Morning Sun - 3º Capítulo



Justin Narrando


Eu tinha acabado de chegar de uma entrevista de rádio. Conversei um pouco com a minha mãe. Depois de um tempo, subi pro meu quarto, sentei no sofá e entrei no twitter pelo meu celular, e respondi alguns fãs, dei RT, e segui. Até que batem na porta.

Eu: Pode entrar. - disse olhando pro meu celular. 

Alfredo: E ae Bieber. - disse entrando com notbook na mão. 

Eu: E ae. - fizemos um toque. 

Alfredo: Preciso de mostrar uma coisa. - disse sentando do meu lado. 

Eu: O que? - disse olhando pra ele. 

Alfredo: Isso daqui. - disse ele dando play num vídeo. 

O vídeo era de uma menina fazendo um cover da música da Demi Lovato - Give Your Heart A Break. Ela tinha uma voz suave, calma, simplesmente perfeita. Ela tinha muito talento. E ela era muito bonita, seus olhos claros, sua pele de bebê. Quando o vídeo acabou Alfredo me olhou sorrindo. 

Eu: O que foi? - disse fazendo careta.

Alfredo: O que achou? - disse sorrindo.
Eu: Ela é linda demais, esses olhos dela são hipnotizantes. - disse mordendo o lábio inferior.

Alfredo: Eu estou falando do talento dela idiota. - disse rindo e me dando um soco de leve. 

Eu: Ah tá. 


Eu: Ela é simplesmente perfeita. Tem um grande futuro como cantora. - disse sincero.

Alfredo: Que bom que gostou, porque ela vai estar aqui acho que depois de amanhã. - disse fechando o notbook e levantando. 

Eu: Como assim? - me levantei - O Scooter contratou ela? - disse olhando-o confuso. 

Alfredo: Sim, porque algum problema Bieber? O Scooter já estava querendo contratar outra pessoa, e ele viu essa menina que se chama Megan, e resolveu contratar. Aliás, ela é ótima. - disse sorrindo. 

Eu: Nenhum problema. E sim, ela é ótima. - disse sorrindo. 

Alfredo: E é do Brasil. - disse me dando um tapa na cabeça de leve, e indo até a porta. 

Eu: Sério? Ter uma brasileira na Team Bieber, é perfeito. - sorri - Enfim, já vai? 

Alfredo: Sei o seu perfeito viu Bieber? - risos - Vou lá em baixo com o Scooter. 

Eu: Também vou, vamos. - disse.

Descemos a escada, e fomos pra sala. Estava minha mãe, Scooter, e Kenny conversando. Me sentei do lado da minha mãe. 

Scooter: Achei que não iriam mais descer. 

Alfredo: Estava mostrando o vídeo da Megan pro Bieber. Aliás conseguiu falar com ela? - disse sentando do lado do Kenny. 

Scooter: Consegui sim. Conversei com a mãe dela, e resolvemos tudo. Depois de amanhã ela está aqui. 

Eu: Tão rápido? - disse surpreso. 

Scooter: Sim, quanto mais rápido melhor. - disse sorrindo. 

Pattie: Elas vão morar aqui em Atlanta? 

Scooter: Sim, o pai dela mora em Los Angeles, mais eu quero ela perto de mim para que as coisas não ficam mais complicadas - se levantou - bom, eu já vou tenho que resolver algumas coisas do Justin e da Megan agora. 

Alfredo: Eu vou com você. - disse se levantando. 

Kenny: - se levantando - Também já vou, já sabe né? Precisando é só me chamar.

Eu: Ok, vou levar vocês até a porta. - disse me levantando. 

Minha mãe se despediu deles, e levei eles até a porta. Nos despedimos. Depois fui conversar mais um pouco com a minha mãe, e subi pro meu quarto, deitei na cama e depois liguei pra Selena, ficamos conversando algumas horas, ela deve que desligas porque iria fazer uma entrevista. Estou com saudade dela, faz 2 meses que agente não se vê, mais logo, logo, vamos se ver. Ela está meio ocupada por causa das divulgações dos filmes que fez, do trabalho na UNICEF. E eu também não tenho tempo porque estou divulgando meu álbum Believe. Não vejo a hora de começar a Tour, sinto falta dos meus fãs gritando, pulando, cantando alto. Existe fãs melhores que o meu? Com certeza não. É meus fãs são incríveis demais. Em meios de pensamentos acabei adormecendo.


Continua... 10 comentários.. (:

Ei minhas queridas leitoras novas. Sejam muito bem vindas. Não esqueçam de seguir o blog viu? E espero que não abandonem agente, rs. Espero que estejam gostando das histórias, agente dá o nosso melhor pra agradar vocês, e que vocês se imagem na história e com o nosso querido Bieber. Se tiverem alguma reclamação, alguma ideia podem falar, viu? Eu quero que vocês sejam sinceras, viu? Criticas e elogios aqui são muito bem vindos. E podem me chamar de Bia ou de Biabs u-u beijos.

12 comentários, comente também!

  1. HUM o Biebs gostou da Megan ~sçd~sdçs continua logo bia /carla aqi

    ResponderExcluir
  2. QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEEEEEEEEEEEEEEEEEITO BIABS bru aqui

    ResponderExcluir
  3. Perfeita!!! Continua Bia!!! Alice aqui --> @My_CrazyBieber XD

    ResponderExcluir
  4. aaaah` adooreei amoorehr quee pereiitoo !
    Continuuaa... Beijoocas <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN SE SAFADO, SEU PERFEITO TENHO UM SENTIDO BEM MALICIOSO ! HAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITO BOMM
    eulia uma fanfic chamada Morning Sun em um outro bolg, mas a garota era dançarina (:
    Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Ê o blog: imagime-belieber.blogspot.com. O nome da dançarina é Kristen e ela que divulgou esse blog. Quando eu li simplismente amei

      Excluir
  7. AAAAAAAAAAA BIEBER SAFADIN PELA MEGAN KKKK ESTA PERFEITA SUA IB BIA SERIO VC ESCREVE MT BEM CONTINUA AMOR nanda aquui

    ResponderExcluir
  8. Linda poooooosta logo. To 'me' imaginando c o bieber

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, ta perfeita. Continuaaa. Ei, meu apelido é Bia também bate o/! O estranho é que na minha ib o nome da menina era Megan tmb o.o

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥