Oi + Todos os Capitulos de Just The Way You Are


Oi pessoas lindas, tudo bem ? *-* Então aqui é a Adrielle (@JbieberHorny)! Sou amiga da minha princesinha Bia, eu postava essa história em outro blog mas ele foi rackeado e agora eu vou postar aqui. A Bianca aliás é o nome da personagem principal que eu coloquei em homenagem a ela >.< Pra quem ainda não leu não se perder eu vou postar todos os capítulos que eu já escrevi aqui , até o 8 ok ?  Além da Sinopse e amanhã eu posto a continuação :)



 Just The Way You Are 



Personagens Principais: Bianca Vieira
                                    Justin Drew Bieber
Gênero: Drama,Romance, Comedia , Suspense 
Classificação: +15 anos ( ps: eu tenho 14 ) Cenas fortes, insinuação ao sexo,nudez, álcool , violência.
Restrição: Talvez eu não poste todo dia mas vou tentar postar dia sim dia não :)
                                                       
                                                                   Bianca Vieira 


                                   
Uma brasileira, nerd de 16 anos que estuda na melhor escola de Los Angeles, a Grizzlies desde os seis anos de idade. Seu pai, Billy Vieira é rico e dono de uma grande rede empresas do pais mas ela nunca se importou muito com isso. Sua melhor amiga, Lucy Osment também é uma nerd. Elas se divertem muito fora da escola, digamos que elas sejam mais elas mesmas fora de lá.  Bianca é apaixonada por Justin desde a sétima série , mas ela é insegura sobre si mesma. Principalmente sabendo que ele é o garoto mais popular da escola, líder do time de basquete , aquele que senta no fundão e que faz as garotas suspirarem. Aquele nunca olharia pra uma simples nerd invisível. Será mesmo ?

                                                      Justin Bieber


O bombadão de 17 anos dos olhos cor de mel, lindo de morrer. Estuda na mesma escola que Bianca, na mesma sala. É apaixonado por esportes como hóquei e Basquete. É o garoto mais popular e cobiçado da escola. As garotas simplesmente caem aos seus pés mas ele não costuma dar bola pra qualquer uma, as mais populares e gostosas é as que sempre o atraíram. Mas de repente as coisas começam a mudar. É ex namorado de Britney , a líder de torcida e mais popular da escola. Será que um garoto assim poderia se apaixonar justo por uma nerd que só é reconhecida pelo seu mérito escolar? Alguém que estuda com ele há quase 7 anos mas que nunca chamou sua atenção ? Bom talvez esses méritos possam ajudar Justin de alguma forma .

Just The Way You Are - Capitulo 1


Bianca P.O.V

Aquele seria mais um dia de aula, o primeiro do segundo semestre do ano. E a nerd do segundo ano já tinha acordado , tomado banho e vestido sua saia xadrez azul escuro com branco, com um suspensor rosa e uma camiseta escrito " I ♥ Nerds ".  A nerd que não usava óculos e tinha tudo pra ser uma patricinha mas não foi o que escolheu ser. A que é apaixonada pelo menino dos olhos cor de mel que estuda com ela a quase 7 anos mas nunca direcionou até ela nem um simples olhar. Talvez a garota mais insegura da face da terra também. Bom, essa nerd sou eu e esse garoto é o Justin , o menino dos meus sonhos , para quem eu sou completamente invisível.

Billy: Vou levar você querida.
Eu: Eu tenho que passar na casa da Lucy pai, o senhor vai se atrasar.
Billy: Não, tudo bem. Eu levo vocês.
Eu: Tem certeza ? Vai acabar se atrasando pro trabalho.
Billy: Nada é mais importante que a minha família. - disse ele sorrindo enquanto se levantava.

Sem dúvida ele é o melhor pai do mundo. Depois de um café da manhã reforçado fomos até a casa da Lucy pra irmos juntas pra escola. Ela estava com um look não muito diferente que o meu , a verdade é que somos fascinadas por esse estilo.

Lucy: Olá Senhor Billy ! -cumprimentou ela entrando no banco de trás do carro.
Billy: Bom dia Lucy ! - respondeu ele dando partida no carro novamente.

Lucy me mostrou seu caderno novo, era do The Pretty Reckless, sua banda favorita.

Billy: E ai, estão animadas para voltar a estudar ?
Eu: As aulas de física não fizeram muita falta.
Lucy: Pelo menos você é boa em física.
Eu: Nós duas somos mas isso não quer dizer que eu goste.
Lucy: Mas você gosta de Química.
Eu: E todo mundo que gosta de Química odeia física não é?
Lucy: É isso mesmo. - assentiu ela sorrindo.

Meu pai apenas deu meio sorriso e continuou a prestar atenção no volante, ele nunca entende os nossos códigos secretos de nerd. Finalmente chegamos a Grizzlies , sinceramente, eu senti saudades de lá. E não estou falando isso só por que sou uma nerd, bom, talvez sim. Passamos pela entrada aonde estavam cheias de alunos divididos em vários grupos. Os roqueiros encostados nas grades do portão , os Punks com suas jaquetas ousadas e caras fechadas, os emos abraçados uns aos outros com suas franjas jogadas pro lado , os não populares espalhados por qualquer lugar ... os grupo de nerds caminhando até a sala de aula depois de ter acenado pra nós duas e por fim os populares parados no corredor , alguns se pegando e outros conversando sobre basquete. Passamos por eles , Justin estava conversando com Chaz , um de seus melhores amigos, a Lucy é apaixonada por ele. Justin sorria como um Deus grego, mas ele se quer me notou , como em todos esses 7 anos.

Lucy: Meu Deus, viu como ele está lindo ?
Eu: E como aquele sorriso de morrer. - disse como se estivesse nas nuvens enquanto entrávamos na sala.
Lucy: E aquele cabelo que meu Deus.
Eu: Nossa, aquele corpo divino.
Lucy: Pera ai você tá falando de quem ? - perguntou ela confusa
Eu: Do Justin ué, você não ?

Nós duas rimos por alguns segundos até vê-los entrando na sala. Nos sentamos na primeira carteira como sempre e Justin passou bem ao meu lado deixando pairar no ar o seu perfume espetacular. E mais uma vez ele se quer olhou pra mim , estou acostumada a não ser notada por ele.  De repente Britney se sentou ao lado dele dividindo a mesma carteira e passando seu braços pelo seu ombro, ela é ex namorada dele. Bom, será que eles voltaram ? Eu realmente não posso competir com ela e aliás com nenhuma garota daquele grupo, ela é líder de torcida e eu geralmente fico na arquibancada.Ela usa mini saia , eu me visto como uma nerd. Isso é deprimente.

Alguns minutos se passaram até que o professor de matemática , Willians  de 22 anos , recém formado e queridinho das meninas entrasse na sala.

Willians: Bom dia a todos. - ele disse simpático colocando sua pasta em cima da mesa e tirando dela a folha de notas do segundo bimestre. A mais aguardada pelos nerds e a mais temida pelos populares.

Lucy: Quem será que ganhou em primeiro lugar ? - cochichou Lucy rapidamente .
Eu: Eu não sei mas a Carly eu acho.
Lucy: É claro que não, você estudou tanto, você devorou aqueles livros.
Eu: Eu sei , você também fez isso. Então pode ganhar.
Lucy: Mas eu não tirei notas tão alta no primeiro bimestre Bia.
Eu: Eu sei Lucy, eu sei...
Lucy: Isso quer dizer que se você ganhar já conseguiu passar de ano no segundo bimestre.
Eu: Cara para de falar isso, tá me deixando nervosa.
Lucy: - ela deu meio sorriso - Prêmio digno de uma nerd.

Eu queria mesmo ganhar aquilo, passar no segundo bimestre pelo 5 anos consecutivo era tudo que eu sempre quis. Eu sei que isso aumentaria o meu ego e talvez me fizesse estudar o dobro. A primeira folha estava em mãos. Ele olhou pra mim e em seguida pra Carly por longos segundos. Todos estavam em silêncio observando-o , até os mais bagunceiros queriam saber.

Willians: Parabéns , Bianca Vieira você mais uma vez passando no segundo bimestre, isso é incrível.
Eu: Obrigada. - gaguejei de cabeça baixa meio perplexa .
Lucy: Eu sabia. - murmurou Lucy com seu melhor sorriso.

E por um breve segundo todos ali olhavam pra mim, aquilo era constrangedor.

Willians: E Justin acho que você está encrencado.
Jus: O que ? - perguntou ele espantado,
Willians: Suas notas estão péssimas aliás, mais que péssimas.
Jus: É claro que não, eu estudei muito sabia ?
Willians: Não adiantou nada sabia ? - retrucou ele irônico.
Jus: Droga. - resmungou ele chutando a cadeira.
Willians: Bianca ! - exclamou ele me fazendo estremecer com as palavras que ele diria a seguir - O que você acha que dizer ao nosso colega Justin o que devemos fazer para tirar notas boas?

Fiquei paralisada por algum tempo, todos olhavam pra mim aguardando alguma reação. Olhei pra trás rapidamente , Justin me encarava revirando os olhos. Mas ele não parecia estar grilado comigo e sim com o professor que estava ridicularizando ele , que mesmo sendo o mais popular da escola era só mais um estudante para " alguns " professores.

Eu: Uh, Estudar ? - gaguejei mais uma vez. Todos caíram na gargalhada. Eu não podia deixar que isso acontecesse, não podia ser taxada de idiota. - Ou então uh, ter aulas particulares, tirar mais tempo pra colocar as matérias em dia, ler ótimos livros , ler jornais. Essas coisas.
Britney: - ela bufou- Pelo amor de Deus faz essa garota calar a boca.

Willians: Isso mesmo Bianca, espero que você tenha entendido Justin.

Justin revirou os olhos mais uma vez mexendo a cabeça completamente zangado. Ele tinha olhado pra mim aquele dia, e provavelmente me achado uma nerd ridícula. Isso é demais pra mim.

Willians: Bom, agora vamos começar a nossa matéria nova , que capítulo paramos Bianca ?
Eu: Uh, 14 professor.
Willians: Ótimo , vamos continuar.
[...]

Lucy: Caramba ele olhou pra você, ele olhou pra você amiga. - dizia ela super empolgada na hora do recreio enquanto eu afundava minha cara na carteira.
Eu: É, e me achou uma inútil né.
Lucy: Não fala assim amiga, ele deve te achar um máximo.
Eu: Obriga Lucy mas eu sei que isso não é verdade. Eu sou apenas uma nerd escrota, ele nunca vai olhar pra mim.
Lucy: Bia por favor , não fala assim !
Eu: É só a verdade Lucy ! Todos eles riram de mim.
Lucy: O Justin não.
Eu: Ele provavelmente estava pensando no quanto eu sou retardada .
Lucy: Nada haver, ele estava pensando que queria ter uma namorada inteligente como você pra poder ajudar ele a tirar notas boas e se esforçar mais. - disse ela me confortando enquanto acariciava meus cabelos.
Eu: Ele não quer meninas inteligentes, ele quer meninas gostosas e idiotas como a Britney.
Lucy: Senti vontade de matar ela quando ela falou aquilo de você.
Eu: Ela têm razão, eu devia ficar com a minha boca fechada.
Lucy: Para com isso Bia.
Eu: Você não entende Lucy? Eu desperdicei a unica chance que tive de fazer algo que o deixasse orgulhoso de mim.
Lucy: Ele não precisa , Bia ele não precisa por que você é a garota mais inteligente da escola. 
Eu: Grande bosta. Pergunte ai pra qualquer garota quem elas queriam ser aqu, eu sei que eu é que não é.
Lucy: Tá velho e dai ? Você nunca se importou com isso, pra que esse drama todo agora? 
Eu: Você sabe amiga, o Justin.
Lucy: É só uma paixãozinha idiota, por que ele é popular, é lindo, é tudo de bom. - ela exitou por um segundo- Tá que uma paixãozinha meio longa né, tipo 6 anos e meio.  E sem contar que você sabe tudo sobre ele e ele mora na rua da sua casa. Realmente...
Eu: Cala boca Lucy, você não tá ajudando. 

[...]

O último sinal finalmente tocou, tudo que eu queria era ir embora , deitar na minha cama e ficar me culpando por ser tão burra. Justin e seus amigos iam saindo da sala enquanto conversavam sobre táticas de jogo quando a professora o chamou até a sua mesa. Peguei meus cadernos em cima da mesinha e quando me virei dei de cara com ele deixando com que todos os cadernos caíssem no chão. Ele se agachou junto comigo para pegar os cadernos , ele estava preocupado com o que ia ouvir em seguida. Nossas mãos se tocaram e nossos olhos se cruzaram e eu pudia jurar que aquilo só acontecia em filmes. Eu estava perdida naqueles olhos cor de mel, quase sem voz.

Eu: Me desculpa. - gaguejei me recompondo daquele transe, ele parecia estar tão nervoso quanto eu.
Jus: Não, tudo bem. Eu que tenho que pedir desculpas, você se machucou?
Eu: N-não. Estou bem.  - respondi ainda gaguejando.
Jus: - ele sorriu- Parabéns pelo titulo , eu fiquei com inveja de você ano passado e você conseguiu fazer isso de novo esse ano.
Eu: Serio ? - perguntei agora mais perplexa do que o normal. Eu sabia que tinha deixado escapar um sorriso bobo.
Jus: É. Meus Parabéns. Uh ... 
Eu: Bianca. Meu nome é Bianca.
Jus: Isso. Bianca, Parabéns Bianca. Você mereceu.
Eu: Obrigada, Justin. - foi tudo o que eu consegui dizer. Meu coração estava quase saindo pela boca e eu mal conseguia respirar. Sabia que minhas pernas tremiam. Ele nunca tinha falado comigo desde a oitava serie quando ajudei ele em um trabalho de dupla ou no ano passado quando nos encontramos no supermercado e meu pai cumprimentou o pai dele.
Jus: Bom agora preciso falar com a professora afinal eu não tiro notas tão boas. Com Licença Bianca. - ele disse encostando rapidamente no meu ombro e passando por mim. Caminhei até a porta aonde a Lucy me esperava tão chocada quanto eu . Talvez, só talvez esse seja o meu dia de sorte.

Just The Way You Are - Capitulo 2


Justin P.O.V

A professora Lindsay , uma loira gostosa estava sentada na sua mesa me olhando com uma cara nada boa enquanto analisava alguns papeis. Eu devia estar com todo mundo na lanchonete mas não, eu estou aqui olhando pra cara dessa vadia esperando ela dar sinal de vida.

Eu: Hã, poderia me dizer o que a senhora quer comigo ?

Ela continuou  a olhar para os papeis na sua mesa como se eu nem estivesse ali. Suspirei contando até 1 para me acalmar antes que perdesse a paciência. O que geralmente acontece. Até que ela finalmente direcionou seu olhar até mim, eu realmente não sei o que é pior .

Lindsay: O senhor está encrencado rapazinho.
Eu: Isso eu já sei.
Lindsay: Como é que é ?
Eu: Nada Senhora Lindsay, nada. Me diz logo, o que a senhora quer comigo ?
Lindsay: Me chame só de Lindsay. Passamos o recreio inteiro hoje falando sobre você.
Eu: Nossa, me amam mesmo.
Lindsay: Mas não foi bem, estávamos decidindo se você vai participar do campeonato nacional de basquete no final do ano.
Eu O quê ? - perguntei indignado .-
Lindsay: É isso mesmo Justin, as suas notas caíram em 85% depois que começaram os treinos pesados, Justin você simplesmente não se importa mais com os estudos.
Eu: Caramba eu me esforço o máximo que posso.
Lindsay: Não é o suficiente, eu sinto muito.
Eu: Vocês não podem me tirar do time, eles precisam de mim.
Lindsay: Nós sabemos disso e então decidimos te dar uma segunda chance.
Eu; Oi ?
Lindsay: É isso mesmo , se conseguir médias acima de 70 nesses dois últimos bimestres e conseguir passar de ano poderá participar do campeonato caso contrário , esqueça.

Nesse momento eu tive mesmo que controlar o meu punho para não socar aquela mesa.

Eu: Cara isso é impossível, eu vou ter que tirar C em todas as matérias ?
Lindsay: Não Justin, você vai ter que tirar B em todas elas.
Eu: Não percebe que isso é impossível ? - perguntei sarcástico .
Lindsay: Se estudar não vai ser impossível , eu aconselho você a ter aulas particulares em casa. Por que se deixar pra estudar sozinho vai acabar desviando sua atenção para outra coisa.
Eu: Eu não tenho outra opção ?
Lindsay; Infelizmente não Justin, você é o melhor jogador do time mas isso aqui é uma escola  e acima de tudo você precisa de notas boas. Olha , não é em todas as matérias que está com nota baixa. Você é bom em inglês , precisa se esforçar mais em História, em Física, em Matemática e Química.
Eu: Eu não vou conseguir isso , desculpa mas não vai dar. É muita coisa. Eu posso fazer progressão.
Lindsay: Pode mas isso só vai te impedir de repetir de ano , o campeonato está fora de cogitação se você ficar de progressão.
Eu: Que saco ! - resmunguei não consigo mais me conter e socando fortemente a mesa.

Ela se assustou com a minha reação mas permaneceu calada.

Eu: Desculpa, eu estou nervoso.
Lindsay; Eu sei, tá tudo bem. Você sabe que eu gostou muito de você, não sabe? Aliás todos nós gostamos muito de você e só queremos o seu bem. Sua mãe esteve aqui na escola hoje e ela já sabe de tudo. Espero que dê tudo certo.
Eu: Ela vai me matar.
Lindsay: Só precisa estudar. É tão simples.
Eu; Pra senhora né.
[...]

Sai daquela sala fervendo de raiva. Como assim não vou participar do maior campeonato de basquete da história das escolas de Los Angeles? É demais pra mim. O time vai perder se eu não jogar, eu sonhei com esse campeonato a minha vida inteira e agora ele simplesmente querem me tirar da jogada. Vão se foder. Entrei na lanchonete e acabei nem dando moral para umas gatinhas que vieram falar comigo, cara eu devo tá mal mesmo. Logo avistei o Chaz , Ryan e a galera toda no lugar de sempre. Joguei minha mochila em cima da mesa bufando e me sentei.

Chaz: Vish, pelo visto a conversa com a gostosona não foi muito boa não hein. - brincou ele.
Ryan: Nossa, o cara tá uma fera.
Britney: Isso é falta de sexo . - ela disse me abraçando por trás com certeza com uma cara de safada.
Eu: Vei me solta e vocês calem a boca que a parada é seria. - disse tirando seus braços de mim.
Britney: Que mal amor hein.
Chris: O que aconteceu Justin ?
Eu: Aquela vadia me disse que se eu não estudar e tirar B em todas as matérias até o final do ano não vou participar do campeonato. 

" O QUÊ ?" - perguntaram todos eles em coro , até as pessoas da nossa turma que estavam se pegando pararam para prestar atenção na conversa.

Eu: É serio. Eu fiquei com tanta raiva , você não tá entendendo.
Ryan: Justin se isso acontecer a gente vai perder feio.
Chris: Isso é verdade, sem o Justin vai dar tudo errado.
Eu: Eu sei disso, vocês não vivem sem mim. - brinquei.
Ryan: Qual é a graça Justin ? Tamo ferrado meu filho.
Eu: Claro que não , é só eu tirar nota boa agora.

Eles riram , mais irônico impossível.

Chaz: Tá mais fácil a Lady Gaga brotar de dentro do meu armário do que você conseguir tirar um B em todas as matérias.
Eu: Obrigada pela parte que me toca.
Chaz: É serio cara, tu é burro.
Eu: Eu não sou burro, eu sempre tirei notas boas. Foram os treinos que me desviaram dos estudos.
Ryan; Fala baixo cara, se alguém ver você falando isso ai que estamos ferrado mesmo.
Chris: Isso não é verdade Justin, nós participamos do treino e nem por isso vamos bombar.
Eu: Ah né por que não é vocês que se esforçam , que dão duro.
Chaz: História dele Chris, o resto de tempo que sobra ele usa pra pegar as meninas do colégio.
Ryan: Ah, isso é verdade. Ele tá uma coisa esses tempos.
Chris: Depois que terminou com a Britney as meninas tão tudo pirando.
Ryan: Não me sobra nada.

Britney revirou os olhos.

Britney: Hã, e o que está pensando em fazer ? - perguntou ela encerrando aquela conversa.
Eu: Eu não sei. - respondi inquieto. 
Ryan: Justin é serio, tenta estudar então. É a única opção.
Chris: Nós precisamos de você, é serio, não é pra ficar se achando mas o time não é o mesmo sem você.
Eu: Sem contar que vou ter que ouvir um monte da minha mãe.
Britney: Se quiser posso te ajudar com as matérias bebê. - ela disse manhosa. 

Dessa vez eu também cai na gargalhada junto com o pessoal. Britney passou por pouco, na média mesmo. Ela é uma gostosa, isso é fato mas infelizmente é tão burrinha. Eu não entendo como consegui namorar 6 meses com ela, tipo ela só pensa em fazer compras e arrumar as unhas. Ao ver todo mundo rindo ela pegou sua bolsa e se levantou irritada passando por mim. 

Eu: Hei ursinha, pera ai, eu não quis ... - disse puxando-a pela cintura -
Britney: Me solta . - ela disse com raiva empurrando minha mão.
Ryan: Vish maria, agora você arrumou Justin.
Eu: Quem sabe assim ela não larga do meu pé.
Chris: Poxa tadinha dela Justin. Ela ia adorar te dar umas aulinhas.
Eu: É mas não dá matéria que eu preciso . - disse rindo.
Ryan: Se ela quiser , eu topo qualquer hora.
Chaz: Você é o único que ainda não comeu né Ryan.
Eu: E eu fui o primeiro, apertadinha cara. - disse com um ar vitorioso.
Ryan: Fica se achando bobão.
Chris: Gente sabe o que eu acho ?
Eu: O que ?
Chris: Que o Justin precisava de umas aulas com aquela nerd da nossa sala que ganha o prêmio de melhor aluna todo ano. - ele disse rindo e fazendo todo mundo rir junto porém eu não .
Eu: A Bianca ?
Chris: Sei lá, acho que é. - disse ainda rindo. 
Eu: Até que não seria má ideia, ela é inteligente.
Chaz: Tá brincando né ? Justin isso foi só uma piada tá, não leva pro pessoal.
Eu: Não Chaz é serio , acho que ela poderia me ajudar a estudar as matérias.
Ryan: Meu Deus, ele não tá brincando. - ele disse chocado.
Eu: Gente ela é uma gata.
Chaz: E dai cara ? Ela é uma nerd, sai fora.
Eu: Meu Deus, eu não quero comer a menina, só quero que ela me ajude a estudar.
Chris: Justin o que o pessoal vai pensar se tiver andando com uma nerd ?
Eu: As meninas só vão sentir inveja dela.
Ryan: Eu acho que ele tá ficando lélé.
Eu: Parem com isso, a gente pode estudar na casa dela ou na minha. Na boa, ela é legal.
Chris: Sei lá, faz o que você quiser. Contanto que tire notas boas.
Ryan: Eu digo o mesmo mas que vai ser engraçado , ah isso vai.
Chaz; Vai estudar com a nerd, vai estudar com a nerd LALALA ♪ - cantarolou ele no meu ouvido.
Eu: Calem a boca seus idiotas, eu nem sei se ela vai querer fazer isso.

[...]

Só fui chegar em casa depois das duas da tarde, minha mãe estava encostada em uma das paredes da sala de braços cruzados e uma cara feia que eu fiquei até com medo.

Eu: E ai mãe. - disse com um sorriso lerdo.
Pattie: E ai ? 
Eu: É, com licença. - disse caminhando até as escadas.
Pattie: Volta aqui mocinho , precisamos conversar.
Eu: Vai aumentar minha mesada ? 
Pattie: Muito engraçado Justin. Você sabe muito bem do que estou falando.
Eu: Tá mãe, desculpa. Vou me esforçar mais.
Pattie: Só isso ?
Eu: Mãe eu vou pedir pra minha colega , a melhor aluna da escola, ela é nerd e vai me ajudar a estudar.
Pattie: E se ela não quiser ? Que eu saiba ela não tem obrigação nenhuma de te ajudar.
Eu: Mas ela vai fazer isso por que eu sou um gostoso mãe, ninguém resiste a mim.
Pattie: Não é hora para brincadeiras Justin.
Eu: Ué mas eu nem tô brincando.
Pattie: Eu conversei com seu pai agorinha.
Eu: Ele vai vir esse fim de semana ?  - perguntei com um sorriso bobo , sinto muita falta dele.
Pattie: Não Justin. Ele disse que está cheio de serviço.
Eu: Como sempre né. - bufei-.
Pattie: É mas não mude de assunto agora. Nós decidimos que você está sem computador , sem televisão e não vai sair esse mês inteiro. É só estudar e mais nada.
Eu O quê ? - disse indignado.
Pattie: É isso mesmo e não adianta reclamar, e sua mesada será reduzida para a metade.
Eu: Ah qual é, já basta quererem me tirar do time.
Pattie: Está decidido Justin. É do treino pra casa entendeu ? 
Eu: Eu odeio essa vida. - resmunguei me virando e subindo as escadas.

Entrei no meu quarto irritado. Procurei meu notebook pra conversar com o Chaz sobre o assunto mas ele não estava lá. Não sabia que esse castigo já tinha começado. Meu vídeo game não estava ali , tipo como eu vou viver sem vídeo game ? Só me resta meu iPhone mas cara, eu não posso viver só com isso. E os rolos depois do treino ? As festas sexta , sábado e domingo ? Isso não é vida.  E por um segundo pensei na Bianca, ela têm os olhos lindos e eu nunca tinha reparado nela. Só hoje quando esbarrei com ela no final da aula pude perceber o quanto seus olhos são lindos , seu dente é engraçado e perfeito, cara eu tô mesmo pensando em uma nerd ? Por favor né. Só espero que ela aceite estudar comigo, ela é uma garota legal e pode me ajudar muito.  Espera ai, ela também tem um corpo dos Deuses hein, por que nunca reparei nela ?

Just The Way You Are - Capitulo 3



Justin P.O.V

Fiquei a tarde inteira trancada naquele quarto e eu juro que tentei estudar mas era simplesmente impossível, estudar é tão chato. Eu não aguento mais levar punições na escola , minha mãe já esta ficando maluca com isso. E só pra completar quando desci para jantar meu pai 'querido' pai estava de braços cruzados encostado na escada me encarando com seu pior olhar. Eu geralmente fico feliz quando ele aparece afinal é muito raro. Mas esse não é um bom motivo. Revirei os olhos e passei reto sem se quer falar com ele. Minha mãe se sentou na mesa em um suspiro preocupada mas ficou calada.

Jeremy: Justin de novo ? - resmungou ele me seguindo até a mesa da cozinha.

Continuei em silêncio com cara de tédio enquanto colocava comida no prato.

Pattie: Jeremy agora não, deixa ele comer.
Jeremy: Deixa ele comer ? - perguntou ele indignado. - É por isso que esse menino é expulso da escola todo ano, por que você passa a mão na cabeça dele toda vez que ele faz algo errado!
Pattie: Jeremy ele estuda nessa escola há quase 7 anos.
Jeremy: Mas ele já foi expulso de lá três vezes e se não fosse eu não conseguiria resolver as coisas.
Pattie: Nossa com certeza , por que você é o melhor pai do mundo né ? - disse ela irônica -

Me sentei na mesa para comer tentando não entrar na conversa, não existe coisa pior no mundo do que quando eles começam a discutir. E e pior ainda, por minha causa.

Jeremy: Melhor pai do mundo eu não sei mas talvez você não seja a mãe perfeita pro meu filho.
Pattie: Eu criei ele sozinha, eu tive que trabalhar e se alguém tem o direito de reclamar aqui sou eu.
Jeremy: Eu errei muito mas eu não fico adulando esse moleque.
Pattie: Eu dou amor pra ele coisa que você nunca deu.
Jeremy: Ah é isso que você chama de amor , ficar dando apoio a todas as besteiras que ele faz ? Belo amor você dá pra ele Patricia.
Pattie: Se você não sabe eu cortei a mesada dele pela metade, não é isso que você queria ? Eu proibi ele de sair , de mexer no computador, de jogar vídeo game, o que mais você quer ? Jeremy na boa , eu nem se quer te devo explicações.
Jeremy: Que ótimo pra você.
Eu: JÁ CHEGA ! - gritei largando os talheres e me levantando da mesa- EU ODEIO QUANDO VOCÊS BRIGAM SABIA ? SABE QUAL Á VERDADE ? NENHUM DE VOCÊS TEM CULPA DE EU SER UM BOSTA, UMA MERDA QUE NUNCA VAI FAZER VOCÊS TEREM ORGULHO DE MIM.
Pattie: Justin não é isso, bebê não fica assim ...
Eu: ME DEIXA MÃE ! - gritei e sai correndo para o meu quarto .

Eu precisava mais do que nunca falar com a Bianca, era a minha última opção. Eu cansei de ser o filho retardado que só sabe jogar basquete e ser repreendido por fazer besteiras na escola. Eu preciso estudar, passar de ano e ganhar o campeonato. Eu preciso fazer os meus pais sentirem orgulho de mim.
[...]

O dia amanheceu ensolarado, me levantei mais cedo do que de costume. Antes que fosse preciso a minha mãe fazer isso. Me arrumei em 45 minutos, tempo recorde. E desci pra tomar café da manhã, meu pai já tinha ido embora e eu e minha mãe mal falamos bom dia. Fui pra escola e fui um dos primeiros a chegar na sala, precisava falar com a Bianca logo. Mas ela não tinha chegado ainda o que é estranho por que nerds sempre chegam cedo. 

[...]

Já tinha 20 minutos que a aula da professora Marilyn tinha começado e a Bianca não tinha chegado. Eu estava inquieto, por que ela faltou na aula justo hoje ? 

Ryan: Hey bro o que aconteceu ?
Eu: ...
Ryan: Ô mané tô falando contigo.
Eu: ...
Ryan: JUSTIN ! - ele disse num tom alto me cutucando.
Eu: Ãn , oi ? Ela já chegou ?
Ryan: Quem chegou meu filho ? - perguntou ele confuso .
Eu: Ela .. - respondi abrindo um sorriso no rosto ao vê-la entrar meio tímida na sala de aula.

Ela estava com uma roupa que eu normalmente não achava 'descolada' mas que nela ficava perfeita. Eu sinceramente não sei por que estou falando isso mas ela é realmente linda e eu não entendo por que nunca reparei nela antes.

Bianca: Uh, desculpa o atraso professora. Meu pai teve alguns problemas.
Marylin: Está tudo bem Bianca, você nunca se atrasa. - disse ela sorrindo.

Bianca sorriu e em seguida foi se sentar . Eu ri também , talvez por que se fosse eu a pessoa atrasada a professora me expulsaria da sala.

Ryan: Tá zoando lek, você vai chamar ela mesmo ?
Eu: Pra estudar?
Ryan: Claro que é pra estudar, pra que mais seria?
Eu: Pra nada ué. - gaguejei .
Ryan: Tu é maluco Justin
Eu: Se liga butsy . Minha mãe tá uma fera comigo, meu pai e ela brigaram ontem. Cansei disso.
Ryan: Entendi , faz o que você quiser eu só quero você no time no fim do ano.
Eu: Se eu estiver vivo até lá.
Ryan: Cara fala com a nerd logo então.
Eu: Na hora do recreio eu falo.
Marylin: Senhor Bieber poderia compartilhar com a classe o assunto interessante que você tanto cochicha com o Senhor Butler ?
Eu: Uh .. é que eu tava falando que preciso estudar bastante.
Marylin: Sei , sei. - disse ela desconfiada. - Precisa mesmo por se não está fora do time de basquete.

Todos da sala se chocaram afinal até então a minha turma eram os únicos que sabiam daquilo. Mas eu podia ver a cara de surpresa de alguns, indignação de outros ... ver que ninguém tinha ficado feliz com aquilo me deixou um pouco melhor. As três primeiras aulas passaram de boa, tentei entender as matérias de Física mas aquela merda não entra na minha cabeça, que raiva. Quando bateu o sinal do recreio fiquei sentado na minha carteira esperando todos saírem pra eu falar com a Bianca mas quando eu ia fazer isso um garoto , outro nerd chegou abraçando ela. Eles riam e conversam sobre algo muito interessante pelo visto. Sai da sala até a lanchonete meio grilado e chegando lá taquei os meus livros em cima da mesa.

Chris: Qual é, vai estudar até na lanchonete agora?
Eu: Não enche cara, não enche.
Ryan: A nerd não quis te ajudar né? Sabia. - debochou ele.
Chaz: Eu sabia disso, eu avisei cara. Levar um fora da nerd é foda.
Chris: Aliás viu como ela tá gostosa hoje? Mano aquela mina com pouco roupa deve ser o paraíso.
Jason: Ouvi dizer que ela é brasileira.
Ryan: É claro que não , ela estuda com a gente desde que eu me entendo por gente.
Chaz: Você nunca vai ser gente , seu animal.
Ryan: Mas nunca vou precisar levar fora de nerd também né , por favor.
Britney: Eu avisei cara , avisei que seria melhor eu te ajudar. - ela disse se sentando na mesa e colocando uma de suas pernas no meu colo enquanto lixava as unhas.
Eu: Calem a boca seus putos , ela não me negou ajuda. Eu nem falei com ela e isso não é um encontro pra ela me dar um fora.
Britney: Nossa tá todo estressado.
Chaz: Vem cá Britney aquele fora que você levou dele ontem não é o suficiente pra você se ligar não ?
Ryan: Caramba essa doeu . - ele disse colocando a mão na boca.
Eu: Realmente essa dai foi ótima.
Britney: JUSTIN ! - ela gritou grilada saindo dali . Eu já vi isso antes.

Os meninos começaram a rir .

Chris: Nossa você é mal.
Eu: Eu sou mal ? - disse rindo. - Eu não fiz nada , o Chaz que é um bocó.
Ryan: Mano eu quero pegar ela.
Eu: Fique a vontade Ryan.
Chaz: Mas agora voltando ao assunto .. por que não falou com a nerd?
Eu: O nome dela é Bianca.
Chaz: Foda-se , por que não falou com ela?
Eu: Ah sei lá, na hora que eu ia falar chegou um cara lá abraçando ela e eles começaram a conversar.
Chris: Hum a nerd é uma safadinha.
Eu: Claro que não imbecil, eles só estavam conversando.
Ryan: E qual é , não tá com ciúmes dela né ?
Eu: VEI NA BOA , VOCÊ BEBEU ?
Chaz: Ele tá zoando lek, para de drama.
Eu: Vou falar com ela depois da aula. - bufei me espreguiçando na cadeira.
[...]

As últimas três aulas foram piores que as primeiras. Foi então que eu percebi que ser nerd deve ser muito difícil, cara é muito chato prestar atenção na aula. Colar é tão mais divertido. Por que tem câmeras na escola agora? Por que eu sendo o garoto mais popular da escola não posso ser o melhor aluno também? Por que ser popular não é o bastante ? O sinal pro fim da aula finalmente bateu. Ia saindo da sala para procurar a Bianca quando o professor Willians me chamou , ele é o professor de matemática mais novo que eu já ouvi falar, e ele me odeia por que eu acho que ele sempre foi a fim da Britney mas ela nem dá bola pra ele só fica no meu pé. 

Willians: Hei rapaz, espera!
Eu: Eu ?
Willians: Tem mais alguém aqui nessa sala ?
Eu: Não mas é que...
Willians: Já te informaram sobre o campeonato ?
Eu: Já.
Willians: Você precisa de um B na minha matéria e ..
Eu: Eu vou conseguir.
Willians: Eu espero que sim. O time não será o mesmo sem você. - ele disse com um sorriso no rosto, parecia estar sendo sincero.
Eu: Obrigada. - agradeci saindo da sala.

Corri pelos corredores da escola procurando pela Bianca, eu precisava muito falar com ela. Precisava começar a estudar logo e sozinho eu jamais conseguiria. Finalmente encontrei seu armário e o mais engraçado é que era tão perto do meu e eu nunca tinha reparado aliás tantas coisas em relação a ela que eu nunca tinha reparado, seu cabelo, seu corpo escultural, seus olhos, seu sorriso. Argh, que merda eu tô falando ? Ela fechou o armário e se virou a caminho da saída,tinha uma garota ao seu lado , elas conversavam sobre algo engraçado quando eu cutuquei suas costas depois de um suspiro. 

Eu: Bianca !

Ela se virou perplexa , a garota ao seu lado mais ainda. Alguém pode por favor me dizer por que ela está tremendo? 

Just The Way You Are - Capitulo 4




Bianca P.O.V

A aula tinha acabado , mais um dia normal em que eu tinha aprendido muitas coisas novas. Guardar tudo na cabeça é fácil pra mim por que eu tento fazer tudo parecer divertido. Poucos sabem fazer isso então é uma coisa que eu admiro em mim. Só isso também. Estava guardando meu livro de Física no armário e rindo com a Lucy enquanto contava por que cheguei atrasada...

Lu: Amiga ele parou no meio da avenida ?
Eu: Sim, tô falando serio amiga. - disse rindo. - Ele tava paranoico, morrendo de medo de ser despedido.
Lu: Mas ele não tem culpa do pneu ter furado.
Eu: Ah qual é Lu, você sabe como o Cody é .
Lu: Eu sei, lembra quando ele se atrasou no seu aniversário de 15 anos?
Eu: Nossa, aquele dia foi épico. Nem eu tava tão nervosa quanto ele. - disse rindo.

Fechei meu armário enquanto morríamos de rir nos lembrando daquele dia. De repente senti alguém me cutucar. Pensei em todas as pessoas do universo menos a que me chamou pelo nome, eu senti meu coração disparar aceleradamente quando ouvi sua voz, uma voz que eu conheceria a milhas de distância e até mesmo em outra vida. Desculpa eu ser tão exagerada mas é que parece um sonho ...

Jus: Bianca !

Ele disse o meu nome ? Ele me cutucou e me chamou ? Ele disse " Bianca ?" Não pode ser. Olhei pra Lu completamente confusa, ela estava pior que eu , ou quase tão surpresa e chocada. Minhas pernas a essa altura do campeonato estavam bambas, eu estava tremendo.

Jus: Uh, acertei seu nome né?
Eu: S-sim.
Jus: Será que eu posso falar com você um minutinho ?
Eu: Comigo?
Jus: É, acho que sim.
Eu: Tá legal. - foi tudo que eu consegui dizer.
Lu: Bom, eu vou pedir pro meu pai esperar um pouco.
Jus: Não precisa, eu deixo ela em casa.
Lu: Você está de carro ?
Jus: Sim, eu levo ela pra casa.
Lu: Uh, então tá. - ela disse confusa beijando minha bochecha e saindo. Eu estava nervosa demais pra dizer tchau.
Jus: Podemos ir pra lanchonete ?
Eu: Tá. - respondi tímida.

Caminhamos em silêncio até a lanchonete. Por que ele está falando comigo? Isso não faz sentido.  Não pra mim, não pra qualquer pessoa que tenha sido invisível pra um garoto há sete anos. A turma do Justin não estava na lanchonete e isso só ajudou com que as outras pessoas olhassem pra nós dois. Eu nunca chamei tanta atenção como naquele dia, é estranho ver as pessoas olhando pra você assim. Ele parecia não se importar com isso, já devia estar acostumado. Me sentei na mesa que ele escolheu e então em um passe de mágica quatro garçonetes loucas se aproximaram.

Jus: Só uma tá bom né ? - ele disse dando meio riso.

As garotas brigavam por espaço até se tocarem e saírem deixando apenas uma com uma caderneta na mão e uma caneta na outra. Elas eram apaixonadas por ele assim como eu porém elas demonstravam. Eu não.

Jus: Então , o que você vai querer ?
Eu: Não estou com fome.
Jus: Tem certeza ? Eles servem uns sanduíches deliciosos aqui.

Isso é verdade,o melhor do mundo. Mas eu me perguntei o que a Britney pediria se estivesse no meu lugar, provavelmente uma salada com muito alface. Mas como não gosto muito de salada preferi dizer que não estava com fome.

Jus: Er, desculpa, você deve comer só salada não é ?
Eu: Uh ..
Jus: Traz um prato de salada pra ela e um sanduíche com muito Bacon pra mim.
Eu: Não, eu quero sanduíche também. Eu odeio salada, na verdade. - disse simplesmente, eu não sabia aonde tinha encontrado coragem pra dizer .
Jus: Serio ? - ele disse com um sorriso bobo no rosto.
Eu: É , eu sou uma idiota por isso ?
Jus: Claro que não, eu só estou surpreso. É difícil ver meninas que gostam de comer. A maioria são paranoicas.
Eu: É verdade, minha prima tem bulimia. Eu não consigo entender , a gente sai pra comer e ela mal toca na comida.
Jus: Você é das minhas.
Eu: - dei uma leve risada.
Xx: Vai ser coca ?
Jus: Bom, se você disser que toma coca vou ser obrigado a te pedir em casamento.
Eu: Não vai ser dessa vez, eu prefiro pepsi.
Jus: É a mesma coisa.
Eu: É menos calórico, eu também não quero ficar obesa.

Ele riu e pediu um suco de laranja.

Eu: Não precisa tomar suco só por que eu não tomo coca.
Jus: Está comendo sanduíche, isso é inacreditável pra mim.
Eu: Caramba.

A garçonete se virou sem entender por que ele estava falando comigo, uma nerd idiota. Ela não entendia, nem mesmo eu entendia, nenhuma daquelas pessoas que nos olhavam e depois cochichavam algo entendia.

Jus: Então, você sabia que eu posso ser expulso do time de basquete e acabar não participando do campeonato no fim do ano?
Eu: É, ouvi a professora comentar sobre isso hoje. Eu sinto muito.
Jus: Eu sonho com esse campeonato desde os 12 anos.
Eu: Eu sei .
Jus: Sabe? - perguntou ele confuso.
Eu: Uh, quer dizer.. eu imagino.
Jus: Pois é, eu quero muito participar. Acho que temos chance.
Eu: O time não vai ter o mesmo desempenho sem você.

Então é isso, ele me chamou aqui pra falar quanto está triste por correr o risco de sair do time de basquete ? Por que a mim se ele tem tantos amigos? Levando em consideração que eu morreria só com um Oi dele, aquilo era a realização de um dos meus maiores sonhos.

Jus: Obrigada. Ontem depois da aula a professora teve uma conversa comigo e ela me disse se eu tirasse um B em todas as matérias eu poderia participar do campeonato e ... - ele parou por um segundo- Você deve me achar um maluco por pensar que isso seja possível mas eu quero tentar.
Eu: Ai meu Deus, você não é maluco. Claro que não, isso é demais. Claro que você consegue.
Jus: Você acha ? - ele disse empolgado.
Eu: Eu tenho certeza, se você se esforçar pode conseguir .
Jus: Então é ai que eu queria chegar, será que poderia me ajudar nos estudos?
Eu: Oi ?
Jus: Desculpa, eu sabia que não ia querer perder tempo com isso.
Eu: Não Justin, não é isso... é que , caramba nunca pensei que me pediria ajuda pra alguma coisa.
Jus: Por que não ? Você é a garota mais inteligente que eu conheço.
Eu: E desde quando isso serve pra alguma coisa?
Jus: Bianca você tá doida? Quer dizer... qualquer pessoa quer tirar notas boas e ser bem falado pelos professores.
Eu: Isso só faz com que as pessoas te chamem de nerd escrota.
Jus: Sim mas..
Eu: Aposto que é assim que os seus amigos me chamam.
Jus: Eu não me importo com o que eles pensam.
Eu: Você é igual a eles.
Jus: Eu não sou, eu trato todo mundo igual.
Eu: Você não pertence ao meu mundo, você tem um muito melhor.
Jus: Bianca por que você tá falando assim ?
Eu: Desculpa.

Nossa pra quem tava nervosa você já tá falando demais viu Bianca. Por que eu tenho mania de estragar tudo ?

Jus: Tá tudo bem, eu não devia ter vindo falar com você. Eu que tenho que me desculpar. É melhor a gente ir logo. - ele disse se levantando desapontado.
Eu: Não, espera. Não vai lanchar ?
Jus: Já está na hora do almoço.
Eu: Mas eu tô com fome agora.
Jus: Mas..
Eu: E além do mais eu adoraria te ajudar.
Jus: Serio ? - ele perguntou com os olhos brilhando enquanto voltava a se sentar.-
Eu: Muito.

Como eu faço pra não me perder nesses olhos cor de mel ?

Eu: Em que matéria precisa de mais nota ?
Jus: Em história, não entendo pra que estudar o passado.
Eu: - dei uma leve risada- Isso é interessante. Só essa matéria?
Jus: Na verdade em quase todas mas história tá ganhando. Caramba Biologia também sou péssimo.
Eu: Estamos estudando sobre o corpo humano.
Jus: Isso é legal, pelo menos o corpo feminino é.
Eu: Bobo.
Jus: É serio, por que do masculino eu já sei tudo.

Nós rimos por alguns segundos enquanto eu me perdia em todo aquele mel. Eu simplesmente não conseguia acreditar que aquilo era real.

Eu: Posso te falar uma coisa ?
Jus: Claro que pode.
Eu: Seus olhos são lindos.

Ele sorriu, talvez eu não tenho falado uma coisa tão tosca como eu geralmente faço.

Jus: Obrigada, os seus também são.

Suspirei meio ansiosa e o nosso lanche finalmente chegou. Parecia estar divino. Justin comia aquilo com tanta rapidez que ele parecia não comer a séculos. Tanta rapidez que sujou sua boca inteira, aquilo foi engraçado. Comecei a rir ...

Jus: Que foi ?
Eu: Nada , só sua boca. Pera... - disse limpando os cantos de sua boca que tem formato de coração.
Jus: Ai meu Deus , eu estou me comportando como um idiota né ?
Eu: Não , só está engraçado.
Jus: É que eu nunca posso comer sanduíches na frente de uma garota, tô aproveitando.
Eu: Bobinho . - sussurrei sorrindo.

Terminamos de lanchar e caminhamos até o carro dando umas boas risadas. Eu não sabia o que estava acontecendo exatamente mas sei lá, aquele nervosismo , aquele medo de não ser o suficiente estava desaparecendo e eu estava começando a ser eu mesma, sem medo , sem angustia. Não que as minhas pernas ainda não estivessem bambas mas é que né . Ele têm uma Range Over mais que perfeita , eu mal acreditava que estava entrando nela e com ele ao meu lado, tipo: Oi, sonho !

Jus: Tá calor aqui né ? - ele disse ligando o ar condicionado.
Eu: Err...
Jus: Então, aonde você mora?
Eu: Eu moro ...
Jus: Pode falar, se for muito longe eu te levo mesmo assim. Mesmo que seja do outro lado da cidade.
Eu: Na verdade nem é tão longe.
Jus: Não ?
Eu: Não, é na rua da sua casa.
Jus: O que ? - perguntou ele chocado.
Eu: Moro naquela casa , a quarta depois da sua mas de frente.
Jus: Pera ai, você mora naquela casa que tem uma piscina na frente? Mano, a casa do senhor Billy.V-ocê é filha dele ?
Eu: Você se lembra do meu pai ?
Jus: Claro, ele é amigão do meu pai e digamos que a sua mãe e a minha mãe são ótimas amigas.
Eu: É verdade.
Jus: Caramba por que eu nunca vi você?
Eu: Já entrei na sua casa umas três vezes com a minha mãe.
Jus: Não dá pra acreditar, serio. Isso vai facilitar ainda mais a minha vida.
Eu: Vai ?
Jus: Claro, agora podemos estudar mais tempo.
Eu: É.
Jus: Quer dizer, se você puder. Aliás você deve ter coisa muito melhor pra você.
Eu: Com certeza mas eu posso tentar conseguir um espaço pra você na minha agenda. - brinquei.
Jus: Ah é assim ?
Eu: Brincadeira, ela está mais vazia que a minha conta bancária.
Jus: - ele riu - Tá zoando né ? Sua casa é uma das mais bonitas da rua. - ele disse dando partida.
Eu: É mas meu pai que comprou ela.
Jus: Mesmo assim, você é rica Bianca.
Eu: Eu não acho mas...
Jus: Mas o seu pai é um dos caras mais ricos dos Estados Unidos.
Eu: Eu não me importo com isso.
Jus: Isso é bom, se fosse outra garota que eu conheço ela não perderia um oportunidade se quer de falar sobre isso.

Britney, sabia que era ela.

Eu: Gosta muito dessa garota?
Jus: Acho que sim mas ela não tem os valores que eu procuro em uma garota.
Eu: Entendi.
Jus: É que sei lá, ela só sabe falar de roupas e o que ela vai comprar amanhã. Se nós queremos ir no cinema tem que ser filme de princesinha, eu acho muito chato. Tipo a cada segundo que passa ela fala de um esmalte novo e que tem que ir no salão. Ela mal come uma folha de alface. E sei lá, parece que ela não me quer como namorado, parece que ela só quer me amostrar pras amigas dela.
Eu: Por que você é o garoto mais popular da escola, faz sentido.
Jus: Exatamente. Eu só queria uma garota que gostasse de mim pelo que eu sou por dentro.
Eu: E você vai encontrar , eu tenho certeza que vai .
Jus: - ele me encarou por um breve segundo.- Obrigada Bianca,eu espero que esse dia chegue logo.

Ele suspirou, mal sabia que essa garota estava bem ao seu lado. Mal sabia que o seu titulo de garoto mais popular da escola não era nada pra mim. Mal sabia que eu sei de todos os seus medos idiotas, de sonhos que ele esconde , de coisas que ninguém da escola precisa saber. Mal ele sabe que eu sei que a sua cor preferida é roxa e não azul. Que ele já compôs uma música na 9 serie mas não quis apresentar no show de talentos por medo do que iam pensar. Mal sabe que eu sei de cor todas as suas manias e todos os seus sorrisos. Que ele nasceu no dia 01 de Março de 1994 e têm uma irmã linda. Mal ele sabe de tantas coisas ... Se ele me perguntasse todas essas coisas eu poderia responder com todas as letras mas se ele me perguntasse se eu o amo, eu mentiria.

Jus: Então nos vemos mais tarde?  - perguntou ele parando a Range em frente a minha casa.
Eu: Claro, na sua casa ou na minha ?
Jus: Você é quem sabe, tô sem computador.
Eu: - dei uma leve risada- Vem pra cá então, eu deixo você mexer um pouco ...
Jus: Eu disse que você era das minhas.
Eu: Tipo por uns 10 minutos.

Ele riu.

Jus: Não tem graça, estou quase pirando sem vídeo-game, sem computador, sem festas.
Eu: Veja pelo lado bom, você ainda tem o seu iPhone.
Jus: Menos mal.
Eu: Então, até mais tarde.
Jus: Até. - ele disse colocando sua mão na minha nunca e beijando minha bochecha.

Me digam, vamos lá, me digam como se respira por favor. Ele deu ré no carro em direção a sua casa que ficava na esquina. Observei até que ele entrasse e depois finalmente entrei em casa. Minha mãe e meu pai já estavam terminando de almoçar. Coloquei minha mochila na mesa e fui dar um beijo neles.

Eu: Boa tarde gente.
Tish: Olá querida. - ela disse beijando minha bochecha.
Billy: Por que demorou tanto pra chegar ?
Eu: Ah desculpa pai, eu estava conversando com o Justin.
Tish: Vai almoçar, já está ficando fria a comida.
Eu: Não tô com fome, comi um sanduíche na lanchonete agorinha.
Billy: Por que?
Eu: É que eu estava conversando com o Justin na lanchonete , dai a gente lanchou e ele me trouxe pra casa.
Tish: Está falando do filho da Patricia ?
Eu: É mãe.
Billy: Não sabia que vocês conversavam.
Eu: A gente começou a conversar ontem na verdade. Ele precisa de ajuda nos estudos.
Billy: Entendi e você vai ajudar ele ?
Eu: Claro pai, está tudo bem pro senhor ele vir aqui ?
Billy: Claro que não, a família dele é muito gente boa.
Tish: É verdade, fico feliz que estejam conversando.
Eu: Uh, obrigada mãe. Ele é legal.

Legal, lindo, interessante, sorridente, sexy , carinhoso ...  todos os adjetivos do mundo não caberiam a sua definição. Será mesmo que isso é só um sonho ?


Just The Way You Are - Capitulo 5 - Pra Ana Carolina



Bianca P.O.V

Estava ventando lá fora e eu morro de medo de chuva forte. Eu tenho tipo MUITO medo mesmo. Cara eu sofro com isso desde que eu era pequena, isso me assusta. Minha mãe tinha voltado pro trabalho assim como o meu pai. Os empregados já tinham terminado seus serviços e só voltariam as 18 horas. Fiquei sentada na minha cama com as mãos nos joelhos escondendo a minha cabeça enquanto ouvia os trovões vindos lá de fora. De repente meu celular começou a tocar, eu não devia atender pois estava relampeando mas qualquer coisa me deixaria menos tensa do que estava , era a Lucy ...

Eu: Amiga !
Lu: - ela riu - Sabia que estava em apuros.
Eu: Tô com muito medo.
Lu: Não dá pra ir ai , aqui tá chovendo muito forte também.
Eu: Droga !
Lu: Bia o que aconteceu depois que eu fui embora ?
Eu: Oi ?
Lu: Não se faça de sínica, o que aconteceu depois que eu sai ?
Eu: Você nem vai acreditar ! - disse empolgada.
Lu: Ai meu Deus, conta tudo. Ele te chamou pra sair ?
Eu: Não Lu , claro que não. Ele nunca faria isso.
Lu: Ah qual é mas é claro que ele faria.
Eu: Mas é claro que não.
Lu: Tá , foda-se. Mas o que aconteceu afinal ?
Eu: A gente foi até a lanchonete dai ficou todo mundo olhando pra gente, tipo todo mundo mesmo. Os populares não estavam mais lá só que tinha muita gente , e cara as meninas estava odiando. Os nerds da nossa turma olhavam chocados. Nem eu consegui acreditar que estava andando com o Justin.
Lu: Meu Deus, eu imagino. Ele falou alguma coisa do Chaz?
Eu: Não, a gente nem conversou sobre isso.
Lu: Então conversaram sobre o que ?
Eu: Ele me contou bastante sobre a vida dele mas ele queria ajuda com os estudos.
Lu: O que ?
Eu: É, tipo ele quer que eu ajude ele nas matérias por que se ele não passar de ano não vai participar do campeonato e é o sonho dele.
Lu: E convenhamos que as chances da Grizzlies ganhar o campeonato sem ele é NENHUMA.
Eu: Eu sei cara, eu sei e é por isso que tá todo mundo torcendo pra ele se dar bem. E ele precisa de pelo menos um B em todas as matérias.
Lu: Tá maluca, um B ? Ele não vai conseguir.
Eu: Para de falar isso, é claro que ele vai conseguir.
Lu: Bia eu sei que você gosta dele , que acha ele isso e aquilo mas dai tirar um B em todas as matérias já é demais não acha não ?
Eu: Não, eu não acho. Ele é capaz, eu sei que é.
Lu: Se eu fosse você não criava muita expectativa.
Eu: Lucy relaxa tá ? Agora eu tô mais preocupada com essa chuva.
Lu: Agorinha passa.
Eu: Forte do jeito que tá ? Eu acho que ele nem vem mais.
Lu: Quem ?
Eu: O Justin ué.
Lu: Ele vai pra sua casa?
Eu: É, a gente combinou de estudar duas horas. São 14:05 e ele ainda não chegou, acho que ele nem vem por que com essa chuva ele vai preferir dormir com certeza.
Lu: E depois você ainda acha que ele vai conseguir tirar um B.
Eu: Nossa você é muito pessimista.
Lu: E ele é um irresponsável.
Eu: Eu amo ele Lucy ! - resmunguei.
Lu: Você não me deixa esquecer Bianca ! - cantarolou ela sarcástica.
Eu: Olha quem fala, quem só fala do Chaz .
Lu: Eu não sou pirada igual você.
Eu: Por que o Chaz te acha uma gostosa já eu ...
Lu: Gostosa ? Da onde você tirou isso ?
Eu: Eu já vi ele olhando pra você Lu .
Lu: Meu Deus, serio ? Quando ?
Eu: - dei uma leve risada- Sei lá, eu não lembro.
Lu: Tá mentindo.
Eu: Tudo bem eu estou mas pô Lu você é linda, tipo muito linda.
Lu: Bianca o que você bebeu ?
Eu: Como você é tolinha.
Lu: Eu odeio quando você fica se achando menos.
Eu: Não é isso, é que eu sou feia e isso me irrita.
Lu: E você sabe o me irrita ? Você ficar querendo ser a Britney, isso que me irrita.
Eu: o Justin gosta dela.
Lu: Então coloca um vestido colado e um salto alto, passa um batom cheguei , pinta sua cara toda, coloca um decote, tenho certeza que vai ficar bem mais gostosa que ela.
Eu: Para de drama.
Lu: Então para de se achar menos que as outras pessoas.
Eu: Tá bom, quer que eu minta então? Beleza, eu sou linda , maravilhosa, gostosa e os garotos morrem de amores por mim, especialmente o Justin que me liga o dia inteiro, estou até pensando em dar uma chance pra ele ou quem sabe pro Chris , aquele gostoso do time de Basquete, ele também um Deus grego e não sai do meu pé. - disse o mais irônico possível.
Lu: Como você é ridícula.
Eu: Eu também te amo Lucy !

De repente ouvi a campainha tocar.

Eu: Ai meu Deus ! - disse desesperada me levantando da cama.
Lu: Que foi ?
Eu: A campainha tá tocando, deve ser ele.
Lu: O JUSTIN ?
Eu: Não, minha vó.
Lu: Chata ! Coloca uma roupa ai rapidinho.
Eu: Eu já de roupa.
Lu: De pijama ?
Eu: É claro que não, com as roupas que eu uso normalmente.
Lu: Então vai logo atender a porta.
Eu: Cara eu tô ridícula, serio.

A campainha tocou novamente.

Lu: Vai abrir a porta antes que eu te bata.
Eu: - dei uma leve risada- Tá , mas meu cabelo tá horrível.
Lu: Faz um coque, sempre resolve.
Eu: Tá, vou fazer isso. Beijo.
Lu: Depois me liga pra me contar tudo entendeu ? - ela disse e eu ri e desliguei logo em seguida.

Fiz um coque no meu cabelo rapidamente e coloquei minha botinha de couro preta que eu amo. Passei um glozz  rosa bebê  e desci as escadas com o coração na mão. Será que era ele mesmo ? Olhei pra mim mesma pensando se aquela porta era adequada apesar de ser o tipo de roupa que eu uso frequentemente e então pensei no que a Lu tinha me falado, na real eu só preciso ser eu mesma. Abri a porta com as pernas bambas e lá estava ele , meu menino dos olhos cor de mel. Seu cabelo estava molhado assim como parte da sua calça, ele me fitou por um longo segundo me deixando completamente sem graça. Eu não conseguia desviar os olhos dele.

Justin P.O.V

Chuva forte. Vento. Frio. Vontade de ficar em casa dormindo. Mas eu tinha que ir estudar, tinha que aprender a matéria da aula de hoje , eu precisa passar de ano. Olhei no relógio e eram 14:25 . Sai do meu quarto ás pressas e minha mãe não estava em casa. Precisava ir pra casa da Bia que era tão perto da minha , nem compensava ir de carro. Tranquei a porta de entrada e sai correndo até a casa dela. Cara eu me molhei todo. Toquei a campainha umas três vezes mas ninguém atendeu, quando na quarta vez eu quase desistindo a porta se abriu. Queria dizer Oi mas as palavras desapareceram, Bianca estava com uma roupa tão tão tão sexy e tão simples. Aquela blusa preta de crochê meio transparente, o suficiente para ver o desenho de seu sutiã, aquele mini short que deixava a mostras suas belas pernas e o seu cabelo preso a um coque. Fitei seu corpo inteiro por várias vezes enquanto ela me encarava sem expressão.

Eu: Uh, vai me convidar pra entrar ?
Bianca: Claro, claro. Entra. - ela disse me dando passagem, o vento estava muito forte.
Eu: Sua casa é realmente linda.
Bianca: Obrigada. Eu achei que você não viria.
Eu: Por que?
Bianca: Sei lá, tá um frio danado lá fora.
Eu: Já aqui tá bastante quente.
Bianca: Er...
Eu: Mas então, vamos estudar ?
Bianca: Sim, vamos. Mas antes não quer se secar ?
Eu: Eu adoraria.
Bianca: Vem, vou pegar uma toalha no meu quarto.

Segui ela através das escadas até chegar ao seu quarto que era totalmente diferente do que eu pensei.Era tão normal como qualquer outro. Não tinha Posters de famosos que jamais olhariam pra uma nerd, não tinha nem mesmo uma pratilheira de livros. Ela somente um quarto de uma garota e nada mais.

Bianca: Que foi ? - perguntou ela confusa colocando a toalha na minha mão
Eu: Nada só estou admirando o seu quarto.
Bianca: Essa bagunça?
Eu: É, achei que fosse mais organizado por você é tão organizada na escola.
Bianca: Só na escola, eu sou uma preguiçosa isso sim.
Eu: Você preguiçosa?  - perguntei sarcástico enquanto me enxugava - Ótima piada.
Bianca: É serio, pras coisas da escola não por que eu tenho que fazer mas... eu não curto muito arrumar a casa, essas coisas.
Eu: Nem dá pra acreditar.
Bianca: É serio. Vem cá ... - ela disse aproximando de mim -
Eu: Quê ?
Bianca: Agora sim ... - ela disse arrumando meu cabelo que aliás estava molhado, não entendo por que estremeci com seu toque.
Eu: Obrigada. - disse simplesmente.
Bianca: Então... vamos estudar ?
Eu: É , vamos sim.

Bianca pegou o livro de história na sua mochila e começou a ler algumas coisas que tínhamos estudado hoje. Mas eu sentia ela estremecer toda vez que um trovão rosnava lá fora. Ela provavelmente nem sabia o que estava lendo e dizendo, estava morrendo de medo.

Eu: Bianca você tá bem ?
Bianca: Quê ? Tô, tô bem.
Eu: Não está não, você tá tremendo.
Bianca: Droga, desculpa. - ela disse timidamente.
Eu: Você tem medo da chuva ?
Bianca: Muito. - disse ela corando.- Da chuva, dos raios, dos trovões , da tempestade. Isso me assusta.
Eu: Relaxa, eu tô aqui.
Bianca: Eu sou uma bobona né ?
Eu: Não , nada haver. Todo mundo tem medo de alguma coisa boba.
Bianca: Até você?
Eu: É mas eu não quero falar sobre isso.
Bianca: Então tudo bem se o lanche for salada de cogumelos ? - ela disse rindo e me deixando completamente chocado.

Minha boca estava boquiaberta. Ela continuava com um sorriso no rosto enquanto eu a encarava sem expressão. Como ela sabe que eu tenho medo de cogumelos? Ninguém sabe que eu tenho medo de cogumelos.

Eu: C-como você sabe ? - gaguejei.
Bianca: Me desculpa , eu não devia ter dito.
Eu: Cara isso é broxante.
Bianca: Não, não é. Só é engraçado.
Eu: Eu não entendo. Serio, eu não entendo. - disse balançando a cabeça confuso.
Bianca: Justin eu li a redação que você fez no 9° ano, aquela que entregou pra professora e ela nunca mais te devolveu.
Eu: Oi ?
Bianca: É, eu fiz isso. Eu era representante de classe , lembra? Eu sei que não lembra por que você nunca me notou, droga eu nem sei por que tô falando isso mas... mas é isso, em fim eu li , me desculpa. - ela disse completamente confusa e sem graça se embaralhando com as palavras e abaixando a cabeça logo em seguida.
Eu: Hei relaxa, tá tudo bem. Mas isso é um segredinho nosso, tá legal ?
Bianca: Venho guardando ele por três anos.
Eu: Então você é confiável. O que mais tinha naquela redação ? Eu nem lembro.
Bianca: Bom, que você tem medo de elevador por que tem claustrofobia , odeia tubarões e tem mania de falar " shawty'' , ah você também disse que era apaixonado por uma loirinha 'gostosa' que tinha os olhos da cor do céu e também era apaixonada em você. Acho que a Britney, eu não sei ... ah, você escreveu um monte de coisas.
Eu: Caramba eu realmente não me lembrava disso.
Bianca: Pois é.
Eu: E eu nem acredito que disse que estava apaixonado.
Bianca: Por que não ?
Eu: Por que isso é uma perda de tempo. Eu nunca vou me apaixonar.
Bianca: Mas ontem você disse que procurava pela garota dos seus sonhos que ..
Eu: É mas eu já entendi que ela não existe.

Bianca abaixou a cabeça rapidamente direcionando seu olhar para o livro cortando aquele assunto.

Bianca: Estamos estudando sobre Espartas e Atenas, lembra da explicação ?
Eu: De história né ?
Bianca: Óbvio, você lembra ?
Eu: Na verdade não. - disse coçando a cabeça rapidamente.

Ela riu.

Bianca: Imaginei, então presta atenção por que isso vai cair na prova desse bimestre.
Eu: Tá, pode falar.
Bianca: Espartas e Atenas eram cidades Estados da Grécia.
Eu: O que é uma cidade Estado ?

Eu podia jurar que ela ia me mandar embora e desistir de me ensinar, eu conseguia ser mais burro que todos os bagunceiros da escola juntos. Eu queria aprender mas eu não tinha prestado a mínima atenção na aula por que é muito chato. Mas pra minha surpresa ela foi a pessoa mais doce e gentil do que eu jamais pensei que ela poderia ser, que dizer, como uma pessoa meiga pode ser mais meiga do que ela já é ?

Bianca: Essa matéria é chata mesmo. Justin cidade Estado é tipo uma Pólis.
Jus: Tá, agora me diz o que é polis ?

Ela riu.

Bianca: Pólis é a cidade, entendida como a comunidade organizada, formada pelos cidadãos sabe ? Tipo pelas pessoas que nasceram naquele lugar, livres e iguais, entendeu ?
Eu: Agora sim, você explica muito melhor que a professora.
Bianca: Nunca. Se prestasse mais atenção na aula ia ver como é fácil.
Eu: Não sei não hein.
Bianca: Mas bem ... então cidade Estado é uma cidade que é tão tão tão independente e que tem tanto poder que acaba parecendo um país.
Eu: Como assim, não tinha presidente na Grécia ?
Bianca: Na verdade não, dai cada cidade tinha um tipo de Governo entendeu? Elas só faziam parte da Grécia mas cada uma tinha um tipo de poder, e eram tão poderosas que acabavam parecendo um país.
Eu: Nossa, eu não sabia disso.
Bianca: Pois é, e as duas Pólis que mais se destacaram foram Espartas e Atenas.
Eu: Entendi.
Bianca: Espartas foi quase totalmente voltada para a Guerra , ela era cercada de montanhas e por isso de difícil acesso. Todos os homens que lá nasciam eram treinados para se tornarem soltados de Grécia. Eles eram povos muito rígidos, tinham dois reis para governar e eram também os maiores inimigos de Atenas.
Eu: Inimigos ? Porra eles eram do mesmo país. - disse indignado.

Bianca riu. Sinceramente não há nada mais sexy do que a risada dela. E ela é tão meiga, tão paciente com o burro aqui. E eu novamente me perguntei por que nunca tinha reparado dela. Mano ela é uma deusa de tão linda e delicada e simples que é.  Ela é só ela, desajeitada, tímida,engraçada. Droga, por que eu estou falando isso ?

Bianca: É exatamente por isso que elas eram cidade Estados, elas eram totalmente independentes. Uma não precisava da outra entende? Cada uma vivia de um jeito e aliás tentavam de todo jeito derrubarem uma a outra.
Eu: Eles eram trouxas.
Bianca: Talvez. Espartas foi fundada pelos dórios.
Eu: Os Dó o que ?
Bianca: Os dórios Justin, era uns povos lá. Dai esses povos conseguiram dominar os aqueus que era outros povos dai ele se apossaram de suas terras entendeu ?
Eu: Cara essa nessa história só dá bandido.

Bianca não conseguia parar de rir da minha burrice ou das minhas tolices. Da vontade de me fazer de burro o tempo inteiro só pra escutar sua risada.

Bianca: Não se esqueça que lá não tinha saída para o amor e por isso eles não desenvolveram o comercio e a navegação.
Eu: Ok, não vou esquecer.
Bianca: Ah, a sociedade Esparta estava dividida em três grupo sociais: Os esparciatas, que eram os guerreiros descendentes dos dórios.
Eu: Então eles eram os que tinham mais moral por que os dó.. dó ...
Bianca: Dórios.
Eu: É, por que eles quem descobriram a parada lá.
Bianca: Exatamente. Hum, tá aprendendo hein ?
Eu: Com uma professora tão paciente quem é que não aprende ?
Bianca: - ela riu timidamente- Então, dai tinha os Periecos que eram os aqueus que não resistiram aos invasores, que eram os ...
Eu: Dórios . - completei. - Nunca mais esqueço esse nome e aliás Periecos também é um nome bem estranho.
Bianca: Tudo é estranho na Grécia.
Eu: Percebi mesmo, agora continua, qual era o último grupo ?
Bianca:  Os hilotas, eles eram a maioria da população Espartana. Eles eram servos do Estado, ou seja da cidade e trabalhavam nas terras dos esparciatas .
Eu: Ué mas os esparciatas não eram sem moral ?
Bianca: É  mas só com os dórios. Eles podiam mandar nos Hilotas, que eram tratados como miseráveis , trabalhavam pra cacete e por isso se revoltavam frequentemente.
Eu: Bando de otário , eu que não trabalharia de graça.
Bianca: Não se preocupe Justin, acho que se você vivesse em Esparta naquela época você seria um Esparciata. - ela disse fitando meus olhos.
Eu: Você acha?
Bianca: Claro, é como na escola, você faz parte dos populares.
Eu: Tá querendo dizer que ..
Bianca: Eu faço parte dos Hilotas.
Eu: Ah com certeza né Bianca, por isso que vocês são os mais queridinhos dos professores e só tiram notas boas, por isso que seus pais nunca precisam ir na escola...
Bianca: Somos humilhados por sermos esforçados.
Eu: Bianca isso não é verdade.
Bianca: É sim, aposto que você deve estar morrendo de medo que os seus amigos vão pensar se virem você conversando comigo e deve tá rezando até agora pra ninguém da sua turma ter visto a gente lá na lanchonete hoje mais cedo.
Eu: Bianca você viaja, nada haver o que você tá dizendo.
Bianca: Ah qual é, não precisa mentir.
Eu: Não tô mentindo, eu só não falo com nerds por que eles não falam comigo, quer dizer eu nunca precisei falar com eles, eu não sei ...
Bianca: E agora ?
Eu: Agora eu estou falando com você e você é muito melhor do que qualquer outra garota da minha turma Bia.

Pera ai, eu disse Bia ?  Ela ficou chocada com as minhas palavras aliás ela parece suspirar com cada palavra que eu digo e isso é estranho por que ela continua sendo ela mesma.

Bia: É... você, você acha ?
Eu: É eu acho, por que sei lá elas são tão vulgares e você é apenas você.
Bia: Eu não sei...
Eu: Tipo eu olho pra elas e só vejo maquiagem, não dá pra saber quem elas são. Elas só se aproximam de mim pra me amostrar pra todo mundo, tipo ' Nossa eu tô com o Justin e ele é popular, morram de inveja'. Elas não conseguem ser elas mesmas nem um por segundo, é como se ensaiassem cada palavra que iam dizer, como se fosse um jogo de quem vai me ganhar. Isso é chato.
Bia: Qualquer garota morreria se pudesse te chamar de 'namorado'.
Eu: Isso é um tanto exagero. Mas quer saber ? Eu adoro você Bia, você é a melhor professora do mundo.
Bia: Obrigada. - disse ela simplesmente com um sorriso nos lábios.

Acho que seremos ótimos amigos.

Just The Way You Are - Capitulo 6




Bianca P.O.V

Nós estudamos juntos pelas próximas duas semanas. Justin sempre vinha a minha casa e  como eu sou uma pessoa legal deixava ele mexer no notebook umas meia hora. Justin é o garoto dos meus sonhos, ele é tão perfeito. Talvez muito mais do que um dia eu pensei que fosse. E sinceramente ver ele falando comigo é uma das coisas mais surreais da face da terra. Na escola nós quase não nos falamos, ele sempre fica com a turma dele como de costume. Os populares. Eu nem me atreveria a me aproximar dele quando ele estivesse com seus amigos. No seu mundo.
[...]

Eu estava sentada na última mesa da lanchonete , aonde ficam os nerds. Toda a minha 'turma' de amigos ficam lá. Somos cerca de 8 pessoas. A Lu , o Jake, o Luke, a Debby, a July, o Paul e a Mi . Eu já namorei com o Jake por 6 meses. Ele foi o meu primeiro namorado, ele é loirinho dos olhos verdes. Ele tem tudo pra ser como os populares assim como eu tenho. Mas ele simplesmente não é. E isso é uma das coisas que eu mais admiro nele. Somos muito amigos apesar de termos terminado há bastante tempo. Justin estava na mesa dos populares rindo com um idiota junto com seus amigos até que a Britney chegou com sua mini saia e sentou no colo dele. Engoli em seco desviando meu olhar e tentando prestar atenção na conversa entre meus amigos.

Lu: É serio, a Bia até disse que aquela matéria ir cair na prova e caiu. Na boa , é melhor a gente estudar essa matéria também.
Jake: Eu também acho, a Bia nunca erra.
July: Mas a professora disse que não vai cair.
Paul: Melhor prevenir
Mi: Eu passei a noite inteira estudando essa matéria, se não cair eu vou matar aquela professora.

Todos riram.

Luke: Você estudou Bia ?

Estava concentrada demais vendo a Britney se esfregar no Justin.

Luke: Bia ?
Lu: Ela tá ligada no amor da vida dela.
Todos: Oi ?
Lu: Esquece.
Mi: Bia ? Bia ? BIA ! - ela gritou me fazendo despertar.
Eu: hãan ?

Eles riram.

Eu: O que tá pegando aqui ?
Luke: Nada , você tá no mundo da lua.
Eu: É claro que não. 
Mi: Então o que o Luke te perguntou ?
Eu: Uh... eu não lembro, o que vai cair na prova semana que vem ? - chutei.
Lu: Não sua burra, ele perguntou se estudou pra prova de física.
Eu: Ah, ah tá. Estudei sim, estudei as duas matérias.
Paul: Não disse, ela sempre estuda cara.
Eu: Vocês acreditam que até o Justin aprendeu ? Serio, ele é ótimo pra aprender. Se ele prestasse mais atenção na aula seria um aluno nota B .

Eles ficaram confusos. Menos a Lu que riu ironicamente. Vadia.

Jake: Justin ?
Eu: É.
Mi: C-como assim ?
Eu: - suspirei- É que tô ajudando eles nos estudos.

Eles ficaram em silêncio sem acreditar.

Eu: Que foi, tem algum problema nisso ?
Jake: Achei que não se importasse com os populares.
Eu: E eu não me importo mas nem por isso não posso falar com algum deles. Eu vejo todo mundo igual.
Jake: Ele é um idiota Bia, ele só vai fazer você sofrer.
Eu: Se liga Jake, eu só estou ajudando eles com os estudos. Não vamos nos casar.
Jake: Ele vai se aproveitar disso , é tudo que ele faz. Ele pega todas as garotas que ele quer e depois simplesmente dá Tchau pra elas.
Eu: Isso não é verdade!
Jake: Então pergunte ai pras meninas dessa escola, eu tenho certeza que você vai achar dezenas delas, das que choraram a noite inteira por que ele é um idiota sem coração.
Eu: Não fala assim dele !
Jake: Eu falo do jeito que eu quiser !
Lu: HEI HEI ! Podem ir parando com essa DR boba.
Eu: DR ? Se liga Lucy , não tem DR nenhuma aqui.
Jake: Não te mesmo, eu odeio essa garota.
Eu: Me odeia ? Então por que será que não para de me ligar desde que terminamos ?

Ele suspirou , se levantou e apenas saiu. Por um segundo podia jurar que a lanchonete inteira estava olhando pra gente, foi estranho. Abaixei minha cabeça tomando meu Milk shake e percebendo que tinha exagerado. Mas cara ele já vem falando merda pra mim sendo que eu não fiz absolutamente nada. E talvez o que ele disse do Justin seja verdade mas eu não quero acreditar nisso. Não quero mesmo.

Mi: Você é uma idiota Bianca.
Lu: Cala a boca ele também extrapolou dessa vez.
Luke: Ele não falou nada mais que a verdade.
July: A Bianca brigou com o Jake por causa de uma pessoa que não tá nem ai pra ela. Ela defendeu um popular e esnobou um de nós. Eu sei que você é melhor amiga dela Lu mas isso foi realmente idiota da parte dela.
Lu: Até parece que vocês não sabem que ela sempre foi apaixonada pelo Justin.Sempre. Desde que ela chegou nessa escola ela é LOUCA , louca por aquele garoto.

Eu não acredito , não acredito que a Lu foi capaz de dizer isso na frente de todo mundo.

Mi: E dai cara ? Nem por isso ela precisa falar aquele tanto de merda pro Jake.
Lu: Você tá é com dor de cotovelo por que você é louca no Jake e ele morre de amores pela Bianca até hoje.
Paul: Lu agora você tá pegando pesado.
Lu: Já que é pra falar a verdade, vamos falar então. Você Paul é louco na Bianca também, desde a sétima serie. E aquela musiquinha que você cantou na apresentação da oitava serie , eu sei que foi pra ela. July você sempre foi apaixonada pelo Chris  da turma dos populares, você já tentou se aproximar da Cailtlin só pra ver ele.  E Debby eu sei que você não tem nada haver com isso aliás você não falou nada mas você é completamente louca pelo Chaz assim como eu sou , só não admite isso.

Todos nos encaramos completamente chocados com o que ela tinha acabado de dizer. Chocados por que era a mais absoluta verdade e chocados também por ela ter tido coragem de dizer isso. Coloquei minha mochila nas costas e me levantei perplexa demais para continuar ali. 

Lu: Espera, eu vou com você.
Eu: Me esquece tá? Me esquece. - disse virando as costas.

Caminhei até a porta da escola irritada com aquela situação. Minha vida era uma merda e isso nunca ia mudar, só ficar cada vez pior. De repente senti alguém me cutucar nas costas aliás não é a primeira vez que isso acontece. Olhei pra trás e vi ele. Justin. O garoto que me tira o ar e me deixa com as pernas bambas. O menino dos cor de mel por quem eu daria a minha vida. Ele estava com aquele sorriso. Aquele em que eu me perco todos os dias pelos últimos 7 anos da minha vida. Fiquei atônita até ele dizer alguma coisa.

Jus: E ai Bia !

Ele me chama de Bia agora, ele só me chama assim. Isso é demais pra mim. Preciso respirar.

Eu: Oi Justin. - disse tímida.

 Nunca vou me acostumar com a presença dele ?

Jus: Posso te pedir um favor?
Eu: C-claro.
Jus: É que eu falei pra minha mãe que ia sair da escola e ia direto pra sua casa estudar mas na verdade vai rolar uma social na casa do Ryan e vai todo mundo pra lá. Só que minha obviamente jamais iria me deixar ir por causa das provas. Tem como dizer pra ela que eu estou lá ? Caso ela pergunte depois.
Eu: É.. claro que sim. 
Jus: Obrigada. - agradeceu ele sorrindo.- Vem cá, você não quer ir com a gente não ?
Eu: Oi?
Jus: Se não quer ir com  a gente.
Eu: Mais uh ... não é uma social pra meninos?

Ele deu uma larga risada. Eu devo ser uma idiota.

Jus: Não... na verdade não é. Acho que vai ter mais garotas do que garotos lá. Você bebe ?
Eu: Hãn ?
Jus: Bebe, tipo vodka , tequila... sabe ?
Eu: É, eu não gosto muito.
Jus: Ah , isso é bom. Muito bom.
Eu: Er ...
Jus: Mas e ai, vai querer ir ?
Eu: Acho que seus amigos não iam gostar muito de ver uma nerd lá.
Jus: Que isso, eles são legais.
Eu: É... mas deixa pra próxima.
Jus: Tá. Vou cobrar hein ?
Eu: Ok . - disse sorrindo timidamente.
Jus: Eu saio da casa dele lá pras 15 horas e ai vou pra sua casa.
Eu: Ok , vou te esperar.
Jus: A prova de Inglês (que lá é português) é semana que vem não é ?
Eu: Segunda.
Jus: Caramba , precisamos estudar isso.
Eu: É.

Ele começou a rir ao ver o Ryan tacando um copo D'água na cara do Chaz. 

Jus: Bom, deixa eu ir lá . Vou acabar com aqueles idiotas. - ele disse ainda rindo e dando um beijo na minha bochecha. Nem preciso dizer que eu quase morri né ?
Eu: Ok . - disse num suspiro vendo ele voltar correndo e acertar um leve soco na cabeça do Ryan.


Justin P.O.V

As sociais na casa dos caras sempre são as melhores. Especialmente quando você está solteiro. Gatinhas de biquíni andando pela casa. Bebida alcoólica sem moderação. Tudo que um adolescente poderia querer. Uma hora da tarde e a casa já estava completamente cheia. Eu já tinha tomado umas boas. Muitos caras estavam fumando mas eu realmente não quero fazer isso. Sai de dentro de lá e caminhei até a área da piscina. Estava apenas de short . As garotas babavam ao me ver passar e mesmo estando acostumado com isso é um tanto estranho. Mas eu gosto. E a que não perde tempo logo correu para grudar em mim. Britney.

Eu: Você ?
Britney: Claro, achou que eu não via ?
Eu: Não mas eu ainda não tinha te visto aqui.
Britney: Ah. Você está uma maravilha. - ela disse mordendo os lábios enquanto deslisava suas mãos pelo meu tórax.
Eu: Obrigada Britney ! - disse tirando suas mãos de mim em um movimento ágil. 
Britney: Hei espera... - ela disse puxando meu braço novamente.
Eu: Que foi ?
Britney: Olha só o meu biquíni novo. - ela disse direcionando seu olhar para os seus seios. 

Britney é uma garota linda. Realmente linda. Loirinha dos olhos verdes. Um corpo que chama atenção. Ela seria a garota perfeita pra mim se não fosse tão metida, tão vulgar e tão comida. Mas ela me seduz cara, ela sabe muito bem como fazer isso.

Eu: Uh .. é...
Britney: - ela riu maliciosamente- Aonde você quiser.

Droga eu não ia conseguir resistir. Jamais conseguiria. Ela tava ali se jogando pra mim e eu sou homem. Cara eu realmente não ia resistir. Nos abraços de lado e caminhamos até um dos quartos da casa. Todos olhavam pra gente. Os garotos com inveja por que a Britney é linda e só deu pros mais populares, tudo bem que ali só tinha populares mas ela selecionava os mais importantes. E tinha tantas garotas ali que eu ainda não tinha levado pra cama, garotas que não chamam tanto a minha atenção. Garotas que morrem de inveja da Britney por isso e é claro que ela aproveita, pra me esfregar na cara de todas as outras garotas. 

Britney: Esse champanhe é ótimo, toma.
Eu: Nunca vi desse não . - disse pegando a taça na mão dela.
Britney: Eu que trouxe. É francês.
Eu: Whisky ?
Britney: Aquele ali sim.
Eu: Ah. 
Britney: Você tá uma gostosura hein Justin. - ela disse mordendo os lábios e me puxando para próximo dela.
Eu: Er.. Britney eu não quero fazer isso.
Britney: Ah qual é bebê, nós sempre fizemos isso.
Eu: Mas é que nós terminamos e eu não quero que você pense que ...
Britney: Relaxa gostosão. - ela disse abaixando meus shorts.
Eu: Droga, eu acho melhor não.
Britney: Bebe isso, tá ótimo. Bebe.
Eu: Acho que já bebi demais, eu ainda tenho que estudar.
Britney: Você nunca se importou com os estudos.
Eu: Mas agora eu me importo.
Birtney: Tá bom Justin, então só experimenta. 
Eu: Ok, só um gole tá bom ?

Ela assentiu com um sorriso malicioso. Tomei todo o líquido daquela taça. Aquela merda desceu rasgando pela minha garganta. Caralho como aquilo era forte. Aquilo não era nem de longe Whisky. E muito menos champanhe. Aquilo era conhaque. Eu conheço muito bem. E que espécie de pessoa toma uma taça inteira de conhaque de uma vez só ? Já podia sentir minha cabeça rodando. Eu estava mal pra caramba. Britney colocou mais uma taça cheia , me empurrou na cama e colocou mais uma taça inteira na minha boca. Era forte mas era bom. E estava me deixando zonzo.

Eu: Bri... Britney !
Britney: Hoje você é meu gatinho.
Eu: Não ... não.. eu preciso ir embora.
Britney: Relaxa bebê, ainda não é nem duas horas.
Eu: Britney não .
Britney: Quer mais?

Minha cabeça estava rodando, eu estava completamente tonto.  Podia sentir suas mãos percorrerem todo o meu corpo até que senti uma mordida no meu 'membro '. Dei um leve gemido, aquilo me exitou. Sua boca saiu de lá subindo para meu tórax e em seguida meu pescoço aonde ela deu um chupão de um jeito selvagem, ela me babou inteiro. Eu estava completamente indefeso, o Álcool tinha tomado conta de mim, estava subindo pra minha cabeça e aquilo doía.
[...]

Britney me beijava loucamente. Minhas mãos apertavam sua perna bem forte , forte o suficiente pra que ela gemesse baixinho no meu ouvido. Aquilo era exitante demais. Fazíamos sexo há mais ou menos meia hora, eu já estava completamente acabado. E cada vez mais bêbado por que ela não parava de me dar conhaque pra beber. 

Eu: Chega... Chega! - gaguejei.
Britney: Anão gostoso, eu quero mais.
Eu: Não Britney ! Não ! 

Me libertei de seus braços e procurei minha cueca. Finalmente encontrei ela debaixo da cama. Vesti-a rapidamente e a Britney veio até aonde eu estava com aquela cara de safada. Começou a beijar meu pescoço tentando me arrastar pra cama.

Eu: QUE CARALHO VADIA, ME DEIXA EM PAZ !
Britney: Não fala assim.
Eu: ENTÃO ME ESQUECE !
Britney: Você não vai embora.
Eu: Quero ver você me impedir.
Britney: Sem short é que você não vai. 
Eu: Aonde colocou minha roupa ?
Britney: Mas uma rapidinha e eu te conto. - ela disse com um sorriso malicioso.
Eu: Você é totalmente diferente do que eu pensei. - disse saindo daquele lugar mesmo sem short.

Desci as escadas meio zonzo, só tinha a chave do meu carro em mãos. Estava completamente bêbado e com uma encha-queca insuportável.  Todas as garotas me olhavam e mordiam os lábios. Eu sabia que meu 'amiguinho' estava duro por que ainda não tínhamos gozado quando paramos. Ryan que estava comendo uma garota no sofá largou-a por alguns segundos ao me ver desfilando pela casa só de cueca. Eu só queria encontrar a porta de entrada da casa. Eu sabia que estava andando mancando, aliás quase caindo.

Ryan: Hey, hey . Aonde você pensa que vai ?  - ele disse me segurando para que eu não caísse.
Eu: Tenho que estudar. - disse tirando seu mão do meu braço com força.
Ryan: Ah mais não vai mesmo. Olha só o seu estado.
Eu: Me deixa em paz cara.
Ryan: Sua mãe vai te matar Justin !
Eu: E dai ? Eu vou pra casa da Bia.
Ryan: Quem é Bia ?
Eu: Aquela gostosa que me ensina as matérias.

Ele riu.

Ryan: Está falando da nerd ?
Eu: Os olhos dela são lindos e ela não é uma vadia.
Ryan: Justin você tá viajando.
Eu: Realmente eu viajo no corpo dela.
Ryan: Justin ela é uma gostosa mesmo mas ela é uma nerd. Esquece isso.
Eu: Cara me deixa em paz, eu vou estudar.
Ryan: Não pode dirigir assim.
Eu: EU FALEI PRA ME DEIXAR EM PAZ ! - disse passando pela porta a batendo na cara dele.

Tinham dezenas de pessoas no Jardim. Tipo como eles podem se comer no Jardim? Isso me fez lembrar de umas das melhores transas da minha vida . No vestiário das líderes de torcidas, cara foi irado. Sorri maliciosamente ao me lembrar e acabei topando em uma ruivinha , até que ela era pegavel.

Xx: Opa gatinho ! 
Eu: Uh .. desculpa. 
Xx: Só se formos pra um lugar melhor. - ela disse molhando os lábios.
Eu: Outro dia quem sabe. 

Continuei andando até encontrar o meu carro. Com certeza demorei uns 2 minutos pra conseguir abrir a porta. Deitei minha cabeça no volante tetando melhorar um pouco. Pensei na Bianca, por que eu pensei nela ? Eu não sei mas eu simplesmente pensei nela, nos seus olhos e em como ela diferente das outras garotas que eu conheço. Liguei o carro e dei partida. Precisava ir pra casa dela estudar. 

Just The Way You Are - Capitulo 7


"He was Drunk and I Said I love You"





Bianca P.O.V

Tinha terminado os exercícios de matemática. Olhei no relógio, eram 15:55. Justin não tinha chegado e provavelmente nem viria além do mais ele tinha coisa muito melhor pra fazer na casa do Ryan. Desci pra procurar algo pra comer na cozinha quando a campainha tocou. Lena ia atender .

Eu: Não precisa, pode deixar que eu abro a porta.
Lena: Certeza ?
Eu: Sim. - assenti sorrindo. - É pra mim.

Ela sorriu e voltou pra cozinha. Caminhei lentamente até a porta ajeitando o meu cabelo. Suspirei e abri a porta. Eu não acredito no que estou vendo. Serio, isso é uma miragem, só pode. Justin estava lá . Sim ele estava lá. Porém de cueca , com o cabelo bagunçado e praticamente caindo.

Jus: Oi Bia, cheguei. - ele disse rápido, parecia estar quase caindo.
Eu: Justin ?
Jus: Cheguei muito atrasado ?
Eu: Ai Meu Deus, o que você fez ?
Jus: Vamos estudar gatinha, tá na hora.

Olhei pra ele por alguns incrédula. Depois suspirei e dei passagem pela porta. Eu deveria leva-lo até a casa dele mas naquele estado a mãe dele certamente o mataria.

Lena: Bianca o que ele tá fazendo aqui ? - perguntou ela chocada ao vê-lo se escorando na escada.
Eu: Não conte nada ao papai sobre isso. Preciso ajuda-lo.
Lena: Ele está bêbado.
Eu: Eu sei, vem , me ajuda a levar ele pro meu quarto. - disse colocando seu braço esquerdo no meu ombro.
Lena: O quê ? Tá ficando doida menina ?
Jus: Eu tenho que estudar gatinha, tenho que estudar pra jogar basquete. - ele dizia com aquela típica voz de bêbado.
Eu: Anda Logo Lena, eu sei o que estou fazendo.

Ela balançou a cabeça preocupada mas acabou me ajudando a levar ele pro meu quarto. Ele se sentou na minha cama e abaixou a cabeça pousando suas mãos sobre ela.

Lena: Bonitinha você não pode deixar esse garoto aqui !
Eu: Esse garoto é o amor da minha vida Lena.
Lena: Oi ?
Eu: Esquece. Eu só preciso que não conte nada pro meu pai.
Lena: Ele tem que ir pra casa.
Eu: Ele não pode ir ! A mãe dele vai acabar com ele , ele devia estar estudando.
Lena: Exatamente, a mãe dele precisa dar uma bela lição nesse rapaz.
Eu: Não Lena ! Se ela fizer isso ai que ele não vai participar do campeonato de basquete mesmo. Por favor confia em mim, deixa ele melhorar . Ai ele vai embora.
Lena: Se os seus pais descobrem isso eu estou completamente ferrada.
Eu: Isso não vai acontecer. Poderia me fazer um favor antes de ir embora ?
Lena: Nossa, é mesmo. Nem vi a hora passando.
Eu: Pois é. Pede pro Luiz não falar nada sobre o Justin e pede pro Jonas estacionar o carro dele na garagem dos fundos por que o meu pai não entra lá.
Lena: Tem certeza ?
Eu: Tenho. E faz uma sopa rapidinho, se puder.
Lena: Tá legal, eu vou fazer. Com licença.

Lena saiu do meu quarto dando uma última olhada no garoto dos olhos cor de mel que estava bêbado e sentado na minha cama. Me aproximei dele e me agachei logo a sua frente. Suas pálpebras pareciam pesar toneladas, ele devia estar com muito sono. Sua cabeça permanecia baixa quando eu coloquei minha mão em seu queixo levantando-a levemente. Ele me encarou por um breve segundo, estava tão bêbado tão fora de si.

Eu: Eu te amo ... tanto. - sussurrei olhando nos seus olhos.

Suas pálpebras se fecharam novamente. Eu podia jurar que uma lágrima escorria sobre minha face naquele exato momento. Será que ele algum dia se quer imaginou que uma pessoa no universo poderia amar aqueles olhos cor de mel mas do que qualquer coisa ? Ou que alguém amasse tanto o seu sorriso ao ponto de dar a sua própria vida por ele ? Claro que não, ele se quer imaginava a minha existência.

Jus: Que foi gatinha ? - ele disse abrindo os olhos novamente e limpando a lágrima que agora estava próxima a minha boca. Eu realmente deixei uma lágrima cair, meu Deus.
Eu: Nada. Acho que você precisa de um banho.
Jus: E depois a gente vai estudar né ?
Eu: Talvez.

Me levantei e carreguei ele até o meu banheiro. Eu nunca na minha vida imaginei que isso pudesse acontecer. Mas estava acontecendo e aliás ultimamente tantas coisas que jamais se passaram pela minha cabeça tem acontecido. Como Justin vir falar comigo, como ele pedir pra eu ajudar ele, como ele me chamar de gatinha mesmo estando bêbado ou como ele chegar na minha casa só de cueca as 4 da tarde.

Jus: Argh. - seu estomago parecia se revirar.
Eu: Droga, corri aqui. - disse levando sua cabeça até o vaso aonde ele vomito pra caramba.

Em seguida eu lavei sua boca na pia e dei descarga naquilo. Aliás ele comeu macarrão no almoço. HaHa

Jus: Eu quero tirar a cueca. Tira a cueca.
Eu: Não Justin, você não pode tirar isso.
Jus: Deixa eu tirar. - ele disse puxando a sua cueca.
Eu: NÃO JUSTIN ! - exclamei assustada subindo novamente a cueca, meu Deus, que volume.
Jus: Você toma banho de cueca ?
Eu: - dei uma leve risada- Não. Eu não tomo.
Jus: Então vem banhar comigo.
Eu: Você é lindo. - disse ligando o chuveiro deixando com que a água gelada caísse sobre sua cabeça.
Jus: Caramba ! - ouvi ele resmungar .- Que água fria.

Ri daquilo e deixei ele tomando banho enquanto corria para o quarto do meu pai para procurar alguma roupa pro Justin vestir. Peguei uma camiseta da Hollister que eu dei pro meu pai no aniversário dele mas ele nunca usou. Aliás ele só usa roupa social. Peguei uma cueca box roxa, sabia que era a cor preferida do Justin. E peguei um short xadrez super estiloso. É, meu pai tem bom gosto. Voltei pro meu quarto e Justin estava completamente molhado, balançando o seu cabelo e espirrando água pra tudo quanto é lado. Ele quase caiu no chão mas eu o segurei antes disso. Meu Deus, esse menino bebeu Álcool ou fumou maconha ?

Eu: Justin veste isso.
Jus: Veste em mim.
Eu: Para de ser folgado, veste logo isso.
Jus: Folgado ?
Eu: Idiota veste logo.
Jus Deixa eu dormir ...

Suspirei alto e o enxuguei com a toalha branca que achei no meu armário. Digamos que eu me aproveitei um pouco disso. Ah qual é, ele é o amor da minha vida e está ali só de cueca box molhadinha. Justin finalmente arrancou a sua cueca, eu fechei os olhos e dei a outra cueca pra ele. Ele riu e a vestiu, mas eu consegui ver seu bumbum branquinho marcado pela cueca. Branquinho e carnudo, meu Deus, ele tem bunda de brasileiro. Ajudei ele a vestir a camiseta e em seguida o short.

Eu: Pode dormir agora.
Jus: Vamos estudar.
Eu: - ri - Com certeza né Justin.
Jus: Anda , vamos estudar gatinha.

Antes que eu pudesse responder a Lena apareceu no quarto com uma bandeja com sopa e alguns doces.Ajudei Justin a se deitar na cama e o cobri com meu edredom.

Lena: Ele parece estar bem melhor.
Eu: Eu não entendo, ele tomou um belo banho na água gelada por que ele ainda está bêbado ?
Lena: Acorda Bianca, ele deve ter bebido umas 20 garrafas de vodca, o cara tava chapadão.

Eu ri da sua expressão.

Eu: Obrigada pela ajuda. Eu vou dar essa sopa pra ele e deixar ele dormir.
Lena: E seus pais?
Eu: Relaxa, eles não vão saber. Não se preocupe.
Lena: Tá bom, cuida bem ai do amor da sua vida então. - ela disse rindo e me deixando tímida.

Ela saiu do quarto e eu peguei a bandeja e comecei a dar comida na boca dele. Foi tão fofo, ok to viajando mas que foi fofo, foi .

Eu: Olha o aviãozinho ...
Jus: - ele ria sem parar, sempre ouvi falar que os bêbados gostam de rir mas igual aquele li, sei não viu-

Depois que ele comeu eu o ajudei a deitar sua cabeça no travesseiro. Ia saindo do quarto quando ele me chamou ...

Jus: Hei Gatinha ...
Eu: Oi, Justin.
Jus: Seus olhos são lindos. - ele disse com um sorriso nos lábios olhando no fundo dos meus olhos.
Eu: Obrigada. - agradeci com um meio sorriso.

Eu sabia que ele estava bêbado mas ainda assim aquilo me fazia suspirar. Ele me faz suspirar. Ele é simplesmente tudo que eu sempre quis, sempre sonhei. Eram umas 6 da tarde ou da noite sei lá. Minha mãe e meu pai tinha acabado de chegar. Juro que estremeci ao vê-los na sala.

Billy: Pra que essa bandeja querida ?
Eu: Ah, é que eu lanchei no meu quarto e esqueci de trazer.
Tish: Como foi o seu dia princesa?
Eu: Foi ótimo.
Billy: Justin veio estudar?
Eu: Uh, sim.. ele acabou de ir embora, na verdade.
Billy: Ele é um ótimo rapaz.

Duvido se ele pensaria a mesma coisa se o visse bêbado e de cueca box sendo banhado pela sua querida filha santa .

Billy: Mas apesar disso precisa tomar cuidado, eu acho que ele não costuma ser um garoto pra uma menina só. Uh ..
Eu: Pai !
Tish: Billy olha só o que você fala.
Eu: Pai eu só estou ajudando ele com os estudos, não tem nada haver...
Billy: Eu sei, só estou falando.

Ficamos mais ou menos uma hora conversando sobre coisas. Eu adoro conversar com meus pais, eles são tão perfeitos. E esse é o único momento que podemos fazer isso. O momento família. Mas eu não conseguia esquecer que o garoto dos meus sonhos dormia na minha cama naquele momento. Na hora do jantar comi rapidamente para ir logo pro meu quarto, tinha esquecido de avisar a mãe do Justin.

Billy: Mas já vai dormir ?
Eu: Vou pai, eu tenho tarefa pra fazer.
Billy: Mas amanhã é sábado.
Tish: Sabe como é a sua filha não é querido.
Billy: Sim, meu orgulho. - ele disse com um sorriso no rosto.
Eu: Obrigada papai.

Ambos depositaram um beijo na minha bochecha e eu subi para o meu quarto. Peguei o meu celular e disquei rapidamente o número da casa do Justin que eu peguei na agenda da minha mãe.

Pattie: Alô ?
Eu: Oi , senhorita Pattie ?
Pattie: Sim, quem é ?
Eu: Aqui é a Bianca .
Pattie: Ah, ainda bem que você ligou. O Justin está ai  ? Estou preocupada.
Eu: Tá sim, a gente estudou bastante hoje.
Pattie: Isso é ótimo. Nem sei como agradecer a ajuda que está dando pra ele.
Eu: Não precisa agradecer. Ele é um ótimo aluno, só precisava de um empurrãozinho.
Pattie: Muito bom ouvir isso.
Eu: É só a verdade. Mas bem... aconteceu uma coisa. - disse tremula.
Pattie: O que ?
Eu: Ele ficou com dor de cabeça , eu não sei o que era. Ele acabou vomitando e depois eu dei um remédio pra ele ficar melhor.
Pattie: Meu Deus, ele está bem ?
Eu: Está.. está ótimo na verdade ele dormiu.
Pattie: Eu vou ai buscar ele.
Eu: Não precisa, amanhã de manhã ele vai pra casa. Ele agora que conseguiu dormir.
Pattie: Sua mãe não vai se importar ?
Eu: Claro que não. Ela disse que ele deve dormir aqui. - menti descaradamente.
Pattie: Tá bom então. Desculpa ele tá dando esse trabalho pra vocês. Esse garoto é difícil.
Eu: O seu filho é incrível Patricia, nunca se esqueça disso.
[...]

Terminei de fazer os meus deveres de casa. Estudei mais um pouco pra prova de Inglês e depois coloquei um pijama pra ir dormir. Um shortinho e uma regatinha de ursinho tão fofa. Soltei o meu cabelo e me perguntei aonde eu ia dormir. Justin estava deitado de conchinha, dormia como um bebê. Me aproximei  me sentando na cama. Em menos de um segundo minhas mãos acariciavam seu rosto, nossas peles pareciam estar em choque quando se tocaram. Ele dormia profundamente como um anjo. Ele é tão tão tão perfeito, perfeito pra mim ou pra qualquer garota da face da terra. E por um momento eu desejei que aquele dia fosse eterno. Ou que ao amanhecer o dia ele ainda estivesse ali, que não fosse apenas um sonho. 

Just The Way You Are - Capitulo 8


Oh os olhos dela, os olhos dela,fazem as estrelas parecerem que não têm brilho.O cabelo dela, o cabelo dela,recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada.Ela é tão linda



Justin P.O.V

Acordei completamente zonzo . Eu sentia minha cabeça latejar , como se tudo ao meu redor estivesse rodando. E que puta dor de cabeça invadiu o meu ser. Era uma dor insuportável. Abri os olhos aos poucos enquanto uma pequena claridade atravessava a cortina rosa de ceda daquele quarto. Pera ai ... esse não é nem de longe o meu quarto. Será que a Britney tinha me arrastado pra sua casa? Mas eu não lembro do quarto dela ser assim. Não mesmo. Passei a mão em meus cabelos enquanto me cabeçava ainda latejava. De repente olhei pro lado e me surpreendi totalmente com aquela cena. Era ... era a Bianca. Engoli em seco ao perceber isso. Ela dormia de conchinha virado pro outro lado, seus braços envolviam um travesseiro e ela não estava coberta. Estava deitada em cima do edredom que me protegia do frio. Eu podia ver claramente o desenho de seu bumbum que aliás era relativamente 'carnudo'. Mas eu  ainda não entendia o que estava fazendo ali no quarto dela. Pensei por um segundo que pudéssemos ter dormido juntos , tipo como um casal. Mordi os lábios admirando suas belas pernas descobertas e fui interrompido por meus pensamentos um tanto maliciosos assim que seus olhos foram abertos.

Bia: Ju... Justin ! - sussurrou ela agora passando a mão em seus olhos como se não acreditasse no que estava vendo. Eu também não acreditava.
Eu: Bom Dia Bianca !

Qual é, o que mais eu poderia dizer quando eu simplesmente não me lembrava de nada ? Aliás tudo que eu me lembrava era que eu estava em um quarto com a Britney e ela me deu algo pra beber e então eu fiquei fora de controle e ... e eu acho que , eu não sei. Eu realmente não sei.

Bia: Bom ... hã ... eu vou escovar os dentes. Quer dizer... eu estou horrível. Preciso realmente pentear o meu cabelo. - ela disse timidamente se levantando da cama.

Observei cada movimento sem acreditar. Aonde ela está horrível ? Sinceramente de todas as centenas de garotas que já vi acordar pela manhã ela era a única que conseguia ser estranhamente... perfeita. Eu quero dizer ... como uma garota pode ser tão linda ainda pela manhã ? Seus cabelos caiam perfeitamente deixando apenas alguns fios rebeldes quase tampar os seus olhos, olhos que sinceramente fazem as estrelas do céu não terem brilho algum. E tudo que eu queria saber era como tinha ido parar ali e já estava me matando por dentro só de imaginar o que eu provavelmente tinha feito.

Eu: Bia ... o que aconteceu?  - perguntei confuso ao vê-la voltar do banheiro agora com uma animação inacreditável e isso não é normal. Não a essa hora da manhã.

Ela deu uma gargalhada bem alta ignorando a minha cara confusa que não conseguia desviar os olhos dela. Aquela risada. Era. tão. sexy. Absurdamente sexy. Ela me fitou dos pés a cabeça por um momento e em seguida em eu fiz o mesmo e só então percebi que aquelas roupas não eram minhas. Aquele short xadrez e aquela camiseta da Hollister não eram minhas.  O que pode ter acontecido ? E por que ela está rindo da minha cara de idiota ?

Bia: Decorou a matéria Bieber ? - disse ela gargalhando novamente.
Eu: Oi ?
Bia: Você dá muito trabalho sabia.
Eu: Minha mãe sempre diz isso. - disse sorrindo levemente.
Bia: Ele está muito preocupada com você.
Eu: Ah disso eu não tenho dúvidas.
Bia: Especialmente depois de saber que você passou mal e acabou vomitando enquanto estudávamos ontem.

Olhei pra ela sem expressão. Então foi isso que aconteceu ? Depois de ouvir ela dar outra gargalhada percebi que isso definitivamente não tinha acontecido.

Bia: Vamos me diga ... o que você bebeu ontem? - ela disse encostando na porta do banheiro colocando sua perna direita sobre sua perna esquerda com um certo tom de curiosidade.
Eu: Na verdade eu me lembro muito bem. - disse com sinceridade.
Bia: Eu realmente não sei o que você bebeu mas uma coisa eu posso afirmar ... - ela me encarou seria - ... eu tenho certeza que você comeu macarrão no almoço ontem. - terminou a frase e voltou a gargalhar, como ela pode ser tão contagiante aquela hora da manhã ?
Eu: Eu não acredito que ... Não pode ser !

Ela suspirou e caminhou lentamente até a cama se sentando ao meu lado. Eu não não conseguia acreditar que estava na casa dela, que tinha dormido lá , que tinha vomitado e provavelmente dado muito trabalho.Eu só queria me odiar pro resto da vida por pelo que parecia ter chegado bêbado na casa dela.

Bia: Não se preocupe, está tudo bem. - ela disse ao notar minha feição preocupada.
Eu: O que eu fiz?
Bia: Você quer mesmo saber ? Olha que você vai rir muito...
Eu: Dei vexame , certo ?

Ela riu e por algum motivo que eu não sei eu precisava ouvir aquela risada mais do que qualquer coisa.

Bia: Éé... mais ou menos. Tudo bem, foi meio cafona aquela cena.
Eu: Cena...
Bia: De você aparecendo na minha casa as quatro da tarde só de cueca implorando pra que estudássemos inglês. - ela disse rindo. Eu estava chocado demais para dizer algo. - Mas devo admitir que o mais engraçado mesmo foi você me chamando de gatinha , ah isso eu não vou esquecer.
Eu: E-eu fi..fiz isso ? - gaguejei.
Bia: Sim. Só uma bêbado para dizer essas coisas mesmo.

Me senti um idiota naquele momento. Eu não estava falando do fato de ter chamado ela de gatinha e sim do fato de eu ter aparecido na casa dela bêbado e ainda por cima só de cueca. Eu preciso de um bueiro pra enfiar a minha cara.

Eu: Sua mãe , seu ...
Bia: Eles não sabem de nada. E eu liguei pra sua mãe e inventei uma desculpa, eu disse que você tinha passado mal e depois dormido. Justin você pode brigar comigo por eu não ter te levado pra casa mas eu só pensei que sua mãe talvez não gostasse muito disso.
Eu: Eu só me preocupo com o que pode acontecer se seus pais descobrirem isso. Bianca você não deveria ter feito isso, não por mim. E sou um completo idiota, eu cai na da Britney de novo e merecia todo o sermão que a minha me daria. Afinal o que aconteceu ontem ?
Bia: Lena, uma das serviçais, uma grande amiga ... ela me ajudou a trazer você pra cá. Depois eu te levei até o banheiro e então você vomitou todo o seu almoço junto com grande parte do Álcool que tinha ingerido. Você disse umas coisas estranhas e engraçadas e até tentou tirar sua cueca ... - ela riu ao dizer isso e em seguida corou timidamente, ela provavelmente estava com vergonha - ... Mas não se preocupe eu não abusei sexualmente de você.

Infelizmente. Pensei comigo mesmo.

Eu: Eu não sei como agradecer... bom, eu estou realmente envergonhado.
Bia: Não precisa ficar assim, foi ótimo, quer dizer... não foi incomodo algum.
Eu: Eu sou muito idiota Bianca !
Bia: Justin posso ... posso te dar um conselho ? - perguntou ela rapidamente
Eu: Hã... claro.
Bia: Eu sei que sou apenas a nerd escrota da escola, sei que não me encaixo e nunca vou me encaixar no perfil da sua turma mas eu preciso dizer que ... - ela me encarou pensando por um segundo se deveria continuar e então suspirou - Você tem tudo pra estar no campeonato daqui há 3 meses . Nós estudamos tanto nas ultimas semanas, você aprendeu tanta coisa e eu não acho que deveria se perder, tudo bem você gosta de festas e garotas... mas não deixo que isso estrague você. Apesar de engraçado eu não gostei de ver você bêbado, completamente fora de si.

Escutei ela dizer cada palavra que ecoava no meu subconsciente e era como uma paulada no meu coração. Eu não poderia me sentir mais culpado. Como eu posso ser tão idiota ? Aquela garota era a única que tinha me ajudado verdadeiramente pra ser honesto e foi na casa dela que eu apareci completamente bêbado. E afinal o que eu estou fazendo? Quero participar do campeonato mas não posso deixar de ir em uma social para estudar para a prova de inglês que aliás era na segunda.

Bia: Hã, eu sou uma estupida né ? Me desculpe ter falado isso eu ...
Eu: Hei ... - disse pegando seu pulso fortemente, eu podia sentir uma correndo elétrica percorrer todo o meu corpo assim que nossas peles entraram em contato - ... você disse tudo que eu precisava ouvir. Obrigada por isso, eu sinto muito mesmo pelo que eu fiz ontem.
Bia: Já disse que tá tudo bem.
Eu: Mas eu não me sinto assim, é serio seus pais poderiam ter sei lá descobrido e eu me sentiria culpado para sempre caso isso acontecesse.
Bia: Não aconteceu. Eu queria te ajudar. Não se culpe por isso.
Eu: Obrigada. - disse conseguindo sorrir.

Ela sorriu de volta puxando sua mão para longe da minhas rapidamente.

Eu: Que horas são?
Bia: 9 e meia da manhã. Meus pais não estão em casa, vamos lanchar ?
Eu: Ah, eu adoraria. - disse ao sentir meu estômago roncar.- Mas acho que já te dei trabalho demais.
Bia: E eu vou te dar um chute de disser isso de novo.
Eu: Eu sou um idiota.
Bia: Você não é idiota. - ela disse seriamente segurando meu queixo forçando-me a olhar pra ela.- Você é perfeito Justin.

Eu sorri claramente, eu sinceramente não sorrio com essa precisão se sinceridade há um bom tempo. Então naquele momento a minha vida se resumia hein: Eu vou me odiar pra sempre por nunca ter notado aqueles belo par de olhos verdes que estiveram tão próximos de mim por sete anos da minha existência. E naquele momento eu não me importava em quem ela era, sim por que não é normal o que estava acontecendo. A Grizzlies tem suas turmas bem distintas, é tudo separado como deve ser. Isso quer dizer que as chances de um dos garotos mais populares da escola - sem querer me gabar - amanhecer na cama da garota mais nerd da escola eram quase inexistentes. Esqueci de mencionar, ela é a nerd mais sexy e incrível que eu já conheci.
[...]

Tomamos um café da manhã reforçado e fiquei bastante sem graça ao ver a Lena comentar sobre o estado em que eu me encontrava no dia anterior. Eu me senti completamente envergonhado. 

Bia: A prova é segunda feira e hoje é sábado. Ainda dá tempo de estudar... se quiser.
Eu: Eu não tenho nem cara pra pedir que estrague o seu fim de semana pra estudar com um burro como eu .
Bia: O que eu disse sobre o chute? - perguntou ela sorrindo enquanto brincava com uma mexa de seus longos cabelos cacheados.
Eu: É , acho melhor não arriscar. - disse sorrindo. - Mas é serio, se tiver algum lugar pra ir não precisa...
Bia: Está decidido vamos estudar Inglês hoje e amanhã para colocar a matéria em dia. E temos sorte afinal é a sua matéria preferida.
Eu: C-como você sabe ? - perguntei chocado.
Bia: Eu sei mais do que você imagina. - ela disse corando logo em seguida.

Ela realmente sabe muitas coisas ao meu respeito. Coisas absurdas que ás vezes nem eu mesmo sei. Isso me assusta. Eu não entendo como ela pode ser tão tímida e tão engraçada ao mesmo tempo. Ela tem tudo pra ser a capitão das Líderes de torcida mas ela escolheu ser só a nerd da escola. E fora de lá ela era perfeita demais para ser designada uma nerd, não que eu não goste de nerds mas eu me refiro ao seu jeito de ser. Ela não devora livros, ela simplesmente os lê, ela gosta disso e não é uma obrigação. Ela é diferente. Eu gosto dela.

Eu: Aposto que minha mãe adoraria te conhecer. - disse sorrindo.
Bia: Ela já me conhece.
Eu: Eu sei mas eu estava pensando hã ... poderíamos estudar lá em casa dessa vez.

Ela me olhou com um meio sorriso.

Bia: Parece legal. 
Eu: Depois do almoço ?
Bia: Ótimo. 

Sorrimos enquanto caminhávamos até a porta de entrada. E por algum motivo eu sentia vontade de dizer a ela o quanto era linda e o quanto seus olhos eram fascinantes. Eu simplesmente queria fazer aquilo.

Bia: Até que essa roupa ficou boa em você. - ela disse abrindo delicadamente a porta.
Eu: Seu pai tem bom gosto.
Bia: Ah não, ele não usa isso. Eu dei pra ele de presente mas ele nunca usou , acho que esse short ele usa pra jogar golfe, provavelmente usou uma vez só. Ele só usa ternos, é ... por caus do trabalho.
Eu: Ele trabalha muito não é ? 
Bia: É, e aos domingos no escritório então ... só temos uma hora do dia pra conversar.
Eu: Eu te entendo perfeitamente.
Bia: Seu pai não vem muito de ver não é ? 

Ela consegue me surpreender cada vez mais. Acho que essa garota sabe mais de mim que eu mesmo.

Eu: É e da última vez que ele veio não foi por um motivo muito bom.
Bia: Você vai tirar B Justin. - ela disse e em seguida molhou os lábios.

PARA.

PARA.

PARA.

Nem ouse me perguntar por que ao ouvir aquelas palavras e o seu jeito doce e perfeito de ser eu fechei a porta rapidamente segurando seus dois pulsos e pressionando-a contra a parede. Nossos corpos estavam tão próximos que eu sentia a sua respiração ofegante junto a sua expressão assustada. Ela tremia dos pés a cabeça quando eu sussurrei em seu ouvido ...

Eu: Você é a garota mais linda que eu já conhecia Bia.
Continua princesas (: 

50 comentários, comente também!

  1. Respostas
    1. Omg, primeira a comentar ! @iBiebsChurros

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MUITO PERFEITO CONTINUA!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA eu já li este imagine todo eu acompanha ele no outro blog !
    ainda bem que você vai continuar ehehehe
    ta lindo
    vai postar todos os dias ?
    continua

    ResponderExcluir
  5. Awnnnnnnnnnnn que bom que você vai continuar! hmm Justin safadenho 66' kkkk continua flor!

    ResponderExcluir
  6. A minha tinha me mostrando essa ib é perfeita você é uma fofa por ter feito essa IB em homenagem a Bia a sua amizade com ela é perfeita =) - carla

    ResponderExcluir
  7. MUUUUUUUUUUUUUUUITO PEERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  8. Continua logo por favor

    Ainda bem que voc vai continuar
    Essa #IB

    @IngridFamini

    Owwn to amando quero saber o que ela vai falar ou fazer

    ResponderExcluir
  9. ownn ainda bem q vai continuar Drikaa S2 qse me mateii qdo disse q o blgo foi hackeadoo, mas ainda bem q voltou :D bjjs

    ResponderExcluir
  10. Own Own Oooooooownt'
    Cara eu tive que ler toooodos de novo, POR OBRIGAÇÃO TAH?!
    Tipow, ah, são todos tão perfeitos! *------------------*
    Cara tô pulando até agora! Mal posso esperar, vou ler aqui todo dia bb!
    Continuaaaaaaaaaaaa Minha princesa! Beijos mil Looooooove You! :**********

    ResponderExcluir
  11. eu nao lia a Ib ..... começei a ler e nao parei, e adorei ...
    mto perfeita !!! *---*
    quero saber o q vai acontecer logo . haha

    ResponderExcluir
  12. Migrei,hahahahahahaha,acompanho desde o outro blog,voei quando cê disse que ia postar aqui.é a minha preferida!!!

    ResponderExcluir
  13. AHHHH NÃO ACREDITO Q VC VAI CONTINUAR AQUI <33333 EU AMO ESSA IB E TODAS QUE VC ESCREVE! MAS TUDO BEM!! CONTINUA LOGOO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  14. NÃO ACREDITO Q TU VAI POSTAR JUST THE WAY YOU ARE AKII >.< VELHOOOOOO ERA MINHA IB FAVORITA NAKELE BLOG, TE AMOOOOOO >.< EU NÃO QUERIA MESMO PERDER >.< AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, UHUUUUL TE AMO DRIKA

    ResponderExcluir
  16. cara, to apaixonada kkkkkkkkk continua logo

    ResponderExcluir
  17. OMG MORRI VELHO CARACAAAAAAAAAAA QUE PERFEITA CONTINUAA :D

    ResponderExcluir
  18. AI MEU DEUS DO CÉU QUE PERFEITOOOOOOOOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  19. Ta mto perfeito, alias, vc é perfeita continuaaaaaa logoo to mto curiosaaa elees precisam ficar juntos e rapido *--*
    bjooooos >.<

    ResponderExcluir
  20. tipo assim....EU JÁ TO ENFARTANDO AQUIE DE CURIOSIDADE!!!! CÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO??? SE É ESSA SUA INTENÇAO, PARABÉNNS, VC TA CONSEGUINDO! ashuashuashuashuu man, serio, muito perfeito! eu to gostando demaisssss!! e já tinha lido todos os capitulos no outro blog,aliás, se eu descobrir quem foi o fdp desocupado, arronbado, invejoso q hackeou seu blog, EU MATO! como esse ser tem coragem de fazer isso com uma pessoa tao iluminada como vc??? logo vc, a minha Diva??? arrrgh! q ódio! bom, passado o momento de raiva, o importante é vc saber q assim como eu,tem muuuuuuita gente q AMA seus Ib's, e vc nunca pode deixar um ser tao recalcado como esse abalar esse amor q nos envolve. minha mensagem à Diva foi deixada.
    EU TE AMO MINHA DIVA<3<3<3<3<3<3
    @JerryTodoMeu pra vc Diva, Leh msm!

    ResponderExcluir
  21. Nossa ,esse hacker fdp quase me matou do coração véi . Sorte que você ta postando aqui , eu quero saber o final dessa fic perfeitamente perfeita ! HAHA CONTINUAAA ! <3

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB BJOS

    ResponderExcluir
  23. OmOMG CONTINUA ! Ta perfeito

    ResponderExcluir
  24. dricaaaaaaaaa diwwwwa :3 duas diwas nos msm bloog ??? omggggg mt perfeição hahahaha continuaaaa

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL .. PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF .. TA MTO PERFEITO

    ResponderExcluir
  26. QUE FELIZ VOCE VOLTOU COM O BLOG :)
    Continua quero só ver ele beijando a Bia (literalmente)
    CONTINUA ^^

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAA vlt GRAÇAAS A DEUUUS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -----*

    ResponderExcluir
  28. quando vai postar o próximo capitulo? ameeeeeeeeeeeeeei essa IB *---*

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Voltou (: to tao tao tao tao mais taaaaaaaaaaaaaao feliz , continua . :) x @_OrkutDoZayn

    ResponderExcluir
  30. OMB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fiquei apaixonada nessa ib!! ela é muuuito perfeita fror!! :)
    Continua o mais rápido q vc puder, ok??? >.<
    Cara, não consigo mais viver sem ela!!! ;P
    xoxo @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecii de falar... geeente! ele vai beijar ela??? Carambaa! CONTINUAA! :)

      Excluir
  31. aaaaaaaaaaa, perfeito, continua logo please. !

    ResponderExcluir
  32. Sinceramente eu to amando a historia , é linda , e muito diferente ,continua , please, quero muito saber o que vai acontecer , quero saber se o sonho de Bianca vai se realizar. Entao CONTINUAAAAAA , PLEASEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir
  33. aiii cuntinua logo pelo amor de deus eu to morrendo do coração com isso muito perfeito <3 Justin Safadeenho

    ResponderExcluir
  34. pleaasee continua logo!!!Ameeeiiii!

    ResponderExcluir
  35. Tipoooo apaixonei agora! CONTINUAAA *leitora nova no blog* ~Lah

    ResponderExcluir
  36. continuaaa eu AMEI seriooo esta muitoo bom !! vc nao vai continuar hj ??

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. AHHHHHHHH MEU DEUS!!!!!!!
    QUER ME MATAR MESMO NEH?
    QUANTA PERFEIÇÃO!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKK'''''
    POR FAVOR CONTINUA!!!!!! +_+
    POR FAVOR!!!!!!!!!!!
    POR FAVOR!!!!
    EU JA PEDI POR FAVOR?
    POR FAVOR!!!!!
    XXX AMANDA ~

    ResponderExcluir
  39. PELO AMOR DE DEUS ADRIELLE QUER ME MATAR DO CORAÇÃO??? CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO
    eu quero logo que o Justin tasca um beijão na Bia velho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Continua minha princesa
    by Mandy (SmileOfJus)

    ResponderExcluir
  40. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Esse imagine é Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O . . . Amei *----------* Continua Por Favor ?

    ResponderExcluir
  41. Continuuua.. sou leitora nova aquii *---*

    ResponderExcluir
  42. Flor continua faz tempo q vcs não postam esse !! Bjoos

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, assim .. PIRANDO COM ESSE IB, SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-O . Sou leitora nova q liindooo cara morrendo e me iludindo annnw ><

    ResponderExcluir
  44. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa chorando cara, segundo comentário, vou postar um atras do outro , kkkkk ,

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥