Not Everything Start Well - XII

Justin P.O.V

4 Meses depois

Hoje era aniversário de Megan e eu estava na cozinha ajudando minha mãe com alguns preparativos da festa surpresa que estávamos preparando para ela. Todos combinamos de fingir esquecer o aniversário dela, ryan e chaz me mandaram uma mensagem dizendo que estavam vindo pra minha casa, eu apenas respondi um "ok"

Eu e Megan estávamos muito amigos, eu poderia dizer que ela era minha melhor amiga... Eu podia confiar nela e vice - versa, depois que Meg brigou com Logan ela se afastou do mesmo e da turminha com quem ela andava antes e passou a andar comigo e com minha turma

Megan P.O.V

Acordei com o sol batendo no meu rosto, eu estava feliz pois era meu aniversario... Acho que serio o aniversario mais feliz da minha vida aquele... Pois as pessoas que eu amo estariam ao meu lado! Me levantei e fui ao banheiro tropeçando em meus pés e fiz minha higiene matinal e tomei um banho. Desci as escadas e não havia ninguém em casa. Fui para a cozinha e peguei uma tigela e enchi de leite em seguida jogando cereal dentro da tigela, peguei uma colher e fui pra sala. Liguei a TV e estava passando Bob Esponja, fiquei assistindo até ouvir um barulho de porta, olhei para a mesma e minha mãe entrava em casa carregando a chave do carro e sua bolsa

Margareth: Bom dia filha! - ela me cumprimentou e subiu as escadas

Eu achei estranho... Ela nem me deu um beijo e nem me desejou parabéns...

(...)

Ja era de noite e eu estava muito irritada e chateada... Ninguém ABSOLUTAMENTE NINGUÉM havia se lembrado do meu aniversário, eu estava trancada no meu quarto quase chorando quando ouvi batidas na porta, fui ate a mesma e a abri dando de cara com o Justin.

Megan: Oque foi? - perguntei chateada
Justin: Eu estava sem nada pra fazer... Decidi chamar a galera pra uma balada... Quer ir?
Megan: ah... Eu não sei, hoje não esta sendo um dia muito legal pra mim jus... - tentei jogar uma indireta
Justin: Porque? Anda logo! Vai se arrumar e deixa de cú doce... Hoje não tem nada de importante mesmo...
Megan: Ta bem... - disse meio chateada - me espera lá em baixo

Ele desceu as escadas e eu entrei no meu quarto novamente, peguei um vestido preto grudado cheio de gliter e um sapato também preto e vesti , passei uma maquiagem básica mais com um batom vermelho como minhas unhas e depois soltei meus cabelos que se formaram leves cachos nas pontas. Peguei minha bolsa e desci as escadas e Justin estava lá me esperando

Megan: Cade todo mundo?- perguntei vendo que não tinha mais ninguém ali
Justin: eles ja estão lá nos esperando...
Mega: ta bom...

Ele me puxou e me levou ate o carro dele, nós entramos no carro e ele me levou até um lugar que era um pouco longe, durante o caminho eu estranhei um pouco, pois nos estávamos indo em direção contraria da cidade que era aonde ficavam as boates, quando ele parou em frente a casa dele eu estranhei, pois estava tudo escuro...

Megan: oque estamos fazendo aqui?
Justin: só vem... - ele me puxou-

Eu o segui e quando entramos dentro da casa eu levei um grande susto.... Estavam todos lá, minha mãe, meu pai, os pais do Justin, meus amigos, todos que eu mais queria estavam ali cantando parabéns pra mim... Eu não aguentei e abracei o Justin e comecei a chorar que nem uma tonta...

CONTINUA...

Oi amores... Tudo bom? Ain amores meu irmão nasceu :3 ele é tão lindo!! (Foto)

Ain princesas eu estou em semana de provas... Mais vou tentar postar... Eu ando tão tristinha :( tem acontecido umas coisas que não estão me deixando muito bem... Querem me animar?? Duvido cada um que ler o capitulo comentar pra deixar a escritora feliz... Hahaha bom princesas é isso... Espero que tenham gostado do capitulo... Ao vcs e comentem bastante pra me animar vaaai??!!

16 comentários, comente também!

  1. Ownn, perfeito, princesa não sei o que tá acontecendo contigo, mas sê forte vai passar tá ?? Bjs fica melhor....

    ResponderExcluir
  2. Tô comentando pra te deixar feliz princesinha, zuera, também tô comentando porque esse capitulo tá PERFEITO e quero que você continue logo, okay?
    Cara, seu irmão é um fofo, de verdade *-*
    Continuua

    ResponderExcluir
  3. Curti,só que eu acho que tá muito pequeno shfibsdvibdibfivbfifb olha a gananciosa aqui ~~2bjs
    Mais tá perfeito o capitulo,C O N T I N U A logo e seu irmão é uma fofura ><"

    ResponderExcluir
  4. ah gata, continua, ta muito legal a fic. o capitulo ta perfeito, só acho que deveria estar maior e pá. quando o justin e ela vão se apaixonar? quando vai ter cap. hot?

    ResponderExcluir
  5. Aaaah continua vai
    Ta muito legal

    ResponderExcluir
  6. ficou perfeito!
    aww seu irmão é tão fofinho, da vontade de aperta *-*
    continua perereca

    ResponderExcluir
  7. continua plmdds *-*, cara, aquele ali é seu irmã(o)?? que fofinhooooooo *-* .

    ResponderExcluir
  8. Awm que fofo o capítulo
    Amei o capítulo!!
    Ficou perfeito
    Seu irmão é lindo ><
    Continuaa diva
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Muito muito muito muito lindoooooooooooo *-* Continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova aqui !! Que capitulo liindo
    Contiinua!!!

    ResponderExcluir
  11. LEITORA NOVA \o/ ESSA IB TA P-E-R-F-E-I-T-A.
    posto o proximo capitulo pogo viu!
    seu irmao é uma graça
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  12. Olá por favor poderia nós ajudar divulgando um novo blog de dicas para escrever fanfic's ? fora a extras que contêm, downloads de cd's , materiais de edições e entre outras coisas.Afilie-se! Agradeço de coração <3 VISITE: revlonfanfics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. você ganhou um selinho linda
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/2013/06/selinho-da-diva-maah.html
    vai buscar lá

    ResponderExcluir
  14. Divulga please
    http://iimaginebeliieber-
    br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu sou escritora e queria saber se há vagas para mim postar aqui.
    Posso te mandar algumas partes da minha fanfic, assim conversamos, diga-me no twitter @herebyjustemi, voce me passa teu e-mail e eu te passo minhas informações, desculpe o encomodo. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥