Morning Sun - 45º Capítulo



Eram 19:00, eu tinha acabado de sair do banheiro, estava colocando minha lingerie da Victoria’s Secret. Eu simplesmente adoro essa marca. Estava esperando minha mãe com o meu vestido. Coloquei meu roupão e sentei na cama, e pensando nele. Deis da hora que ele ficou com “ciúmes” ele não falou comigo. Não sei pra que isso, sinceramente, ele estava sendo pior que eu quando estava com ciúmes. Fala sério, ficar com ciúmes do amigo dele? Por apenas um comentário tão... bobo. Não tinha o porque dele fazer tudo isso. Ouvi batidas na porta.

Eu: Entra.

Mãe: Aqui está o seu vestido filha, mais eu trouxe outros look's e modelos que eu criei também, pra você ver se quer realmente esse. E esse conjunto aqui que eu fiz ontem. – disse colocando em cima da cama ao meu lado. 

Eu: São perfeitos mãe. – disse olhando pra cada look e modelo. – Mais eu acho que vou mudar meu palpite. Vou querer usar esse vestido de saia repicada que a senhora fez, junto com a minha jaqueta preta, o que acha?

Mãe: Perfeito. – sorriu. – Vai se trocar, que eu vou te maquiar e arrumar seu cabelo.

Eu: Ok mãe. – peguei a roupa, e tirei meu ropão colocando minha roupa ali mesmo. Eu simplesmente amo cada roupa que minha mãe faz, e cria. São perfeitas. Ela é uma ótima estilista. Terminei de me arrumar, fui até o meu closet, e peguei minha jaqueta preta que adoro, eu uso ela com muitos look’s. Ela é uma das minhas preferidas. Coloquei a minha jaqueta e fui até minha mãe.

Mãe: Senta aqui, que eu vou te maquiar, e arrumar seu cabelo.

Eu: A senhora é que manda. – rimos.

Minha mãe começou a me maquiar. Acho que minha mãe tem 1001 utilidades. Mais tudo isso ela aprendeu com a minha avó, que era diretora de um evento de modelos, e ela começou primeiro fazendo um curso de maquiagem, e depois investiu em ser estilista. E logo depois que tudo estava ocorrendo bem, abriu um mini evento de desfile com as roupas que ela criava, e de algumas amigas dela que trabalhavam com ela. E depois que minha mãe nasceu, minha avó começou a levar ela para os eventos quando tinha uns 3 ou 4 anos de idade. Por tanto minha mãe já nasceu nessa vida de moda. E ela aprendeu muita coisa ali.
Minha mãe tinha terminado minha maquiagem, mais ela não deixou eu ver, falou que era surpresa. Eu estava super curiosa, e eu odeio ficar esperando. Depois de um tempo, ela terminou de arrumar meu cabelo, e disse que eu podia me olhar no espelho, eu virei a cadeira, e quando me olhei no espelho, eu estava simplesmente perfeita. Minha mãe, realmente faz milagres.

(Cabelo)

(Maquiagem)


Eu: Mãe, está tudo perfeito. – disse analisando cada coisa que ela fez.

Mãe: - sorri – Que bom que gostou filha, agora coloca seu salto, e seus acessórios, e desce. Estarei te esperando lá em baixo com seu pai.

Eu: Ok mãe, obrigada. – beijei sua bochecha e logo em seguida ela saiu.

Peguei meu salto maravilhoso, e calcei. Peguei alguns acessórios e coloquei. Logo em seguida peguei meu celular, e coloquei na minha bolsa, ou melhor na minha mini bolsa. Me olhei no espelho novamente, sorri do que vi, eu estava linda, realmente estava me sentindo muito linda.
(Ali aonde está a jaqueta não é transparente. Tem uma regata branca que faz parte da saia, do conjunto. É mais ou menos um vestido mesmo.)

Desci as escada ao encontro dos meus pais, que estavam na sala.

Eu: Estou pronta. – sorri dando uma voltinha.

Pai: Você está perfeita filha. – disse fazendo eu dar um volta.

Eu: - sorri. – Obrigada papai. Mais a minha mãe fez milagre. – rimos.

Mãe: Bom, vamos, que todos já devem estar esperando nós.

Saímos de casa, trancando a mesma, e tinha uma limousine parada em frente a minha casa, isso só pode ser um sonho. Fiquei sorrindo que nem uma boba, até meu pai me tirar do transe, entravamos naquela beleza de carro. Dentro da limousine era tão confortável e perfeito ao mesmo tempo. E partimos pro local que seria a festa.

Eu: Não precisava disso tudo. – rimos.

Mãe: Isso foi idéia do seu pai.

Eu: Pai. – exclamei rindo.

Pai: Toda princesa merece o melhor, e você merece. Agora para de reclamar, e aproveita. – rimos.

Eu: Você é um bobo exagerado papai. – sorri.

Meu pai e minha mãe ficaram conversando, rindo, e trocando sorrisos e olhares, se eu estava amando aquilo? Com toda certeza do mundo. Eu sorria ao ver aquilo, só faltava eu chorar de felicidade, mais eu me segurava. Não tem sensação melhor do que ver que seus pais se dão bem, e que se amam, e que a qualquer momento podem voltar, aliás, eles só não voltam por orgulhos deles dois. Mais eu sinto que eles vão ficar juntos novamente, e com certeza esse dia será uns dos melhores da minha vida, eu rezo sempre pra que isso aconteça. Peguei meu celular, e entrei no twitter, logo em seguida postando.

The way to the party. SHAKEN NIGHT.
A caminho da festa. NOITE AGITADA.

Respondi algumas mensagens que me mandaram. Respondi algumas pessoas no twitter, e dei RT em algumas .
Depois de uns longos minutos naquela limousine maravilhosa, chegamos a festa. Descemos do carro, e percebi que avia muitas luzes ali. Se do lado de fora já estava incrível, imagina dentro. Havia muitos fotógrafos do lado de fora tirando foto de mim, e dos meus pais. Fiquei no meio dos meus pais, e entramos. Preciso ainda dizer que estava perfeito? O salão estava iluminado, tinha algumas bexigas brancas, pretas e roxas no teto, outras no chão, uma mesa apenas de doce, uma mesa com salgados, e outra com o bolo, e que bolo, era enorme parecia aqueles bolo de casamento, tinha 3 andares, um mini-bar, com uns bar-man, fazendo algumas manobras com as garrafas de bebidas, jogando as pra cima, pro alto, girando elas. Tinha uma pista de dança, algumas mesas com cadeiras para os convidados se sentar, até um palco tinha, com um telão no fundo. A música ecoava no local com a música do DavidGuetta feat Sia - Titanium, eu simplesmente adoro essa música. Havia um DJ ali, pra ser mais especifica era o Tay James, ele era DJ dos shows do Justin, eu me lembrei dele pois o Justin me mostrou uma foto com ele, nunca conversei com ele, mais hoje irei agradece-lo. Pois ele é incrível. Essa noite definitivamente promete. 


Eu: Isso está incrível. – disse um pouco alto pra que meus pais pudessem escutar.

Mãe: Fico feliz em estar gostando. – sorriu. – Vamos ali falar com o pessoal.

Eu: Cadê eles?

Mãe: Estão ali. – disse apontando indicando a onde o pessoal estava. E lá estavam o Scooter, Carin, Ryan Good, Alfredo, Ashley Benson, Adam Braun, Paris, Debby, Dan Kanter. E tinha duas pessoas de costas, que eu não consegui muito bem Indentifica-los Fomos até eles.

Eu: Oi gente. – sorriu.

Todos: Oi.

Ashley: Você está linda Meg. – sorriu.

Eu: - sorri – Obrigada, você também está.

Mãe: A Pattie não irá vim?

Scooter: Irá sim. Ela irá vim com o Justin, os amigos dele, Kenny, Jeremy, Erin, Jazmyn e Jaxon.

Mãe: - confusa – Quem são eles?

Scooter: Jeremy é pai do Justin, a Erin é mulher do Jeremy, e Jasmyn e Jaxon são filhos deles. – sorriu.

Mãe: Entendi.

Ashley: Megan, eu trouxe duas amigas não sei se você se importaria.

Eu: Claro que não. – sorri.

Ashley: Essas daqui são Lucy Hale e Shay Mitchell acho que você já deve conhecer elas, pois elas trabalham comigo fazendo a serie, e elas estavam comigo aqui fazendo uns eventos de Pretty Little Liars.

Eu: - sorriu – É um prazer conhecer vocês. Eu admiro muito o trabalho de vocês, eu adoro a série, é incrível.

Lucy: Obrigada. Você é bem mais bonita pessoalmente. E parabéns, tudo de bom, muitas felicidades, e muito sucesso na sua carreira – sorriu me abraçando.

Eu: - sorri – Muito obrigada. Tudo em dobro pra você.

Shay: Feliz aniversário Megan. – me abraçou.

Eu: Muito obrigada. E por favor podem me chamar de Meg. – sorri - Mais cadê a outra integrante? A Troian Bellisario.

Shay: Infelizmente a Troian não pode estar conosco aqui, ela esta em gravação de uma mini série.

Eu: Entendi. Queria muito poder conhece-lá.

Ashley: Tenho certeza que quando você conhecer ela, se vai adora-la.

Eu: Como não adorar vocês? – sorri.  

Elas me agradeceram e me elogiaram novamente. Agradeci. Fomos até o mini bar daquele salão e pegamos uma bebida, bom, eu ainda era menor de idade não podia beber bebidas alcoólicas. Peguei uma batida de maracujá. Fomos pra pista dançar ao som agora de Flo Rida - Good Feeling. Essa música é ótima. Nós 4 dançamos no ritmo da música de um jeito sensual mais não tão vulgar. Conversamos enquanto dançávamos, elas eram muito divertida e muito legal. Adorei conhecer elas. Poder ter conhecido as atrizes de uma das minhas séries preferidas, é definitivamente perfeito. Isso é tão surreral.
Depois de um tempo, eu olho pra porta de entrada e lá estava ele. Totalmente lindo, charmoso, simplesmente perfeito. Logo atrás veio Pattie, Erin de mão dada com Jazmyn,  o Jaxon no colo do Jeremy, Chaz e Ryan, e Carly Rae Jepsen e Usher com sua mulher Tameka [Eu sei que eles se separaram mais imaginem que eles ainda estão juntos] e seus dois filhos. E logo atrás veio Selena com 1 casal, fiquei confusa ao olhar, e logicamente curiosa. Todos ali estavam lindos. Eles foram direto falar com o pessoal.

Eu: Garotas, lincença.

Todos: Claro.

Fui até eles sorrindo.

Eu: Oi gente. – comprimentei todos. Até o Justin, porém ele continuava estranho. Também não irei correr atrás. Ele sabe que está sendo infantil com essa atitude dele, depois da casa do Scooter.

Carly: Parabéns Meg. Tudo de bom. – me abraçou.

Eu: Muito obrigada.

Usher: Parabéns Meg. – me abraçou. – Muito sucesso na sua carreira pois você merece, e que seu talento seja reconhecido no mundo todo.

Eu: Poxa Usher, muito obrigada. E uma honra ouvir isso vindo de você.

Usher: De nada. – sorriu. – Essa daqui é minha esposa Tameka, e esses são meus dois filhos, Usher V e Naviyd.

Eu: Prazer em conhecer a senhora. – disse comprimentando a Tameka.

Tameka: Sem senhora por favor, não sou tão velha assim. – rimos. – É um prazer conhecer você. Parabéns. – me abraçou.

Eu: - sorrio – Muito obrigada. – olhei para os filhos de Usher. – Oi gatinhos. – ri de leve.

UsherV&Naviyd: Oi gatinha. – rimos do comentário deles juntos. E eles tentavam fazer um toque comigo, no qual eu não fazia a mínima idéia de como era.

Eu: Calma deixa eu aprender isso. – sorriu ficando do mesmo tamanho que eles. – Como que é o toque?

UsherV: Assim. – disse me mostrando o toque.

Eu: Vamos ver se eu aprendi. – Fiz o toque com ele direitinho. – Demais. Agora com você. – disse para o Naviyd – Vocês são demais meninos. – rimos.

Tameka: Ignora isso, o Usher ensina essas coisas para os garotos. – ri. 

Usher: Eles tem que saber como ser que nem o pai. – ri.

Tameka: Não desse jeito, chamando as pessoas de gatinha, não que você não chega linda Megan, porque realmente você é, mais não saindo falando assim pra todas. Conversamos disso mais tarde senhor Usher. – tentou parecer séria mais logo depois acabou rindo.

Justin: Vai dormir na casinha do cachorro quando chegar em casa Usher. – rimos do comentário dele.

Usher: Você que pensa Jay-B. Essa rainha aqui não consegue dormir sem o negão dela do lado. – disse abraçando a sua mulher de lado, rimos

Tameka: Infelizmente eu tenho que concordar com isso. – deu um selinho nele.

UsherV& Naviyd: Eca! – disse logo em seguida indo em alguma direção correndo. Rimos do jeito que eles agiram.

Selena: Meg, essa daqui é minha mãe Mandy, e esse daqui é meu padrasto Brian.

Mandy: Parabéns. É um prazer conhecer você, Selena falou muito de você. – sorriu.

Eu: Muito obrigada. – sorriu. – O prazer é todo meu. Sério que ela falou? Bem ou mal? – rimos.

Mandy: Muito bem.

Eu: - sorrio – Que honra.

Brian: Prazer Megan, e feliz aniversário.

Eu: O prazer é meu, muito obrigada, e se divirtam-se.

Pattie: Meg. – me abraçou. – Como você está linda querida.

Eu: - sorri – Obrigada Pattie, você também está linda.

Pattie: Obrigada. – sorriu. – Deixa eu lhe apresentar o pai do Justin. Esse daqui é o Jeremy, e sua mulher Erin, com seus filhos Jazmyn e Jaxon.

Era estranho ver a Pattie apresentando seu ex-namorado, a mulher dele e os filhos deles, sei lá, não sei explicar. Mais era estranho.

Eu: Prazer em conhecer vocês, e fiquem avontade.

Erin: - sorri - Obrigada querida. E parabéns. Ótima festa.

Eu: Muito obrigada. – sorrio.

Jeremy: Prazer. Feliz aniversário.

Eu: Muito obrigada Senhor Jeremy.

Jeremy: Sem formalidade. Apenas Jeremy. – sorriu.

Eu: Ok, Jeremy. – sorri. – Que coisa mais linda essa menina.

Erin: Fala Oi pra ela Jazzy.

Jazzy: Oi. – disse num tom de vergonha e logo em seguida se escondendo com as mãozinhas.

Eu: - riu - Aw, que fofa. Não fica com vergonha. Olha pra mim. – disse tirando as mãozinhas do rosto dela. -  Você é linda. Tem quantos aninhos?

Ela me olhou mostrando 4 dedinhos, indicando que tinha 4 anos.

Eu: Aw, você tem 4 aninhos? – ela assentiu. – Você é muito bonita sabia? – passei minhas mãos em seus cabelos loiros e lisos.

Ela colocou novamente as mãozinhas no rosto, e riu baixinho.

Erin: Agradeça ela Jazzy. Mamãe te ensinou que sempre devemos agradecer quando recebermos um elogio.

Jazzy: Obrigada Megan. – sorriu.

Eu: De nada linda. – olhei pro Jaxon que estava no colo do Jeremy – Posso pegar ele?

Jeremy: Claro. – disse me entregando o Jaxon.

Eu: - peguei o Jaxon no colo. – Oi gatinho.

Jaxon: Oi.

Eu: Você está bem?

Jaxon: Uhm. – balançou a cabeça num tom de positivo.

Jeremy: Que milagre ele não chorou até agora.

Eu: - olhei pro Jeremy. – Porque?

Jeremy: Jaxon é muito enjoado pra ir no colo de outras pessoas. E sempre chora. Mais parece que ele gostou de você. – sorriu olhando seu filho mexendo em meus cabelos adento no que fazia.

Eu: Eles são uns amores. São muito lindos. E fofos. – disse sorrindo e passando levente a mão no rosto do Jaxon.

Erin: Você gosta de crianças?

Eu: Eu simplesmente adoro crianças. Mesmo muitas pessoas achando que elas só trazem problema, pra mim eu penso diferente, eu penso que elas só trazem alegria pra família. E uni a família bastante.

Erin: É verdade. Crianças são uma das coisas mais perfeitas do mundo. Tenho sorte em ter filhos tão maravilhosos como eles.

Eu: - sorrio – Eu vou leva-lo ali na pista de dança comigo e com os meninos, tudo bem?

Erin: Não quero alugar você querida. Hoje é seu dia, se tem que se divertir, e não ficar olhando crianças.

Eu: Eu não me importo, eu quero. – sorriu. – Posso?

Erin: Já que insiste. Claro.

Eu: Obrigada. – olhei pro Jaxon – Vamos dançar ali Jaxon? – disse apontando pra pista.

Jaxon: - Balançou a cabeça positivamente. –

Estava indo em direção a pista quando ouço a Erin me chamar, olhei pra trás. 

Erin: A JAZZY QUER IR COM VOCÊ TAMBÉM. – gritou pra que eu pudesse ouvir.

EU: VEM JAZZY. – gritei de volta. E logo a Jazzy vinha correndo em minha direção peguei a mão dela, e fomos até a pista. Coloquei Jaxon no chão já que ele andava, não perfeitamente como a Jazzy, as vezes ele dava umas desiquilibradas. Não chegava a cair. Comecei a dançar com eles ao som de Call Me Maybe em remix.
Logo todos estavam na pista dançando, exeto meus pais, Erin, Jeremy, Pattie, Dan, Adam, Scooter, Carin, Mandy e Brian que estavam numa mesa conversando e rindo de algum assunto engraçado obviamente. Fiquei dançando junto com os meninos –Chaz e Ryan- e com a Jazzy e Jaxon. Alfredo e Kenny estavam dançando uns passos super engraçados junto com o Ryan Good, eles são umas comendia. Justin estava dançando com a Selena, se eu estava com ciúmes? Magina. Principalmente quando ele a beijava. Eu sei que ele ainda a ama, mais eu não posso mudar nada em relação a isso. Acho que hoje ele pode perceber de quem realmente gosta. As vezes eu penso que tudo o que ele me disse hoje não passava de uma brincadeira, ou apenas pra me iludir e me dar esperanças. Eu acredito em amor a primeira vista, pois deis do primeiro momento que eu vi o Justin pelo primeiro fez pessoalmente, e conversei com ele pela primeira vez, eu senti algo diferente, mais eu achava que era apenas uma coisa passageira, mais depois das coisas lindas que ele me falou, e depois do nosso primeiro beijo, ficou claro que eu estava amando o Justin e estava completamente apaixonada por ele. Mais quem me garante que ele gosta de mim de verdade como disse hoje a tarde? E se ele apenas sentir atração por mim e realmente amar a Selena? Quem irá sofrer aqui vai ser eu. E eu não quero mais isso pra mim, estou cansada de sofrer por amor, isso é uma dor simplesmente horrível. Que nem o tempo é capaz de curar. Só agente mesmo. E olhe lá. Eu sempre olhava em direção ao Justin e Selena, era como se algo me puxava pra olhar pra eles, e sempre que eu olhava o Justin estava sorrindo como Selena também, e eles falavam algumas coisas nos ouvidos dos outros. Eles eram felizes juntos, isso ninguém podia negar, eles eram lindos juntos também. Ver eles se beijando pra mim não era algo bom, realmente era algo ruim, muito ruim. Eu me senti mal, não posso negar. Eu simplesmente me sentia a “outra” em relação a isso. E sabe, isso me machuca. Eu não quero ficar sendo a outra. Eu quero poder ser a atual. Eu quero viver sem ter culpa de nada. Porque querendo ou não a culpa de ter traído a Selena, ainda me consumia. Mais é difícil resistir aos encantos do Justin. Algumas vezes nossos olhares se cruzaram, mais eu logo desviava. Não queria que o Justin percebe-se que eu sentia a sua falta. E que eu estava mal olhando eles dois juntos, mais eu não podia fazer nada. Porém, quem errou aqui foi ele, e não eu. Então, ele que continue com essa atitude de criança. Ele é pior que eu com ciúmes. Sério. Mais do mesmo jeito continua lindo, fofo, simplesmente perfeito. Como não amar uma pessoa dessas? Mesmo com essas crises? Isso só faz eu ficar mais louca por ele. Eu queria poder ler mentes naquele momento, saber o que ele realmente estava pensando quando olhava pra mim, ou quando se encontrava encarando o “nada”. Será que ele se encontrava pensando em mim? Em “nós”. Acho que não, ele tem coisas muito melhores pra fazer do que pensar em mim. Eu não posso simplesmente ficar me iludindo com essas imaginações ingênuas. Porém isso fez com que eu sentisse que o Justin precisa da Selena e não de mim.

(...) 

+30 Comentários.

ooi minhas princesas. Como vocês estão? Estava com saudade de vocês.
Antes de tudo, eu vou explicar o porque de eu ter sumido. 
Bom, eu não postei no sábado porque eu fui no show da Demi Lovato, pelo 4º vez. Cara, foi simplesmente perfeito. Eu fiquei bem na grade bem perto dela. Ela olhou pra mim, ela sorriu pra mim, e ainda apontou pra mim. Foi novamente um dos melhores dia da minha vida. E meu, eu não canso de dizer o quanto ela é perfeita sério. Eu estou totalmente sem voz. Também o dando que eu gritei lá -q.
E eu não postei no domingo porque eu saí com a minha família. Eu passei o dia totalmente fora. Não tinha como eu postar. E agora, eu postei pra vocês, um capítulo grande. Pois vocês merecem por eu ter ficado esse tempo sem postar. Mais é claro que eu tive meus motivos e eu estou aqui explicando eles, pois vocês merecem saber. 

E então, gostaram desse capítulo? 
Sejam bem vindas novas leitoras. Espero que gostem, e que não me abandone. rs. 

Mudei o blog todo hoje. O que acharam do novo visual? 


Boa leitura princesas.



34 comentários, comente também!

  1. OMG Bia eu nao acredito que vc foi no show da Demi :o enfim, adorei o novo visual do blog está perffeito, e esse capitulo então rs xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  2. OMG Bia eu nao acredito que vc foi no show da Demi :o enfim, adorei o novo visual do blog está perffeito, e esse capitulo então rs xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  3. Aww, tadinha da Meg.
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  4. demaaaaaaais ! continuua

    ResponderExcluir
  5. AII TA PERFOOOO.. TIPO:MENINAA CÊ FOI NO SHOW DA MULHER MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA?! AII MORRI...... MAIS PARABENS ACREDITO QUE CHEGARA MINHA VEZ! NEVER SAY NEVEr AND BELIEVE

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa, to amandooooo, véi... tá tão emocionante que meu coração tá disparada rs

    ResponderExcluir
  7. Continua amanhã por favor ( carinha do gato do shrek)
    Sou leitora nova e to amando tua #IB é simplesmente....PERFEITA,não tenho palavras pra descreve-la.
    CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, EU RESPIRO SUA IMAGINE BIA (tbm me chamo Bia) *-*

    ResponderExcluir
  8. Continua logo,ta perfeitoo!Quando o Justin vai terminar com a Selena e ficar com a Megan?Tomara q seja logo

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ta tudo indo como eu imaginava kkkkkk sou vidente u.u
    CONTINUA
    vc ta desculpada por não ter postado ir no show da Demi; gritou muito lá né ? eu espero kkkkk U.U

    ResponderExcluir
  10. VOCÊ FOI NO SHOW DA DEMI 4 VEZES? VELHOOOOO
    To com dó da Megan, coitadinha =´( ela está se sentindo quase uma Belieber, só falta ela cantar That Should Be Me.
    E o blog ficou mais lindo ainda

    ResponderExcluir
  11. awwwwwn perfeito amor
    tadinha da meg cara
    mas continua ta perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  12. mano coitada da Megan, isso que o justin ta fazendo nao é certo tão, nem com a Megan e nem com a Selena
    mas vamos ver no que isso vai da
    ta perfeito
    OMG QUE SORTUDA VOCE, 4 SHOWS DA DEMI, OMGGGGGGG
    continuaaaa
    bjjs @plsjus10

    ResponderExcluir
  13. Kk. A Meg ta com ciumes. K. Continua logo. Adorei o novo visual do blog. Ta lindo. Jj


    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  14. sortudaaaaaaa, hahahha, demi sempre diwa,, perfeitooo continua. JUSTIN FICAR LOGO COM A MEGAN !!!! E POXA.... OS AMIGOS DA MEGAN TÃO FALTANDO NESSA FESTA !!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Justin seu safadooooo, tadinha da megan, mas eu acho q o justin vai fazer uma surpresa no niver dela em haahha

    ResponderExcluir
  16. VOCÊ FOI NO SHOW DA DEMI 4 VEZES? PQP VOCÊ TEM A SORTE QUE MUITO QUEREM TER EM QUAIS SHOW VOCÊ JÁ FOI EM TODA SUA VIDA??? SE TEM A BUNDA VIRADA PRA LUA DHSUDSHUDDUSHD
    Eu adorei o nome visual do blog se tem uma criatividade q eu necessito ter asaushuasha esse capitulo entao está perfeito fiquei com dó da megan =( ansiosa pro proximo capitulo q com certeza vai ser perfeito como todos os outros - carla

    ResponderExcluir
  17. Continua fofa , ta muito perfeito tudo aqui !

    ResponderExcluir
  18. Muuito legal! Amei
    mas... tadinha da Megan néé, num falo nada pra esse Justin véi kk
    continua gatona beijooos

    ResponderExcluir
  19. Poxa , como cé pode ser tão perfeita vlh ? séeriu , mesmo :*
    sua ib , tá incrivel ! parabéns minha pqena . . continua logo pf ? *-* '
    eu te amo tá ; bjx .
    -MayaraFernanda

    ResponderExcluir
  20. AMEI FLOOOOR O/ DIVULGA MINHA IB? PLEASE *---* http://jbieber-imaginebelieber.blogspot.com.br/ OBRIGADO CONTINUA TA PERFEEEEEEEEEEEEEEITO

    ResponderExcluir
  21. OMG! Que perfeito esese cap. CONTINUA Biaaa

    ResponderExcluir
  22. AWWWWWWWWWWWWWWN Que perfeito ! Leitora nova aquii !
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  23. Quando o Justin vai largar esse ciume bobbo e falar com a Megan?! Será q a Paris vai fazer alguma coisa?! TantS perguntas. Lol. Bjs

    ResponderExcluir
  24. AMEI <3 continuaa
    by: Mariane

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Conttttttinuuuuua !!!Tá mtttt perfeitoooooooo!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAH DEUS CONTINUA MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  27. lindo como sempre ai meu deus vc viu a Demi aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como eu queria ter ido :{
    continua sua linda bjs.

    ResponderExcluir
  28. omg omg omg ~tendo um ataque now~
    Continua logo, Bia!
    Também tava com saudades de você *-*
    Eu queria ter ido no show da demi ): ~chorei
    Beijos, da Gih!

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥