver ele jogar e foi bem legal. Justin, isso é assunto para eu falar com sua irma que tem muito mais coisas.

- Me fala, sou seu melhor amigo.

- Certeza?.

- Sim, fala logo.

- Ok. Ele me beijou quando me deixou em casa. Foi um beijo tão bom, ele se preocupou por causa de friagem - Fui interrompida pelo tu tu tu denunciando que ele tinha desligado - Ah, o ciúmes.

Me joguei no sofá e voltei a ver o filme que passava.

             ///////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Ok, podem me matar, eu devo mil desculpas por ficar esse tempo todo sem postar, foi errado porque muitas de vocês esperando e as vezes eu entrava aqui para tentar postar e não conseguia. Vamos aos motivos: 

- Essa minha fic foi banida do site aonde eu escrevo

- Eu estava com uma preguiça do diabo pra postar

- Eu estava sem criatividade para continuar e quase mandei um recado avisando que iria excluir essa fanfic

- Estou escrevendo uma fanfic nova, no animespirit e aquela esta sendo a fanfic da minha vida e eu tenho muitos planos para ela.

Acho que acabou os motivos, mas eu quero dizer que não vou deixar de postar essa fanfic, eu tenho bastante planos para e talvez eu mude o nome dela porque esse é grande demais e não tem nada a ver com a fanfic. Eu peço desculpas a Bia, ela deixou que eu postasse mas larguei um pouco isso aqui. Espero que gostem desse capitulo, eu achei uma merdinha no final. Continuo amando vocês e muito.

10 comentários ^-^

animespirit <<< minha conta no animes, leiam minha nova fic la e quem tiver conta me adiciona, e diz que é daqui
twitter

16 comentários, comente também!

  1. Ahh 1° continuaaa mds eu amoo essa fic tipo demais msm, espero q a Candice e o Jus fiquem juntos logo... *------* ahh e continua logo pf, e não apaga po Good não faz isso pleas bjus linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns eu amo essa fic <3 a amizade dos dois é um pouco engraçada KAKAKAKAKAKAKA Candy Crush e Justin juntos, amém? Continuee

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo o Justin com ciúmes e... Lésbica? O que? Eu ri. Ai cara, não vejo a hora de ver esses dois juntos, sério! Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. oi, divulga por favor? http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AAAH PFTO! continuaa amr ;* e será q vc pode divulgar meu blog? http://ilysmimaginejb.blogspot.com.br/ bjss :DD

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa prfvr, leitora novaa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Adorei sua história.
    Sou nova, se pudesse ler a minha por favor.
    Primeira imagine que eu faço.
    Obrigada! :3
    http://imaginemesninadobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Perfeito *-* , olha poderia divulgar minha IB ? ficaria super agradecida . Sou nova , e estou procurando seguidores , se puder ,Obrigado ,e se não Obrigado mesmo assim !
    http://sonhadoraiimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Blog para IBH
    Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. KYC documents verification issue on Gdax Support
    Are you a Gdax user? Are you having a problem with the verification of KYC documents? Is this becoming an obstruction in your trading path and you are having the struggle in accessing your Gdax account due to this error in verification? Don’t worry such an issue can be easily stopped by contacting a delegate at Gdax customer service by dialing Gdax Support Number +1-800-665-6722? The highly able executive aims at giving you fancied and best suitable solutions to all your questions.
    For more info: https://www.cryptophonesupport.com/wallet/gdax/

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥