Nothing Like Us - Capitulo 9

                      
                       Posto aqui também Imagine Belieber , Nova Fic (:    Aviso no Final! 

Acordei no outro dia toda esparramada na cama, Justin não estava ali do meu lado , omg que noite foi aquela? as melhores de minha vida , hehe. Me levantei fiz minha higiene de desci , Justin estava só de cueca box com uma bandeja cheia de coisas na mão, ele me olhou com uma cara de decepcionado, tadinho, acordei antes dele levar. Me aproximei dele, peguei a bandeja coloquei no chão me aproximei dele e o beijei, o seu beijo vicia mano, preciso dele, mais que tudo. 

 Jus: Eu te amo 
Eu: Eu te amo Mais , vem vamos - peguei a bandeja e a coloquei ela no centro e sentei no sofá - Vem

Justin Narrando. 

Ela se sentou no sofá e me chamou, deitei no sofá e ela deitou entre minhas pernas e ligou a TV. 

Ronnie: Justin a noite de ontem foi..... Maravilhosa
Eu: - Sorri - umas dos melhores momentos com você.. Você foi muito perfeita ontem, profissional - rindo - 
Ronnie: Para, nem so - rindo - afinal, foi a segunda vez que eu faço isso e essa foi muuuuuuuuito melhor que a outra - sorri- 


Eu: Sabia que você é linda, perfeita, cheirosa, gostosa, e muitas outras coisas - sorri - 
Ronnie: Concordo, eu so diva - sorri - Jus, ta faltando uma coisa ai pera que eu vou buscar

Ela se levantou e eu dei um tapa na bunda dela, ai que bunda gostosa meu deus. Ela foi em direção a cozinha e estava passando um canal de fofocas. OMB A Ronnie na TV. Isso foi ontem na minha Festa. Aw, que lindo. Uma Belieber que foi pisoteada , omg, paparazzis idiotas. 

Repórter: Oque ela disse a você
Belieber: Ela me ajudou e me levou ate a ambulância e disse. ´´ Por Favor, quando acabar aqui, vá para casa, entre no twitter e faça o Justin Feliz ok?´´ Ela é um amor de pessoa. Obrigado Ronnie.

Eu sorria como um bobo, ela é tão perfeita. Ela apareceu na sala, segurando o Chantilly. Ela prestava atenção na reportagem. Nossa, olhando bem, parece que os seios dela cresceram, wol. 

Ronnie: Ual, virei mais diva ainda - riu - 
Eu: vem cá minha super protetora que eu amo tanto - corri ate ela e a abracei levando-a ate o sofá e mordendo ela. 
Ronnie: Justin , pfv, Justin seu viado me larga 
Eu: o viado aqui te fez gemer pra caralho ontem né 
Ronnie: - riu - bocó 

                                                                   [....] 
Ronnie Narrando. 

Já era de tarde, Justin avia ido pra sua casa, ai que saudades dele. A Vagabunda da Carol, nem vem mais pra cá, só fica na casa do Namorado, af pelo amor de Deus. Vo pra casa do Justin, foda-se. Estava saindo de casa , quando recebi uma mensagem desconhecida, merda. Abri a mensagem e nela dizia.

´´ Hum , a garota protetora, oque eu te disse piranha? Agora sofra as consequências ´´ 

Merda, fiquei comigo agora, fiquei caminhando olhando para todos os lados, a casa do Justin era bem do lado da minha. Toquei a campainha e Pattie atendeu. 

Pattie: Olá querida - sorriu - 
Eu: Olá dona Pattie - sorri - o Justin esta?
Pattie: esta sim, pode subir. 

Subi ate o quarto do Justin, parecia que ele estava com alguém , a porta estava meio aberta. Como eu sou diva eu posso olhar. OQUE? EU NÃO TO VENDO ISSO, EU NÃO TO VENDO ISSO, ELE TA BEIJANDO A VAGABUNDA DA CHER. Meu olhos estavam lagrimejando. Abri a porta e eles dois olharam pra mim. Sai correndo, Pattie estava na sala e me olhou sem intender nada. Justin estava gritando o meu nome, logo atras de mim, entrei em casa fechei a porta, ele estava batendo na porta. Me encostei na porta e fui deslizando ate o chão.  



Justin Narrando. 

Estava no meu quarto, escrevendo uma musica, quando Cher entrou no meu quarto com uma garrafa de Whisky na mão.

Cher: Vamos comemorar
Eu: oque?
Cher: Nada , de um gole - disse me entregando a garrafa - 
Eu: não obrigado
Cher: ah para de ser bobo, vai só um gole pelo menos
Eu: ahhh ok  - peguei a garrafa e dei um gole -  nossa isso é bom - dei outro gole- 

                                                         [....] 
Estávamos ali, no meu quarto, eu estava bebado, é melhor parar. Cher estava se aproximando de mim, ela estava muito perto da minha boca ate que elas se tocaram, e iniciamos um Beijo. Oque isso era errado, eu estava traindo Ronnie, eu quando ia parar o beijo,  olhei Ronnie estava chorando, na porta do meu quarto observando tudo. Oh Não, ela saiu correndo, emburrei Cher na cama e sai correndo atras dela, Infelizmente não consegui alcançar ela, então fiquei batendo na porta, ate nunca mais. 

Ronnie Narrando.

Estava em casa, desbando em choro, como ele pode fazer isso comigo? como pode?. Filho da puta, não quero mais olhar na sua cara. Meu celular começou a tocar, nossa, quem sera?. Não estava nem afim de atender, mas fazer oque, vai que era importante. 

Eu: Alô? 
Jus: RONNIE MEU AMO.... 
Desliguei o telefone na cara dele, aaaaaaaaarg, a voz dele me irrita. Desgraçado. Subi pro meu quarto , resolvi sair, pra esfriar a cabeça. Já sei vou em um parque por aqui. Quando estou com raiva, gosto de roupas ousadas. Já sei. Tomei um banho, me vesti fiz um make, me olhei no espelho, estava diva ri de mim mesma:
 ( sorry gente, não achei uma foto que aparecia a roupa kkkk , mas ok, vocês já devem ter visto este video, se não, da pra imaginas como é u.u)

E sai de casa, estava em um parque, pra mim ele era tão perfeito. 
 

                                                                            [......] 
1 semana depois
Estava em casa , sentada na escada, quando me bateu uma saudade, saudade de seu beijo, dos seus abraços, das suas mordidas, cade ele aqui pra mim?. Comecei a chorar na escada, ao lembrar de tudo que passamos, e agora ele esta namorando a outra, fazendo oque ele fazia comigo, Vagabundo. Eu sei que ela é prima dele , mas slá né. AF ODEIO ELA. Ela fica desfilando com aqueles velhos Jeans dela. aw, pq pq comigo? eu o amo tanto. 





ooooi meu povo, gente eu estou decepcionada comigo mesmo :c. Eu disse que ia dar o meu melhor nessa ib, e oque esta acontecendo? acho que muitas pessoas não estão gostando, muitas me abandonaram. Sabe porque eu demoro de postar? porque eu quero que as outras escritos também escrevam, eu espero elas escreverem, dou espaço pra elas, mas ai elas não postam, ai eu também não posto :c. Mas pfv, não me abandonem, eu nunca vou abandonar vocês, ninguém aqui vai abandonar vocês, eu acho, mas eu não vou, então pfv, comentem, eu preciso saber oque vocês estão achando. Que nem lá no outro blog, cade as meninas que amavam To Make You Smile? só tem 3 ou 4 lá, tinha umas 20 18 que gostavam daquela fic, e cade? sumiram?. Saiba que eu amo vocês, serio mesmo,de coração, corpo, alma, sobrancelha  bunda, e tudo minha pequenas. Pfv, comentem meus amores. Não me abandonem. Eu estou escrevendo uma nova fic, no meu blog, pfv leiam, ela vai ser diva u-ú

Comentem PFV. 
Twitter: @_beliebersex

Querem meu Facebook? u-ú. Quem quiser esta aqui ~ Facebook.
bj, continuo com comentários, já tenho 2 cap prontos u.u

16 comentários, comente também!

  1. Nao bou te abandonar ninha diva!! Amo sua ib!! Continua logoooo! Eu amooo pfvrr . Se puder me avusar semlre que postar hehe @believe_in_juss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a sua Ib mais vc demora muito a escrever escreva mais rápidos
    É muito boa e se Liga


    Never Say Never

    ResponderExcluir
  3. Gostei.. Continua logo.. Nn demora muito please

    ResponderExcluir
  4. OMG, nao to acreditando, cher vadia u_u pq o justin ta namorando ela? ELE NÃO PODE, vou dar com a kenner na cara dele. rum'
    eles tem que voltar logo, ficam mt perfeitos juntos.
    amr, eu to amando essa ib, ela é muito boa, eu tbm to amando to make you smile, ja to ate com sdds, vc postou uma nova ib mas eu nem tinha visto, nao tava entrando no outro blog, mas eu vou ler la com certeza tbm é otima;
    enfim, continua logo pfvr, ta perfeita

    ResponderExcluir
  5. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Eu tô amando essa IB <3

    ResponderExcluir
  6. *-------------* perfeição *---* essa frase " velhos Jeans" me lembrou tanto a música Tim mcgraw da Taylor *--* continuaa :D

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. essa Cher é muito vadia, af -'- kk u.u .. Justin e Ronnie tem que voltar poxa u-u, continua :3

    ResponderExcluir
  9. Naao, EU AMO ESSA IB! E voce é diva que nem a Ronnie, u.u CONTINUA

    ResponderExcluir
  10. Coooontinua poor faavor
    peerfeito ...
    *--*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Leitoora noova aquii
    Li a sua fic e ela é, mano
    P-E-R-F-EI-T-A
    Até meu namorado tá lendo
    e ele é Boylieber
    Continuua floor

    ResponderExcluir
  12. Continua.. Espero que a Ronnie não se deixe levar por isso e volte com o Jus!! Aceita meu convite lá no face.. "Beatriz Cristina"

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥