Morning Sun - 16º Capítulo


Scooter: Então essa daqui era a garota que eu tanto falava. – disse apontando pra mim.

Acenei pra eles. E sorri.

Scooter: Bom, esses daqui vão ser o grupo musical seu Megan. Esse aqui é o Simon ele vai ser o seu Baterista.

Simon: Prazer. – disse sorrindo.

Eu: Prazer. – retribui o sorriso.

Scooter: Esse daqui é o Brad o seu guitarrista. – disse apontando.

Brad: Olá gatinha. – rimos.

Eu: Olá. – ri.

Simon: Não liga não, ele é assim não pode ver uma pessoa bonita que já dá encima, vou falar pra dona Sonia viu? – rimos.

Brad: Cala a boca Simon. – ri.

Scooter: Continuando, esse aqui é o Michael o seu tecladista.

Michael: Prazer. – disse sorrindo.

Eu: Prazer é meu. – sorri.

Scooter: Esse aqui é o Andrew o que vai ficar no violão.

Andrew: Oi. – sorriu.

Eu: Oi, prazer. – sorri.

Scooter: Esse daqui é o tom ele toca baixo.

Tom: Olá. – sorriu.

Eu: Oi. – sorri.

Scooter: Esse daqui é o Christian o seu pianista.

Christian: Oi, prazer. - sorriu

Eu: Prazer é meu. – sorri.

Scooter: E essas aqui são Julie e Vanessa a segunda voz. Se é que me entende. – rimos.

Eu: Entendo sim.

Julie: Prazer em te conhecer. – me abraçou.

Eu: Prazer é meu. – sorri.

Vanessa: Oi Megan. – me abraçou também.

Eu: Olá.

Brad: Porque elas abraçaram a Megan e eu não. Isso é injusto. – disse se fazendo de triste. Rimos.

Tom: Porque você não quis o idiota.

Brad: Nossa como você me ama. – disse ironicamente. Rimos.

Ele me apresentou toda a minha equipe. Sinto que vou me dar muito bem com essa equipe ou melhor com a minha equipe.

Scooter: Bom vamos começar, você trouxe suas músicas Megan?

Eu: Por favor me chamem de Meg, grata. – rimos. – Sim, eu trouxe, está aqui. – disse pegando o pen-drive da minha mini-bolsa. E o entregando.

Scooter: Vamos ver, o que temos aqui. – ele disse abrindo o notboock, e vendo o que tinha no meu pen-drive, ele começou a ler as minhas músicas, junto com o resto da equipe, e eu quieta sentada nervosa, com medo dele não gostar.
Depois de um tempo, ele leu todas.

Scooter: Sinto lhe informar, mais – ele faz uma pausa totalmente dramática. Meu coração só faltou sair pela boca – você tem um ótimo talento em compor também. – sorriu.

Eu: - olhei pra ele espantada. – Sério? – sorri.

Scooter: Sério. Você tem 16 músicas compostas aqui. Isso já dá um CD. Então hoje você irá gravar 8 delas, amanhã, o resto no caso as 8 que faltam, ok?

Eu: Ta bom.

Scooter: Então vamos fazer assim, você também criava as notas musicais das músicas aqui né? – assenti – Então, eu vou imprimir essas notas aqui, e entregar pra eles – disse apontando para meu grupo musical. – e então, agente não irá soltar todas as músicas de uma vez, vamos soltar 3 apenas. Porque aí já faremos seu CD e lançamos com todas as músicas. E para as pessoas poder te conhecer, e ver o talento que você tem, e ver em qual posição do iTunes você ficará. O Justin irá te ajudar nisso, e ele vai te explicar como as coisas funcionam, e você também irá fazer parceria com ele. Porque tem músicas suas aqui, que pode ser com parceria. Tudo bem pra você? – assenti sorrindo novamente. – E depois disso, irá aparecer padrinho ou madrinha pra ajudar você na carreira, como o Usher é para o Justin. Entendeu? Aí, se aparecer mais de 2 pessoas querendo ajudar você, aí você decide quem quer. Agora se você não quiser, você não aceita. Não é obrigado a ter isso, mais como é um lema isso, todos tem, mais realmente não é obrigado a você ter um, ta?

Eu: Ok.

Scooter: Bom, vamos pra capine gravas suas músicas. E eu irei te mostrar o produtor do Justin, que também será seu também.

Fomos até a capine, Justin me ajudou numas coisas, me deu algumas dicas, me falou alguns truques, uns cuidados, e tudo mais.

Scooter: Meg, esse daqui é o Kuk Harrell, ele que produziu todo o CD “Believe” do Justin. E agora ele irá te ajudar a produzir as suas músicas e o seu CD.

Eu: Muito prazer. – disse estendendo a mão.

Kuk: O prazer é meu. – disse sorrindo e apertando a minha mão. – Vamos começar?

Eu: Vamos sim. – disse sorrindo.

Kuk: Mais antes uma pergunta, você fez alguma aula de canto?

Eu: Não nunca, eu as vezes faço o aquecimento em casa mesmo.

Kuk: Entendi, mais vamos ouvir agora você cantando, mais parece que você tem a voz ótima pra cantar, mais caso não esteja, você treina junto com o Justin.

Scooter: E mesmo assim, você vai sempre que ter uma ajudante pra aquecer a voz. Por enquanto como o Justin ainda não começou a turnê você pode fazer junto com ele o aquecimento, mais enquanto isso eu vou procurar outra professora de canto pra você, ok? – assenti – Então vamos lá, mostre o talento que tem. – sorri.

Me posicionei na capine, coloquei o fone.

Scooter: A primeira música será “Disaster“. – disse do outro lado da capine.
Acendi. E a música começou, e eu comecei a cantar. Eu estava totalmente nervosa. Errei algumas vezes, e recomecei novamente. Até que no final deu um ótimo resultado.

Scooter: Tem certeza que nunca fez nenhuma aula de canto? – perguntou.

Eu: Não, nenhuma, porque está mal minha voz? – perguntei com medo.

Kuk: Não, muito pelo a contrario está ótima. – sorriu e eu retribui – Vamos continuar.

Continuei cantando. Cantei as minhas músicas: Fix A Heart, Yes I Am, My Dilemma, You Belong With Me, I'll Always Remember You, Can't Be Tamed. Depois que terminei de cantar essas 7 o Scooter deu a idéia de eu cantar uma com o Justin. E então eu saí da cabine e fui até eles pra ver que música seria.

Kuk: Pode ser essa daqui. – disse apontando para “Together.” – Só mudamos algumas coisas nela. Pode ser?

Scooter: Eu topo e vocês? – disse olhando pra mim e pro Justin.

Justin me olhou esperando uma resposta minha.

Eu: Pode ser. – disse sorrindo.

Justin: Ok, deixa eu ver essa música, eu arrumo com ela aqui.

Scooter deu a música pro Bieber, eu e ele sentamos no sofá que tinha ali, e começamos a arrumar algumas coisas. Demorou uns 10 minutos apenas. Porque ele ficava fazendo gracinha, é idiota mesmo. Depois que terminamos de arrumar, e cantei Together com o Justin.

(n/a Imaginem que todas essas músicas são dela, e que a voz dela é que nem a da Demi Lovato, ok? Ou se preferi de outras cantoras que vocês gostarem.)

Errei, acertei, recomecei, eu estava muito nervosa, mais depois conversei com o Kuk, e com o Justin e eles me deixaram mais segura. Depois comecei a me soltar mais, e cantei minhas músicas perfeitamente. Terminamos era 14:00 horas, resolvemos ir num restaurando ali perto da gravadora. Toda minha equipe foi. Estou adorando falar isso “Minha equipe” , isso é tão, bom. Chegamos no restaurante, umas pessoas pararam pra tirar foto com o Justin, e alguns paparazi ficaram perguntando quem era eu. Nem respondi nada, e entrei com o povo, enquanto Kenny e Justin estavam lá fora tirando foto com as fãs.

Nos sentamos numa mesa no total de 14 lugares mais ou menos, só dava agente com aquela mesa enorme ali. Fizemos nossos pedidos, e em seguida o Justin chega, e senta do meu lado. Como ele já tinha avisado antes. Como o Scooter sabe do que o Bieber gosta ele já pediu o dele, depois de uns 30 minutos nossos pedidos chega, ficamos comendo e conversando, eu ria demais, principalmente do Brad, ele era muito engraçado. Todos da minha equipe eram novos, aliás o mais velho dali era o Michael que tinha 36 anos.
 
                                                              (...)

Continua... 10 comentários.

Oi meu amores *u* , como vocês estão? 
Desculpa não ter postado fim de semana, porque eu tive que sair. Não parei em casa, então realmente não deu pra mim postar. Eu tentei até postar na casa do meu tio, mais como estava tendo festa lá, ficou super difícil, mais hoje tem um capítulo pra vocês. Espero que gostem, porque esse capítulo eu demorei horas pra fazer, rs. 

Eu li os comentários do outro capítulo, vocês me emocionaram muito. Eu até mostrei pra minha mãe os comentários ela falou que vocês são lindas e fofas demais, e pediu obrigada pelo carinho, e pelas palavras que me falaram, vocês realmente são muito incríveis. Eu fico feliz que vocês gostaram da minha história, e obrigada por todos os elogios, eu me senti muito importante. E realmente não é fácil, sabe? Quando isso aconteceu, eu era pequena, não sabia tantas coisas não tinha a dor que eu senti agora. Mais agora, eu superei, não totalmente mais superei o suficiente pra seguir em frente. Ser forte era uma coisa que eu realmente não sabia ser, e agora estou seguindo em frente, pois eu sei que ele esta em um lugar melhor, e cedo ou tarde eu tinha que entender isso, certo? Porque a morte é a única certeza que agente tem da vida, e temos que entender. 

E Gih, eu sinto muito pelo seu pai. Eu sei o que você está sentindo, e você também sabe o que eu estou sentindo, pois é muito fácil perder uma pessoa que agente ama demais não é? Mais temos que entender que ele esta em um lugar melhor agora, sem dor, sem decepção, sem raiva, sem ódio, apenas ótimo. E ele com certeza quer te ver bem, e com certeza, como eu superei um pouco você também vai superar, eu tenho certeza. Todos podem ser fortes, pois isso aconteceu não podemos fazer nada certo? Porque se não, sinceramente? Eu preferia morrer no lugar do meu pai do que ver ele morrendo, aliás, a dor seria mesmo. 

E eu fico feliz em saber que eu estou surpreendendo vocês com os capítulos, realmente eu falo o que eu sinto e coloco na história, e acabo emocionando vocês, me desculpem, tá? Não sei se isso é bom ou ruim, rs. Mais de qualquer forma, eu fico feliz por mesmo falando o que eu sinto aqui, eu estou ajudando vocês. E por eu estar contando essas coisas pra vocês, sinceramente? Vocês são incríveis. Muito obrigada por tudo. (':


                                                                                                             bia, xoxo.


15 comentários, comente também!

  1. Ficooou perfeeito amore >.<
    Continua logooooo
    Bjokasss <3

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito flor, continua logo. ^^
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBB PERFEITO O CAPITULO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO . BEM EU NÃO TIVE TEMPO DE LER A HISTÓRIA DO SEU PAI E RESOLVI LER HOJE, CARA VOCÊ É UM EXEMPLO DE VIDA, EU PERDI MINHA AVÓ HÁ 4 MESES, SEI QUE PERDER A AVÓ NÃO É A MESMA COISA QUE PERDER UM PAI, MAS ELA SEMPRE ME DEU FORÇA PARA SEGUIR MEUS SONHOS, SABE ELA UMA AVÓ E TANTO SABE AQUELA QUE TE FAZ RIR SEMPRE . EMFIM NÃO CONSIGO FALAR MUITO DELA SEMPRE CHORO !

    ResponderExcluir
  5. Sua ib tá muito perfeita,continua logo!! Alice (@My_CrazyBieber)

    ResponderExcluir
  6. otimo capitulo !
    amei
    continua !
    E com certeza ele esta em um lugar melhor , cuidando de voc !!
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. omg,está tudo mais do que perfeito,como sempre.
    continuaaaaaaa
    hahaha
    beijos,Fernanda :*

    ResponderExcluir
  8. Você é realmente muuuito realista na suas historia e euo gosto disso <3
    Muuuito obrigada vc tem me ensina a ser forte. Naum perdi meu pai e nem minha mãe; mas como minha mãe diz : Eu naum vou ficar aqui pra sempre...
    Tenho que ser forte !
    Sua historia e muuuito inspiravel (palavra estranha kkkk)
    STAY STRONG !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Me emocionei muuuito com a sua historia...
    VocÊ é muuuito forte!!
    Sobre o imagine ta perfeito amor continua !

    ResponderExcluir
  10. leitora nova, continuar logo que tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. Ain Bia, valeu pela força, sério.
    Eu me considero uma pessoa forte, sabe? Por que o jeito que o meu pai morreu é meu que chocante, tipo, ele se suicidou e isso desabou na minha família toda. E, pelo que todo mundo me fala "nossa, como você fala do seu pai desse jeito? como você não fica triste?" e eu respondo "porque eu tenho que superar isso chorando ou sorrindo, e é melhor lembrar das coisas boas do que das ruins".
    Muito obrigado por ter me feito sorrir hoje, estava precisando mesmo.
    É... continua logo, please! Tá muito lindo, sério. Você me encanta com teu jeito de escrever. ><
    Beijos, Gih ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, e você ganhou um selinho meu amore >.< http://jdrewbfever69.blogspot.com.br/2012/08/selinho.html Beijos!

      Excluir
  12. Ta perfeito, deveria ser escritora parabens, continua logo

    ResponderExcluir
  13. Quase chorei com a sua história! (do seu pai) nossa se fosse eu eu me mataria, eu tenho depressão e sei como é mais ou menos.. Você é forte!! Se fosse eu... Força e superação. Isso que vale.

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥