Adrielle Queiroz. ♥

Essa foi uma das coisas mais perfeitas que fizeram pra mim. (CLIQUE AQUI)
Não tenho palavras exatas para agradecer, porque simplesmente elas somem. 
Só um "eu te amo" dela bastava. Mais ela decidiu fazer isso. 
E cara, está simplesmente perfeito. Aliás, tudo o que ela faz, é perfeito. 
Eu acho que nem todas as melhores palavras do mundo, irão agradecer ela por ter feito isso pra mim. Quando ela me mandou isso, tipo, ia ser apenas 1 vídeo, mais ela não conseguiu postar. E foi e me faz isso. Vocês não tem noção de quanto eu chorei. Não conseguia nem se quer fechar a janela disso, e nem se quer parava de ler. Quando eu via a janela aberta, eu ia lá e lia. Eu acho que li umas 454375643875 vezes em um dia. E até hoje eu leio, e adivinha? Choro todas as vezes que leio. E sabe, eu não irei cansar tão cedo de ler isso, porque é perfeito, são as palavras mais sinceras e verdadeiras que uma amiga de verdade pode dizer a outra.  
Creio que todos sonham em ter uma amiga que nem ela. E eu sei que todos precisam de uma amiga que nem ela, que te faz bem, te faz feliz, está sempre ali pra te ajudar, pra te dar conselhos, pra indicar o caminho certo ou errado, que quando você estiver errado ela estar lá te falando o que é certo, ela sempre te defender de tudo e todos, quando seu mundo estiver desmoronando ela estar lá pra ergue-lo junto com você. E por sorte, eu a tenho em minha vida. E sabe, eu agradeço todos os dias por Deus, ter colocado ela na minha vida. E peço sempre antes de dormir que Deus cuide dela, já que eu não posso fazer isso. Eu acho que não aguentaria a dor de perder ela. Então eu espero que Deus, não a tire de mim, nem tão cedo. 
Ela é perfeita. Minha princesa perfeita. 
Quando ela está com ciúmes? É a coisa mais fofa ft perfeita do mundo. Sério. 
Teve uma vez que agente meio que ficou estranha uma com a outra, e ela estava com ciúmes de mim, e então eu já não estava bem, e então eu saí do twitter. Mais no outro dia eu entro no twitter e me deparo com um tweet dela falando que fez um texto pra mim, e então eu cliquei no link, e li o texto. Preciso dizer ainda que chorei? É, eu sou muito sensível e muito sentimental. Mais aquele texto é simplesmente perfeito. (CLIQUE AQUI) Sem palavras não é? Realmente, eu fiquei assim quando eu li isso. E ela ainda ficou achando que eu estava mal com ela, e vai e me faz esse texto logo quando eu ia pedir desculpas pra ela por não ter falado com ela no outro dia direito. Ela consegui ser perfeita em tudo, sério. Principalmente dizendo que me ama, sério não querendo me gabar em nem nada, mais ela é uma princesa perfeita mesmo. Porém minha
Até que um dia ela chega no msn, e me fala que vai criar uma Imagine Belieber com o meu nome, que eu devia escolher uma famosa pra se passar por mim. Cara, como não morrer com uma dessa? Sério, e ela ainda falou quer era em homenagem a mim. Então eu escolhi uma famosa, Miley Cyrus, minha inspiração. Simplesmente amo/vivo/respiro ela. Então, ela estava fazendo a sinopse, e eu ansiosamente esperando. Até que ela me manda a sinopse feita, e ainda me pergunta se estava boa, cara o que ela não faz que não é bom? '-'
Eu li a sinopse e eu já estava ansiosa para o primeiro capitulo. (CLIQUE AQUI) 
Depois de uns dias. Ela vai e me mata novamente, rs. É. Mais dessa fez com uma música composta por ela, pra mim. Vocês tem noção disso? Ela simplesmente crio uma música, pra mim, quando ela me falou isso eu fiquei tipo "Ela só pode estar de brincadeira com a minha cara." Aí, ela vai e me manda, a música. E quando eu leio. É, chorei novamente. Eu pareço uma fonte de água que nunca tem fim, só falta eu criar um lado aqui no meu quarto. -q. Então eu fui e traduzi a música, ela é perfeita, maravilhosa, simplesmente TUDO(CLIQUE AQUI). Além dela ser uma ótima escritora, uma ótima amiga, uma ótima pessoa, ela ainda é uma ótima compositora. Realmente ela é 1001 utilidades. -q. Pra mim ela é simplesmente perfeita, com defeito ou sem, aliás, até hoje eu não achei nenhum defeito nela, quer dizer... achei sim. O único defeito dela, é que ela mora longe de mim. Eu moro em São Paulo e ela infelizmente em Goiânia. A distância é inimiga da felicidade. 
Mais eu nunca irei desisti te sentir a sensação do abraço dela, aliás, meu ídolo me ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos, não é? E é isso que eu vou fazer. 
Deixa eu contar uma coisa pra vocês. Eu sempre lia a Imagine Belieber dela. Sempre admirei ela, sempre achava ela uma ótima escritora, e sempre tive vontade de falar com ela. Porém, não falei por causa que eu sou mega tímida. Então decidi deixar pra lá. Até que no dia que lançou o vídeo clipe do Justin "Boyfriend" e eu estava comentando umas coisas lá no meu twitter, ela veio falar comigo. E eu fiquei tipo "Isso é sério?". Uma das minhas escritoras favoritas veio falar comigo. Eu só não surtei tipo, gritar mesmo, porque tinha gente aqui em casa, e iam achar que eu era louca. Mais eu fiquei muito feliz. E falei com ela, até que criei coragem e falei que admirava ela, e tals. Ela claro toda simpática me agradeceu, ela simplesmente foi um amor de pessoa comigo. E eu achava que ela era metida, que nem tem umas leitoras que ignora algumas pessoas no twitter. E eu acho isso ridículo. Mais enfim, quando eu conversei com ela direito, eu mudei totalmente meu conceito sobre ela, ela não era metida como eu pensei e imaginei. Ela era humilde, fofa, meiga, educada, simpática, uma verdadeira princesa. E foi dali que começamos a conversar. E com isso foi criando um inicio de uma bela amizade. Que eu espero que nunca tenha um fim. E estamos juntas até hoje, dias... semanas... meses. E sabe, eu espero que venham anos, muitos anos. 
Nessas horas eu tenho que agradecer muito ao Justin por ter feito isso acontecer [mesmo que ele não saiba]. Porque, eu acho que sem ele nada disso aqui existiria. Eu não iria conhecer ela, e muito menos todas vocês daqui. Vocês são simplesmente incríveis, perfeitas, fofas, vocês são tudo de bom. Não falo isso pra puxar saco de ninguém, eu falo isso porque eu sei que é a verdade, e eu sinto isso. 
Eu espero e quero que nossa amizade não seja apenas uma passageira, aliás, eu acho que já mostramos que não será passageira. Temos nossos altos e baixo, mais qual amizade não tem? Iremos sentir muito ciúmes uma da outra, mais nada que faça agente se separar. Podemos ter aquele briguinhas bobas que todas amizades tem, mais no final do dia iremos pedir desculpa uma pra outra, aliás, agente não vive sem uma a outra. Não é verdade? rs. E agente já passou por muitas coisas juntas, boas e ruins, e sempre irá ter aquelas pessoas que não irão gostar da nossa amizade, e irão fazer de tudo pra acabar com ela. Como já tentaram fazer. Mais saiba que nossa amizade é forte o suficiente pra vencer e ultrapassar qualquer tipo de obstáculos. Eu sei disso, eu confio em nosso amizade. Por ela eu colocaria a mão no fogo, eu faria tudo por você. Pra nada acabar com a nossa amizade, porque eu sei que você também faria a mesma coisa por mim, e pela nossa amizade. E sabe, eu espero que nossa amizade dure pra sempre. Eu sei que o "pra sempre" não existe, porém, eu quero que nossa amizade dure até depois do fim

Vamos nos aturar eternamente, a gente prometeu, lembra?

A amizade verdadeira é aquela que o vento não leva e a distância não separa.

Pra ela o polo norte/sul o gelo de lá é quente, e não frio. Pra ela não é chorar ou cry e sim "craiar". Pra ela eu não tenho voz de recepcionista de hotel, eu tenho a voz perfeita, fofa, [sendo que não tenho não, minha voz é simplesmente horrível pelo telefone]. Pra ela eu não tenho "amigas" eu tenho é "amiguinhas" [o ciúmes dela me comove -q]. Ela é fofa, meiga, simpática, humilde, educada, uma boba, uma idiota, muito ciumenta, muito sensível, muito sentimental, uma ótima escritora, ela é simplesmente perfeita. A e ela é mais lerda do que eu e a Demi juntas. Isso eu tenho que falar. 

Conheçam a minha princesa. 
Adrielle Queiroz  
U smile, I smile. (: 
Eu te amo eternamente, esse amor nunca irá diminuir, só aumentar e você sabe disso. 






Feito por: Bianca Vieira. (@biebersconnect)

8 comentários, comente também!

  1. Nem fiquei com inveja e ciúmes viu dona bia HSUAHSUASHA me emocionei lendo isso queria q alguma amiga me tratasse assim iria me sentir bem importante pra falar a verdade eu queria uma amiga de verdade como vc , vc é simplesmente perfeita =( te admiro muito e sorte das pessoas ao seu redor - carla

    ResponderExcluir
  2. CRAIANDO AQUI, ALAGANDO A CASA !

    ELA É MINHA, MINHA , MINHA. ♥ EU TE AMO INFINITAMENTE VEZES DOIS BIA , MINHA PRINCESA, > MINHA <

    ResponderExcluir
  3. você é perfeita biabs

    ResponderExcluir
  4. Naum sei de qual das duas eu sinto mais inveja, linda a amizade de vceis viu, naum deixa ningueim estragar issu !
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw, que linda você (': e com certeza não iremos deixar ninguém acabar com nossa amizade.

      Excluir
  5. amizade de vcs é igual a semi ou diley pq é perfeita dms

    bjs - joyce

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥