Mais Selinho. *u*

Agora são 6º selinhos, vocês são incríveis. *-*

Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Perguntas feitas pra mim: 


1. No que se inspira para escrever suas #ibs? Em livros, músicas, poemas, em filmes.
 
2. Vai na Believe Tour? Vou sim *u*

3. Já chegou a brigar com seus pais por causa do Biebs? Não, pra falar a verdade eu nunca cheguei a brigar com NINGUÉM da minha família. Todos aqui respeitam o meu amor pelo Justin, o mesmo gosto, e tudo mais. 

4. Qual é sua música favorita de Believe? Eu AMO todas. Mais FALL e AS LONG AS YOU LOVE ME. São as minhas favoritas. 

5. Se pudesse ter 1 minuto a sós com o Justin, o que faria? Eu "tentaria" falar tudo o que eu sinto por ele. Aliás, se eu conseguir falar alguma coisa né? rs. Eu as vezes sou muito tímida, e ficar frente a frente com o Justin, e ainda mais a sós, eu iria morrer. -q 

Blog que me deu o selinho: 

Imagine Belieber [Muito obrigada minha Gih. >.<]



Um comentário, comente também!

  1. PARABÉEEEEEEENS! Não tenho muito ao escrever, mas parabens!

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥