Morning Sun - Capitulo 67


"Baby nós podemos passar por qualquer coisa. Porque tudo vai ficar bem." - (Be Alright - Justin Bieber)

Justin Narrando

Acordei com uma dor de cabeça infernal e cansaço. Levantei, tomei um banho pra ver se relaxava um pouco. Terminei meu banho, me sequei, e peguei uma roupa pra mim, logo me vestindo. E um supra meu preto com algumas partes branco.

Peguei meu secador, e sequei meu cabelo. Arrumei ele do jeito que eu gosto. Passei um spray pra deixar ele em pé como de costume.
Fui até o quarto da minha mãe pra ver se ela tinha algum remédio pra dor de cabeça, parecia que minha cabeça ia explodir a qualquer momento. Bati na porta dela três vezes, segundo depois ela me atendeu, já arrumada.

Pattie: O que foi filho?

Eu: Se tem algum remédio pra dor de cabeça?

Pattie: Tenho sim filho, vem cá. – entramos no quarto dela. – Vou pegar no meu quarto, já volto. – assenti.

Me deitei no sofá com a mão na cabeça, e fiquei olhando as noticias que passava na TV. E adivinha que noticia passou?
Sim, a mesma que li ontem. Cara, isso não vai acabar não. Que droga.

Peguei o controle que estava na mesinha de centro, e desliguei a TV. Já estava com dor de cabeça, e ver essa noticia novamente não seria nada legal.

Pattie: Aqui filho. – disse minha mãe aparecendo na minha frente com o remédio e um copo com água.

Me sentei no sofá, pegando o remédio e o copo da sua mão, e tomando logo em seguida. Tomara que melhore logo, odeio ficar com dor de cabeça.

Pattie: Se ta bem filho? – perguntou sentando ao meu lado, e passando sua mão direita nas minhas costas.

Eu: Estou sim mãe, só acordei com dor de cabeça. – não iria contar sobre a Megan. Não agora.

Pattie: Se ta sentindo alguma dor? – neguei – Tudo bem, se sentir algo me fala ta? – assenti – Vamos descer pra comer? Depois temos que ir na arena do show resolver algumas coisas.

Minha mãe levou o copo pra cozinha, esperei ela pra descemos juntos, ela apareceu, pegou a bolsa dela, saímos de seu quarto, e fomos em direção ao elevador. Quando estou com alguém do meu lado, me sinto mais seguro em ir de elevador, ainda mais quando é minha mãe.
Liguei pro Alfredo perguntei como estava as coisas lá, foi uma conversa rápida, pois ele iria se arrumar pra sair com o pessoa, iria pra estatua da liberdade. Ótimo, mais fotos deles pra minha coleção, rs.
Abracei minha mãe de lado e saímos do elevador indo em direção ao restaurando do hotel, pra tomarmos café da manhã, a Team Bieber estava lá já.
Nós sentamos, comemos e conversamos. Consegui me distrair um pouco.

[...]

Estava saindo da arena da onde seria o show, ensaiei um pouco, terminei de arrumar os últimos detalhes, com certeza isso seria simplesmente inesquecível.
O Adam já estava no hotel com a Paris e Debby, ele tinha chegado pouco tempo, ele ligou pra minha mãe avisando, estamos todos voltando, estávamos cansados.

Chegamos no hotel, fui pro meu quarto, tomei um banho, e coloquei apenas um calça de moletom, depois me deitei na cama, precisa descansar, e dar o meu melhor amanhã.

Fiquei vendo TV, num canal qualquer, até que ouço a campainha tocar.
Me levantei da cama, indo atender a porta, assim que abro, era a Paris.

Paris: Oi Justin. – sorriu entrando no meu quarto. Sem eu pedir. Mais ok.

Eu: Oi. – fechei a porta – O que devo a honra da sua visita?

Paris: Faz tempo que agente não se vê e nem conversa, estava com saudades de você. – sorriu – O que estava fazendo?

Eu: Estava vendo TV no meu quarto. Preciso descansar pra amanhã. – fui pro meu quarto, e me deitei na cama com um pouco das minhas costas escorada na cabeceira da cama.

Paris: Sei como é. – sentou do meu lado. – Aposto que estará perfeito amanhã, você deu duro pra isso.

Eu: É. Quero deixar minhas beliebers orgulhosas. – sorriu – Mais e você, está bem?

Paris: Estou sim, muito bem. E você?

Eu: Ah, estou bem sim. – respirei fundo.

Paris: Ouvi sua mãe comentando com meu pai, que você estava com dor de cabeça, já melhorou?

Eu: Ah, já sim. Ainda bem. – sorrimos.

Paris: E como está você e a Selena?

Eu: Bem. Faz tempo que não a vejo.

Paris: Hum, e você e a Megan?

Eu: Oi? – olhei confusa pra ela.

Paris: Não se faça de surto, sério.

Eu: Não estou me fazendo de surto, apenas não entendi sua pergunta. Aliás, não entendo o sentido que você me perguntou isso. – olhei pra TV, que estava num programa de fofocas.

Paris: Acho que só um idiota não perceberia o que está rolando entre vocês dois.

Me levantei da cama assustado, olhando pra ela.

Eu: Mais eu e a Me... – parei de falar assim que ouvi o nome da Megan na TV.

É parece que um encontro não foi o suficiente, Megan e os meninos do One Direction se viram novamente, desta vez foi na Estatua da Liberdade. Parece que Megan está se dando muito bem com os meninos, e já tem uma certa intimidade, pois, Harry ficou abraçado com ela, como se fossem namorado, lembrando que Harry acabou de sair de um relacionamento com a cantora Taylor Swift, que não durou muito tempo. Junto com os meninos estavam a namorada do Zayn que é a Parrie do grupo Little Mix, e a namorada de Louis,a Eleanor.
Parece que elas duas se deram muito bem com a Megan, pois conversaram bastante, se divertiram muito. Tiraram fotos juntas, novas amizades estão por vim. E será que novos amores também?
Megan ainda tem direito de escolher, Harry, Niall, ou Liam. Que estão solteiros, e vamos admitir que qualquer um que ela escolher ela irá se dar muito bem, pois eles são uns gatos.
Megan ainda irá abrir o show do Justin Bieber amanhã, junto com a ...

Desliguei a TV com raiva antes da mulher terminar de falar.

Paris: É essa que você ama?

Eu: Paris... não começa.

Paris: Qual é Justin. Olha só pra ela. Dando ousadia pra meninos que ela conheceu em 2 dias, ou ela só quer fama né? Porque primeiro você, depois os meninos do One Direction, que estão com bastante fama, e ela fica dizendo que te ama, que te quer ? Com certeza é apenas pra prender você a ela. Porque eu conheço muito bem o tipo de garotas que nem ela. Ela acha que engana as pessoas com esse rostinho bonito, e com esse jeito meigo, educado, e respeitador dela. Pessoas fingem Justin. Pessoas também mentem, enganam. Ela está se mostrando uma vadia. Me desculpa mais é a verdade. É apenas a minha opinião, e o que ela está se mostrando a ser. E só você que está negando a enxergar essa realidade. Cuidado, ela pode ser totalmente a contrario do que você imagina.

Ela ia me dar um selinho, mais eu virei o rosto sendo na bochecha mesmo. Ela se despediu, e saiu do quarto. Eu fiquei pensando nas coisas que ela tinha me falado, eu conheço a Megan ela não é assim, ou é e só eu que não to enxergando isso? Não, não pode ser.
Liguei a TV, fiquei mudando de canal, até achar um filme de ação, deixei ali mesmo.
Estava querendo tirar essas coisas da minha cabeça, isso está me matando.
Estava com fome, pedi algo no telefone, minutos depois chegou.
Pedi uma salada de fruta, estava com vontade disso, fiquei na minha cama comendo.
Até ouvi meu celular tocar era a Megan. Não atendi.
Continuei comendo, ela ficava ligando, mais não vou atender não agora. Não do bem pra conversar com ela agora. Preciso me acalmar.

Senti meu celular tocar novamente, era o Alfredo. Será que aconteceu algo? Ele nunca me liga assim, do nada. Aliás, eu falei com ele hoje, umas duas vezes.
Atendi.

Ligação On.

Eu: E aí cara. 

Não obtive resposta. O que era estranho. Mais eu estava ouvindo um respiração leve no telefone, Alfredo não é de me ligar e ficar mudo, ou ele está querendo brincar comigo? Idiota.

Eu: Alfredo?

XxX: Não, Justin. Megan.

Estremeci. Eu simplesmente não sabia o que falar. E muito menos o que fazer, pensei em desligar, mais não estava conseguindo. De uma certa forma, eu estava com saudade da voz dela, eu estava com saudade dela, muita saudade.

Eu: - silêncio –

Megan: Não vai falar nada?

Eu: Não tenho nada pra falar.  

Megan: Não mesmo?

Eu: Não. – respondi indiferente.

Eu não estava nem me entendo. Nunca falei desse jeito com ela.  

Megan: Porque não me atendeu?

Eu: Porque eu estava ocupado com os ensaios, e porque eu não quis. – respondi rude.

Megan: Porque está me tratando desse jeito?

Eu: Estou tratando você do jeito que merece.

Não, ela não merece. Idiota.

Megan: Mereço? O que eu te fiz Justin?

Eu: Pergunta pro One Direction, ou melhor pro Niall e Zayn. – respondi irônico.

Fui logo ao ponto. Vamos ver se ela se toca, do motivo. Porque né?

Megan: Ciúmes?

Eu: Ciúmes? – riu sarcástico - Não tenho ciúmes de você. Apenas enxerguei quem você é de verdade, alias, Paris me ajudou ver a realidade.

Menti. É claro.

Megan: Ah claro. Paris, sua querida amiga te ajudou abrir seus olhos. Agora me diga, em que? Porque não tem nada pra abrir seus olhos, eu sou essa que você conhece. Nunca fingi ser alguém que não sou.

Eu: Isso não te interessa. Prefiro ter companhias como ela do que como vadias como você.

Ela demorou um pouco pra me responder. Certamente devia estar chorando. Tentei falar alguma coisa, mais não consegui, eu estava nervoso, com raiva. Estava simplesmente fora de mim.

Megan: Va-vadia Justin? Se ta me chamando de vadia? – perguntou com uma voz de choro.

Droga.

Eu: Está surda?

Megan: Olha aqui Justin, vadia é tua amiguinha aí Paris. Nunca pensei que ouviria isso de você um dia. Eu não sei o que eu te fiz pra me tratar desse jeito, e ainda mais me xingar, me desrespeitar.

Eu: Respeito? Se quer falar de respeito agora? Você nem se dá ao respeito e você quer que eu lhe respeito.

Eu: VOCÊ NÃO TEM O DIREITO SE QUER DE FALAR COMIGO DESSE JEITO. EU SEMPRE DE DEI AO RESPEITO, SEMPRE FUI SINCERA COM VOCÊ. NUNCA FUI DE XINGAR VOCÊ E AGORA SE VEM ME XINGAR? AINDA POR CIMA DE VADIA? COMO EU PUDE AMAR ALGUÉM COMO VOCÊ, ALIAS, COMO EU AINDA AMO VOCÊ? COMO SOU APAIXONADA POR VOCÊ? POR UM GAROTO QUE DIZIA QUE ME AMAVA, QUE FALOU QUE ESTAVA APAIXONADO POR MIM, QUE ME CONSIDERA UMA VADIA, QUE ACREDITA NO QUE DIZEM DE MIM, SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO UMA IDIOTISSE, UMA BESTEIRA, EU NUNCA IREI ESQUECER O QUE VOCÊ ME FALOU AGORA. SE EU SOU UMA VADIA, PORQUE FICOU COMIGO? PORQUE FALOU QUE ME AMAVA? AH JÁ SEI, MENTIU NÉ? CLARO.

Ela estava estressada, e chorando. Com certeza. Eu não sabia nem o que estava falando!

Eu: EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER. DEVO TER FICADO LOUCO QUANDO FALEI AQUELAS COISAS PRA VOCÊ NÉ? PARIS REALMENTE TEM RAZÃO. VOCÊ É MENTIROSA, E FINGE SER UMA PESSOA QUE NÃO É. ODEIO MENTIRAS. EU TO PERDENDO MEU TEMPO AQUI COM VOCÊ, EU TENHO COISAS QUE REALMENTE SÃO IMPORTANTES PRA MIM.

Megan: Sabe Justin, nunca pensei ouvir isso de você. – percebi que ela tinha se acalmado - Nunca pensei que um dia o garoto que dizia que me amava, iria me xingar de vadia, iria me considerar isso. Você sempre me falava que não era igual aos outros, mais agora eu vejo totalmente ao contrario. Você é sim, igual aos outros. – meus olhos se encheram de lagrimas - Você está fazendo isso por besteira, se for por causa das fotos que saiu de mim e do Niall e Zayn, isso é besteira, sabe porque? Você me conhece mais do que ninguém Justin, sabe que se eu prometo algo é porque eu irei cumprir, e que também não irei me oferecer pra alguém que conheci a um dia, e outra coisa, lembra quando você está na Austrália, e eu te liguei e você me falou aquelas coisas lindas no telefone? Ambos chorando. – eu já estava chorando, como ela também estava o que me machucou muito - Lembra que você me pediu pra mim te esperar? E eu prometi te esperar, se lembra disso? E eu realmente costumo cumprir o que eu prometo. Eu já te prometi alguma coisa e não cumpri? Acho que não né. Eu sempre cumpro, eu sou uma pessoa de palavra. E não de mentiras.

Eu: Meg... – a chamei chorando, mais ele me interrompeu.

Megan: - Me interrompeu – E eu ainda estou te esperando. Pra gente ficar juntos, tudo isso depende de você. E não de mim, aliás, eu não estou namorando, agora você sim. Você prometeu que iria terminar com a Selena, eu estava esperando isso de você, pra sermos felizes juntos. Mais depois de hoje? Não precisa de mais nada. Nem se quer terminar com a Selena. Porque de mim, você não irá ter mais nada. Todas as palavras que te falei ao longo desses tempos que passamos juntos, foram verdadeiras, nunca se quer menti pra você sobre um “eu te amo” ou sobre eu estar completamente apaixonada por você, sobre eu te querer pra mim, NUNCA JUSTIN, NUNCA MENTI PRA VOCÊ.
Não sei nem porque estou dizendo todas essas coisas, aliás, é perda de tempo falar comigo não é? Se tem coisas realmente importantes pra fazer.
Mais só te aviso uma coisa Justin, hoje eu choro, sofro, mais amanhã eu sorrio, mostro ao mundo que nenhum homem é capaz de acabar comigo. Se cuida, tchau.

Eu: Não, Meg.. – desligou antes que eu pudesse terminar de falar.

Tentei ligar novamente, mais ela não me atendia.

Burro.

Idiota.

Estou me odiando eternamente por isso.  

+50 comentários.



Olá meninas, me desculpem a demora. 
Como começou as aulas agora, tudo ficou um pouco mais difícil de entrar aqui. Mais eu não me esqueci do blog, e muito menos de vocês. 
Mais é como eu tinha falado aqui, eu trabalho na empresa do meu tio, e eu saio da escola umas 12h30 e chego em casa 13:00, como algo, tomo banho, e vou trabalhar. E eu trabalho das 14:00, até 20:00, chego em casa janto, tomo banho, converso um pouco com a minha avó, eu já cansada, obvio, e então vou dormir. Não estou tendo tempo nem pra respirar! -q

Mais enfim, muito obrigada pelos 74 comentários no outro capitulo, eu fiquei tipo? *o* , simplesmente surpresa, e emocionada, muito obrigada mesmo! Devia ser sempre assim, vocês me contando o que acharam da ib, vocês realmente comentando, todas que leiam, devia comentar, poxa. 
Desculpem não responder alguns comentários, no próximo capitulo "talvez" eu responda. 
Agora são exatamente 06h25 da manhã, terminei de me arrumar pra escola, e estou postando pra vocês, rs. Sou muito meiga, se sintam importantes, é raro eu fazer isso! -q hehe.

Gostaram desse capitulo? Vocês acham que a Paris está certa? Ou errada? E porque vocês acham que o Justin acreditou nela, e brigou com a Megan? hm. 
Deem sugestões se quiser também, eu aceito, haha. 
Beijos, amo vocês.



63 comentários, comente também!

  1. Primeira???
    Meus deus continua logo que perfeito..
    To com muita raiva dessa Paris :@
    Continua diva :)
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com raiva do Justin, agora... que FDP! :@ Não se deve tratar uma garota assim... quaisquer que seja ela.
    E a Megan.... sofri por ela. #FicabemMegan .
    Espero que ela nao o pedoe. lol
    adorei o cap, bia. Continua logo, bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaah
    continua loogoooo
    @bebehdademi

    ResponderExcluir
  4. Perfeita define sua imagine!!! Parabéns diva vc escreve my bem eu to com pena dá Megan ela naum merecia e com raiva do Jus por ter acreditado na vazia dá paris, ja estava cego de ciúmes e ela ainda vai falar perda no ouvido dele!!! Continua logo please!!! <3

    ResponderExcluir
  5. To muito puta com o justin mas nao demora muito pra postar eu sei que ta sem tempo mas faz uma forcinha ai pra poder postar o mais rapido bjs amo a ib. Juh.hubermann

    ResponderExcluir
  6. Coontinuua Taa Peerfeitoooo '-'
    Nãão Deemora Pra Poosta Nãão Poooxa :(


    Tee Adoooro :) By: Evelyn :)

    ResponderExcluir
  7. perfeito <3 continuaaa
    @DrewMyWorld_/@IngridSoti

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse capitulo e espero q vc poste logo o outro pq eu estou muito anciosa até demais ,não acho que a Paris está certa,o Justin acreditou nela pq como ele é muito ciumento tudo iria ser contra ela e como a vadia da Paris apareceu e falou isso ele ficou com mais certeza (só q de algo q era totalmente ao contrario) pq ele estava com muito ciumes e nem escutou 1° oq a Megan tinha para falar !
    E continuaaaaaaaaaaaa pleas eu amo d+ a sua IBH tipo é muito divo! :3

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaah, que odio do Justin esse puto, ele não devia ter falado assim com a Megan ela não merece e ele ainda foi dar ouvidos a vadia da Paris, e ele ainda tava cheio de ciumes, pow ele tinha que acreditar nelajá que ele diz amar ela, e ver que ela e os minos do 1D são só amigos, enfim eu quero ver quando eles se encontrarem, quero só ver oq o justin vai fazer, se eu fosse a Megan não perdoava facil u-u

    ResponderExcluir
  10. SUA IB É BABADO,GRITARIA,CONFUSÃO!!!!
    CADE MINHA BAZUCA PRA MATAR A PARIS,QUE VACA :@ :@
    aaaaaaaaaaaaaaaah não quero que Jegan fique separado,quero o fogo do amor e hot!!!
    Beijos e continua

    ResponderExcluir
  11. Paris sua vadia,cachorra.Envenenando o Justin,garota podre kra.Tadinha da Megan...

    Continua flor

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! mt bom, fiquei super ansiosa

    ResponderExcluir
  13. OMG ! VOCE TINHA QUE FAZER MISTERIO ? OMG

    ResponderExcluir
  14. POr favor posta logo ! eu fiquei durante esses seus dias sem postar de uma em uma hora vindo aqui pra ver se voce postava

    ResponderExcluir
  15. Justin seu burrinho
    Paris VADIA
    Ta Muitobom
    CContinua

    ResponderExcluir
  16. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei , vc pooode poosttsar logoo ?

    ResponderExcluir
  17. eu acho que a Paris ta errada, ela só esta com ciumes do que o Justin sente pela Megan, com certeza queria estar no lugar dela .. acho que o Justin fez mal em acreditar na Paris sem antes mesmo conversar com a Megan e falar todas aquelas coisas rs. Mesmo assim continuo amando essa ib, ela é pfta e uma briguinha smp é bom né hsuahsuah continua please (:

    ResponderExcluir
  18. Ai que perfeito gente tamuito lindo, só acho que essa Paris é uma vadia dos infernos invejosa, que quer o Justin pra ela por isso fica falando essas coisas da Megan, mas ta muito lindo gente continua logo ta muito perfeitooooo haha *-*

    ResponderExcluir
  19. Socorro! Acho que morri de coração, como você faz isso comigo hein? Que vontade de matar o Justin! Não demora pra postar o próximo não, eu PRECISO ver o reencontro deles :(

    ResponderExcluir
  20. gENTE isso é coisa de se dizer pra Megan menino? vish que horror e essa Paris é so mais uma vadia pfvr ne. omg continua

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeeeeeeei esse capitulo *o*
    Quero ver quando eles se encontrarem como vai ser ;;'
    Continua! bjo;*
    @SuzyMoreira1

    ResponderExcluir
  22. VOU MORRER DE CURIOSIDADE AAAAAH CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  23. estou simplesmente amando bia
    perfeição define

    ResponderExcluir
  24. Continua.. Ta muito perfeito!!

    @Vick_Duarte

    ResponderExcluir
  25. Aaaah man que perfect justin idiota q foi acreditar na vadia da paris!bjsss

    ResponderExcluir
  26. Realmente o Justin foi um Burro & Idiota rss Tenho certeza de que a Paris está errada , ela só quer ferrar o " relacionamento " do Justin com a Megan '-' Enfim , me senti importante , tão cedo kra rss Continua logo amor , tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  27. Que Paris Vagaba !!!! Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. a paris e muito vadia , mas e sempre bom um drama . eu sei que o justin ta com a cabeça cheia por causa da paris porq ela falou um monte de merda pra ele , mais seria bom se a Megan desse o troco né ? tipo sei la ficasse com um menino da 1d o harry ! confesso eu iria amar

    ResponderExcluir
  29. ai eu tambem acho ! ele devia dar uma de dificil sabe ia ser muuuuuuito legal !

    ResponderExcluir
  30. concordo é sempre bom um drama !

    ResponderExcluir
  31. Paris invejosa, só porque o Justin não gosta dela como ela quer. continua - @IKidrauhlordie

    ResponderExcluir
  32. eles tem que se acertar logo. :( continua

    ResponderExcluir
  33. Argh o Justin foi muito burro acreditando na Paris D:
    Poxa, acho mega fofo os meninos da 1D e essa relação que eles estão tendo com a Meg, só acho que o JB tem que entender isso e ser um poucos menos possessivo u-u Estou adorando! Beijos <3

    ResponderExcluir
  34. continua perfeito!!!!!
    stefanny

    ResponderExcluir
  35. NOSSA! , ele foi tão ignorante :(
    continua.
    (bia)

    ResponderExcluir
  36. da vontade de dar um soco na cara do justin quando ele fica ignorante desse jeiti u.u kkkkkk continua

    ResponderExcluir
  37. da vontade de dar um soco na cara do justin quando ele fica ignorante desse jeiti u.u kkkkkk continua

    ResponderExcluir
  38. Cara , Perfeito . Quase Eu Choro !! Sou Muito Sentimental u.u Hahaha , Mais Séerio Táa Muito Bom De Verdade Tá òtimo Amei !

    ResponderExcluir
  39. Continua ta peeeeeeeeeeerfeito ><'
    Gabi

    ResponderExcluir
  40. Continuaaaaaaaa ta oitimo mari

    ResponderExcluir
  41. Continuuuuuuuuua tá perfeito !! Morre Parris

    ResponderExcluir
  42. CONTINUA PERFEITO AMEEI FROR !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Liiiiiindoo Perfeito o Jus ainda acredita nessa vadia -.-'

    ResponderExcluir
  44. Oiie Adoreiiiiiiiiiii Coontinua essa Ib Aki...Vai ter Partes HOT'S? AI MEU DEUS JUSTIN SEU MONGOLOIDE

    ResponderExcluir
  45. Continua!!!!
    tadinha da Megan ela nao merecia escutar
    aquilo do justin. Quero ver a hora que eles se encontrarem
    continua please! :33

    ResponderExcluir
  46. PERFEICAO E O QUE SE RUSUMI SUA IB CONTINUA PELO
    AMOR DE DEUS!
    TADINHA DA MEGAN ELA NAO MERECISA ISSO !
    JUSTIN AINDA ACREDITA NA AQUELA VADIA

    ResponderExcluir
  47. LEITORA NOVA!

    Amando suas ibs mais essa ta muito boa continua
    flor beijos

    ResponderExcluir
  48. AMEI PERFEITO!!
    da vontade de da um tapa no justin quando ele fica escroto desse
    jeito hahahahahaah u.u brincadeira
    CONTINUAAA PERFEITO

    ResponderExcluir
  49. Hey, é a prima da gih só pq vc, pediu pra falar eu falei.
    O Justin ficou muito diferente e sinceramente não tenho a minima ideia pq ele escutou a vadia da Paris.
    Fiquei com dó da Meg *-*
    Posta logo please?

    ResponderExcluir
  50. continuaaaa logo please ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  51. To doidinha pelo cap. 68, to a dias esperando KKK ><'

    ResponderExcluir
  52. Coitada da Meg..ela ñ merecia isso!!
    Justin BURRO feat. IDIOTA!!
    Te odeio Paris VADIA feat. INVEJOSA!

    Espero q a Meg ñ perdoe ele,pra ele aprender a ñ acreditar em td q falam..

    Continua Diva o mais rápido póssivel!!

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥