Morning Sun - 5º Capítulo


Acordei com uma claridade em meus olhos, droga, esqueci de fechar a janela, fui abrindo o com um pouco de dificuldade, coloquei a mão na frente da onde estava vendo a claridade. Depois de eu ter conseguido abrir meus olhos por completo, me espreguicei, e sentei na cama, respirei fundo, e pensei nas coisas que aconteceram ontem, sorri só de lembrar. Peguei meu celular em cima da cômoda era 10:47. E coloquei em cima da cama, e fui tomar um banho. Estava calor, terminei de tomar banho e fui me arrumar.



Fiz um coque alto com o meu cabelo, e não passei maquiagem. Peguei meu celular e coloquei ele no bolso. Fui procurar minha mãe.

Eu: Mãe? – gritei descendo as escadas. – Mãe? – não teve respostas.

Fui na cozinha comer alguma coisa, e tinha um bilhete na geladeira.

Filha fui resolver as minhas coisas no serviço e buscar as nossas passagens, e resolver mais algumas coisas, o café da manhã está todo na mesa fiz panqueca de chocolate pois eu sei que você gosta, ou melhor ama né? Não sei a hora que volto, então se alimente viu mocinha? Beijos, mamãe te ama

Ri após terminar de ler. Só minha mãe mesmo. Joguei fora o bilhete, e sentei na mesa, e comecei a comer as deliciosas panquecas que minha mãe fez. Sinceramente, não tem panquecas mais deliciosas do que a da minha mãe, sério. Terminei de comer, arrumei a cozinha toda. Lavei a lousa que tinha. Quando terminei fui pra sala assistir alguma coisa, sentei no sofá, peguei o controle e liguei a TV. Fiquei passando de canal, estava passando Bob Esponja, deixei ali mesmo. Por mais que esse desenho seja de criança eu ainda gosto, eu fico rindo que nem uma idiota, mesmo de coisas que não tem nem graça. 
É eu sou uma idiota.

Fiquei mais um tempo vendo TV. Quando era 11:51 me lembrei que tinha que arrumar minhas coisas pra amanhã. Desliguei a TV, e subi pro meu quarto. Peguei minhas malas, e comecei a arrumar, coloquei tudo. Minhas calças, meus shorts, meus vestidos, minhas blusas de frio e calor, meus saltos, minhas sandálias, meus tênis, minhas maquiagens, meu acessórios. Enfim tudo. No total deu 5 malas. Isso porque eu tirei algumas que eu não quero mais, e que nem serve mais em mim, eu vou levar para uma caridade hoje. Me sinto bem fazendo isso. Poder ajudar o próximo. Quando terminei de arrumar minhas coisas, resolvi arrumar a da minha mãe, pois eu sei que quando ela chegar vai estar cansada, e parece que não vai ser tão cedo não. Coloquei minhas malas num canto, e fui pro quarto dela. Peguei 3 malas que ela tinha, e fui colocando as roupas dela. Quando eu estava quase acabando olhei no relógio era 13:06, eu estava morrendo de fome, então resolvi ir comer alguma coisa, e depois terminar de arrumar as coisas da minha mãe.

Desci pra cozinha e resolvi fazer lasanha. Pois é, eu sei fazer comida, aprendi com a minha mãe, e com a Maria empregada do meu pai. Enfim, fui fazer a lasanha, fiz todos os procedimentos, e por fim coloquei ela no formo, e coloquei o tempo certo, ele iria apitar quando estivesse pronto.

Enquanto eu estava fazendo ainda, fui pra sala, deitei no sofá e fiquei pensando nas coisas que estavam prestes a acontecer. Senti meu celular vibrar. Era uma mensagem do Felipe.

Oi pequena, como você está? Preciso falar contigo.

Sorri ao ler “pequena” eu adoro quando me chamam assim, sério. Acho tão fofo.

Respondi logo em seguida.

Oi bê, estou bem e você? Aconteceu alguma coisa?

Logo ele respondeu.

Eu estou bem. Não aconteceu nada de grave, mais é que eu precisava muito da sua ajuda numa coisa.

Respondi:

Pode falar.

Fiquei olhando para minhas unhas, eu estava curiosa com o que ele queria a minha ajuda. 

Depois de 1 minuto ele respondeu:

Então, eu queria muito que você fosse no shopping comigo hoje. No caminho eu te explicava o motivo. Porque por mensagem não dá não, é meio grande.

Ok, agora eu estava definitivamente curiosa. E logo respondi:

Estou curiosa, rs. Claro que eu vou, que horas?

Ouvi o barulho do forno avisando que já estava pronto a lasanha. Levantei com meu celular na mão, e fui até a cozinha. Coloquei meu celular na mesa, e fui ver a lasanha. Abri o forno, e está no ponto. Desliguei o forno, peguei um prato pra mim, e fui colocar a lasanha. Depois que terminei, coloquei meu prato em cima da mesa, fui até a geladeira peguei um refrigerante, e peguei um copo e coloquei. Guardei o refrigerante, e sentei na mesa pra comer. Comi um pedaço da Lasanha, e peguei meu celular tinha uma mensagem do Lipe.

Umas 16:00 horas, pode ser?

Respondi logo:

Claro, pode sim.

Em segundos ele respondeu:

Ok, minha mãe vai levar agente, ok? Eu passo aí.

Respondi:

Ok então bê, vou te esperar.

Ele respondeu logo em seguida:

Ta. Muito obrigada pequena, você vai estar me ajudando demais, sério.

Sorri.

Que isso, não precisa agradecer, eu vou te ajudar sempre.

Comecei a comer, até meu celular vibrar de novo.

Eu sei que sempre vou poder contar contigo. Bom pequena vou sair com meu pai agora, até mais tarde. Te amo, e obrigada mais uma vez.

Sorri novamente.

Sempre mesmo. Ok vai lá amor, beijos, se cuida. Te amo também, e não precisa agradecer.” 



Continua... 5 comentários. 

ooi meu amadinhos *-* , estava com saudade de vocês. Desculpa a demora pra postar, eu realmente estava sem tempo. E agora vou postar todos os dias, caso, não possa postar algum dia, eu irei avisar vocês, não se preocupem. Enfim, estão ansiosos para o encontro do Bieber e da Megan? Hm, o que vocês acham que vão acontecer? Muita coisa iria acontecer ainda viu? Aguardem. E sejam bem vindos as novas leitoras. Vocês que leem o blog, se pudessem divulgar eu iria agradecer muito. De verdade. 
Boa leitura. Beijos, até o próximo capítulo


7 comentários, comente também!

  1. ~~primeira a comentar,uuhules~~ que linda sua ib continua logo!! @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  2. continua kra , ta mt legal [][]

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaa. \õ
    Amei a IB... está perfeita. *-*
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  4. Leeitora nova (:
    Amando aqqui !
    Você pode avisar o meu TT > @Sk4t3rC4t
    quando postar ? Se puder obrigada (:

    Quem foor belieber , sexy feat. gatosa vai ajudar no meu
    bloguito né ? Segue lá ?
    http://xuxubieber-imagines.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muitoooo curiosaaaaaaaa posta fall tb m

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO MEGA CURIOSA O QUE SERÁ ? CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥