Morning Sun - 4º Capítulo


                                                       Megan Narrando

Minha mãe foi atender o telefone, enquanto eu terminava de ver o filme. Do nada minha mãe começou a falar em inglês, eu a olhei, e ela estava sorrindo. Pelo jeito deve ser algo de trabalho. Revirei os olhos só de pensar em me mudar. Me deitei no sofá e continuei vendo o filme. Depois de alguns minutos minha mãe vem toda sorridente pra mim, e parou em frente a tv.

Eu: Mãe, eu estou vendo tv. – disse meio obvio.

Viviane: Eu sei, mais eu tenho uma coisa muito importante pra te falar. – disse sorrindo.

Eu: - me sentei no sofá – Diga. – disse interessada.

Viviane: - se sentou ao meu lado – Um empresário acabou de me ligar, e falou que viu uns vídeos seus na internet e ele quer te conhecer.

Eu não tinha acreditado no que eu acabei de ouvir, eu fiquei olhando pra minha mãe com cara de espanto, sem piscar. Eu ainda estava tentando racionar o que eu tinha acabado de ouvir. Um empresário, viu meus vídeos e quer me conhecer agora? Meu Deus, isso é simplesmente desacreditável.
Depois de uns minutos pensando no que minha mãe tinha falado, eu sai do transe.

Eu: Mãe, se ta falando sério?

Viviane: Claro filha, porque eu brincaria com essas coisas? – disse sorrindo.

Eu: Eu... (me levantei) eu não estou acreditando. Meu Deus. – disse andando pro lado e pro outro.

Viviane: Pois acredite. E outra, agente vai ter que comprar as passagens hoje pra Atlanta, e ama.. – interrompi ela.

Eu: Atlanta? – disse surpresa.

Viviane: Sim o empresário é de lá. Enfim, como eu estava falando, amanhã agente arruma nossas malas e eu vou resolver algumas coisas do meu serviço. – disse levantando.

Eu: Entendi mãe. Você acredita, que eu ainda nem estou acreditando nisso, sério. Parece um sonho, eu já estava praticamente indo exclui meus vídeos do YouTube. E simplesmente me acontece essa, cara, isso é perfeito. – disse sorrindo. 

Viviane: Pois acredite minha filha. – sorriu – Você tem um talento incrível, e eu te falei que cedo ou mais tarde alguém iria reconhecer ele, só bastava você acreditar em você mesmo, e nunca desistir do seu sonho. E olha só, vai se tornar realidade o que você tanto sonha. Eu estou orgulhosa demais de você Megan. – disse me abraçando.

Eu: - ainda abraçada com a minha mãe – Obrigada mãe por sempre está me ajudando nesse sonho que eu simplesmente achava que era impossível, porque ter feito eu nunca desistir dele, se não fosse pela senhora acho que isso nunca iria acontecer. – disse e a olhei.

Viviane: Eu apenas fiz o que você realmente merece. E não foi por mim que você chegou até aqui, e sim pelo talento que você tem, que é simplesmente incrível. Você é incrível filha. – disse quase chorando.

Eu: Aw, mãe não chora, sério. Se não vou começar a chorar aqui também. Aliás, eu nem sei se ele vai gostar da minha voz, não sei se tenho todo o talento que ele realmente procura.

Viviane: Claro que você tem filha, você tem talento de sobra. Você é perfeita. Eu sei que ele vai gostar de você, ele viu seu vídeo e falou que você tem talento que sua voz era simplesmente perfeita, e que era do tipo que ele procurava calma, severa, com as notas certas, como acha que ainda não tem talento filha? – disse rindo.

Eu: Não sei né mãe? Não fui eu que conversei com ele no telefone. Mais eu não vou desistir agora. Vou dar o meu melhor, e mostrar o talento que eu tenho.

Viviane: É assim que se fala filha. Vem vamos comprar as nossas passagens. – disse ela pegando o seu notbook .

Compramos as passagens pela internet, e minha mãe retiraria amanhã. Fomos jantar, e fiquei conversando algumas horas com a minha mãe, depois subi pro meu quarto, tomei um banho, e coloquei meu pijama.

Fiquei um pouco no meu notbook . Mexi em algumas redes sociais minha, conversei um pouco com os meus amigos, contei a novidade para eles, eles ficaram felizes por eu estar prestes a realizar meu sonho, e ficaram tristes por eu ter que viajar e ficar longe deles. Eu também irei sentir muita falta deles. Depois desliguei meu notbook. E deitei na minha cama, e fiquei pensando nas coisas que aconteceram hoje. Principalmente da melhor notícia que eu recebi em minha vida. Eu estava tão feliz por saber que meu sonho, aquele tal sonho que eu iria simplesmente desistir, estava prestes a se realizar. Ainda mais sabendo que o empresário é de Atlanta, eu nunca imaginei isso. Aliás eu apenas postava meus vídeos na internet por postar mesmo, para o meu pai ver, e alguns amigos meus de longe. Mais nunca imaginei que iriam ter tantas visualizações. Pessoas pedindo mais. E agora um empresário cujo, eu ainda nem sei o nome, simplesmente ama meus vídeos? É, isso realmente é louco. Depois de tanto pensar, acabei dormindo.


Continua... 5 comentários. 


Ei meu amores. Me desculpa por esses dias que eu fiquei sem postar. É que eu estou na casa da minha mãe, e eu simplesmente não paro em casa, e eu tive que resolver umas coisas dos meus exames que eu fiz. Mais eu ainda nem sei o resultado. Amanhã, eu não sei se vou poder postar, porque vai ter festa aqui da minha mãe *-* , mais eu prometo que vou tentar postar, ok? E sejam bem vindas novas leitoras, espero que não abandonem a gente; Muito obrigada pelos comentários vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim, saber que vocês estão gostando da história, isso é simplesmente perfeito. Muito obrigada amadinhos da bia >.< 




6 comentários, comente também!

  1. Amor ta perfeito vc é muitooooooo DIVA tô amando a #IB tô doida pra ver a cara do Justin quando ver ela ainda mais brasileira hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA la realizou o sonho dela ~le dancinha maluca~ ta muito legal uhullll

    ResponderExcluir
  3. oooi sou leitora nova :) huhuh
    estou amannnnnndo a imagine, é perfeita hahahah continua por favor? KK
    beijs, marina

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaah! Ameiiii... Continuuaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥