Morning Sun - 43º Capítulo


Eu: - nervosa. – Ér – supira. – Sim, eu senti algo.

Justin: Então porque você quer esquecer?

Eu: Porque eu não quero sofrer Justin. Não quero que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o Gabriel. Eu não quero mais isso pra mim.

Justin: - sério. - Você acha que eu sou que nem ele?

Eu: Não é isso, é que – respirei fundo. – você é comprometido Justin. Minhas chances com você são no máximo uns 5%, e eu admiro a Selena, eu não quero que ela fique mal, ou até mesmo saia machucada aqui. Porque eu sei que alguma de nos vai sair machucada. 

Justin: Meg, eu gosto de você. Eu tive uma conversa hoje com a minha mãe.

Eu: - super nervosa - Vo-você contou pra-pra ela que me beijou?

Justin: Sim, eu contei. Eu precisava contar, eu precisava dos conselhos dela. E com toda a conversa que tive que com ela, eu percebi que o meu amor pela Selena está mudando, ela viaja muito eu também viajo muito, e agente ficou brigando muito a alguns dias atrás, com isso tudo mudou. Você me faz bem, me faz feliz. E isso pra mim é tudo o que eu preciso.

Eu: Justin, você está confuso.

Justin: Eu posso estar, mais eu sei que eu gosto de você, que eu sinto atração por você. E que até mesmo, eu posso estar me apaixonando por você.

O QUE? É isso mesmo o que eu ouvi? O Justin pode estar apaixonado comigo? Cara, não, só pode ser brincadeira. Cadê a câmera? É uma pegadinha isso. Só pode. Isso é tão... surreal. Olhei pra ele totalmente confusa.

Eu: Jus, você está indo longe demais com isso. Não sabe nem o que comeu direito hoje, e nem sabe o que está fazendo e falando agora. Você está brincando comigo, não é?

Justin: - sério. – Você acha mesmo que eu tenho cara de que brinca com os sentimentos das pessoas? Ainda mais de uma garota?

Eu: Não, é que, isso é totalmente estranho. Você está confuso. Eu não quero que você tome decisões precepitadas assim.

Justin: Olha, eu também já sofri muito por causa da garotas. Eu já gostei de uma que só me esnobava. E hoje, ela grita, chora, por mim. Ela virou Belieber. Quando eu a encontrei, ela não acreditou que aquele garoto que amava ela, que queria ter uma chance com ela, simplesmente virou famoso, desejado por muitas garotas. Eu não guardo magoa de ninguém. Ela me pediu desculpas, e eu a desculpei. Por isso que eu sempre falo, não julgue ninguém pela aparência, o que somos por dentro, é o mais importante. Eu não quero que você pense que eu estou fazendo isso porque você é linda, e pra te enganar que nem o Gabriel, não. Eu estou fazendo isso porque é o que eu estou sentindo. Eu também sou que nem você, eu me apego muito rápido as pessoas. E quando eu sinto que aquela pessoa é importante pra mim, eu faço de tudo pra que ela não saia do meu lado nunca. E é o que está acontecendo com você. Eu sinto que preciso de você ao meu lado, eu fico um dia sem você, já fico louco. Isso não é normal pra mim. Isso nunca aconteceu comigo. Mais pra tudo tem sua primeira vez. Eu apenas preciso que você acredite em mim. Que olhe nos meus olhos e veja se eu estou mentindo ou não. Porque nem motivo pra mentir pra você eu tenho, e eu não sou o tipo de cara que brinca com os sentimentos das garotas. Porque eu estaria brincando com essas coisas com você? Eu também estou surpreso comigo, porque cara, isso nunca aconteceu assim, tão rápido comigo. Mais eu não vou negar pra você. Eu estou adorando toda essa sensação e sentimento dentro de mim. 

Eu estava totalmente sem palavras. Eu abria a boca pra dizer alguma coisa, mais era uma tentativa totalmente fail. Respirei fundo olhando pra baixo, e logo em seguida sorrindo. As palavras dele foi lindas, de verdade.

Eu: Justin – pausa – Tem a Selena. Você tem que ver o lado dela também. Não apenas o meu e o seu.

Justin: Eu sei. – suspira – Meg, eu gosto da Selena. Como eu também gosto de você, eu sinto uma atração muito forte por você. Eu sinto um carinho pelo Selena. Eu posso estar me confundido agora, mais eu apenas estou falando o que eu estou sentindo nesse exato momento. Um dia eu posso me arrepender de algo em relação a você, mais eu nunca irei me arrepender de ter beijado você. – respira fundo – Eu não sei mais se amo a Selena como antes. Como eu disse agente viveu brigando chegava ao ponto de ficar 1 semana sem se falar. Ela é orgulhosa demais pra admitir que errou em alguma coisa comigo. E com tudo isso algumas coisas em relação aos meus sentimentos mudaram. Não estou culpando você por isso, até porque eu não mando no meu coração. Eu não posso simplesmente virar pra ele e falar pra não gostar de você. Ou até mesmo falar pra ele não se apaixonar por você. Aliás, minha relação com a Selena já estava estranha antes de você chegar. Então não fiquei achando que você é a culpada disso. Eu quero que você esqueça um pouco a Selena, eu sei que errei com ela, mais o meu extindo foi mais forte. Eu não consegui segurar. Me desculpe se você não gostou disso, não gostou do nosso beijo, mais não me culpe, não culpe o meu coração ter escolhido isso. E pra que se arrepender se ambos gostaram isso? Mais eu quero que você veja o meu lado, e o seu lado também. Me entenda.

Eu: - sorrio de leve. – Eu não irei te culpar por nada. Como você mesmo disse, você gostou, e eu também gostei. Eu apenas não quero que ninguém saia machucado dessa história. Eu já sofri demais por amor, e não quero que isso te repita. E eu adoro a Selena, ela é uma ótima pessoa. E ela também não merece sair machucada disso. Aliás, quem errou foi agente, e não ela. Mais esse erro, pode ter certeza que foi o erro mais perfeito que eu já fiz na minha vida. – rimos. – Eu apenas quero que você pense nesses seus sentimentos, que estão um pouco embaraçados. – abaixei a cabeça rindo.

Justin: - ri - Porque você não me ajuda a desembaraçar esses meus sentimentos que estão todos confusos?

Eu: - olho pra ele. – E como posso te ajudar nisso?

Justin: Assim. – logo em seguida me beijou.

Não vou cansar de me dizer que esse beijo é totalmente delicioso, totalmente viciado. Ele pediu passagem pra sua língua, e eu claro cedi. Nossas línguas estavam numa sintonia perfeita, não queria me separar daqueles lábios perfeitos. Mais temos que respiram, paramos o beijo com longos selinhos. Ele me olhou sorrindo, e eu claro sorri novamente. Impossível não sorrir quando ele sorri.

Justin: Eu acredito em amor a primeira vista, e você?

Eu: - ri de leve olhando pra baixo, e logo em seguida olhando pra ele. – Agora sim.

Justin sorriu aquele sorriso que tanto amo, e ficou me enxendo de beijinhos. E eu rindo que nem uma boba. Cara, ele é perfeito. Sem mais. Como sempre falam que o escondido é mais gostoso, pois é verdade. Eu nunca fui a favor da traição porém aqui não dá pra resistir. É algo mais forte que prende agente, algo que eu ainda não sei. Amor? Paixão? Bom, não sei. Só o tempo irá esclarecer essas coisas! E eu espero que não demore. Porque eu sinto que preciso dele, como também preciso tomar um rumo da minha vida, em relação a isso. 

Ouvimos alguém tossir falsadamente. Olhamos pra trás assustados e nervosos, suspirei fundo.

Droga. - pensei.



+30 comentários. 

ooi minhas princesas, como vocês estão? 
Me desculpa por não postar ontem, é que ontem realmente foi um dia cheio pra mim. Eu quase não parei em casa, fui ajudar meu tio na empresa, e depois estudar pra prova. Minha vida está uma correria só e com muita coisa pra fazer. Espero que entendam. 
Agora são 06:15 da manhã, e estou postando pra vocês, sintam-se importante. Eu sei que ficou pequeno, mais é que eu estou morrendo de sono, e eu tenho que me arrumar, e comer alguma coisa, e como eu sou lerda pra essas coisas, tenho que fazer cedo, se não me atraso. Espero que me desculpem por esse capitulo. Mais eu postei pra vocês não ficarem na curiosidade. No próximo capítulo, eu posto um maior. Eu prometo. 

O que vocês acharam desse capítulo? 
A Megan fez o certo em ter admito ou não? 
Será que eles vão continuar ficando junto depois dessa "declaração" deles dois?
Vocês acham que a Selena devia saber disso tudo? Ou devia continuar nas escondidas mesmo? 
E quem vocês acham que tossiu falsadamente?

Marcam aí, se gostaram ou se não gostaram. Isso é importante pra mim.


36 comentários, comente também!

  1. Primeira?? lol
    Ta perfeito, desculpa não ter comentado muito aqui :/ @iSwaggiePurple sou a antiga @ISwaggieNinja_ troquei o user

    ResponderExcluir
  2. ameeeei !
    Eu acho que é a Paris, ou a Selena, sei lá kkkkk
    continua ook? ficou ótimo !
    beijooos floor


    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Continua, pf.
    Quero saber quem pegou eles no flagra, kkkkk
    Fanfic pft.

    ResponderExcluir
  4. Quem será?!rsrs
    Continua flor to adorando
    -@BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é o scooter q tossiu. Ou a Paris. Ou a Pattie. Sei lá. KKK. Ta muito lindo. Continua logo ta? Bj. :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  6. Perfeito u,u
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  7. simplesmente perfeito *-* continua /leitora.nova

    ResponderExcluir
  8. Continua minha princesa, ficou mais que perfeito >333

    Te amo. ♥

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw ! que lindooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  10. awwwwwwwn mega perfect :) ameei serio mesmo !! CONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEEI HAHHA acho q foi a paris ou a selena hahahaha CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  12. OMB!! eu ameii os dois as escondidas!!! Muita emoçãoo!! <3
    Eu acho q deve ser a Pattie !! :)
    Tomaara q eles continuem nas escondidas e descubram o q sentem um pelo outro! ♥
    CONTINUA, ok?
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
  13. Awnnnnnn eles se declarando um para o outrooo que fofoooo >.< xoxo Bia
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  14. tomara que tenha sido o scooter, ou a pattie, mas pra falar verdade espero que tenha sido um CACHORRO véi rs rs

    ResponderExcluir
  15. continua,vixi quem sera que tossiu ? deuuus.. UHSUAHSUASH que curiosidade

    ResponderExcluir
  16. OMG, eu acho que é a Paris, dai ela vai acaba odiando mais ainda a Meg k~sdçlfkljasdklj
    continua ta otima
    bjjs

    ResponderExcluir
  17. awwwwwn q lindo, "eu acredito em amor a primeira vista, e voce |||| Meg: agora sim" AWWWWWWWWWWWWWWN
    acho que é Pattie ou Scoot
    continua baby
    bjjs @plsjus10 antiga @Herokidrauhl_

    ResponderExcluir
  18. FUDEU A PORRA TODA AGORA, quem viu eles? OMG continuaaaa

    ResponderExcluir
  19. AAAAA de quem será está tosse ?
    curiosa
    A selena vai apoiar a decisão do justin porque ela tambem senti a mesma coisa -u-
    continua

    ResponderExcluir
  20. OMG :O curiosidade não mata certo ? HAHA , continuaaa ! <3

    ResponderExcluir
  21. Nossa quem será ???
    muito curiosa ... continua pliix ..
    esta muitoo perfeito os dois na escondidinha !! haha

    ResponderExcluir
  22. continuaaa ! tá perfeitooo !

    ResponderExcluir
  23. Continua , eu prefiro que eles fiquem nas escondidas porque como dizem 'oque e proibido e mais gostoso' mais cê que sabe ;)

    ResponderExcluir
  24. olhe, pelamordedeus , continue logo, eu to muito curiosa , ncxkjfsdbhzl;


    - leitora novaa.

    ResponderExcluir
  25. Ai meu Deus.. tá perfeito! Continua continua *-*, acabei de fazer meu blog.. lê *o*? http://imaginebelieberjustadreamnsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. PERFEITO,PERFEITO,PERFEITO!! SÓ FALO ISSO

    ResponderExcluir
  27. Lê meu blog? http://imaginebiebsseduction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥