Morning Sun - 47º Capítulo

Você é o sorriso no meu rosto. E eu não vou a lugar nenhum, eu estou aqui pra te fazer feliz, estou aqui pra te ver sorrir. (Fall - Justin Bieber)


[Escutem essa parte com a música do Maroon 5 - She Will Be Loved. CLIQUE AQUI]

Justin: Meg... preciso de falar uma coisa.

Eu: - olhei pra ele indicando pra ele continuar. – 

Justin: Eu te amo. – sorriu.



EU OUVI ISSO MESMO? ELE FALOU QUE ME AMA? Ok, agora eu estava totalmente sem palavras, mais eu estava feliz, muito feliz.

Eu: Justin... – sussurrei.

Justin: Espera, eu preciso te falar uma coisa. E já que estávamos nesse clima, não posso mais guardar isso pra mim. – olhou em meus olhos. – Você é muito importante pra mim.

Eu: Você também é muito importante pra mim.

Justin: Sabe Megan, tudo pode ter acontecido tão rápido. Mais eu sei que é verdadeiro. E quando é verdadeiro, deveríamos seguir em frente e lutar por esse amor não é? – assenti – Se eu não te falar essas coisas, como eu irei saber o que você realmente sente por mim? Eu tenho que tentar pra saber das coisas, eu posso quebrar a cara, mais isso faz parte da vida. E se eu não tentar eu com certeza irei me arrepender. E meu maior medo era sempre esse... ter medo de tentar. E eu já perdi muitas coisas por causa desse medo ou melhor desse defeito meu, deixei as coisas irem sem ao menos tentar, lutar. Porque nada vem até nós fácil. Temos que correr atrás. - suspira - Eu sempre acreditei em amor a primeira vista, mais nunca achei que isso iria acontecer comigo. Mais eu estou feliz em saber que isso está acontecendo agora, e o melhor, com você. Você tem tudo o que eu procuro em uma garota, tudo o que eu preciso. Você me faz bem, você me dá atenção, você me escuta quando é preciso, você me faz muito feliz, você me arranca sorrisos a todo segundo e verdadeiros, você é divertida, você não me trata como um famoso, você me trata pelo o que eu sou, você tem um ótimo senso de humor, você deixa ser eu mesmo. Coisa que eu não consigo com todo mundo. Eu adoro isso em você. E creio que muitos garotos sonham em ter uma garota como você ao lado deles, pois você é simplesmente perfeita.

Eu: - emocionada – Jus...



Justin: É serio Meg, todo esse tempo que você esteve aqui ao me lado, todo o tempo que eu estive sozinho, eu pude pensar nas coisas, organizar meus pensamentos, os meus sentimentos, desembaraçar as coisas que estavam totalmente embaraçadas na minha cabeça que me deixava mais confuso ainda do que eu sentia e pensava, e depois da conversa que eu tive com a minha mãe, mesmo que ela teve que me dar uma pequena bronca – rimos – mais no fundo ela me entendia e sabe, ela me compreendeu e aos meus sentimentos também, e me deu os melhores conselhos que alguém podia receber naquele momento, e com isso eu refleti, pensar, e decidir o que eu realmente preciso fazer, e sabe... agora eu sei o que eu quero.

Eu: E o que você quer?

Justin: - me olhou nos fundos dos meus olhos. - Eu quero você Meg.

Sabe quando parece que seu coração parou de bater por uns segundos? Quando você pensa que esta em um sonho, e a qualquer momento acorda com o despertador, ou com alguém chamando você? Era o que eu estava sentindo naquele momento. Eu estava completamente sem palavras. Eu estava hipnotizada pelos seus olhos, estava confusa, estava perdida em tudo. Eu acho que esse era o momento certo a dizer que eu também amo ele, e que estou apaixonada por ele, ou será que não é o momento certo? Mais é claro que é. Não sei se terá oportunidade como essa. Respirei fundo, e continuei olhando em seus olhos sorrindo.

Eu: Eu também te amo Justin. – ele deu um sorriso. E que sorriso. – E sabe, eu também estou apaixonada pelo idiota que está bem aqui na minha frente. – mordi o lábio. – Ou melhor, meu idiota. – rimos.

Justin: É bom saber que você corresponde o que eu sinto. Eu achava que ia levar uma mega fora. - rimos. - Se não sabe o que eu realmente estou sentindo. Queria sair pulando e comemorando agora, mais não é um momento adequado pra isso. – sorriu.

Eu: - mordi o lábio sorrindo. – Eu também quero você Justin.



Justin: - riu de leve abaixando a cabeça. – Não faz isso amor. – me olhou.

Eu: - confusa – Isso o que Jus?

Justin: Morder o lábio. Cara, isso é totalmente sexy em você. E está me deixando com uma puta vontade de beijar você. E no momento não é uma ótima ideia isso, não acha?

Hm, então eu seduzo ele mordendo o lábio. Bom saber. Vamos brincar um pouquinho. – pensei.

Eu: Hm, está com vontade de me beijar Jus? – mordi o lábio fazendo uma cara totalmente sexy ou pelo menos tentando parecer sexy, Justin virou o rosto rindo. Cheguei perto do seu ouvido sussurrando. – Que pena que você não pode sentir o calor dos meus lábios no seu.

Senti ele se arrepiar. Estou adorando isso.

Justin: Meg, sério para com isso. – ri. – Daqui a pouco só falta você me deixar de pau duro. Por cara na boa, você me deixa totalmente exitado com esse seu jeito.

Eu: - ri – Justin se está me deixando sem graça.

Justin: A verdade tem que ser dita não é? – assenti – Então.

Eu: - sorri – Bobo. - suspirei - Jus... – desmanchei meu sorriso.

Justin: O que foi princesa?

Eu: E a Selena?

Justin: - olhou pra baixo e depois pra mim – Não se preocupa com pouco caso agora, hoje é só eu e você, ok? Vamos se divertir, vamos aproveitar, e depois resolvemos isso. Ou melhor, depois eu resolvo isso, agora vamos dançar. – ri do jeito que ele me falou.

Eu: Tudo bem. - sorri - Pera, Já volto. 

Ele assentiu. Fui até a mesa dos salgados comi algumas coisas, e alguns doces também, estavam deliciosos. Fui pegar um vinho pra beber, minha mãe falou que vinho eu podia tomar, só não era pra mim exagera. Porque da ultima vez que eu exagerei, eu fiquei completamente bêbada. Não sei como eu fiquei bêbada com vinho. Deve ser porque eu sou muito fraca pra bebidas alcoólicas. E depois tinha que ouvir minha mãe brigando comigo, e eu morrendo de dor de cabeça. Ela me deixou de castigo por 1 mês, sem celular, sem computar, sem festas, sem sair com os amigos, era apenas da casa pra escola, e da escola pra casa. E aí se eu desobedecer ela, o castigo iria ser pior. 
Ri ao lembrar disso. Terminei de beber o vinho, coloquei em cima da mesa, e fui pra pista novamente, eu já estava bastante agitada, e bem alegre.

Estava tocando uma música bem agitada. Era Gangnam Style, essa música é muito foda e muito dançante. O DJ Tay James começou a fazer uns remix deixando ela mais agitando e animada, ele é muito foda sério. Minutos depois Selena e Alfredo veio dançar com agente na pista. Fiquei fazendo uma dança esquecida com o Ryan Good lá. Cara, ele é demais. E muito engraçado, fiquei rindo dele, logo em seguida todos se juntaram e começamos a dançar o refrão, que parecia que estávamos andando em um cavalo, e pulando pra direita e pra esquerda. Era super engraçado. Na hora do "Hey, Sexy Lady" eu e a Ashley ficamos rebolando o Justin me olhava mordendo o lábio, é ele não sabe nem se quer disfarçar, mais tenho que admitir eu e a Ashley estávamos dançando sensualmente. A Paris percebeu que o Justin estava me olhando e ficou com a cara emburrada, foda-se. Ninguém acaba com o meu dia. Muito menos com o meu aniversário. Ainda bem que a Selena estava dançando com todos ali também, e não percebeu as olhadas do Justin pra mim. Se não com certeza iria ter briga, ou ela poderia apenas brigar com ele. E isso não séria legal. Até meus pais estavam dançando, cara isso é inacreditável. Percebi que o Alfredo estava gravando tudo. Ele não perde um momento se quer. Tirar foto, gravar vídeos, e editar, é a paixão dele. Nunca vi uma pessoa que adora uma câmera fotográfica como esse Alfredo. Todos estavam dançando e rindo ao mesmo tempo, também uma dança tão estranha como essa, mais era muito divertido. Jazmyn, Jaxon, e os filhos do Usher, estavam tentando imitar todos ali, mais era uma tentativa totalmente FAIL. Com certeza esse está sendo o melhor aniversário da minha vida, tirando a parte que meus amigos e meus outros parentes não estão aqui, mais fora isso, a noite está sendo perfeita.

(...) 

+30 comentários. 


Me desculpem pelo capitulo pequeno. Mais foi o que deu pra escrever. Porque estou morrendo de sono, não dormi muito bem. E amanhã eu tenho que acordar cedo. Infelizmente. Eu simplesmente odeio acordar cedo. Sério. u-u
Prometo que no próximo capitulo eu faço maior, é que agora realmente não dá. 
O que vocês acharam desse capitulo? >.<


47 comentários, comente também!

  1. Que fofoooooo
    To amando demais a tua IB.
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. Oooun. Q lindo . Amei. Continua logo. Bj :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  3. Owwm eu amei

    Ta demais continua logo por favor
    Ansiosa para o próximo capitulo

    Continuaaaa ta demais amei

    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  4. oown que fofo os 2 ! *---*
    muito perfeito ...
    continua .. ta muito boom

    ResponderExcluir
  5. Awn bia, que perfeito. E bem feito pra Paris! Odeio essa girl. huahiuas
    Obrigada por me ajudar a fazer o layout ~deve ser a centésima vez que eu agradeço! LOL.
    Continua logo *-*
    Beijinhos, da Gih!

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO AMOR !
    CONTINUA !

    ResponderExcluir
  7. Ooownt que fofo eles dois :)
    Continuaaaa linda !!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Awwwwwwwwwwwn que perfeitoo !
    Continua logo linda ! <33
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  9. aeeeeeeeee continua sua linda *----* ta perfeito o/

    ResponderExcluir
  10. Que perfeito u.u
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaa *-*
    To amando <3
    le ? http://jusjusbieber.blogspot.com.br/2012/10/im-unbroken-cap-8-p-mariana.html
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. Está perfeito flor ,continua logo ...
    Indica ? keep-calm-and-belieber.blogspot.com.br ,
    Postei o Primeiro capitulo hoje !
    Dá essa ajudinha vai ?

    ResponderExcluir
  13. Awnnnnnnnn klindo eles se declarando um pro outro *-* xoxo Bia
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  14. Cara , eu sinceramente amo a sua IB ,ta muito perfeta , e please continua logo....

    ResponderExcluir
  15. Que cute , JUSTIN <3 MEGAN haha , continua flor !

    ResponderExcluir
  16. Owwwn que fofo esses dois *--*
    Eu acho que a Selena não vai se importar muito se eles ficarem juntos, quem vai se descabelar vai ser a Paris #EuACHO

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAh e eu fui a numero 18# a comentar BITCH MEU NAMORADO TEM 18 ANOS TBM; LOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  18. QUEM É O TIME JUSTIN<3MEGAN ????"!! EU SOU \O/

    ResponderExcluir
  19. Mto perfeita sua ib continuaa logo to supeer curiosa *--*
    Eles tem que ficar junto, o mais rapido possivel
    eles são fofos juntos *o*

    ResponderExcluir
  20. haha muuuuito legal.
    néé nem vo fala nada dessa Paris, ô menina chata eim... kkk
    continua gatona, beijooos

    ResponderExcluir
  21. AWWWWWWWWWWWWWN que lindo
    muito muito muito lindo mesmo
    "eu te amo" FICO DIVO ESSE CAPITULO
    CONTINUA
    BJJS

    ResponderExcluir
  22. super hiper mega perfeito esse capitulo
    simplismente amando a sua IB.
    fico tão fofo esse capitulo
    continua
    prfv
    Beijos @plsjus10

    ResponderExcluir
  23. que foda vei; amei este niver da Meg muito lindo e perfeito !
    acho que a Selena já sabe que o Justin gosta da Meg =] sei lá acho que ela vai da o maior apoio pro namoro deles . será ?
    continua

    ResponderExcluir
  24. Cooonntiinuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  25. OMB!!! Quee perfeitoo esse cap!!! quando vai ter partes hots????? to muuito animada!!!!!
    Perfeito, cap preferido até agra!!!
    Continua, ok???
    Bjooo @Prince_of_Swag a antiga @Viick6

    ResponderExcluir
  26. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDO ESSE CAPITULOOO!!! CONTINUAAAA BJS

    ResponderExcluir
  27. PERFEITOOOOOOO <3 CONTINUA

    ResponderExcluir
  28. leitora noovaaa

    Continua amoree

    By: Priscilla'

    ResponderExcluir
  29. AWWWWWN ESSE CAPITULO FOI PERFEITO AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI CADA DIA QUE PASSA SUA CRIATIVIDADE E IMAGINAÇÃO ME FACINA BIABS

    bjss - joyce

    ResponderExcluir
  30. Leitora nova *--* Essa IB é muito perfeita! Eu to tipo amando! Eles dois será que vai dar certo?! Mas e a Selena?! VISH! kkkk COntinua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  31. Amei esse capitulo, foi muito fofo o modo q o Jus se declarou pra Megan :3 continua Bia, bjs

    ResponderExcluir
  32. cada dia q passa tu me surpreende menina *----*

    ResponderExcluir
  33. Continuaa... Esta perfeito

    ResponderExcluir
  34. continuaaa , opa opa gangnan style ♫♪ kkk adogo bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro essa musica sdhudhshdusd kk - carla

      Excluir
  35. ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  36. PERFEIÇÃO ESSE CAPITULO

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥