Just The Way You Are - Capitulo 9


                 Bianca P.O.V



'Você é a garota mais linda que eu já conheci Bia ... ' Você ... Garota ... MAIS LINDA ... Bia '

Eu estava sonhando ? Era algo surreal demais para ser verdade. E agora o garoto dos meus sonhos estava ali me pressionando contra a parede, nossos corpos estão colados e eu sinto sua respiração perto da minha. Por que eu tinha tanto medo de encara-lo ? Algo me dizia que se eu fizesse tal ato me arrependeria mais tarde do que poderia acontecer ali . Vamos ser sinceros, Justin é o garoto mais perfeito do mundo inteiro, ele é tudo que as garotas da escola querem, tudo que até mesmo algumas senhoras querem, ele é tudo que os outros caras querem ser. E quem sou eu  ? Apenas uma nerd ridícula filhinha de papai . Isso nunca vai acontecer, nunca vai acontecer. 

Eu: Ju- Justin ... - sussurrei.
Jus: O que ? - nossos olhares finalmente se encontraram, seus lábios estavam a um centímetro dos meus.

Eu quase senti , quase finalmente senti o gosto do seus beijos, o toque de seus lábios. Quase senti aquela sensação que eu tento imaginar como seja há anos. E mesmo que aquele beijo não tenha acontecido simplesmente por que alguém tocou a campainha eu nunca, em hipótese alguma vou me esquecer daquele momento de insuficiência respiratória e perda de juízo e sanidade. Justin se afastou completamente sem graça enquanto eu arranjei forças em algum lugar para girar a maçaneta da porta.

Eu: Pai ? - perguntei confusa .
Billy: Olá querida,esqueci minha pasta de negócios. - ele disse entrando. -
Eu: Pai o Ju...
Billy: Justin ?
Jus: Hã ... Bom dia Sr.Vieira.
Billy: Bom Dia , vocês estavam ...
Eu: É que o Justin veio combinar o horário que vamos estudar hoje.
Billy: Ah, sim claro.  Gostei do seu short, eu tenho um igual.
Jus: É ... - ele me olhou e em seguida o meu pai - Eu tenho que ir .
Billy: Mais já ? 
Jus: A noite inteira já foi o suficiente.
Billy: Como?
Jus: A Bianca é muito inocente, ela é uma ótima pessoa. - ele gaguejou , ele estava quase mijando nas calças de medo. É um idiota.
Billy: Sim, minha filha é um orgulho, não é querida ? - ele disse me abraçando de lado.
Eu: Errr ...
Jus: Então até mais tarde, com licença.
Billy: Mande lembranças ao seu pai .
Jus: Tudo bem. - ele disse forçando um sorriso e saindo dali .

Fiquei completamente paralisada por alguns segundos imaginando o que aconteceria ali se meu pai não tivesse chegado. Ele tentou me beijar e eu estou assustada por que eu nunca quis tanto uma coisa como eu queria que ele me beijasse naquele exato momento. Droga, por que eu estou me sentindo assim ? O meu amor pelo Justin é platônico, ele não é real, não pode ser real. Isso nunca vai acontecer, eu não posso querer isso. Eu não posso.

Billy: Gosto dele, gosto muito dele.

Assenti sorrindo e ele caminhou até o seu escritório. Suspirei em sinal de alivio, deu tudo certo. Meus pais não descobriram nada, a Patricia não descobriu nada e o Justin está bem. Ele está ótimo. Girei os calcanhares para subir para o meu quarto quando quando ouvi a campainha tocar. Será que ele tinha esquecido alguma coisa ? Voltei rapidamente para abrir e me deparei com uma pessoa que eu não queria ver tão cedo. 

Eu: Lucy sai daqui ! - eu disse fechando a porta assim que vi que era ela.
Lu: Espera, Bianca espera ! - ela disse empurrando a porta.
Eu: Que saco, o que você quer ?
Lu: A gente precisa conversar.
Eu: Eu não quero conversar com você, nunca mais. - disse pausadamente.
Lu: Ah qual é Bia, eu não fiz por mal.
Eu: Você... você falou de todo mundo, você expôs todo mundo como se não fossemos nada seu, como se você não se importasse.
Lu: Eu me importo Bianca, EU ME IMPORTO !
Eu: Tem certeza ? Eu acho que não e você deixou isso bem claro quando me expôs na frente de todos os meus amigos ontem. - disse fechando a porta na cara dela.
Lu: BIANCA NÃO, BIANCA ESPERA ! - ela gritava batendo na porta.
Eu: ME DEIXA EM PAZ ! - gritei subindo as escadas , eu sabia que ia chorar, ia desabar a qualquer momento.


[...]

Eu estava chorando por que minha melhor amiga traiu a minha confiança, minha melhor amiga contou que eu era perdidamente apaixonada pelo garoto mais cobiçado da escola. Eles devem estar rindo de mim por pensar que o Justin algum dia olharia pra mim como algo a mais do que uma nerd idiota que estava ajudando ele a passar de ano. Por que ele tentou me beijar ? Por que ele me deixou tão confusa? Isso não faz sentido. Nada disso faz sentido. Estava pensando e pensando naquela briga com a Lucy enquanto as lágrimas surgiam sem cessar então os meus pensamentos foram interrompidos por alguém puxando o edredom que cobria a minha cabeça ...

Eu: O que você quer pai ? - perguntei com voz de choro.
Jus: Não acha que eu sou muito novo pra ser seu pai ?  - ele perguntou com um sorriso travesso em seus lábios. Me sentei rapidamente chocada com aquilo.
Eu: Justin ?
Jus: É, até parece que nunca me viu.
Eu: Não é isso , é que ...
Jus: Já são quase três horas da tarde e você não foi pra minha casa então eu fiquei preocupado e vim ver se tinha acontecido alguma coisa e pelo visto aconteceu, o que foi ?
Eu: Hã...
Jus: Pode se abrir comigo Bianca.
Eu: Você não ia entender.
Jus: Eu não gosto de ver você chorando por que o seu sorriso é lindo Bia.
Eu: - suspirei forçando um sorriso - Obrigada.
Jus: Agora me diga, por que está assim ?
Eu: Não é nada, só deu vontade de chorar e bum, aqui estou eu.
Jus: - ele riu - Eu sei que as coisas não funcionam assim Bia.
Eu: Então talvez ...
Jus: Eu sei o que está acontecendo. - ele disse serio olhando no fundo dos meus olhos.
Eu: Hã... sabe ?  - desviei o olhar.
Jus: Sim. - ele segurou meu queixo me forçando a olhar pra ele novamente.
Eu: Justin ...
Jus: Você está assim por que eu tentei de beijar hoje de manhã. 

Engoli em seco, fiquei paralisada. Sem reação. O ar não passava pelos meus pulmões, uma correndo elétrica invadia o meu corpo como se queimasse cada órgão do mesmo. 

Eu: Jus... eu ...
Jus: Tem todo o direito de achar ruim. Eu fui um idiota, eu não deveria ter feito aquilo. Me desculpa.
Eu: Mas é que ...
Jus: Eu nem sei o que teria acontecido se o seu pai não tivesse chegado e por isso estou te pedindo desculpas. Eu sinto muito por isso, por ter te desrespeitado. Eu estava fora de mim,eu sinto muito.
Eu: Eu não estou chorando por causa daquilo, eu realmente não me importo , não ligo pro que aconteceu. O problema não é você.
Jus: Então o que é ?
Eu: Eu briguei com a Lucy .
Jus: Lucy ?
Eu: Minha melhor amiga , a Lucy da nossa sala.
Jus: Ah, claro. Por que brigaram ?

Fiquei em silêncio.

Jus: Não quer falar sobre isso né?

Assenti que não com a cabeça e ele acariciou os meus cabelos e posicionou uma de suas mãos em meus ombros.

Jus: Eu não sei o que houve entre vocês duas mas seja lá o que for eu sei que vai ficar tudo bem por que vocês são melhores amigas e isso não acaba por uma simples discussão, vai por mim eu sei do que tô falando.
Eu: Tudo bem... hã obrigada. Vamos estudar?
Jus: Sim e já que não foi estudar lá em casa...
Eu: É, me desculpa. Eu só não estava bem.
Jus: Com uma condição.
Eu: Qual ?
Jus: Almoço de família amanhã, uma chatisse mas vai ser legal com você.
Eu: Como assim ? - perguntei assustada.
Jus: Meus irmãos e meu pai vem pra cá amanhã de manhã e eu e minha mãe pensamos em chamar você pra almoçar lá em casa e depois quem sabe estudamos um pouco.
Eu: Caramba, parece legal mas ...
Jus: Não aceito não como resposta.
Eu: Tá. - disse com um sorriso nos lábios. - Eu aceito.

Peguei os cadernos e os livros de inglês  e estudamos por horas. Sem dúvidas essa é uma das matérias preferidas do Justin. Ele aprendia tão rápido e se mostrou bastante interessado pela matéria. Nos ríamos incontrolavelmente, foi uma tarde divertida apesar de me perder em seus olhos vários vezes tirando minha concentração. É tão fácil me perder quando estamos falando do Justin.

Jus: Eu errei essa pergunta na prova do segundo bimestre, como eu pude ser tão burro?
Eu: Essas coisas de sinônimos e antônimos são complicas mesmo, eu mesma confundo várias vezes.
Jus: Eu duvido.
Eu: É serio, eu não sou um robô. Eu cometo erros.
Jus: Mas isso quase não acontece.
Eu: Isso não quer dizer que não aconteça.
Jus: Já eu, sou uma maquina de erros.
Eu: Justin isso não é verdade. - protestei.
Jus: Olha só pra mim Bia, querem me expulsar da escola todo ano, eu só sei fazer bagunça, beber, pegar garotas, eu estou quase fora do time de basquete e acho que talvez não termine o segundo ano...
Eu: Shhhh . - disse colando o dedo indicador nos seus lábios.- Você é perfeito Justin, você não é nada disso que está dizendo. Você é bom e bem ai no fundo você sabe quem você é.
Jus: Eu não gosto do que sou.
Eu: Você tem medo do que as pessoas vão pensar se for você mesmo por que ...
Jus: Não é isso, não é nada disso.
Eu: É isso, é sobre isso.

Ele suspirou e abaixou a cabeça.

Jus: Eu só queria ser o orgulho dos meus pais.
Eu: Vai por mim, você já é.
Jus: Por que razão eu seria ?
Eu: Por que você é um menino bom Justin. Você ajuda sua mãe, você a trata bem, sua família te ama , todos te amam. Justin qualquer garota de Los Angeles queria estar aqui no meu lugar agora ao seu lado, faz ideia do que você representa na vida das pessoas? Você é importante, acredite em mim.
Jus: Tá vendo só, essas pessoas não me conhecem. Elas não sabem quem eu sou de verdade, elas amam o bad boy que bebe até cair e sabe proporcionar o prazer que uma garota precisa até ela chegar ao orgasmo quando ele sai e depois simplesmente esquece que ela existe...
Eu: Justin não ...
Jus: Bianca sim ! É assim que eu sou tá bom ? Não tenta me mudar, não tenta me fazer entender que as coisas não são assim por que elas são. Todo mundo diz que devemos ser bom mas quando somos bons as pessoas nos julgam, nós não podemos ser nós mesmos, nós devemos ser o que a sociedade quer que sejamos. É assim que é.
Eu: Eu sou o que eu quero ser. - disse pausadamente.- E eu não me importo nenhum pouco do que as pessoas pensam de mim por eu ser apenas eu mesma.
Jus: Eu admiro isso em você. - ele forçou um sorriso.- Queria poder ser assim só por um dia.
Eu Droga Justin, você não percebe ?
Jus: O que ?
Eu: Que você é só você quando estamos juntos ? 

Continua (: E ai gostaram ? *-*  comentem por favor ? seu comentário é muito importante pra mim s2  Aw meu FC faz dois anos e dois meses hoje, o @JbieberHorny *-* tô muito feliz véih  Tchau, beijos. s2  

Qualquer pergunta (aqui)

75 comentários, comente também!

  1. Continuaaaa.To super curiosaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. Awnnn q amorrrrrrrrrrrrrrr
    O jus tentando beijar elaaaa ,ahhhhhhh q fofo
    To lokona pro proximo capp
    Parabéinssss amorrr *--------------*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pliss

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaain amooooor ! ja falei que você é incrível ? nossa, to amando muuito, por favor continua logo ! @miinfb

    ResponderExcluir
  5. Perfeiiito miiinha priincesa... Caramba, cê me deixa morrendo de curiosidade! A NEEEEEEEN, CONTIINUA LOGO MULHEER.... Véey, na boa, me doa um pouco da sua perfeição? Em fiim... Parebéens meu bb' Que venhaam mto anooos tá? Beijiinhos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  6. awwn .
    que fofos juntos *--*
    amei floor
    continua ook? Beijooos

    ResponderExcluir
  7. vc acaba o capitulo numas partes... Que a curiosidade mata qualquer um... Continuaaaa.... ta perfeitoooo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa!!! Aaah e agr o que el vai falar?? CONTINUAA

    ResponderExcluir
  9. AH QUE PERFEITO CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAA, QUE LINDO PORRA ! JUSTIN SEU FDP (filho da pattie) .. VIRA NERD PORRA ! KKKK
    Que lindo amor , continua por favor

    ResponderExcluir
  11. véi que perfeição! Continua logooo eu tive um treco quando vc disse que nao ia postar mais kkkkkkkkk eu amo/sou essa ib kkk

    ResponderExcluir
  12. awn simplismente amoo essa ib é tão cativante!

    ResponderExcluir
  13. "Jus: Pode se abrir comigo Bianca." claro que pode, de todas as formas ASHAUSHAUSHA eu e meus pensamentos perversos kkkkkk mas quem liga né??
    Nossa, ele mesmo esculacha com ele. Ele não é isso, ele é apenas um garoto que tem medo de ser reprimido pelas pessoas, ele é bom, eu sei que é, e principalmente quando eles estão juntos ><
    Graças a Deus que "Just the way you are" não vai acabar, mas como você conseguiu os capitulos de novo? até minha irma ficou surpresa kkk
    Continuaaaa amoree, to amando aqui ><

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaah que perfeito, mds mds continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  15. muito fofo a Bianca! depois dessa eles tão casados! muito fofinho! muitoooooooo! *___* continua amore
    beijo na bbunda :*

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaa, pfvr, muito ansiosa, to amando <3

    ResponderExcluir
  17. Drikaaa, ta muito lindo <3 Porque eles não se beijaram? PORQUE? OMG, preciso da continuação *-* Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. que perfeito, como será a reação do Justin ? #CURIOSA
    PARABÉNS PELO SEU FC !!!!!!!!
    continua

    ResponderExcluir
  19. AAAAAh ' continua loogo ' ~Curioosa , Parabens Pelo Fc >..< @_OrkutDoZayn

    ResponderExcluir
  20. Perfeitooooo *-* xoxo Dri

    ResponderExcluir
  21. aaw, continuaa! perfect *-* to curiosaa

    ResponderExcluir
  22. Cooooooooooooontinua! Parabéns pelo seu FC :)

    ResponderExcluir
  23. Awwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo contiinuaaaaaa ! Parabééns ! Pelo seu FC :D
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  24. Meuuuuuuuu Deus , eu não estou mais me contendo de curiosidade ! tá totalmente perfeito , continua pf , beijooos Drika sua linda >.<

    ResponderExcluir
  25. Ai gente pq o Justin não beija ela logo?! Será que ele gosta dela? Essa melhor amiga tá uma coisa bela viu? kkkkkkk Amando a IB Drika!! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  26. Aw continua. esses dois são tão fofos!
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  27. Peeeeeeeerfeito demais *-* @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  28. continua por favor ta muito perfeito
    <3

    ResponderExcluir
  29. continua pelo amor de Deus !

    ResponderExcluir
  30. Adoreeeir. Perfeito. :) continua logo, bj :*

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  31. Ahhh eu jurava que eles iam se beijar, você é muito má Drika KKKKKKK
    Ela tinha que se declarar pra ele.
    Perfeitaaa

    ResponderExcluir
  32. P E R F E I T O, amei de mais, não demora pra postar o próximo..

    ResponderExcluir
  33. PERFEITOOOOOOOOOOOO COMO SEMPRE CONTINUA FLOR TA MARAVILHOSO BEJJOS

    ResponderExcluir
  34. O M G ! ELES QUASE SE BEIJARAM ! PQP CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ! ELES VÃO SE BEIJAR NÉ ? DIZ QUE VÃO ! POR FAVOR CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  35. Coooooooooooooooontinua ;)

    ResponderExcluir
  36. oomg que pft, n tinha como essa ib acabar veey :/ ainda bem que n acabou haha <3

    ResponderExcluir
  37. continuuuuuaa perfeito, acho q agr rola o beijoo, quero q eles fikem juntos sao mt fofooos >< bjooos

    ResponderExcluir
  38. OMB!!!!!!!!! Continua, please????
    Tá muuuuuito perfeito! <3
    Cara, vc escreve muito bem!!!!!!
    Posta ainda hoje??? se não puder não esqueça de postar amanhã, ok??
    LOVE YA
    CONTINUUUUA !
    xoxo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA DRIKA , TA MUITO LOUCA A IB

    ResponderExcluir
  40. Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei na boooooooooooooooooooooa!
    Okay tô começando todos assim né? É só pra saber que sou eu tá?
    kkkkkkkkkkkk
    Cara que post + que pft!
    Vlh eu jurei que ia rolar encrenca com o pai dela... ufa! kkkkkk
    Mas então, cara coitadinho do Bieb's vei, ele nem é... bom é sim, mas todo mundo sabe que ele pode mudar... OI? A Bia falow isso na cara dele? O.o Awooooooooooo coragem kkkkkk quero só ver a resposta kkkk
    Continuaaaaaaaaaaa meu tesouro!
    Amo muuuuuito vx princesa! s2

    ResponderExcluir
  41. Oh my god!Eles tem que ficar juntos!!!C-O-N-T-I-N-U-A-A-A-A....Parabéns pelos seus 2 anos de puro swaggggggg

    ResponderExcluir
  42. aah que perfeito continua logo ! s2

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO *OOO*
    ESTÁ SIMPLESMENTE PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  44. ficou perfeito cara.. amei demais
    continuaaa ><

    ResponderExcluir
  45. cooooooooooooooooooontinua :))

    ResponderExcluir
  46. Ain Deus clindoooooooooooooo
    continua amor
    @elaebelieber

    ResponderExcluir
  47. Aff queria q eles tivessem se beijado ! BEIJEM- SE AGORA U__U continua pf

    ResponderExcluir
  48. aaaa ta perfeitooo *--*
    continuaaaa logooo muitoo lindoo *o*
    eles tem que ficar juntos logoooooo ;)

    ResponderExcluir
  49. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH OMGGGGG CONTINUAAA PLEASE by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  50. tá muito boa mesmo eu to adorando quero que eles fiquem logo beijos

    ResponderExcluir
  51. Peeeeeeeeeerfeeito dmz dmz . Leitoora nova aqq, to emocionada . Cooontinuua ?

    ResponderExcluir
  52. POr favor drika continua logo, plis, plis eu te imploro aii eu quero q eles se beijem logo ahhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  53. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morri que foda continuaa :D

    ResponderExcluir
  54. Noossa Drika! Ta muito lindoo, CONTiUNUUA (:

    ResponderExcluir
  55. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah drika, continua!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. leitora nova rs, perfeito

    ResponderExcluir
  57. Cara eu amei mesmo!! posta logo, ok? bjo

    ResponderExcluir
  58. SUA BITCH!!! Você não fez eles se beijarem sua chata! Estou de mal com você ~le eu fazendo cara de emburrada~ kkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaa logoooooo
    "Você não percebe que você é só você quando estamos juntos?" Morri com isso, muito perfeito :3

    ResponderExcluir
  59. Tá muito boa eu to amando não vejo a hora de vc postar beijos

    ResponderExcluir
  60. continuaaaaaaaa logo essa IB é muitoooooo perfeita @thaisravanny o jus esta bem procimo dela e isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  61. OH MY GOODNESS, GIRL! I LIKE THAT! Drika, você sabe que agente sabe que tu sabe que é PERFECT né? haha então vei, é. Só quero que você continua essa IB pelo amor do SANTO BIEBER. Não nos mate, eu sei que vc é uma ninja daquelas bem PEIDADAS e o escambau mas fmz ae vei, não me deixe sem ler u.u ' sabes que eu não vivo? haha

    @jeje_couto '-' = pra qer botar o TT de que isso vai adiantar? u.u

    ResponderExcluir
  62. OMB Continua Por Favor ? .... Ahhh *Suspiros ... Eu já disse que seu #IB é demais . .

    ResponderExcluir
  63. CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA PFV PFV , MANO SUAS IBS SÃO PERFEITASSSSS ! @strongbybieber

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥