Nothing Like Us - Capitulo 17

               
                                         eu acredito que não possível viver sem você. 

Carol Narrando. 

Acordei em um quarto, totalmente escuro, mas que porra, não enxergo nada, me levantei pra tentar procurar uma luz, quando de repente tudo ficou branco, avia apenas uma cama ali , logo em seguida foi aparecendo o resto do quarto , logo avistei Chris, sentado em uma poltrona, dormindo, tentei o chamar atenção, chamei seu nome diversas vezes, ate o cutuquei , mas sem resposta, fu iate a porta, tente abri-la , mas estava trancada, me sentei na cama passando as mãos em meu rosto . E agora?. Fiquei ali, tentando chamar a atenção do Chris, ate que percebi que a porta foi aberta. Eu estou bem, ouvi uma voz suave dizer algo. QUEM É? gritei, mas sem resposta, sai do quarto, aquilo era um hospital, obvio, vários médicos, eu passava, mas ninguém me notava, sera que eu morri?. Resolvi voltar pro quarto, quando eu voltei avia um bilhete em cima da cama que dizia, eu estou bem AMIGA! 

Chris Narrando. 

Acordei, af, não acredito que eu dormi, prometi que iria ficar ao lado da Carol, olhei pro lado ela suava muito , e também estava falando. Coisas, slá, Passei a mão no seu rosto. Tomei um susto quando de repente ela acordou se levando, gritando. 


Doutor: - entrou correndo - oque esta acontecendo aqui? 
Eu: Eu, EU NÃO SEI, ELA ACORDOU GRITANDO E .. 
Carol: A RONNIE, ELA, EU FALEI COM ELA, ELA DISSE QUE TA BEM. 
Eu: Amor - me aproximei dela - Você sonhou
Carol: NÃO ME CONTRARIA CHRIS 
Eu: Okay - me afastei, dei um beijo rapido em sua cabeça e sai correndo pra chamar a Cait - CAAAAIT , vai ver sua amiga, ela acordou gritando, e disse que a Ronnie falou com ela e sei lá oque. 
Cait: Ok, estou indo - saiu 
Eu: Ai meu deus - disse a Justin que estava de cabeça baixa e a levantou, pude perceber que os seus olhos estavam vermelhos e com uma blusa na mão - é dela? 
Justin: Sim - disse com a voz falha 

Carol Narrando. 

Fiquei sentada na cama, ate de Cait , apareceu. 
Eu: Amiga - disse chorando - 
Cait: Calma - me abraçou - 
Eu: Minha amiga Cait, como ela esta?
Cait: Não temos respostas ainda , vem, vamos lá pra fora 

Fomos lá pra fora, aqueles corredores, só com médicos. Chegamos lá, estavam, Justin, Chaz, Ryan,  Chris, Jasmine. 

Doutor: Bom .. 
Justin: - se levantou deixando que uma blusa caísse - OQUE ACONTECEU DOUTOR ELA ESTA BEM? 
Carol: AAAAAAAAAAAAh - gritei, e comecei a chorar, mais e mais - é ... é a blusa da ronnie? - perguntei me ajoelhando no chão e pegando a blusa -




Justin: Xii , calma Carol - me levantou e me abraçou de lado - então doutor, novidades? - perguntou apreensivo - 
Doutor: Bom, o quadro dela esta um pouco melhor, e, eu vim pedir pra vocês a levarem pra dar um volta, não só ela, e sim todos vocês, precisam respirar, comer alguma coisa.
Justin: COMO PODEMOS COMER ALGO COM UMA COISA DESSA. 
Cait: Xi Justin, ele disse a verdade, vamos dar um volta
Justin: Tudo bem - bufou - 

Saimos daquele hospital nojento, e fomos dar uma volta na praça que tinha ali , estava de noite, era lindo ali, não avia ninguém,alem de nós. mas senhor, e aquele sonho, foi real, algo me avisando? ou coisa só da minha imaginação mesmo , estávamos indo para um lugar alto,cheio de grama, se caísse ali, saia rolando direto pra água.

Justin: Af não acredito
Ryan: Calma dude, não faz nada, você não sabe se foi ela.
Justin: FOI ELA SIM, EU VI ELA SAINDO DO CARRO, COM UM CARA,O MESMO CARRO QUE ATROPELOU A RONNIE, E ELA DEU UM PACOTE, QUE NÃO TENHO DUVIDADAS QUE SERIA DINHEIRO . 
Carol: Quem era? - perguntei furiosa - 
Chaz: Cher, aquela que esta sentada ali - apontou pra um banquinho que avia uma garota e uma mala rosa - 

Então é essa a piranha, me desgrudei do Chris, e sai andando em direção a ela rapidamente. 

Chris: carol volta aqui 
Justin: Não cara, deixa rolar - sorrio, mas logo este sorriso se desfez - 

Cheguei mais perto dela, parei em sua frente ela me olhou e eu disse, você vai arder no inferno. Puxei o cabelo dela com toda força fando-a cair e sair rolando daquele morro e caindo na água que a correnteza estava forte naquele momento, joguei a mala dela também, fui andando rápido ate a água  ela levantou a cabeça, chegue perto da água, ela não conseguia enxergar direito , peguei os cabelos dela com toda força e comecei a afundar a cabeça dela na agua, começando a afogar ela, ela se segurou na pedra grande que avia ali,  não conseguia se levantar de jeito nenhum, a agua puxava ela. Peguei a mala dela, abri e comecei a rasgar as roupas dela, peça por peça e jogando na agua. Ela pedia perdão. 

Cher: PELO AMOR DO SENHOR, ME TIRA DAQUI, ME AJUDE, NÃO RASGUE MINHAS ROUPAS, SÃO AS ÚNICAS QUE EU TENHO, MINHA MÃE NÃO ME ACEITA MAIS EM CASA, ME DEIXA EM PAZ! 
 Eu: Hãn? DESCULPA EU NÃO TO OUVINDO, AH ENTENDI, CHAMAR AS MENINAS PRA ME AJUDAREM A RASGAR SUAS ROUPAS? ATA. GAROTAAAAAAAAAAS, VENHAM AQUI - sorri e elas vieram correndo e me ajudaram - 
Jas: UHUUUUUUUUL - Jas se apoiou ali no chão e começou a tirar o short de puta que ela usava, comecei a rir descontroladamente, Jas pegou o Short e jogou na agua, fazendo - o que a agua o levasse longe - 
Cher: PARA POR FAVOOOOOOOOOR - ela gritava - 
Eu: OQUE? TIRA A CALCINHA? OKAY - Jas tirou a calcinha dela , que foi levada pela agua - 

Peguei a mala dela e jogue na agua, puxei cher pelas pernas fazendo ela raspar a cara na grama. Como ela era branca, ela estava já estava um pouco roxa  , por causa da agua gelada, e já tinha bebido muita agua pro meu gosto, agachei na frente dela e disse. 

Eu: ERA PRA EU TER DEIXADO VOCÊ MORRER NÉ? MAS EU NÃO SOU VOCÊ, EU NÃO SOU UM MONTRO! - me levantei e dei um chute nela, deixando a caida ali mesmo - 

Eu e as garotas subimos o morro e fomos ate os garotos, eles olhavam agente de boca abertas. 

Eu: Apenas fiz, oque a Ronnie faria - passei por eles, saindo daquele lugar, e indo pra pista. 




gENTE, QUE PORRADA FOI ESSA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senhor ilumina minha mente adkhdghnaj ,então, gostaram do cap? comentem pfvr, aqui, e lá na FB  ImagineBFL COMENTEM E DIVULGUEM PFVR que eu sei que algumas garotas leem ela e tal, enfim flajfljgd , cometem u.u 
se tiver 12 comentarios ate terça, eu posto na terça u-u OBG OBG OBG PELA ATENÇÃO U.U 


14 comentários, comente também!

  1. caraaaaaaa, EU TAMBÉM FARIA A MESMA COISA QUE O JUSTIN FEZ U_U essa daí mereceu apanhar u.u tdm que sofrer mais laskfjalkaldma
    tomara que a Ronnie melhore :(
    tá peefeito

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Carol barraqueira u_ú , se eu tive-se no lugar dela faria o mesmo u_ú
    ADOREI CONTINUA s2

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ameii.. continua logo. Concerteza ronnie tinha feito isso

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, O QUE FOI ISSO TUDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a Cher mereceu, eu ainda faria pior u_u
    Eu acho que a Cher merecia mais aquela vadia jscsbchbs
    Amei o capitulo, continua c:
    kra a Ronnie precisa ficar bem logo...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a midian n tem o que inventar mano

    ResponderExcluir
  6. http://swagdabelieber.blogspot.com.br/ leia o meu tbm uu.uu

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk
    Eu acho q a Carol é minha irma gêmea kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. mdsssssssssssss, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Cher merecia mais u.u.. continua <333

    ResponderExcluir
  9. Bem feito, acho que a vadia da Cher merecia até mais, mas mesmo assim bem feito pra essa puta...Fiquei de queixo caído com a atitude das meninas kkk' mais foi foda, continua

    ResponderExcluir

  10. Cher vacaa bem feito , acho que a Cher merecia muito mais que isso kk' , continua ta perfeito <333

    ResponderExcluir
  11. leitora nova
    continua linda está perfeito

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk*-*Faariaa Meesma Cooisa u.u

    Coontinuua *-* Taa Diivo

    ResponderExcluir
  13. ah meu fala sério, vc não vai mais escrever nesse blog não???? eu vou ter que ficar curiosa pelo resto da minha vida????? continua amoree estamos esperando vc continuar faz mó cota....
    continua vc já perdeu bastante Beliebers desse site, continua por favor???? por nós Beliebers e plo Drew, pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf #TAPAREI
    Bieberkisses and Swagkisses
    By: Tiphany Souza

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥