Morning Sun - Capitulo 68


"Eu tive você por tantas vezes, mas, por algum motivo, eu quero mais." - (She Will Be Loved - Maroon 5)


Eu simplesmente não estava acreditando que falei tudo isso pra ela. Que a chamei de vadia, de uma coisa que ela não é. Eu não estava bem, definitivamente eu não estava bem. Sempre tratei todas as mulheres com carinho, amor, com respeito, mais eu acabei de magoar uma. A garota da minha vida.
Respirei fundo, umas 3 vezes. Imaginando o que ela esta pensando de mim. Eu só tinha uma certeza agora: Ela me odeia. E com razão, eu prometi a ela que nunca a faria sofrer, e muito menos chorar. E olha só? Ela estava cumprindo com sua promessa, e eu? Desconfiei dela.
Agora a burrada já estava feita, não tinha como voltar atrás.
Burro, mil vezes, burro.

Minhas lágrimas erram constante, como a minha dor também.

Eu tentava ligar no celular dela, mais estava fora de aérea.

Estava doendo, e muito. Não sei porque dei ouvidos a Paris. Ela sempre gostou de mim, e é meio obvio que ela iria e irá fazer de tudo pra ficar comigo, mesmo eu falando que nunca irá existir eu e ela. Mais pra ela é a mesma coisa que falar “tente, você está me conquistando”.
Não gosto de garotas oferecidas. Se eu for gostar um uma, e meu coração querer aquela, eu irei conquista-lá. Caso a contrario, não.

Fiquei ali no meu quarto, olhando o nada. Pensando nas coisas que tinham acabado de acontecer, nas palavras que eu usei, e que ela me falou.
Lembrei de quando nos falamos no celular, e ela prometeu me esperar. E eu acabei de fazer ela desistir dessa promete.

Eu te amo tanto. E você é tudo o que eu também quero, e preciso agora. E eu espero o tempo que for preciso pra ficar com você.”

“Eu realmente quero ficar contigo, eu quero te fazer feliz, e quero ser feliz com você. Não irei desistir de você, de nós, eu irei te esperar. Eu prometo.”

Lágrimas e mais lágrimas. Eu chorara feito um bebê. Nunca me imaginei chorando por uma garota a esse ponto. Ela é realmente importante pra mim, e muito.

Mais eu não soube muito demostrar isso!

Meu ciúmes era muito forte. Eu sei que ela não seria capaz de algo desse tipo, que estou pensando.
Eu sei que da parte do Niall ele não irá fazer nada, eu o conheço e sei como ele é. Do Zayn também aliás, ele namora. O Louis a mesma coisa, o Liam é respeitador, agora o Harry... aí está o problema.
Ele sempre foi um tanto “safado” e ele gosta de mulheres mais velhas, mais se não tiver uma mulher mais velha, pode ser a que tiver, se for bonita é claro. E ele sempre tem aquelas brincadeiras um pouco ousadas, que faz qualquer garota se jogar pra cima dele. E ele tem... atitude.
E eu vi uma entrevista dele, que se ele gostar da garota, não importa quanto tempo seja, ele fala pra ela, e age. Não conversa muito, vai logo fazendo! 
E Deus lá sabe, se ele gostou da Megan? Aliás, é impossível não gostar dela.

E das fotos que saíram deles dois juntos, sorrindo um pro outro... ok, eles podem ser amigos. Isso amigos. Existe esse opção. É. Amigos Justin, apenas amigos.

Depois de tanto chorar... e pensar. Fui ao banheiro lavar meu rosto. Sequei meu rosto, e me olhei no espelho! Eu já estava ficando com os olhos um pouco inchados. Ouvi meu iPhone tocar.
Saí correndo, procurando ele naquele monte de coberta em cima da minha cama, e finalmente achei. Era o Alfredo, rezei pra que fosse a Megan, atendi. E como de se esperar, recebi um sermão. Claro, eu estava merecendo! E ele fez eu me senti mais culpado e mal do que eu já estava. Ele estava irritado e Chateado comigo, aliás, quem não ficaria?
Eles estavam a caminho daqui. Só de pensar que irei estar com ela aqui, e não poder abraça-lá, eu sei que ela não irá me ouvir. Ela é orgulhosa. E eu também sou. Mais quando eu estou errado, eu corro atrás. E eu não vou desistir dela, e muito menos do seu perdão.

Nem que eu tenho que lutar contra o mundo todo pra ter o perdão dela, eu farei isso!

[...]

Eu estava no meu quarto mexendo no notebook, conversando um pouco com as minhas fãs.
Isso de certa forma me faz bem. E esquecer um pouco os problemas.
O Kenny tinha ido buscar o pessoal no aeroporto, já eram 17:30, eu e minha equipe, estávamos apenas esperando eles chegarem pra podermos jantar.

Já estavam um bom tempo ali, no tédio. Digamos assim. Ouvi baterem na porta, coloquei meu notebook na cama, e fui atender a porta, na esperança que fosse a Megan, mais...

Eu: Ah, Alfredo. – desanimei – E aí cara. Entra.

Ele entrou. Eu não sabia nem que cara iria olhar pra ele, e muito menos pra Megan.
Ele estava me olhando com uma cara de tédio. Ótimo.

Eu: O que houve?

Alfredo: Eu que te pergunto. O que houve com você, qual é o seu problema?

Eu: Ela te contou mais alguma coisa? Aliás, o que ela te contou?

Alfredo: Sim contou. O suficiente pra mim ficar com raiva de você Justin. Eu estava tomando banho, e eu ouvi os gritos dela do meu quarto, eu fiquei preocupado, e eu fui ver o que tinha acontecido com ela, e ela estava chorando demais. Cara, porque você falou tudo aquilo pra ela? Ela não merecia ouvir aquilo tudo.

Eu: Eu sei que ela não merecia Alfredo, eu estava fora de mim, eu estava falando as coisas, sem pensar no que ela podia estar sentindo, só depois que eu fui dar conta da burrada que eu fiz, e percebi que não tinha como voltar atrás, eu estava com ciúmes dela com essas fotos dela saindo com os garotos do One Direction, um completo idiota, sim eu sou. Não me orgulho disso, como também não me orgulho de ter falado tudo isso pra ela, e a feito chorar.

Alfredo: Realmente você foi um idiota, se tem que ver como ela está. Mal, Justin. Muito mal.
Não sei porque você insiste em dar ouvidos a Paris, se sabe que ela gosta de você, ela já fez algo parecido com isso com você e a Selena se lembra? Mais a Selena sabia como a Paris era, a Megan não sabe como a Paris realmente é. Você devia se orgulhar da Megan por ela ainda correr atrás de você quando você apenas a ignorava. Ela ficava o tempo todo perguntando de você, te ligando, te mandando mensagens, e você? Apenas a ignorava, por um ciúmes idiota. Ok, você gosta dela, ama ela, mais olha só o que você causou. – pausa pequena – Você pode ter perdido ela agora. E nem ter mais volta. Eu não sei nem mais o que falar em relação a isso. Você como meu amigo, como meu melhor amigo, eu sei que você nunca foi de falar esses tipos de coisas, aonde mais pra uma mulher, você sempre dizia que devemos tratar todas as mulheres como princesas, rainhas, e não trata-las como qualquer uma, se lembra disso? – assenti – Então... não sei porque realmente fez isso. Eu sei que na hora da raiva todos nós cometemos erros! Mais você devia ter acreditado nela. Ela estava muito preocupada com você, te ligava todo dia, toda hora, e nada de você atender ela. Eu via o desespero no olhar dela, eu via o medo no olhar dela, mais eu acho que o buraco que você causou no coração dela, vai demorar pra ser concertado. A não ser que ela deixe o orgulho de lado, e de escute.

Eu: - olhei pra baixo, respirei fundo, meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas – Eu sei, você tem razão. Eu estou arrependido, e muito. Eu nunca pensei que iria ficar daquele jeito por causa de um ciúmes, mais na hora eu não pensei em nada, eu já estava mal, e vem a Paris e se aproveita do momento, é aí que eu faço besteira mesmo. Eu quero o perdão dela Alfredo, eu preciso disso. Ou melhor, eu necessito disso. Você sabe que eu a amo muito, e eu preciso dela comigo. Eu irei terminar com a Selena, mais só estou esperando a agenda dela diminui, e ela poder me ver, pois eu não vou terminar pelo telefone, eu não curto muito isso, aliás, eu realmente não gosto.
Mais a Megan falou que não precisa mais fazer isso. – senti lágrimas escorrendo em meu rosto – Que não iria mais valer a pena, sabe o quanto isso está doendo? Eu maguei uma garota, uma garota que eu amo! Eu nunca pensei que chegaria a essa ponto, eu sempre falei pra todos os garotos sempre respeitar as mulheres, e olha só o que eu fiz? Olha a burrada que cometi. Estou me sentindo um completo idiota! Muito mais que isso ainda. Estou me odiando Alfredo, eu estou sofrendo também, não estou feliz por ter feito ela chorar, por ter feito ela me odiar, por ter feito ela ouvir cada palavra linda de mim, e depois fazer ela ouvir cada palavra que era totalmente desnecessário, tanto pra mim, quanto pra ela, eu não estou aguento isso, dói demais Alfredo, e acho que você está percebendo isso agora, porque você sabe como a Megan está, mais pode ter certeza, eu estou mil vezes pior que ela. Mais eu não irei desistir dela Alfredo, eu irei lutar, lutar mesmo por ela. Mesmo quando minhas forças estiveram acabando, eu irei fazer de tudo, pra te-la ao meu lado.

Alfredo me olhou com pena e surpreso, até mesmo com os olhos lagrimejados, porém ele não gosta muito de chorar na frente dos outros. Orgulhoso.
Ele me abraçou. Ele é como um irmão mais velho pra mim, eu sei que eu posso contar com ele sempre. Ele é um dos meus melhores amigos. Agradeço muito a Deus por ter pessoas maravilhosas ao meu lado. E por eu estar aonde estou agora, graças as minhas beliebers.

[...]

+50 comentários.


Eu sei que está pequeno, e sei também que demorei. 
Bom, pra começar eu viajei no carnaval. Só voltei na terça feira. Quarta feira eu fui trabalhar, quinta também, porém eu tinha que viajar com o meu tio pra resolver umas coisas da empresa, e hoje (sexta) terminei meus trabalhos todos cedo, e escrevi pra vocês, porém, escrevi pouco, porque minha mão está doendo, e meu pulso também, não sei o que aconteceu, mais parece que eu dei um mal jeito no meu pulso, eu estou digitando que nem uma lerda, até que um pouco rápido, quando não está doendo muito, e meus dedos estão doendo, porque tenho que ficar digitando no serviço, e escrevendo, assinando, e um monte de coisas, então fode comigo, rs. 

Fins de semana quando dá eu posto. Porque geralmente eu saio com meus amigos, ou família. E sempre vem alguém aqui em casa de visita, e eu tenho que dar atenção. 
Então, se eu não sair, eu entro aqui e posto. Caso não dê, apenas segunda feira mesmo. 
Obrigada a quem me entender. 
E bem vinda novas leitoras. >.< 

Vocês querendo matar o Justin e a Paris, eu ri. E vocês defendendo a Megan, aw. 
Muitas coisas ainda estão bom vim, hihi.



63 comentários, comente também!

  1. Bianca tem quantos anos ? o.O

    ResponderExcluir
  2. Fiiiinaaalmente o cap. 69 õ/ KKKK'
    Amei como sempre, ta perfeita e estou esperando ansiosamente pelo reencontro do Jus e da Megan..
    Continua logo, please *-*
    @SuzyMoreira1

    ResponderExcluir
  3. awwwwwn leitora noova aqui aushausha continuua e faz logo a megan e o jubs voltarem haha @Dileydrauhl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei meu user aaaaaa so lerda é @Dileydrauhl_

      Excluir
  4. continuaaaaa
    ta perfeito
    cada capítulo me deixa mais anciosa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaa que saudade de Morning Sun!!!
    continua

    ResponderExcluir
  6. biaaaaaaaaaanca , sofrendo dms , agr to com dó do Justin,mas plmdds né , que ciumera hein , Megan,Megan, coitada heinn :ss continua logo sua linda e melhoras '-' e que bom que postou estava surtando h3h3h3. @heyju3_

    ResponderExcluir
  7. aaah Justin, eu to com raiva e com pena de você
    aiiin continua

    ResponderExcluir
  8. Continuaa ta perfeitooo
    Eu te endendo ! Vc tem suas obrigações

    ResponderExcluir
  9. Ai.meu Deus que raiva do Jus, mas tbm pena, pq tão ciumento assim!! Quero mt ver o encontro do Jus e dá Megan e quero ver os dois juntinhos!! Vontade de matar a vadia da Paris!!!

    ResponderExcluir
  10. Continua .. O Fredo vai ajudar ele - espero-

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAA <3 o justin tem que conquistar a megan de novo, eles eram muito perfeitos juntos <3 bem que ele podia escrever nothing like us pra ela e cantar no primeiro show da bt ashuashuashu
    @DrewMyWorld_

    ResponderExcluir
  12. aaaanw vc continuou .. serio ta muito perfeito, ( melhoras pra você) e continuaaaaaaaaaa logo please.

    ResponderExcluir
  13. cointinuaaaaaaaa ta perfeito mas nao demora pra postar em e melhoras.juh

    ResponderExcluir
  14. para de ser pfta, assim me sinto inferior ok?? coooontinuaaa >.< pode demorar o tempo que for nunca vou te abandonar <3 pq eu te amo ok? ashauhsuahsuahsuahs perfects, a Megan não merecia isso mesmo mas fazer o que né? a vadia da Paris (só na IB rs) fez a cabeça do Justin,,,! emfim in love com sua fic!

    ResponderExcluir
  15. Finalmente o capitulo 69 kkk; eu tava pirando aqui querendo saber o que ia acontecer e tal's, menina para de ser perfeita to quase chorando aqui por causa do Justin, mas ele foi dar ouvidos a Paris e deu nisso, ele tem que conquistar ela de novo e terminar logo esse namoro com a Selena. Continua please, e melhoras pra vc, bjos

    ResponderExcluir
  16. Ameiiii please continuaa pfpf

    ResponderExcluir
  17. Coontinua Pooorfavooo '-'
    Too Amaaandooo '-'
    Nãão Deemora Poorfavoo eu Imploooro '-' Bjooooooo <3

    ResponderExcluir
  18. Awnn que lindo, o Justin tá sofrendo mas a Megan ta mais ele errou feio com ela, :((
    Continua logooo ta muito perfeitooooo

    ResponderExcluir
  19. Ficou perfeito demais! O Fredo fez super bem em dar um sermão no Justin, não foi certo ele ter ouvido a bitch da Paris e ter falado aquelas coisas pra Megan. Mas como sempre o ciúmes falou mais alto. Acho super fofa essa amizade que o Fredo tem tanto com o Justin quanto com a Megan *-*
    Estou louca pra saber se algum menino da 1D realmente se interessou por ela hahah Porém, quero que o Justin termine logo com a Selena e se acerte com a Megan :/ Estou na torcida e louca pra saber o que vai acontecer haha :B Beijoos <3

    ResponderExcluir
  20. haha', ficou perfeito *-* , o Justin tem que conquistar a Megan dnv :3, o Fredo fez super certo em ter dado um sermão no Justin u.u .. Coontinua *-*

    ResponderExcluir
  21. tem que dar sermão mesmo fredo. quero que eles se encontrem logoo. ta perfeitoo continua

    ResponderExcluir
  22. OMB, ta perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  23. Awn , o Justin tá mesmo mal :( Tomara que ele e a Megan se resolvam :) Continua logo *-*

    ResponderExcluir
  24. Que perfeito vey , essa ib e a melhor que já li :D COntinua please s2 ♥ muito perfetia serio ♥

    ResponderExcluir
  25. Continua logo ta perfeito demais menina (:
    Giovanna

    ResponderExcluir
  26. abandonou a gente ne? ja viu que dia é hooje? to esperando a continuação da ib ruun'

    ResponderExcluir
  27. Continuuuuuuuua sua linda! Please! Ta pft

    ResponderExcluir
  28. ai que perfeito, faz eles se entenderem logo. continua prfv. ah e vc poderia dizer até que capitulo vai essa fic? e ta perfeita vc escreve muito bem, adorei! <3

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaa. to morrendo de curiosidade. - @IKidrauhlordie

    ResponderExcluir
  30. Ta perfeito posta logo o proximo quero ver a meg falando e o encontro deles ari
    Leitora nova

    ResponderExcluir
  31. Perfeiçao minha nossa o jUs ta arrependido meamo mais se eu fosse a megan eu nao aceitaria as descuspas dele logo de primeira acho que ia querer ver ele sofrer um pouquinho (sou má) u.u hahahahahahh continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  32. Ta perfeito mas quero ele juntos logo poxa :c enfim, fora isso ta perfeito *w*

    ResponderExcluir
  33. Nuss. q lindo q lindo.
    adorei. continua, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  34. MDSSSSS CONTINUA LOGOOOOOOOOO!!!!! -thaaaýy

    ResponderExcluir
  35. chorei com q o biebs falou ):

    ResponderExcluir
  36. Ta tudo peeerfeito, continua ><
    É tão chato isso, se passa uma semana,as vzs mais e o tanto de comentarios pedidos não chegam, ai demoooora pra postar e um IB tão perfeita como essa fica parada assim... Ai tem gente que desiste de ler e tals,faz é tempo q espero o prox. capitulo e nada :'( Mas é isso mesmo... :T

    ResponderExcluir
  37. AAAAAAAAH. PEEERFECTO. CONTINUAAAA
    BEEEIJOS . <3

    ResponderExcluir
  38. Misericoooordia, vão postar mais não?
    Uma IB tão boa e parada =//

    ResponderExcluir
  39. PELO O AMOR DEUAS POSTA LOGO O OUTRO CAPITULO< POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR<

    ResponderExcluir
  40. CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTAMOS QUASE TENDO UM ATAQUE AQUI MOUSSA, POSTA LOGO PFVR, @IPHONEDREW AQUI

    ResponderExcluir
  41. Meu deus você quer matar agente né? só pode.... eu necessito do capitulo 69... não faz isso comigo ou melhor com todas nós.. continuaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  42. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continua linda , a gente entende que voce ta ocupada , mas nao mata a gente de curiosidade nao u.u

    ResponderExcluir
  43. Ahh meu Deus por favor eu necessito do capítulo 69!!!!
    Posta logo please , não nos torture desse jeito!!!
    Eu amo essa ib!!!
    Bjs diva<33

    ResponderExcluir
  44. poxa gosto tanto da sua imb cade vc pq nao posta mais ? !

    ResponderExcluir
  45. Posta, essa é a minha #IB favorita do site ;)

    ResponderExcluir
  46. qnd vai postar o proximo cap. #anciosa

    ResponderExcluir
  47. nossa eu adoreiiiiiiiiiiiiii serio era o IB que eu estava procurando muito perfeito de todos os IBS que eu já vi esse foi o melhor é olha que eu sou meia chata quando o assusto é IB pq tem IB que não é tão legal assim!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥