Locked Out Of Heaven - Capitulo 07 + Desculpas :/


Estava terminando de me arrumar para o jogo e ja era sete e quarenta. Peguei a bolsa, meu celular e desci as escadas. Não tinha ninguém na sala então fui para a cozinha onde estava minha mãe, sav e kim preparando alguma coisa e riam muito.

- Só porque eu vou sair vocês fazem gordices. 

- A senhorita ainda não me disse aonde vai.

- Eu vou a um jogo no loyola. Um amigo me chamou e ja estou atrasada porque ele ia guardar um lugar para mim.

- Ok, antes de 1 da manha em casa. Se você passar desse horário ja sabe o que vai acontecer. 

- Vai apanhar - sav e kim disseram e dei língua pra elas.

- Eu sei mãe. Agora eu vou indo e por favor, deixem algo para mim comer, suas gordas - disse e elas riram.

Sai de casa, entrei no carro e sai. Cheguei em frente ao loyola e estava lotado de carros e alguns alunos ali na frente. Sai do carro e comecei a andar por aquele enorme campus. As pessoas me olhavam achando que eu era um alien ou qualquer outra coisa. Loyola é a melhor escola de los angeles, se eles não olharem estranho para vocês, não fiquem tranquilos, eles são estranhos.

Adentrei aquela escola enorme e o pátio estava vazio. Deduzi que estavam na quadra e fui pra lá. Aquele lugar estava lotado e aquela quadra era gigante. As lideres de torcidas se preparavam em um canto e tinha uma banda ali. Procurei por Petter em todo lugar mas não achei. Vi uma porta escrita "VESTUÁRIO MASCULINO", me aproximei da porta, me certifiquei que ninguém estava olhando e entrei.

Em alguns filmes eu via que os vestuários eram calmos, eles conversavam calmamente e brincavam. Mas isso aqui é completamente diferente. Eles gritavam, riam alto, alguns andavam pelados e quando alguns me viram ate deram um sorrisinho. Comecei a procurar por Petter e a cada grupo de armário que eu passava, os meninos falavam alguma coisa do tipo "Ei gostosa" "Papai e Mamãe trabalharam bem" e cantadas ridiculamentes estúpidas. Andei mais um pouco, vi um grupo de sete garotos conversando e com certeza um deles era o Petter. Um dos meninos percebeu minha presença e todos olharam, e acertei quando disse que Petter era um deles.

- Candice - me abraçou e eu o abraçei tambem.

- Petter, eu estava procurando você.

- Eu sabia que tinha esquecido alguma coisa. Eu pedi para minha irma guardar seu lugar mas esqueci de avisar a ela para esperar por você não entrada da escola. 

- Tudo bem, é só você me dizer como ela é e onde ela esta.

- Não, faz assim. Vai lá pra fora que eu ja estou indo e te levo nela. A treinadora pode chegar aqui a qualquer momento e não vai ser legal se ela ver você aqui.

- Ta bom. To te esperando.

Sai daquela muvuca de homens e fiquei esperando. Depois de uns minutos os garotos começaram a sair do vestuário e eu senti meu braço ser puxado por alguém. 

- Vai com calma ai, seu doido.

- Desculpa. Minha irmã esta ali, vamos lá nela.

Subimos uma mini escada que tinha ali e ele chamou uma garota que estava com um dedão de espuma igual em jogos de basquete. 

- Rachel, essa é a Candice.

- Oi, finalmente eu conheci a pessoa que não sai lá de casa - fiz uma cara de confusa e ela riu - Meu irmão não para um minuto de falar de você - olhei para Petter e o mesmo se encontrava vermelho.

- Que fofo, você esta com vergonha. Isso é tipo um troco por ter me deixado com vergonha na praia mais cedo - ele revirou os olhos e chamaram ele.

- Por favor, não fique me difamando pra ela - rimos e ele se virou para descer. 

- PETTER - gritei e ele virou. Sai de onde eu estava, cheguei perto dele e depositei um beijo na sua bochecha - Boa sorte - ele sorriu e foi para o campo. 

Voltei para o meu lugar e a irmã dele ficou me olhando com um sorriso malicioso no rosto.

- Que foi?.

- Nada. Mas digo uma coisa, isso vai dar namoro - dei um empuraozinho nela e começamos a rir.

O jogo começou e a arquibancada foi a loucura.

Depois da vitoria merecida do loyola, estávamos em uma lanchonete localizada no centro de Los Angeles comemorando. Ela foi fechada exatamente para a comemoração. Risadas, gritos, falatório tomavam conta do lugar. Eu estava sentada no meio de Rachel e Petter, ria das suas loucuras de surfista. 

- Olha, eu revi totalmente meu conceito sobre vocês - eles me olharam um pouco estranho e Petter me abraçou de lado.

- Nossa querida Candice acha que éramos filhinhos de papais por estudar no loyola 

- Normal, todo mundo acha isso. Mas nos não somos, só temos condições diferentes dos outros - disse um dos melhores amigos de Petter, Harry. Me encolhi no meu lugar e eles riram.

Continuamos a conversar sobre varias coisas e nem percebemos a hora passar. Peguei meu celular e me desesperei ao ver que ja eram quase duas da manha, minha mãe vai me matar.

- Ai meu deus, eu preciso ir embora o mais rapido possível.

- Ah não, porque?.

- Minha mãe vai me matar, ela disse que eu disse que eu tinha que chegar em casa as uma da manha e ja são quase duas.

- Calma. Eu te levo pra casa - ele se levantou, eu me despedi do pessoal e trocamos os números. Saímos da lanchonete e entramos no carro de Petter.

Depois de uns 20 minutos quase morrendo naquele carro, chegamos em minha casa e estava tudo apagado. Sai do carro e Petter ficou encostado no mesmo esperando eu ir.

- Obrigada pela noite. Mesmo que eu tenha ficado de castigo, não me arrependo. 

- De nada. Sinto muito pelo castigo - me aproximei dele e o abracei. Seus braços rodearam minha cintura e os meus no seu pescoço. Tirei meu rosto de seu pescoço e ele ficou me encarando. Tirou o cabelo do meu rosto e em um piscar de olhos, seus lábios ja estavam pressionados ao meu. Ele me pressionou mais contra o seu corpo e aprofundou o beijo. O ar ja estava faltando e aos poucos paramos.

- Ahn... Desculpa, eu... - colei meus lábios nos seus o interrompendo.

- Não peça desculpa, eu tambem quis - rimos e ele coçou a nuca - Acho melhor eu entrar, não quero me ferrar mais.

- Verdade, eu tambem preciso ir porque deixei uma alma pura naquele lugar - ri do jeito que ele se referiu a irma - Ta esfriando, entra logo antes que pegue alguma gripe ou outra coisa.

- Ja entendi que quer se livrar de mim, então, boa noite - sai de seus braços e caminhei em direção a porta da casa.

- E o meu beijo de tchau? - me virei pra ele que ainda se encontrava na mesma posição e ri.

- Fica pra próxima. Ta esfriando, não quero que você pegue uma gripe ou alguma outra coisa - ele riu e eu mandei um beijo no ar para ele que pegou e colocou no bolso da jaqueta.

Ouvi o barulho do carro ligado, ele buzinou e partiu. Entrei em casa e a minha tristeza do castigo tinha passado e o sorriso em meu rosto era gigante.

- 2 semanas sem sair de casa, só de escola pra casa e vice versa, sem carro e estou dando a liberdade do celular, mas a partir da 00h eu quero ele comigo e só no outro dia te devolvo - o abajur da sala foi ligado e minha mãe estava sentada na poltrona com os braços cruzados e uma cara brava.

- Ja esperava. Mas eu não me arrependo de ganhar 2 semanas de castigo. Agora eu preciso de um banho e de uma cama. Te amo e boa noite.

Subi as escadas e entrei no quarto. Tomei meu banho, troquei de roupa, liguei o ar, cai na cama e desmaiei na hora.

Como eu estava de castigo, não podia sair de casa. O tédio era visível e só faltava eu me jogar no chão da sala. Eu estava sozinha em casa, minha família foi foi á um passeio e me deixar. Escutei meu celular tocar e o atendi.

- Alo.

- Candice, que voz de tédio é essa? - a voz de Justin estava um pouco longe.

- Eu to no tédio ne, esta muito baixa a ligação. 

- Ah, espera um pouco - ouvi uma música alta e depois o silencio reinou - Esta me ouvindo melhor agora?.

- Bem melhor. Aonde você esta?.

- Na casa do Ryan, esta tendo uma festa na piscina, vem pra cá.

- Não posso, estou de castigo.

- Castigo? O que você fez?.

- Cheguei em casa quase 2 horas depois do que minha mãe mandou. Mas eu não me arrependo.

- Vai, me diz o que você fez para chegar tarde em casa.

- Isso é assunto para eu falar com sua irma.

- Por favor, vai, vai, fala - revirei os olhos e bufei.

- Ta, eu falo. Ontem eu fui a um jogo no loyola e depois fui para uma lanchonete com o pessoal de lá. Justin, foi muito bom, o Petter é um fofo, todos os meninos de lá são lindos.

- Ah, que Petter é esse? Que eu saiba você é lesbica. E o que você foi fazer no loyola, você odeia aquele lugar.

- Eu odiava. Lesbica? De onde você tirou isso? O meu amigo me chamou para ver ele jogar e foi bem legal. Justin, isso é assunto para eu falar com sua irma que tem muito mais coisas.

- Me fala, sou seu melhor amigo.

- Certeza?.

- Sim, fala logo.

- Ok. Ele me beijou quando me deixou em casa. Foi um beijo tão bom, ele se preocupou por causa de friagem - Fui interrompida pelo tu tu tu denunciando que ele tinha desligado - Ah, o ciúmes.

Me joguei no sofá e voltei a ver o filme que passava.

             ///////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Ok, podem me matar, eu devo mil desculpas por ficar esse tempo todo sem postar, foi errado porque muitas de vocês esperando e as vezes eu entrava aqui para tentar postar e não conseguia. Vamos aos motivos: 

- Essa minha fic foi banida do site aonde eu escrevo

- Eu estava com uma preguiça do diabo pra postar

- Eu estava sem criatividade para continuar e quase mandei um recado avisando que iria excluir essa fanfic

- Estou escrevendo uma fanfic nova, no animespirit e aquela esta sendo a fanfic da minha vida e eu tenho muitos planos para ela.

Acho que acabou os motivos, mas eu quero dizer que não vou deixar de postar essa fanfic, eu tenho bastante planos para e talvez eu mude o nome dela porque esse é grande demais e não tem nada a ver com a fanfic. Eu peço desculpas a Bia, ela deixou que eu postasse mas larguei um pouco isso aqui. Espero que gostem desse capitulo, eu achei uma merdinha no final. Continuo amando vocês e muito.

10 comentários ^-^

animespirit <<< minha conta no animes, leiam minha nova fic la e quem tiver conta me adiciona, e diz que é daqui
twitter

17 comentários, comente também!

  1. Ahh 1° continuaaa mds eu amoo essa fic tipo demais msm, espero q a Candice e o Jus fiquem juntos logo... *------* ahh e continua logo pf, e não apaga po Good não faz isso pleas bjus linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns eu amo essa fic <3 a amizade dos dois é um pouco engraçada KAKAKAKAKAKAKA Candy Crush e Justin juntos, amém? Continuee

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo o Justin com ciúmes e... Lésbica? O que? Eu ri. Ai cara, não vejo a hora de ver esses dois juntos, sério! Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. oi, divulga por favor? http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOI DIVA.

    EU ACHEI SEU BLOG, POR ACASO, E ADIVINHA SO? EU A-D-O-R-E-I. VC É UMA DIVAAAAAA, LINDA, FOFA. EU AMEI.

    EU IMAGINO, CADA LETRA, CADA FRASE, CADA DIALOGO, TUDO É TÃO SUAVE. EU REALMENTE ADORO, E VC ESTA E PARABÉNS. ISSO É INCRÍVEL.

    (amor, pode ler minha IB tbm? http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ sera bem vinda viu? te espero la)

    BEIJO PEQUENA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. AAAH PFTO! continuaa amr ;* e será q vc pode divulgar meu blog? http://ilysmimaginejb.blogspot.com.br/ bjss :DD

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Adorei sua história.
    Sou nova, se pudesse ler a minha por favor.
    Primeira imagine que eu faço.
    Obrigada! :3
    http://imaginemesninadobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Perfeito *-* , olha poderia divulgar minha IB ? ficaria super agradecida . Sou nova , e estou procurando seguidores , se puder ,Obrigado ,e se não Obrigado mesmo assim !
    http://sonhadoraiimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥