Not Everithing Start Well - capitulo 13



Avisinho antes do capitulo (é imporante leiam) *----*
Bom meninas como vcs podem ter percebido... eu demorei muuuito pra ostar este capitulo e bom primeiramente eu gostaria mais uma vez de me desculpar pela falta de responsabilidade da minha parte... mais eu realmente etava sem ideias para a fic... MAS..... eu tbm tenho boas noticias :) eu ganhei um not de aniversário (meu niver é dia 27 quero que me desejem happy birthday pelo tt @filebiebs) e agora vai ficar beem mais facil pra  mim escrever os capitulos e talz... eu pretendo ficar a madrugada inteira escrevendo alguns capitulos pra vcs porque eeu quero terminar logo essa fic por que eu tenho alguns planos pro futuro proximo hahahaha depois eu vou falar com a bia (dona do blog pra quem nao sabe) e resolver algumas coisas que eu preciso com ela... enfim.... taaio capitulo pra vcs meus amore <3 e mais uma vez me descupem pela demora <3 

*~*

Capitulo 13 - Not Everyhing start well

A festa havia sido muito legal, eu, justin e nossos amigos ficamos dançando e bebendo, confesso que no final da fesa eu ja estav digamos que ''alegre''. quando todos foram em bora eu e ojustin sentamospra conversar
Justin- E ai oque achou da festa? - ele perguntou rindo ja que nao estavamos em um dos nossos estados mais sobrios 
Megan- foi simplispente maravilhoso! eu amei - olhei naquele mar de mel mais conhecido como olhos do justin
justin- que bom que gostou! fizemos tudo com muito carinho! -ele se aproximavade mim ao mesmo tempo em que dividia olhares entre minha boca e meus olhos
Megan- eu acho que a noite pode ficar melhor... 
justin- eu também acho - esta foi a ultima coisa que eu ouvi da boca dele antes deela esr clada junto a minha, el pediu pasagem com a lingua  eu logo cedi, o nosso beijo rolava em uma perfeita sincronia e com um pouco de malicia. Fomos encomodados pela bendita falta de ar e o Justin logo foi parando o beijo com selinhos. - e agora sua noite como esta?
megan- Mais perfeita do que nunca - falei o puchando para mais um beijo 
(Dia seguinte) *lembrem-se de que eles estavam bebados*
Eu acordei sentindo alguma coisa me agarrar, eu olhei para o lado e o justin estava quase em cima de mim, eu me assustei e o empurrei fazendo ele acordar no chao.
justin- Que merda caralho! -ele disse irritado se levantando
megan- que merda digo eu! -gritei- Oque você esta fazendo no meu quarto, na minha cama e só de cueca? 
justin- e eu la vou saber?- ele falou desintendido- e nao grita que eu tou com uma dor de cabeça enorme
megan- ENTÃO SAI DO MEU QUARTO! -gritei mais uma vez e ele saiu reclamando 
me olhei no eselho e eu estava com uma cara pessima, entrei no banheiro e tomei um banho, quando sai fui ao meu closet e me vesti com uma roupa simples fiz uma maquiagem basica pra esconder minha resaca e desci para comer alguma coisa. quando eu cheguei na cozinha todos olharam pra mim 
megan- Bom dia - eu murmurrei
margaret- nossa que mal humor
megan- que seja 
me sentei na mesa e vi ue todos me olhavam ainda 
megan- Oque foi caralho? -falei mais irritada ainda
robert- nada filha... vamos tomar café em paz
todos assentiram e ande de eu começar a comer a praga do Justin entra na cozinha 
justin- bom dia- ele falou irritado
Pattie- podemos ver que nao é só a megan que esta de mal humor
justin- voce quer oque? eu acordei no chao porque uma certa retardada me empurrou da cama
megan- eu nao mandei voce estar la capeta
justin- eu nem sei como fui parar la desgraça! 
neste ponto estavamos um gritando com o outro 
megan- eu nao quero saber! nao era pra voce estar la nem morto! ainda mais agarrado comigo e sem cueca demonio! -gritei levantando da mesa
Justin- cala a boca que voce que estava e agarrando 
megan-só nos seus penssamentos né querido!
margareth- hey vamos par - ela foi interrompida pelo jeremy 
jeremy- deixa eles margareth... em briga de marido e mulher ninguem mete a colher
megan- COMO É QUE É? MARIDO E MULHER É O SEU RABO
Roberth- MEGAN!
Megan- QUE FOI PAI? -disse irritada 
Roberth- olha o respeito garota!
Megan- Vao todos se fuderem- gritei e fui pro meu quarto
peguei minha carteira e meu skate e sai pra rua


CONTINUO COM 20 COMENTARIOS :)

Bom pitchulas é isso <3 mais uma vez me perdoem pela demora o cap estava escrito faz ums 3 dias mais eu nao consegui postar ele... mais emfim... quero bastante cometarios <3 bj bj amo vc

bem vindas leitoras novas <3 e leitoras fantasmas apareçam <3

20 comentários, comente também!

  1. Nuss' Quanto stress, senhor. Se o Justin lascasse um beijo nela, ela se acalmava num instante ('pelo menos eu me acalmaria, né.?) Mas enfim. Eu quero que eles vejam que se amam logo. ¬¬' Mas enfim né. Continua. Bjss'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei nesse capitulo !! Que mau humor kkkkkk
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. 'vao todos se FUDEREM'KKKKKKKK faleci aqui.Minha mãe fala assim

    ResponderExcluir
  4. Rachei muito nesse cap, mal sabem eles que se beijaram ontem kkk' Meu irmão é desse jeito comigo de manhã, é que eu sou uma pessoa muuuito lega [sentiu a ironia?] ai ele me xinga kk Tá eu não entendi porque o Jus tava de cueca, mas ok...
    continuua

    ResponderExcluir
  5. Adoro sua fic, mas vc escreve mal amor, vc deveria reler antes de postar :(

    ResponderExcluir
  6. Vc não vai mais postar MORNING SUN? Ta pft bjs continua logo..

    ResponderExcluir
  7. haha tá Perfeito!!
    Continua logo...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Posta o Proximo capitulo mor!
    Please
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  9. oooo' naum espera 20 comentários continua logo'pq agente fik anciosa pra ver o resto'

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO *-------------*
    O seu irmão é LINDOOOOOOOOOO >.<
    Me desculpe por ter ficado um tempão sem vir no blog, mais é que eu tinha esquecido de alguns blogs :/ mais agora EU VOLTEIIIIII :DDDD
    Sempre que precisar de ajuda pode contar comigo ok? E saiba que qualquer problema, mesmo grande, no final você vai conseguir ultrapassar todas as barreiras.
    Amor lê e comenta o meu blog? e se for possivel divulga?
    queen-of-swaggy.blogspot.com.br

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Leitora Nova!!
    Continua Logo Please.
    Tá Perfect
    "Vão todos se Fuder"kkkkkk
    Rachei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquei do meu nome
      -Shaiane
      TT: @shaialves8
      Minha Capa "Justin Bieber " No fundo da foto.
      E o plano de fundo " Believe"

      Excluir
  12. Caralho posta logo o próximo capitulo muito boa essa #IB Perfect

    ResponderExcluir
  13. Conrinuaaaaaaàaa pfv pfv

    ResponderExcluir
  14. continua ta maravilhosa

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥