Morning Sun - 49º Capítulo


Mais se você abrir suas asas, você pode voar para longe comigo. (Fall - Justin Bieber)


Justin Narrando

Feliz. Extremamente feliz. Era assim que eu me sentia. Era assim que eu estava. Essa noite sem dúvida foi uma das melhores pra mim. Criei coragem e disse a Megan que estava apaixonado por ela. Eu sei que isso errado, mais eu não mando em meu coração. Não posso simplesmente virar pra ele e dizer pra não se apaixonar pela Megan.
Ela me encanta, esse jeito tímido mais ao mesmo tempo sexy, me facina. A risada dela totalmente fofa. Esse jeito sensível, o sorriso dela que só de olhar impossível não sorrir junto, esses olhos dela tão perfeitos que me deixa totalmente hipnotizado, cada toque dela que me faz arrepiar. Sem contar o beijo dela, Ah, o beijo dela. Simplesmente o melhor. É bom saber que ela sente o mesmo por mim, que ela corresponde meus sentimentos, e eu que pensava que ela não iria corresponder. Tudo oconteceu tão rápido, tão inesperado. Mais com certeza é verdadeiro. Eu acredito em amor a primeira vista, mais sabe, eu nunca imaginei que isso iria acontecer comigo, logo comigo. Eu achava isso muito filme de contos de fadas, e não realidade. Mais agora eu acredito mais ainda nisso.

Megan dormia como um bebê, tão linda, tão delicada, tão perfeita, eu a olhava com um sorriso bobo no rosto. Quem diria que eu estaria dividido em duas garotas totalmente lindas. Eu tenho que resolver esse meus sentimentos logo. Não quero magoar a Selena e nem a Megan. Não suportaria ver nenhuma das duas chorando por causa de um idiota como eu. Eu não quero isso. Eu tenho que agir como um homem, e não como um moleque. São sentimentos de garotas em jogo, e o meu. Se eu fizer algo de errado eu também irei sofrer. Qual é? Garotos também tem sentimentos, e também sofrem. E eu não tenho medo e muito menos vergonha de admitir isso. Eu já chorei apenas uma vez por uma garota, me arrependo, pois ela não valia nada. Ela era a garota mais linda da escola, porém vadia. Ela sempre me esnobava. Me tratava mal, me chingava, e com isso eu ficava mal, me trancava no quarto e ... chorava. Eu parecia uma menina quando o seu namorado termina com ela. Chegava a ser ridículo. Depois que ela soube que eu fui reconhecido por um empresário, e que eu ia me mudar pra Atlanta e gravar um CD, ela veio falar comigo me pedir desculpa. Que sempre gostou de mim, mais tinha medo de sofrer. E que me queria. É realmente é mundo da muitas voltas. Mais isso não vem ao caso, não agora. Eu tenho medo de magoar uma delas duas. De certa forma elas fazem parte da minha vida, e são importantes pra mim. Selena é uma ótima garota. Ela também me faz bem, ela é divertida assim como Megan, ela me faz feliz, mais de um tempo pra cá, agente meio que se afastou um pouco, andávamos brigando muito, por motivos bobos, por ciúmes bobos, e isso fez com que nossa relação não fosse mais as vezes. Mais eu ainda a amo, tenho um carinho enorme por ela, não como a Megan agora. Aliás, eu estou apaixonado pelo Megan. Eu simplesmente estou amando essa garota que está dormindo perfeitamente em meus braços. E ela sonhava com alguma coisa boa, pois estava sorrindo. Eu fazia carinho em seu rosto, e pensando em como tenho sorte em te-la ao meu lado. Ela é perfeita. Em todos os sentidos. Podem falar que perfeição não existe, mais ela é perfeita. Perfeita pra mim.

Peguei meu celular no meu bolso com o maior cuidado pra não acordar a Megan, e olhei as horas, já iam dar 4 horas da manhã, melhor eu ir pra casa. Coloquei meu celular de volta no bolso, afastei o braço da Meg que estava abraçando a minha cintura, com cuidado. Depois que consegui desgrudar ela de mim, coloquei um travesseiro pra ela abraçar como se fosse eu, e ela abraçou, ri baixo daquela cena, arrumei ela na cama, e cobri ela.

Eu: Boa noite meu amor. – sussurrei e logo em seguida dei um beijo na testa dela.

Me levantei da cama, pegando a chave do meu carro que estava na cômoda. Peguei uma folha de caderno dela, e uma caneta e escrevi um bilhete pra ela, e deixei em baixo do celular dela, certamente ela irá querer ver o celular dela hoje mais tarde. Me sentei na ponta da cama, e coloquei meus supras. Apaguei a luz deixando apenas a luz do abajur ligada. Estava indo em direção a porta, e abraço a mesma, olhando mais uma vez pra Megan minha princesa dormindo. Sorrio novamente. E sai do quarto sem fazer barulho, abri a porta pra sair, e fui em direção ao meu carro desativando o alarme. Ainda bem que não tinha paparazzi. Mais também é um pouco difícil ter paparazzi aqui, aqui é meio que vigiado por bastante seguranças pois moram outros famosos aqui também. E as vezes os paparazzi’s parecem uns vampiros que não dormem, me perseguem 25 horas por dia. Nem é 24 horas, e sim 25. Isso chega a me irritar muito. Entrei em meu carro e dei partida pra casa. Eu estava com um sorriso bobo no rosto, o cheiro da Megan estava na minha roupa, e isso fazia com que eu sentisse falta dela, cara, não estou conseguindo mais ficar nem se quer um segundo longe dela. Ela mexe comigo, de um jeito tão... louco. E eu adoro isso. Eu poucos minutos cheguei em casa, guardei meu carro na garagem. E logo em seguida entrando em casa, fui direto pra cozinha, bebi um pouco d’água, e subi pro meu quarto. Como eu já havia tomado banho antes de ir pra casa da Megan, apenas tirei minha blusa, meu supra e minha calça, eu costumo dormir de cueca Box mesmo. É mania. Apaguei a luz do meu quarto, e me joguei na cama, liguei a TV e estava passando um filme de amor pelo o que eu entendi. E eu lembrei da Megan. Como sempre. É incrível o jeito que ela mexe comigo, o jeito que ela me olha, o jeito que ela sorri, o jeito que ela me toca, o jeito que ela me trata, o jeito que ela fala comigo, tudo que ela faz em relação a mim, me deixa feliz. Isso é louco. Porém é uma sensação maravilhosa. Mais eu tenho que tomar um rumo, não posso continuar assim, nas mídias apareço com a Selena, e nas escondidas com a Megan, eu nunca gostei de traição, mais nesse caso é algo totalmente diferente é como se algo me puxasse apenas pra Megan, e isso me deixa muito bem. E eu não quero ficar enganando mais ninguém, eu tenho que pensar em algo, eu não quero que ninguém saia sofrendo dessa história.

Comecei a prestar um pouco atenção no filme, mais eu não estava entendendo nada, apenas entendi que uma garota e outro garoto vivem um romance escondido, porque a mãe da garota não quer que ela namore com aquele garoto por motivos que nem a garota sabe, e ela faz questão de saber, porém sua mãe não conta porque cedo ou mais tarde ela irá saber, então a garota mentiu pra sua mãe falando que não estava mais se encontrando com o tal garoto, e com isso a mãe apresenta outro garoto pra sua filha, e a garota como já estava apaixonada pelo outro garoto, não tinha gostado desse ideia da mãe dela, e a garota contou pro seu “namorado” que é completamente apaixonada porém o amor deles é proibido, e o garoto tem a ideia de fugir, e claro a garota como o ama e faria de tudo pra ficar junto dele, aceita. Que confusão isso. Deve ser horrível gostar de alguém e ter esse amor proibido. Eu não sei o que faria se minha mãe proibisse eu de namorar a garota que eu amo, como a Megan. Mais eu sei que ela nunca faria isso, pois tudo o que minha mãe queria e quer era me ver feliz. Eu estou parecendo uma menina falando desse jeito e comentando sobre o filme. Ri dos meus pensamentos idiotas. Até que era legal o filme, eu queria muito saber como será o final, mais eu já estava ficando com sono, peguei o controle da TV e desliguei a mesma, coloquei o controle na mesinha do lado da minha cama, peguei o cobertor me cobrindo logo em seguida, deitei de barriga pra baixo abraçando o travesseiro e não demorou muito pra eu dormir. E dormi com o pensamento nela.



+40 comentários. 


ooi princesas, como você estão? Estava com saudade de vocês (':
Gostaram do capitulo? 
O que estão achando do Justin apaixonado? 


46 comentários, comente também!

  1. Ah continua. Amor amo seu blogue. Quero mt ser sua moderadora se vc se interessar me fala pelo twitter @_mypurpleboy

    ResponderExcluir
  2. OWN QUE LINDO O BIEBS APAIXONADO ESTÁ PERFEITO SUA IB BIA *---* -carla

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o Justin apaixonado *u*
    quando ele vai falar com a Selena hein ? e a Meg quando ela vai fazer seu show ? to curiosa princesa continua

    ResponderExcluir
  4. O Justin tá muito in love falando um monte de coisas romanticas kkkkkkkkkk chega ser engracado lol. Xoxo Bia
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOO CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. LOOOOOOOOOOOOOL Eu Simplismente Amo #IB Fofos Mais com uma Pitada de Malicia sabe . . .a sua é SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-O . . . PLESE ..

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gata perfeito *-* sei lá mais se você tiver procurando moderadora tipo eu to querendo postar minha #IB só que esse trem de arrumar o blog vai demorar enfim .. não sei mais se você também saber de outra pessoa precisando to aqui ((:

    @Tartaruga_roxa

    ResponderExcluir
  9. Perfeito <3
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  10. Ooooun. O Justin ta mt fofinho. To adorando. Continua logo. Bj :*

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  11. O Justin apaixonado .. muito fofo *--*
    esta perfeito .. continua !!!

    ResponderExcluir
  12. Perfeito O Justin apaixonado que fofo *-*
    Continua :)

    ResponderExcluir
  13. maravilhosa a ib, continua!
    E JB apaixonado, é a coisa mais fofa do mundo, quero ele pra mim, kk, mas é serio.
    Beijos ,@lolybraga

    ResponderExcluir
  14. AWNNNN QUE LINDO O JUSTIN APAIXONADO <3 <3 CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  15. Estou amando a sua ib, sério vc escreve muito bem :) bjs

    ResponderExcluir
  16. awwn que perfeito o Jus e <3
    Continua amor ;*

    ResponderExcluir
  17. COntinuaaaaaaaa perfeito d+

    ResponderExcluir
  18. perfeito,continua ((((((:

    ResponderExcluir
  19. Perfeito gata, continua!!

    ResponderExcluir
  20. oi sou leitora nova
    amei d+ a ib
    continua logoo

    ResponderExcluir
  21. Amei a sua ib sério vc é.perfeita, bjs
    Gabrielle

    ResponderExcluir
  22. aii continua liinda por favor

    ResponderExcluir
  23. como não amar a sua #IB??? pfvr ela é perfeita

    ResponderExcluir
  24. perfeita amor, continua logoooo pls

    ResponderExcluir
  25. LEITORAAA NOOVAAAAA ameei o blog mesmo, continua linda =D

    ResponderExcluir
  26. CONTINUA .... Justin e Megan mto fofos çksçdçsfm~sd

    ResponderExcluir
  27. me indica?
    http://ineedmystupidtoster.blogspot.com
    CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  28. Aiiin' O Justin ta super fofo apaixonado *--*
    só que eu acho q ele deveria conversar com a Selena sobre isso logo, pq traição é foda néé ?!!
    continua que eu amoooo sua IB !
    beijooos amora

    ResponderExcluir
  29. continua.. está perfeito bia

    ResponderExcluir
  30. LEITORA NOVA--
    Linda, to viciada nessa tua IB, e tadinha da sel :(
    perfeita de mais, continua linda s2

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥