Endless Love - Sinopse.



Deixe me contar uma história, sobre um garoto e uma garota. Ele se apaixonou pela melhor amiga, ela o correspondia. Quando ela está perto, ele não sente nada além de alegria. 

Com isso tudo os dois tinham uma certeza. Que o amor deles eram interminável.

Personagens:

Emily "Emy" Victoria Benson
Depois de longos 3 anos na Califórnia com seu pai, longe da mãe e dos amigos. Ela volta ao Canadá reencontrando sua mãe e seus amigos. Adora fazer comprar, e estar sempre na moda. É o tipo de amiga que todos querem ter, sempre ali quando é preciso, adora ajudar o próximo. Adora também se divertir com os amigos, sair com eles, não só com eles como com a família também. Sua mãe é gerente do desfile e peças intimas mais cobiçadas e esperados do mundo "Victoria's Secret" , um dos motivos dela ter ficado 3 anos longe dela. Ela sempre teve uma atração pelo seu melhor amigo, mais nunca admitia com medo de acabar com a amizade deles dois. Mais será que agora com a volta dela, ela crie coragem e admita?  

Madison "Mad" Lucille Hale.
 Determinada, sincera, divertida, adora também sair com os amigos, e fazer compras com a Emy. Tem um irmão mais velho, chamado Mike. Seus pais sempre vivem brigando, e com isso ela corre para os braços de sua melhor amiga, Emy, que a defende sempre. Tem um bom coração, mais também sabe brigar quando for necessário, ainda mais quando se trata das pessoas que são importantes pra ela, e que ela ame. Namora com a Christian Beadles. É uma doce garota, mais quando se trata de festas, ela sempre arrasa, ainda mais quando os pais dela não estão em casa. É, ela tem um rostinho de garota inocente, porém, sabe ser rebelde quando quer. 

Melissa "Mel" Mitchell Parker
É a garota mais séria entre os amigos. Estudiosa, mais também divertida e festeira. Sempre ajuda os amigos no que for preciso, e os defende também. Melhor amiga da Emily também. Muito confiante em si mesma, já fez natação, sofreu muito quando seu pai teve que ir trabalhar em outro pais, ele é do exercito, e isso afeta muito Melissa, não só ela como sua mãe, por causa da falta que faz seu pai, fazendo eles se verem pouco, no máximo uma vez por mês. Mais ela não deixa se abalar com isso, está sempre tentando esquecer isso, e se divertir com seus amigos, e sua namorado Ryan Butler. 

Alyssa "Aly" Avery Pieterse.
Quem não a conhece, diria que ela era irmã da Emily, pois as duas são as mais apaixonadas por moda, e compras. São melhores amigas também, faz parte das lideres de torcidas, mais não é uma esnobe que nem umas dali são. Conversa com todos, é amigável, sofreu muito quando perdeu o pai num acidente de carro, porém, com a ajuda dos amigos, da família e de seu namorado Chaz Somers, conseguiu superar isso, e se divertir um pouco. É festeira, muito festeira. Ela adora ser uma cupido, graças a ela, Melissa e Ryan estão juntos. E ela já até sabe qual próximo casal juntar.

Justin "Jus" Drew Bieber
Popular da escola, capitão do time de basquete, lindo, tem um sorriso maravilhoso. Arranca suspiros de qualquer garota por onde passa! Bieber namora a capitã de lideres de torcida, Savannah, ele gosta dela, porém tem vezes que ele fica de saco jeito dela, por ela ser tão "preconceituosa", e pensar apenas nela. Melhor amigo da Emily, ele a ama demais, e tem muito ciúmes dela, ela é uma das coisas mais importantes pra ele, faria tudo por ela. Todos -amigos e família- apoiam e acham lindos eles dois juntos, porém pra eles é muito sem nexo isso, será?!
Christian "Chris" Jacob Beadles.
Um fofo. Acho que isso resumiria o que ele é. Participa do basquete junto com seus amigos, namora com a Madison, e é melhor amiga da Emy. Pra ela, ele é um bebê ainda, e ele adora quando ela a trata desse jeito, na verdade ele adora ser mimado por ela. É festeiro, gosta muito de se divertir com os amigos. Tem uma irmã mais velha, Caitlin Beadles, que faz parte das lideres de torcidas, e é amiga da Savannah, o que a faz ser uma igual a ela. E Christian, detesta isso! Porém, ele nem se importa com isso. É feliz com os amigos e família que tem. 

Ryan "Ry" Butler
Bagunça? É com ele mesmo. Quando se junta com seus amigos, não tem como não fazer bagunça. Muito festeiro também, muito pegador, mais quando conheceu Melissa, deixou sua fama de lado, e abriu seu coração pra ela com a ajuda de Alyssa. E eles se amam muito, e no começo disso tudo todos achavam engraçado ele amar, pois ele sempre falava que não acreditava no amor. Faz parte do time de basquete também, o que faz ser popular também, e muitas garotas aos seus pés, porém ele é fiel a Melissa. 

Charles "Chaz" Graver Thomas Lee Somers
O mais responsável e sério da turma, quando preciso, é claro. Faz parte também do time de basquete, e namora com uma lidere de torcida Alyssa, que diferente da namorada do seu amigo Justin, Alyssa, é um amor de pessoa, sempre tão divertida, e o fazendo feliz. Não curte muito festas, mais quando seus amigos chamam, ele é obrigado a ir, ainda mais quando sua namorada também vai estar lá, ele tem que ir vigiar ela, pois, com tantos meninos safados por aí, tem que tomar cuidado né? Mais fora tudo isso, ele sabe ser engraçado e uma idiota as vezes.  

Personagens Secundários: 

Savannah Michelle Tisdale

Caitlin Victoria Beadles

Amber Raye Droke

Jessica "Jessie" Grande Butera

Ian Carter Mahone

Anne Marie Villegas

Mike Christian Hale
Bom aí está a sinopse da minha nova fic. Espero que gostem.
Comentem o que acharam, por favor. 
Favoritem ela no AnimeSpirit, já postei o primeiro capitulo lá.. (CLIQUE AQUI)
E sobre Morning sun, eu vi que tem gente que realmente gosta dela, e eu vou tentar recuperar tudo novamente, ok? Vou ler a fica novamente deis do começo, e tentar terminar ela, tá bom? Apenas não prometo que irei fazer ou conseguir, mais eu prometo que irei tentar. Por vocês.  
 Quem prefere que eu poste aqui? E quem prefere que eu poste no AnimeSpirit? 
E quem prefere que eu poste nos dois? Digam me.

With Love, 
Bia.

6 comentários, comente também!


  1. Posta o primeiro capitulo loooooooogooooooooo, ai meu deus

    ResponderExcluir
  2. aii senhoooooor, vc assiste Pretty Little Liars ??? Vou morrer !!! Posta logooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Amei que voce usou as meninas do Pretty little liars, pelo visto a IB vai ser perfeita
    posta aqui

    ResponderExcluir
  4. PUTTA QUE PARIU, QUE PERFEITA, COOOONTINUA PORFAVOR ...

    ResponderExcluir
  5. Posta aqui ... Eu nem sei o qe eh esse outro negocio que vc falou ... Anime .. Por favor poosta

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥