Morning Sun - Sinopse + Personagens.



Seu maior sonho era ser famosa. Mais pra ela isso não passava de um sonho, e que nunca iria se realizar, ela já havia desistido disso. Mesmo com todos tando forças a ela, mais pra ela aquilo era o insuficiente para que seu sonho se realiza-se. 
Com os seus vídeos na internet, ela postava apenas para se divertir, e para mostrar o talento que tem. Mais ela não imaginaria que seus vídeos iriam se tornar fenômenos na internet, e que muitas pessoas pediriam mais. 
E com isso um empresário vê o seu vídeo, e enxerga o talento que ela tem e depois disso tudo muda completamente. 
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagens:

Megan Parker.

Uma garota de 16 anos, seus pais se separaram quando era pequena. Mais com o tempo aprendeu a conviver com isso. Passou grande parte da sua infância em Los Angeles, aonde seu pai atualmente mora. Divertida, tímida, sincera, alegre, amiga, ama moda. Sonhadora. Quando ela estava desistindo totalmente dessa ideia, de ser uma grande famosa, pra sua sorte tudo muda. 


Justin Bieber.

O astro teen de 18 anos, que enlouquece todas as beliebers. Ou até mesmo quem não é Belieber. Encanta qualquer um com seu charme, sorriso, olhar, humildade. É divertido, engraçado, determinado naquilo que quer, e não tira da cabeça enquanto não conseguir. Namora com Selena Gomez. Mais depois de conhecer uma novata no mundo da fama, seu sentimento muda completamente. Ou é apenas ilusão?


Um comentário, comente também!

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥