Morning Sun - 46º Capítulo

 Bem, deixe-me dizer-lhe uma história, sobre uma menina e um menino. Ele se apaixonou por sua melhor amiga. (Fall - Justin Bieber)


Eu já estava simplesmente cansada de dançar. Me sentei numa mesa um pouco distante da pista, e fiquei olhando em quanto os outros dançavam. Agora até os adultos estavam na pista também. Jazmyn e Jaxon vieram correndo até o meu encontro. Sentei eles no sofá ao meu lado, e ficamos conversando sobre coisas de crianças. Afinal, não iria conversar coisas inadequadas com eles, ou até mesmo que estava apaixonada pelo irmão deles. Eles eram uns amores de pessoa, tão meigos, tão fofos, tão educados, eles se parecem um pouco com o Justin, não exatamente a aparência física, mais sim o jeito deles. Principalmente o Jaxon que falava um pouco embaralhado porém de um jeito que lembra muito o Justin.

Justin, Justin, Justin, Justin e Justin. Porque esse nome não sai da minha cabeça? Eu tenho que parar de pensar nele, e focar em coisas que realmente são importantes. Não que o Justin não seja importante pra mim, porém ele é, e muito. Mais tudo isso que esta acontecendo, está me deixando confusa, está deixando meus pensamentos/sentimentos confusos. Não quero ficar imaginando que eu fui apenas um “lance” passageiro para o Justin. Que eu fui apenas uma “ficante” pra ele em apenas 2 dias que agente ficou. Eu quero que tudo se resolva logo, que todos os sentimentos verdadeiros, venham logo átona. Cansei de sentimentos falsos, e esperanças falsas. Eu quero a realidade, a verdade. E não a ilusão e imaginação.

Senti alguém tocar no meu ombro, me tirando totalmente dos meus pensamentos. Olhei pra trás, e era ele. Respirei fundo me virando pra frente e olhando pro meu copo que se encontrava acima da mesa. Jazmyn e Jaxon já tinha saído, estavam na pista dançando com os filhos do Usher.

Justin: Oi. – se sentou de frente pra mim.

Eu: - mexendo no meu copo – Oi.

Justin: - respirou fundo. – Meg, olha pra mim.

Eu: - olhei pra ele sem a mínima importância. –


Justin: O que você tem?

Eu: Eu acho que eu tevia perguntar isso pra você não acha? – sorri sínica.

Justin: - suspira – Se está falando disso, por causa que eu sai daquele jeito da casa do Scooter?

Eu: O que você acha?

Justin: Sem ironias agora por favor.

Eu: Eu não estou com ironias Justin. Eu apenas quero uma explicação pra você ter ficado daquele jeito comigo, eu te chamei você nem se quer voltou.

Justin: Meg, eu estava com ciúmes ta legal? Eu conheço muito bem os melhores amigos que tenho, eles são safados, mais eles respeitam as mulheres, principalmente você, porém, eu não sei o que aconteceu comigo na hora, mais eu fiquei com ciúmes, agora só você pode sentir ciúmes?

Eu: Como você mesmo disse, você conhece seus amigos melhores que ninguém, acha mesmo que eles iriam tentar alguma coisa comigo, sendo que você estava comigo? – ele abaixou a cabeça – Justin, o jeito que você agiu foi de total infantilidade. Eu tenho ciúmes, mais não chega a esse ponto de simplesmente virar as costas pra você, e ficar o dia inteiro sem falar comigo, e ainda mais por um motivo idiota.

Justin: - me olhou - Eu sei que fui um idiota ta legal. Eu já entendi isso, não precisa ficar jogando na minha cara, mais eu não mando nos meus extintos. Eu fiz aquilo porque eu achei que fosse o certo a fazer. Pode não ter sido certo pra você, mais pra mim foi. Eu não queria brigar com ninguém ali, por um motivo besta. Eu sou assim, ciumento, mais depois eu penso na besteira que estava fazendo, por isso eu vim aqui falar com você. Acha mesmo que se você não fosse importante pra mim, eu estaria aqui na sua festa?

Eu: - suspira – Olha, hoje eu estou muito feliz, é um dia muito importante pra mim. E aqui não é um lugar pra conversar sobre essas coisas, se você quissese resolver as coisas comigo antes, teria me procurado. – me levantei – Agora eu quero curtir, me divertir, e parar de pensar nos problemas, ou melhor, parar de pensar em você, porque isso está me matando aos poucos. Da licensa.

Justin: Megan, espera. – me puxou pelo braço.

Eu: Justin, é sério me solta. Eu quero me divertir no meu aniversário, ou nem isso eu posso mais?

Justin: Meg, para com isso. Eu quero resolver as coisas com você agora. Não quero ficar nesse clima com você, isso me deixa mal. Eu já pedi desculpa pelo jeito que eu agi, eu sei que fui um completo idiota ali, eu percebi isso. Agora eu quero poder me divertir hoje com você. Quero fazer o seu dia o melhor.

Eu olhava em seus olhos e percebi sinceridade neles. Como ele consegue me deixar tão sem... palavras. Isso ás vezes chega a irritar.

Eu: - olhei pra baixo suspirei logo em seguida olhei em seus olhos novamente – Tudo bem, eu te desculpo. Agora eu posso ir?

Justin: Vai ficar assim comigo mesmo? Poxa Megan, não quero ficar nesse clima ruim com você, sério. Eu gosto pra caramba de você. Como se acha que eu vou ficar com a garota que eu gosto toda estranha comigo? Isso me deixa mal. Mesmo você acreditando ou não.

Eu:  - meio sorrio – Estou normal Justin.

Justin: Então me abraça.


Não pensei duas vezes, e o abracei. Ele me abraçou forte. Como eu estava sentindo falta daquilo. O abraço dele é um dos meus favoritos. Depois dos meus pais é claro. Me sinto bem quando ele me abraça, é como se eu tivesse apenas ele pra mim, como se tivéssemos apenas eu e ele. E mais nada.

Eu: - me separei dele. – Vem vamos nos divertir. – sorrio puxando ele.

Ele riu de mim, e vamos até a pista, e ficamos dançando. Era tão bom ter ele sorrindo apenas pra mim, isso é perfeito. Ou melhor ter ele apenas pra mim, aliás só agora mesmo. Ou não? Começou tocar uma música lenta. O Justin me olhou sorrindo e estendeu a sua mão, e eu a segurei. Ele me puxou pra junto dele. E começamos a dançar lentamente. Selena estava conversando com o Alfredo e com a mãe dela e seu padrasto. A Mandy apontou pra mim e para o Justin, Selena olhou pra mim, e sorriu e continuou conversando com os outros. Sério mesmo que ela sorriu e não me fuzilou com os olhos? É, isso foi estranho. 
Respirei fundo e deitei minha cabeça no ombro do Justin, e continuei dançando no mesmo ritmo que ele. Justin abraçava a minha cintura, e eu seu pescoço, ele estava tão cheiroso. Tão perfeito. Ok, me conta uma novidade agora. Por uns segundos eu pensei em mim e o Justin juntos, não como amigos, e nem ficantes, e sim como namorados. Creio que seria tão perfeito. Porém, acho que isso não passa de uma fantasia. Aliás, ele estava bastante tempo com a Selena. 
Aproveitei muito ele ao meu lado me abraçando, minha vontade de beijar ele já estava ao extremo, sentir aqueles lábios macios, aquele hálito gostoso, sentir sua língua explorar cada canto da minha boca, aquilo estava sendo uma tortura. Não queria imaginar, eu queria sentir. Mordi o meu lábio inferior só de pensar.

Justin: Meg. – sussurou em meu ouvido causando um leve arrepio, percebi que ele riu de leve, ao perceber que eu me arrepiei.

Eu: Oi. – sussurrei de volta.

Justin: Quando estávamos com uma pessoa no pensamento, e não paramos de pensar nela o dia inteiro, e isso continuar se repetindo em dias, pra você é o que?

Eu: Pra mim a pessoa estaria apaixonada, porque Jus?

Sim, estávamos conversando em sussurros.

Justin: - me olhou em meus olhos sorrindo. – Então eu estou apaixonado por você Megan.

Senti meus olhos lagrimejar, minhas pernas ficarem bambas. Olhei pra baixo na tentativa de entender tudo o que ele acabou de me dizer: “Então eu estou apaixonado por você Megan” e se ele estiver confuso, e está falando isso apenas porque é meu aniversário, pra me deixar feliz. Não, claro que não. O Justin não seria capaz de brincando com o sentimento de ninguém muito menos de uma garota. E ele já deixou isso muito claro. Eu não sei se gritava, pulava, se agarrava ele ali mesmo. Eu estava totalmente eufórica por dentro. Mais não queria demostrar isso, pra ele não achar que eu era uma completa louca, né? Senti lagrimas escorrendo em meus rosto, Justin levantou meu rosto, fazendo eu olhar pra ele. Ele limpou com a mão as lágrimas que caiam em meu rosto, eu sorri em forma de agradecimento. Ele sorriu de volta.

Justin: Não precisa fazer nada agora. Creio que você esta confusa com o que eu acabei de dizer. Mais é a verdade. Eu estou te amando e estou apaixonado por você. Eu conversei hoje de tarde com a minha mãe, e ela me disse isso. E minha mãe nunca erra em relação a sentimentos. – rimos.

Eu não sabia o que falar, eu estava totalmente sem palavras.
Ficamos em completo silêncio.

Justin: Meg... preciso de falar uma coisa.


+30 comentários.



Desculpem pelo capitulo pequeno. Mais é que eu tenho que fazer 2 trabalhamos pra amanhã. E fica meio difícil assim. Então eu fiz esse capitulo mega correndo, espero que tenham gostado. E que me entendam pelo motivo de estar pequeno. 
E o que vocês acham que o Justin vai falar pra Megan?
Gostaram desse capitulo? Mesmo que ele tenha ficado pequeno, e tals.

Pra quem perguntou em quais shows eu já fui, bom eu já fui em vários. Já fui no do Justin Bieber, Miley Cyrus, Selena Gomez, Demi Lovato, Emily Osment, RBD, HSM, The Wanted, Jonas Brothers, BTR, Luan Santana, Restart & Cine [Eu fui obrigada a ir porque minha prima não podia ir sozinha, então tive que ir com ela], acho que só esses. Não tenho muito boa memoria de lembrar das coisas. Sério. rs. É, tenho muito amnésia. -q Eu já vi a Beyonce, Katy perry no aeroporto. Bom, eu sei que isso não foi show, mais ok. -q. Ignorem. E só pra constar: Os únicos shows que eu paguei foi o do Justin, Miley, Demi e Selena. Porque teve uns aí que pagaram pra mim, e outros que eu ganhei em promoção. Porque sinceramente os que me interessava mesmo era apenas o do Justin, Miley, Demi e Selena. 
Divulgando:
http://jbieber-imaginebelieber.blogspot.com.br/ 


Saudades de você também Gih :c Me esqueceu poxa. Comentei na sua IB falando que estava com saudades de você, mais acho que você nem viu ): 
Me chama no twitter ou no msn, precisamos conversar poxa. 

36 comentários, comente também!

  1. Ouunt' que lindooo ! Amei
    muuito fofo o Justin falando que estava apaixonado *---*
    continua gata
    beijooooos xoxo

    ResponderExcluir
  2. muito fofo esse cap.
    continuaa...
    meu deus,você é mt sortuda véi,queria ter ido no show da demi :c
    enfim.. continua

    ResponderExcluir
  3. AWNNNNNNNNNNN Eu LINDO ESSE CA <3 Bia xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  4. Acho q ele vai falar q quer MTT beijar ela COMTINUAAAAAA
    @_celagama

    ResponderExcluir
  5. omg *o*
    oq sera q ele vai dizer???
    continua logo amore
    bjookas

    ResponderExcluir
  6. OOwn que lindo *---*
    oq sera q ele vai fala ?
    continua pliis .. super curiosa .. '-'

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito esse capitulo amei *---* - carla

    ResponderExcluir
  8. Perfeito continua amei *-*

    ResponderExcluir
  9. Adoreeeeei. Nao demora mt pra postar nao princesa? Porfavor :) bj. Continua looogo :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  10. To amando serio .. KKK' , Eu adoro a sua Fic é perfeita .. Vc esta de parabens haha' :3

    ResponderExcluir
  11. Imagine ela deveria ta morrendo KKKKKK eu morreria.
    Você já foi no show do Justin e viu a Beyoncé???? Sou apaixonada pelos dois

    ResponderExcluir
  12. to amando isso vei. aaaaaaaaaaaah. coisa perfeita <3333333333

    ResponderExcluir
  13. perfeitooooooo <33333333

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAA Q CAPITULO PERFEITO, MESMO SENDO PEQUENO
    CONTINUA AMOR !

    ResponderExcluir
  15. AMEI FLOOOOOR, CONTINUA *---*
    E MUUITO OBRIGADO POR DIVULGAR MINHA IB *-*

    ResponderExcluir
  16. Você já viu a Miley e o Justin???? Sou simplesmente apaixonada pelos dois se realmente tem muita sorte *---*
    e eu amei esse capitulo como todos os outros se escreve muito bem sua ib pra mim é a melhor sem duvidas
    eu sumi mais estou de volta

    by: renata

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA...COMO ASSIM VC VIU A IMNHA DIVA NO AEROPORTO, TIPO, MINHA BEYONCÉ ? E A KATY PERRY? VELHOO EU AMO DEMAIS A BEE >.< E A KATY? DEMI? MILEY? JUSTIN? VELHO QUER TROCAR DE PESSOA? TIPO, EU VIRO VC E V VIRA EU AAAAAAAAAAH MINHA BEE E MEU JUS >.<

    ResponderExcluir
  18. awwwwwn ta perfeitoo, qe lindo :)
    continua amor
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ointt que perfeitoo :) ta muito diva sua IB
    continua amoor
    please
    Bjjs @plsjus10

    ResponderExcluir
  20. AIIN QUE LINDO ! E que sortuda você , eu tava doida pra ir no show da Miley , quando ela veio , mas eu tava sem money :( Justamente nessas horas e fico sem #sad , mas ... enfim , continua flor <3

    ResponderExcluir
  21. Awwwwwwwwwwwn continua tá mt perfeiiiiiiiiiiito ! <3
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  22. PERFEITOOO continuaaaaa <3

    ResponderExcluir
  23. AMEI *-* continua Bia tá perfeito :)

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaaaaaaaaaaaa >.< bjs
    by: Mariane

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaa! Awnnn q lindo o Jus dizendo q esta apaixonado pela Meg :') bjs

    ResponderExcluir
  26. Continua,awwnn q lindo os dois juntos,quando é q o Justin vai terminar com a Selena pra ficar com a Megan?Tomara q seja rápido

    ResponderExcluir
  27. você já pensou em escrever um livro? Se escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  28. Continuaaa <3 Bia vc tem ask?! Beijos

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaain, omg Bia. Desculpa! Eu ando tão corrida, que só dá tempo de postar e sair kk. Desculpa se te "abandonei", mas eu nunca faria isso *-*
    Continua logo, tá muito fofo, sério.
    Beijos, da Gih!

    ResponderExcluir
  30. Owwn que lindo to amando
    Muito sua #IB é demais

    @IngridFamini

    To curiosa pra saber o que ele vai falar

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥