Nothing Like Us - Capitulo 2

                          
                     “Se você tem um problema comigo, fale pra mim, não para os outros.” ~ Eminem

Ronnie P.V.O ~~ Aviso no Final 

Acordei 11:30 com Carol batendo na minha cara e dizendo "Acorda vamo pro shopping" 
Eu: Ah Cara, ta cedo demais
Ca: CEDO? são 11:34 já 
Eu: ta, eu acordo 

Levantei e fui na cozinha tomar um copo de nescau. 
Ca: serio mesmo que você vai tomar nescau agora?
Eu: Serio, vai lá toma seu banho ai quando você acabar eu vou 
Ca: ok então 

Carol foi tomar banho, ela ate que foi rápida hoje , ela estava, divando com aquela roupa.

Ca: e ai? ta boa? 





Eu: você ta linda
Ca: obrigado, agora vai se arrumar 
Fui tomar banho rápido, mais ou menos , um banho de uns 20 minutos. Terminei e coloquei uma roupa básica. 



Me olhei no espelho e disse "To pronta". Sai e Carol tava sentada no Sofá assistindo TV 
Eu: e ai? como estou? - dei uma voltinha - 
Ca : linda 
Eu: vamos? 
Ca: bora 

                                                                          [....] 

Chegamos no Shopping, ele tava meio cheio, era estreia de um filme que tinha o nome de " João e Maria Caçadores de Bruxas" Parecia ser legal. 

Entramos em uma loja, e depois em outra, e depois em mais uma , e cada uma que nos entramos nos saiamos com 2 sacolas , parecíamos aquelas madames chiques ~ pensei ~ 
Eu: amiga olha aquele vestido ali
Ca: lindo
Eu: to com fome, bora comer?
Ca: eu quero almoçar 
Eu: ok então

Fomos almoçar quando deu 15:00 fomos pra casa chegando lá encontramos minha mãe sentada no sofá vendo um filme de ação 

Eu: Chegamos Mãe
MamisDaRo: Compraram muitas coisas?
Eu: nem tantas ~levantei as bolças e minha mãe ficou de boca aberta~
MamisDaRo: Meninas, vocês gastaram quanto no shopping? 1 milhão? 
Ca: não, mais se eu tivesse, tinha gastado 
MamisDaRo: ran, vocês hein 
Eu&Ca: HAHAHAHA , FALA SERIO 

Entramos no quarto e ficamos vendo as roupas que compramos ate que batem na porta
Eu: quem é?
AsDuasMamis: Somos nós 
Ca: ah, entrem 
MamisDaCa: viemos ver oque vocês compraram
Ca: ah, nada de mais 
MamisDaRo: vemos né Ronnie? Esse sapato é de diamante pelo amor de deus? 400 reais
Eu: não, estava em liquidação 
Ca: - rindo - foi super barato
MamisDaRo: não quero nem ver o caro dessa coisa ai , vocês tem que valorizar o dinheiro de vocês, esqueceram que lá não tem comida? 
Eu: ah, mais ainda sobro mt dinheiro 
MamisDaCa: sei não, agora CAROL , me explique o preço dessa bota? 
Ca: supeeeeeeeer barato mãe 
MamisDaCa: 379 reais é barato Carol? 
Ca: é , agora pode dar licença agente quer arrumar as malas

As mãe saíram e nos começamos a arrumar a mala. Meia hora Depois nos fomos jantar e dormir, pois o nosso voo seria as 11:30. 

Acordamos no outro dias as nove horas com a mãe da Carol chamando a gente. 

MamisDaCa: Da pra vocês acordarem?. Filha seu pai ta ai ele quer falar com você, pq ele já vai trabalhar.
Ca: ok - ela se levantou e foi ate a sala falar com o pai dela enquanto eu me levantava e pegava a toalha e ia tomar banho- 

Sai do banheiro com o cabelo seco e feito já. Percebi que Carol estava sentada em cima da cama com a toalha na mãe e com cara de brava
Eu: que foi? 
Ca: uma hora no banheiro né Ronnie, depois sou eu que demoro - disse ela entrando no banheiro - 
Eu: tava fazendo o meu cabelo. 

Coloquei a roupa que tinha separado e fiz uma make básica. 




Logo em seguida Carol saiu linda como sempre haha. 

Deu 11 horas e nos estávamos prontas , a mãe da Carol levou a gente de carro ate o aeroporto, minha mãe foi junto, chegando lá fizemos o check in ficamos esperando 

" Voo 7265 para Canadá , partida as 11:30 portão 6 " 

Eu: então, hora de partimos
MamisDaCa: Pelo amor de Deus cuidado hein
MamisDaRo: é e não vão falar com estranhos
Eu: Mãe, todo mundo lá é estranho
MamisDaRo: é verdade, ok não vão falar com as pessoas que não parecem boa 
Ca: Quem vê cara não vê coração 
MamisDaCa: ai deus, ta bom então, não é pra dar muita confiança, beijos - abraça a Carol - Beijos Ro 
- me abraça - tomem cuidado e juízo vocês hein 
MamisDaRo: beijos filhinha - me abraça - Beijos Carol - abraça a Carol -  Vou sentir falta de vocês duas. 
Eu&Ca: nos também 

" Voo 7265 para Canadá , partida as 11:30 portão 6. Ultima Chamada" 

Eu: Então, acho que é aqui é, beijos gente , ate o final das ferias - Demos um abraço em grupo e entramos no portão - 

Ca: CARACA , TEM VIDEO GAME PRA JOGAR 
Eu: credo , parece que nunca viu um video game
Ca: No avião não. 



Olá meninas , tudo bem com vocês? - espero que sim - bom, esta boom? comentem pra eu poder saber ok? AAAAAAAAAAAAAAAAh , o Aviso. PARA OS FÃS DE To Make You Smile, ótima noticia, eu vou continuar a ib em outro blog , para aquelas que queriam ler amanha eu posto o link do blog para vocês seguirem lá oook? 



Divulgando ~> Diario de Uma Belieber♥  <~ Recomendo é ótimo 
Divulgando ~> The One That Got Away <~ Muito boa :D 


Então pra quem quiser que eu divulgue me avise lá na Ask se não eu esqueço , e também me façam perguntas lá hehe ~> MyWorldPurpleBaby
E no meu Twitter podem vir falar comigo também ~> @MyWorld_Purple

Continuo com comentários :D  



                                                                                                 Beijos da Miih


14 comentários, comente também!

  1. PRIMEIRA EU ACHOO KK' CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA >.< AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PASSA O LINKKKKK <3

    ResponderExcluir
  2. Cara tá perfeito e eu amei o estilo delas kk;
    quero que elas cheguem logo no canadá, to muito curiosa. MEU DEUS NÃO BRINCA COM MEU CORASSAUM, sério que vai continuar To make you smile? aaawn que emoção eu amo essa IB, posta logo o link plmdds

    ResponderExcluir
  3. Bem legal
    gostei das roupas
    Continua

    ResponderExcluir
  4. CAROL E RONNIE APENAS DIVANDO NAS ROUPAS E NOS ACESSÓRIOS!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAA gRITEI ´´TAKE MAKE YOU SMILE`` VAI CONTINUAR,AI MEU CORASSAUM!
    QUERO SABER QUE QUI VAI ACONTECER NO CANADÁ #CURIOSA
    CONTINUA..BEIJOS @UielaeRebelde

    ResponderExcluir
  5. perfeitaaa continuaaaaaa ta diva como sempre

    ResponderExcluir
  6. Aameeeeei.. Cobtinua e quero To make you smile

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, continua plis estou amando.

    ResponderExcluir
  8. continua , to amando leitora nová ! :)

    ResponderExcluir
  9. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAA , Super Continua Tá Perfect !!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥