Morning Sun - 48º Capítulo


Vou caçar mais um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor, eu só quero amar você e quando amanhecer eu quero acordar... do seu lado. (Vagalumes - Pollo)
(Capitulo dedicado para a: Paula Freire)

Joguei meus saltos em qualquer lugar do quarto, não estava mais agüentando com eles em meus pés. Essa noite foi definitivamente a melhor, e muito cansativa. Me joguei na cama, olhei no relógio ao lado da minha cama, marcavam 02:57. E eu ainda nem com sono estou. E estou sozinha em casa. É, isso mesmo, sozinha. Meus pais, Scooter e Carin, Pattie, Adam, Jeremy e Erin, Mandy e Brian, Ryan Good e Ashley, Lucy, Shay, Kenny, Usher, Tameka, Carly, foram tudo pra um “barzinho” aí. Que no qual não podia ir crianças. Como eles mesmo falou “Agora é hora dos adultos” eles são idiota mesmo. Resolvi tomar um banho, preciva relaxar um pouco. Peguei minha toalha, e fui pro banheiro, tirei minha maquiagem, fiz um coque alto mal feito, e em seguida tirando a roupa, e entrando no Box. Tomei um banho de 15 minutos, logo em seguida peguei a tolha se enrolando na mesma, e fui até meu closet. Peguei um pijama pra mim, logo em seguida vestindo.



Peguei o meu carregador pra carregar meu celular que estava completamente de bateria fraca. Deitei meu celular carregando, e peguei meu notebook, e fiquei mexendo em algumas redes sociais minha. Senti meu celular vibra, peguei o mesmo era uma mensagem, sorri ao perceber de quem era. Do Mr. SWAG. Haha. Hoje na festa ele colocou meu nome no celular dele de "Amor" , porém eu mandei ele tirar porque vai saber se alguém vê não é? Ele ficou todo emburrado, coisa mais linda do mundo, e colocou "Little Meg" [pequena Meg]. Achei fofo, alias eu adoro que me chamam de princesa, ou pequena. É tão meigo. Abri a mensagem dele sorrindo. 

Noite incrível. Você é extremamente maravilhosa. E você está perfeita hoje, alias como sempre. Pena que não pude sentir seus lábios macios nos meus. Haha. Tenha uma ótima noite, ou melhor uma ótima madrugada. Eu te amo."

Ele consegue ser perfeito de qualquer jeito. Logo respondi ele.

Não, você que é maravilhoso. Eu sei que você necessita dos meus lábios. LOL. Tenha uma ótima madrugada também. Eu te amo mais. <3

Te acordei amor?

Não amor. Eu acabei de tomar um banho, estou vegetando na internet. Haha.

Boba mesmo. Espera, tive uma idéia.

Que idéia amor?

Eu não vou conseguir dormir sem sentir seus lábios nos meus.

Idiota. Para com isso, amanhã ou melhor hoje será um longo dia pra isso. Você não irá morrer bebê.

Cala a boca, eu tenho a necessitade. Porra, seus beijos vicia. Estou quase ficando sem meu lábio inferior de dando que eu mordo só de pensar nos seus beijos.

Existe pessoa mais idiota que esse menino? Está pra nascer ainda.pensei.

Você é extremamente idiota. Porém meu. Meu idiota.

Seu é?

Sim, por inteiro (:

E você?

O que tem eu?

Você também é minha?” 

Ri da pergunta boba dele. 

Inteiramente.

Esperei alguns segundos e ele não respondeu. Coloquei o celular do meu lado, e continuei mexendo na internet. Entrei no twitter, respondi algumas fãs, estava uma loucura, era mentions que não acabavam, e eu me perdia. Eles são tão dedicados, isso é incrível. Me lembro de quando eu mandava reply loucamente pra Miley me seguir ou me responder, eu só consegui uma fez um RT dela. Porém é difícil dela responder os fãs e segui-los. Mais eu fiquei feliz quando ela me deu RT. Eu gritei, pulei, chorei, cara a sensação é ótima. Eu no momento só seguia meus conhecidos, e não meus fãs. Eu ainda irei segui-los, não agora. Mais irei. Quero fazer uma surpresas pra eles. Aliás, meus fãs tinham que ter um nome, porém eu ainda não sei qual. Eu estava quase chegando em 1 milhão de followers. Isso é inacreditável. Quando eu respondia um fã meu, eu ia até seu twitter pra ver sua reação, era muito engraçado. Mais eu ficava muito feliz em saber que apenas uma reply minha já faz eles ficarem felizes, ao ponto de surtar. Passou uns 5 minutos, e meu celular vibrou, ela mensagem do Justin.

Amor...

 Logo respondi.

Oi?

Você me ama?

Que pergunta mais idiota essa que ele me fez. - pensei. 

Sim, e muito. Porque?

Gostaria de me abraçar e me beijar agora?

Claro, porque não?

Então abre a porta pra mim aqui princesa. Estou morrendo de frio D:

Não acredito que esse menino está na minha casa. Coloquei o celular na minha cama, e desci correndo até a porta. Quando a abri, lá estava ele. Comecei a rir, ele me olhou rindo também.

Eu: - rindo - Jus, você é louco.

Justin: - ele entrou – Louco por você, só pode. – riu.

Eu: Bobo. – fechei a porta e a tranquei. – O que devo a honra da sua visita?

Justin: - ri – Queria te ver, estava com saudades.

Eu: Agente está apenas 30 minutos sem se ver. – ri. 

Justin: Não interessa, pra mim é muito tempo. – fez biquinho.

Eu: - dei um selinho nele. – Bobo, vem vamos subir.

Subimos pro meu quarto, desliguei meu notebook, e coloquei na mesinha do lado da minha cama, junto com meu celular. Deitei na cama, e Justin tirou seu famoso supra e deitou ao meu lado. E ficamos conversando de coisas banais. E sempre que ele tinha oportunidades ele me beijava, e claro eu retribuía. Estávamos de mãos dadas, e eu com a cabeça em seu peitoral, e sua outra mão fazia carinho em meu cabelo. É tão bom senti-lo assim, tão perto de mim. Senti-lo apenas pra mim. Sem ninguém pra atrapalhar.

Justin: Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?

Eu: - pensei - Não sei. Porque?

Justin: Porque ele tem medo que robin – gargalhou

Eu: Nossa, como você é idiota. – ri.

  
Mesmo que tenha sido idiota essa piada dele, o jeito que ele gargalhou, foi muito engraçado. Eu amo esse jeito bobo dele.

Justin: Porque colocaram uma cama elástica no polo norte?

Eu: Aí meu Deus, não sei, porque?

Justin: Pro Urso Pular - ele caiu na gargalhada novamente e eu comecei a rir também – Fala sério essa foi hilária.

Eu: - rindo – Claro que foi.

As piadas do Justin as vezes eram tão sem graça, mais tão sem graça, que chegava a ser engraçado. Só do jeito que ele falava, ria, e fazia as caretas era super engraçado, e era impossível não rir junto. Meu bobo. Ver ele sorrindo era uma das melhores coisas do mundo, o sorriso dele é simplesmente perfeito. Só de olhar é impossível não sorrir junto, e não beija-lo.

Justin: Queria poder saber uma de loira. 

Eu: Aí você já está de sacanagem né? - rimos. 

Justin: - rindo - Porque amor? 

Eu: Porque se vai contar logo uma piada de loira, pra mim? Isso é mega ironia. - rimos.

Justin: Mais é legal as piadas de loira burra. - ri. 

Eu: Se me acha burra amor? - biquinho. 

Justin: Claro que não amor. Só um pouquinho tá? - joguei o travesseiro nele e ele ficou rindo, idiota. - Estou brincando amor. - me deu um selinho e sorriu. 

Eu: Seu sorriso é lindo. – sorrio.

Justin: - sorrindo – O seu é perfeito.

Eu: Me diz uma coisa – suspirei -  como você consegue ter o melhor sorriso do mundo? – sorrio.

Justin: - abaixa a cabeça rindo e levanta novamente - Simples, toda vez que eu sorrio, eu penso em você.

Ele consegue me deixar sem palavras, como isso? O mundo precisa de garotos assim, fofos, românticos, lindos, educados, humildes, gentis, sinceros, que saibam o que quer, que saibam respeitar uma garota, e saiba como trata-lá. Que saiba fazer uma garota se sentir importante e única. Eu tenho sorte de te-lo ao meu lado, depois de ter sofrido por um garoto que nem merecia minha lagrima. Mais como todos dizem, só começam a dar valor quando perde. E agora ele corre atrás de mim, agente que eu sou a mesma Megan de antes, boba, idiota, ingênua, que corria atrás dele, e perdoava ele por fazer qualquer besteira. Eu mudei, e pode ter certeza que aquela Megan idiota morreu. Mais não devo pensar no passado, eu tenho que pensar no presente, e no futuro. E pensar no Justin, porque ele sim é o garoto que me faz me senti totalmente apaixonada e única.

Fiquei sorrindo que nem boba depois do que ele me falou, claro eu estava sem palavras, não tinha nem o que falar, porque se não era capaz de eu falar besteira, e eu não queria acabar com ele clima. Não pensei duas vezes, e o abracei, abracei muito forte mesmo, e ele começou a espalhar beijinhos pelo meu pescoço eu só ria.


 Justin: Boba.

Eu: Idiota.

Justin: Chata.

Eu: Chato.

Justin: Linda.

Eu: Lindo.

Justin: Gostosa.

Eu: Delicia. – rimos.

Justin: Minha.

Eu: Meu.

Justin: Eu te amo.

Eu: Eu te amo mais.

Justin: Não amor, eu te amo mais.

Eu: Não Jus, eu que am... – ele me beijou me impedindo de terminar de falar.

Sabe quando você sente aquelas famosas borboletas no estomâgo? Então, era o que eu sentia quando o Justin me beijava. E que beijo. Ele tinha uma pegada, que meu Deus, me levava a loucura, ele era delicado, não violento quando me beijava, ele realmente sabe como tratar uma mulher de todas as formas possíveis. E isso é uma das coisas que eu mais amo nele. Seu beijo era super viciante, me deixava feliz com cada toque que ele fazia, se eu podesse eu passaria horas ou até mesmo minha vida inteira beijando ele, nem exagerei né? Mais o beijo dele, é sem explicação. Mais infelizmente temos que respirar, paramos o beijo com alguns selinhos. Olhei pra ele sorrindo, e ele estava sorrindo pra mim que nem um bobo apaixonado. Esse olhar dele que brilhava ao meu olhar, aposto que eu estou na mesma que ele. Uma boba apaixonada.
Já estava começando a sentir sono, não queria dormir, queria ficar ali com ele, até amanhecer conversando, trocando carinhos, porém o sono estava me ganhando. Infelizmente. 

Eu: - triste – Amor, acho melhor você ir embora.

Justin: Já está me expulsando? – perguntou triste.

Eu: Não amor, porque a qualquer momento o povo pode chegar e sua mãe não vai te ver em casa, e vai ficar preocupada, e meus pais vão te ver aqui, e com certeza já vão pensar besteira.

Justin: Relaxa amor, sempre que eles vão nesse barzinho eles demoram pra voltar, ainda mais hoje que tem umas atrações lá. Que são até legais da ultima vez que eu fui. E lá é um lugar ótimo. Portanto eles não vai chegar cedo. – sorri.

Eu: - bocejei – Então ta bom amor.

Justin: - fazendo carinho no meu rosto - Está com sono? – assenti – Vem deita aqui.


Me aconcheguei em seu braço. Ele me abraçou pela cintura, e com sua outra mão fazia carinho em meus cabelos.

Justin: Não se preocupada, assim que você dormir, irei embora ta bom princesa? Pra ninguém pegar agente assim. – rimos.

Eu: Ok amor, boa noite. Eu te amo.

Justin: Também te amo pequena. – me selou. - Dorme bem.

Eu: Impossível.

Justin: Por que?

Eu: Você não vai estar aqui quando eu acordar.


Ele sorriu, e me selou novamente. Me abraçou forte, e continuou com o carinho em meus cabelos, adoro isso. Esse está sendo uns dos meus melhores cafunés. Fiquei pensando nas coisas que aconteceram horas atrás e que estão acontecendo, em meio de pensamentos acabei dormindo nos braços do garoto que eu amo


+40 comentários.


ooi minhas princesas, como vocês estão? 
Me desculpa por não ter postado, realmente não deu. 
Veio uns parentes meu aqui pra casa, e eu tive que ficar dando atenção pra eles, e saí com a minha família pra mostrar algumas coisas de São Paulo. Como eles não conhecem muito São Paulo, tive que participar disso. Então eu fiquei totalmente sem tempo, e hoje eu estou na casa da minha mãe \õ/ e eu arrumei um tempo pra postar pra vocês. Espero que tenham gostado. 





48 comentários, comente também!

  1. Tão perfeito ((:
    espero que voce continue lg !
    te am mt

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNN que acpitulo mais perfeitoooo <3 eles sao muito fofos juntos :))) Xoxo Bia
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  3. Que fofos <3
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  4. ai que perfeito *----*
    continua linda Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Owwwn ti fofura esses dois *--* eles vão ficar namorando escondidinho?
    Essas piadas do Justin KKKKKKKKKKK
    Perfeita essa IB *--*

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui. Muito perfeitasua #IB. Quando o Jus vai terminar com a Selena?? Espero que seja rapido. Continua

    ResponderExcluir
  7. Ficou super perfeito esse capitulo \z continua

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAA mtooo perfeito esse capitulo
    continuaaa logo
    ri mtoo com as piadas do Jus kkkkkkk
    bjooooooos *---*

    ResponderExcluir
  9. omg que perfect
    continua logooo
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  10. Continuee ta perfeito o/ @Brunabieber1994

    ResponderExcluir
  11. aiin que fofinhos *--*
    néé o Justin num é romântico , é mais que isso hahaha
    continua linda, beijoooos, xoxo

    ResponderExcluir
  12. Oooooun meuDeus. Quanto amor. Adorei. Ta otimo. Continua logo.Bj :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  13. Aaah Continuua Logoo Baby ! ,, Cada Diia Q Passa Fica ++ Interessante Heein *.* Continuua Logoooo ! (: (: # @JBMyLife___ #

    ResponderExcluir
  14. adorei o capitulo fofo demais .. continua

    ResponderExcluir
  15. omg, amei esse capitulo, muito perfeito >.<

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaa, muito boa essa ib, amando vdd!

    ResponderExcluir
  17. ai que lindo os dois !! Muito Perfeito *---*
    continua .. adoro de maisss

    ResponderExcluir
  18. Justin: Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro?

    Eu: - pensei - Não sei. Porque?

    Justin: Porque ele tem medo que robin – gargalhou


    Justin: Porque colocaram uma cama elástica no polo norte?

    Eu: Aí meu Deus, não sei, porque?

    Justin: Pro Urso Pular - ele caiu na gargalhada novamente e eu comecei a rir também – Fala sério essa foi hilária.


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI DMS AQUI QUE JUSTIN BOBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI GENTE - carla

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAA CONTINUA AMOR !
    MUITO PERFEITA SUA IB !
    DE ONDE SURGE TANTA CRIATIVIDADE !?

    MARINA

    ResponderExcluir
  20. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , TO COMENTANDO EM CAPSLOOK COME MANDOU HAHA ! @MIINFB AQUI !

    ResponderExcluir
  21. perfeito continua sua linda vc é d+ bjs.

    ResponderExcluir
  22. AMEIIIIIII continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  23. AMEI FICO MUITO PERFEITO AWWWWWN
    QUE LINDO O JUS VÉI
    ><
    CONTINUA
    BJJS

    ResponderExcluir
  24. Que lindo o jus mano, muito fofo, eles formam um casal muito perfeito
    continua amor
    por favor
    beijos @plsjus10

    ResponderExcluir
  25. Gente eles sao muito fofos juntos :') continuaaaa

    ResponderExcluir
  26. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Que lindo e engracado lol bjs continuaaa

    ResponderExcluir
  29. awwwwwwwwwwwn Justin e Megan muito fofos ... Continua rápido ein ta perfeito

    ResponderExcluir
  30. QUE PERFEITOOOOOO! eu to simplesmente amando esse IB !!!!!! porfavor continuaaaaaaaaaaa :3

    ResponderExcluir
  31. Continaaa ta perfeito *--* @brunabieber1994

    ResponderExcluir
  32. contina amei amei amei <3 (leitora nova)

    ResponderExcluir
  33. LEITORA NOVA AQUI ~~
    Sua #ib e PERFEITA continua, virei sua fã

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥