Morning Sun - 10º Capítulo


Viviane: Oi. – disse comprimentando.

xXx: Meu nome é Carin Morris. Sou esposa do Scooter. – disse simpática.

Viviane: Prazer, me chamo Viviane. E essa é minha filha Megan. – disse sorrindo.

Carin: Então você é a famosa Megan? – disse vindo me abraçar.

Eu: Famosa em não sei, mais sou a Megan. – rimos.

Carin: Você é bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos, e nos vídeos.

Eu: Obrigada. – disse com vergonha.

Carin: Não precisa ficar com vergonha. Bom, o Scooter foi resolver umas coisas lá na gravadora, daqui a pouco ele está aqui. Enquanto isso eu vou mostrar a casa pra vocês. – disse sorrindo.

Ela mostrou cada canto da casa, e não retiro o que eu disse, a casa era perfeita, me lembrei do meu pai. A casa dela também é grande, mais não quanto essa.
Depois de mostrar a casa, fomos pra sala. Ela pediu pra um cara, subir com as malas da minha mãe, e minhas.

Carin: Vocês estão cansadas? Querem alguma coisa?

Viviane: Não estou não, e muito obrigada, e você filha? – disse me olhando.

Eu: Não estou não, dormi o vôo inteiro, e não quero nada não, obrigada. – disse sorrindo.

Carin: Vocês vão ter que se acostumar agora com o fuso horário. – rimos – Porque aqui se eu não me engano é 4 horas a menos do Brasil. Ou seja agora aqui são 14:00 no Brasil séria, 18:00 , certo?

Viviane: Isso mesmo. – sorri.

Carin: Me conta mais sobre você Megan. – disse sorrindo.

Eu: O que a senhora quer saber? – disse simpática.

Carin: Primeiramente, me chame de você, sou tão velha assim? – rimos.

Eu: Não claro que não, me desculpe.

Carin: - ri – Só Carin ta? Nada de Dona, nem Senhora. – rimos. – Enfim, você está pronta pra começar uma carreira agora?

Eu: Sinceramente? Eu ainda estou tentando acreditar que isso está acontecendo. Sério, parece que eu estou sonhando, sabe? Mais por mim, eu acho que estou pronta sim, por mais que não seja tão fácil assim, mais eu estou. – sorri.

Carin: Realmente, ter uma carreira agora, muita gente acha que é fácil. Mais não é. Gravar CD, divulgar o cd, gravar vídeos, ter entrevista, viajar pro lado e pro outro, as turnês, ensaiar bastante, e entre outras coisas, realmente não é fácil. É difícil mesmo. Mais eu sinto que você consegue. Você tem um potencial ótimo. Tem um talento ótimo também, de verdade. – disse sincera.

Eu: Muito obrigada, nem sei o que dizer sério. Eu tenho que agradecer muito a vocês. Por ter me escolhido entre milhões de pessoas que tem ótimo talento na internet, e eu ser a escolhida, é sorte mesmo.

Carin: Que isso, agente que tem que te agradecer, porque o Scooter, ele é muito indeciso, e pra ele tem que ser tudo perfeito. Quando ele decidiu contratar uma garota, agente ficou noites, e noites, vendo os vídeos da internet, e pra ele nunca estava bom. – rimos. – Até que achamos você. Ele viu seus vídeos, e sem pensar muito, escolheu você. E olha que ele fez uma ótima escolha. – sorriu.

Viviane: Viu filha? Você tem um talento ótimo. – sorriu.

Carin: Ela achava que não tinha talento?

Viviane: Ela acha que não é boa o suficiente sabe? Pra ela, o Scooter não vai gostar dela, que pelo vídeo adorou e quando ver pessoalmente não vai querer mais. E eu falei pra ela que ela tinha um talento incrível, mais como ela as vezes pensa muito negativo, as vezes achava que não tinha talento.

Carin: Como assim Megan? Você é simplesmente incrível. E o Scooter não faz mas escolhas. Até porque ele é empresário do Justin Bieber.

O QUE? FOI ISSO MESMO QUE EU OUVI? JUSTIN BIEBER?

Eu: Justin Bieber? – disse surpresa.

Carin: Isso mesmo, você é fã dele? – disse sorrindo.

Eu: Não me considero fã. Mais eu curto muito as músicas dele, e acho ele muito talentoso e admiro demais ele. Principalmente a sua história. – disse sincera.

Carin: Entendi. Eu percebi sem espanto, você não sabia que o Scooter era empresário do Justin? – sorriu.

Eu: Não, sério. Eu não costumo ficar pesquisando as coisas deles. Minhas amigas algumas são Belieber, e elas me falavam umas coisas dele e me falaram o nome do empresário dele, mais eu não sabia que era esse Scooter.

Carin: Pois é ele. Olha aqui uma foto minha com eles. É antiga mais ta pra você imaginar um pouco como é o Scooter. Como se nunca viu uma foto dele. – disse indo até a estante, e pegando um porta retrato e me entregando.

Olhei a foto, e sorri. O Justin era muito lindo, de verdade. Eu acho o sorriso dele perfeito, impossível olhar uma foto dele sorrindo, e não sorri também. O Scooter, tinha cara de ser bem engraçado, divertido, mais quando o assunto for sério, brincadeira não tem não.

Carin: Tem essa foto daqui também, esse de preto é o Kenny, o segurança do Bieber, depois você conhece ele. E bom, essa sou eu, Bieber, e o Scooter. Temos também essa foto aqui, essa aqui é a Selena Gomez, namorada do Bieber como você deve saber, e esse aqui é o Alfredo, que você também irá conhecer depois, ele ajuda com os vídeos, foi ele que ajudou a selecionar os vídeos para o Scooter escolher a quem contratar. E essa foto aqui, essa de azul é a Mãe do Justin, a Dona Pattie Mallette. E tem essa foto , esse é o Ryan Good, ele é muito divertido, muito engraçado sabe? Infelizmente ele saiu da "Team Bieber" mais sempre que precisar de alguma ajuda, ele sempre ajuda agente, e talvez ele venha ficar conosco alguns meses, você irá adora ele. Aliás, você agora é parte da "Team Bieber" - disse sorrindo e me mostrando as fotos

Eu senti que eu iria me divertir demais com essas pessoas, quero muito conhecer eles pessoalmente. Eu sei que eu vou poder me sentir a vontade com eles, ser eu mesma, e eu adoro isso. Depois que terminei de ver, entreguei o porta retrato pra ela, e sorri.

Ficamos conversando mais um pouco, até ouvirmos umas pessoas falando alto, e rindo, e a porta da sala se abrindo. 


Continua.. 7 comentários. 

Oi minhas lindas. Como vocês estão? Estava com saudade daqui :c 
Me desculpa por não ter postado antes, é que aconteceu umas coisas com a minha tia, e minha prima. Mais graças a Deus está tudo bem agora. E por causa disso eu não consegui postar, porque eu tive que ir resolver algumas coisas, mais agora estou de volta. 
Enfim, estão ansiosas para o encontro do Bieber e da Megan? O que vocês acham que vai acontecer? Muito gente pensou que era a Pattie a mulher, haha. Mais depois ela vai aparecer, relaxem. E bom, não sou eu que posto "FALL" e o motivo da Monara não postar é preguiça u-u Ou sei la, ela não está com criatividade pra escrever agora, eu não sei. Eu vou conversar com ela de novo, e vamos ver no que vai dar, e então eu conto tudo pra vocês. Aliás, vocês tem todo o direito de pelo menos ter uma explicação disso. E sejam muuuuuuuuuito bem vindas novas leitoras. Espero que estejam gostando da história e que não abandonem agente, haha.

ME RESPONDAM UMA COISA: Vocês estão gostando da minha história? >.< Sejam sinceras.


11 comentários, comente também!

  1. Ameiiiii...continuuuaaaa...
    Aa e melhoras p sua tia e sua prima...espero que elas fiiquem booas msm...=)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ACHEI QUE FOSSE MINHA SOGRINHA ! ;) AAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS VAI SER AMOR A PRIMEIRA VISTA SERÁ? AAAAH MELHORAS PARA SUA TIA E PARA SUA PRIMA ! CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. sua ib tá muito perfeita,continue logo tá?!?! Avisa no meu twitter quando postar ?? @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  4. para de achar que sua ib tá ruim,tá ótima e perfeitaaaaaaaaaa!!! A megan vai conhecer o justin ~~dança kuduro~~ tomara qu eles se apaixonem (estou torcendo pra isso) CONTINUA LOGO ESSA IB,MULHEEER!!

    Luiza B.

    ResponderExcluir
  5. cara sua história ta o máximo !!
    Haha fiquei curiosa
    continua

    ResponderExcluir
  6. Aasaaaaawaa continua quando eles ia se encontrar aaaaaaaaaaaa ta lindo amr

    ResponderExcluir
  7. flor, tua fic ta muito perfeita. Continual logo :)
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO ISSO BIA SUA IB É MUITO BOA SÉRIO A MELHOR ATE AGORA QUE EU ESTOU LENDO


    by: renata

    ResponderExcluir
  9. aaa eles vão se encontrar q emoção estou amando sua ib biabs sério. e sua tia e sua prima estão melhor?? e nao ache q sua ib está ruim pq nem esta , esta simplesmente PEEERFEITA vc escreve muito bem de verdade
    te amo bia

    - ana!

    ResponderExcluir
  10. Leitora Nova (:
    continua eu to amando as duas *---*

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥