Morning Sun - 18º Capítulo




Oi minha filha, como você está? Estou morrendo de saudades. Você não irá passar as férias comigo não? Como estão as coisas por aí? Porque você não está atendendo as minhas ligações? Eu tive que ligar pra sua mãe, e que saudade dela, e ela me disse que tem uma novidade, e que vocês estão em Atlanta que novidade é essa em filha? Sua mãe vai se casar é? Pode falar eu agüento.

Ri das coisas que meu pai falou. Não sei porque mais senti que ele ficou feliz em ter falado com a minha mãe novamente, e esse pensamento dele de que minha mãe vai casar. Eu sei que eles dois ainda se gostam, e se depender de mim, eu vou fazer de tudo pra eles ficarem juntos. É isso aí. Respondi o e-mail dele.

Oi pai, eu estou bem. Eu também estou com saudade. Então as coisas por aqui estão ótimas, e aconteceu uma coisa simplesmente maravilhosa. Um empresário musical viu meus vídeos que eu postava fazendo covers no youtube, e ele simplesmente gostou. E me contratou. E ele é de Atlanta, e ele é empresário do JUSTIN BIEBER, dá pra acreditar? E hoje eu acordei cedo para ir pra gravadora, eu tenho 16 músicas compostas, e o meu empresário que se chama Scooter, adorou. E eu tenho uma equipe musical agora, é tão bom. E eu gravei 8 músicas hoje, uma com parceria com o Justin, e amanhã irei gravar mais 8, e depois de um tempo vou fazer o meu cd e tudo mais. E hoje eu não pude te atender porque estava no silencioso meu celular, por que eu estava na gravadora e não podia fazer barulho, eu tive que me concentrar nas coisas que estava fazendo lá. Depois eu vou lançar 3 músicas no iTunes, e você irá ver as minhas músicas. E talvez eu vá aí pai. Eu vou resolver as coisas aqui, minha mãe até já comprou uma casa aqui muito linda por sinal, então eu vou resolver as coisas aqui, e quando estiver tudo resolvido eu te ligo e aviso quando podemos nos ver. Aliás, o senhor pode vim pra cá também né? Aliás, agora minha mãe tem uma casa aqui, acho que ela não se importaria de ter você no mesmo teto com ela, até seria bom. Eu te amo pai, beijos.

Enviei pra ele, e depois fiquei mexendo em minhas redes sociais, entrei no meu twitter, segui o Justin.

Nossa quantos followers. – pensei.

Eu tinha ganhado muito followers, até imaginei o porque. Tuitei umas coisas. 

" Very full day today, but I love it. Tomorrow there's more. "

 " Next week hopefully I will see my father. That longing. "

 " Birthday coming up. #EAGER. " 

Começaram a chegar um monte de mentions, perguntando o que eu fiz hoje, como estão as coisas, se eu sou namorada do Justin. Pêra aí, namorada do Justin? Tinha um link nesse tweet que falaram isso, fui e abri. Era uma noticia minha e dele, e fotos e vídeos minha com ele quando agente estava entrando na gravadora abraçados.

RUMOR: JUSTIN BIEBER ESTARIA TRAINDO SUA NAMORADA SELENA GOMEZ?

Ontem (08) Justin Bieber foi visto com uma garota desconhecida. Que causou curiosidade em todo mundo. Principalmente em suas Beliebers. Uma fonte disse que o nome dela é Megan Parker, é brasileira e tem 16 anos, e está em Atlanta para seguir o seu sonho, de ser cantora. E que Scooter braun contratou ela. Houve comentários de que Justin Bieber estaria traindo a sua namorada Selena Gomez, que está em divulgação de seu novo filme, e não está sendo vista ultimamente com o Justin. Será que eles terminaram? Brigaram? Ou será que Justin está traindo sua namorada com a nova suposta estrela do mundo pop, Megan Parker? Mais fontes próximas, disse que foram gravar músicas novas, mais agente não sabemos se é o Justin que foi gravar alguma nova música, aliás, ele já produziu e já lançou seu novo álbum “Believe” , mais ele sempre nos surpreende, ou será que a suposta nova estrela Megan que está gravando músicas? Lembrando que isso são apenas alguns rumores, não sabemos se é realmente verdade. Porque não foi tido e nem confirmado nada pelo próprio Justin e muito menos pela sua equipe.

Eu: Como alguém pode inventar uma coisa dessa? Eu namorada do Justin? Só porque ele me abraçou de lado, por causa dos paparazzi, af, gente sem noção.

Fui no twitter esclarecer esse rumor sem noção.

Justin is just a good friend to me, we have nothing that everyone is thinking or talking.

These rumors are so absurd. It is people who have nothing to do. (:

Recebi um monte de tweets, alguns até desagradáveis, tipo me chingando, mesmo eu não sabendo que culpa eu tinha ali. Ouvi alguém bater na porta mandei entrar.

xXx: Posso entrar?

Eu: Claro Justin. – sorri.

Justin: O que está fazendo? – disse se sentando do meu lado na cama.

Eu: Apenas no twitter, e lendo alguns rumores idiotas.

Justin: Que rumor?

Eu: Esse aqui. – disse mostrando a ele.

Ele leu atentamente.

Justin: Como alguém pode inventar essas coisas? – disse se levantando e sério. - Eles realmente não tem o que fazer né? Não posso sair com uma garota que é sempre assim, sempre tem rumores. Estou cansado disso.



Eu: Eu não sei, eu também não gostei pode ter certeza. Liga pra Selena pra avisar pra ela que isso foi apenas um engano, pra ela não pensar coisas a mais né?

Justin: Ela confia em mim, mais mesmo assim vou ligar pra ela e falar sobre isso. E depois vou conversar com o Scooter também. – ele disse saindo do quarto.

Percebi que ele realmente ficou mal.

Justin Narrando.

Sai do quarto da Megan irritado. Sempre é assim, não posso sair com uma garota que já falam que eu estou traindo a Selena, como se eu tivesse essa mentalidade de imaturo, não suporto traição, e eu não iria gostar que fizesse comigo, então não faria com a Selena isso. Eles sempre inventam isso, nunca tem certeza. E isso é tão ridículo. Eu me irrito com essas coisas. Fiquei no corredor, e peguei meu celular, e disquei o número da Selena. No 4 toque ela me atendeu.

Telefone On.

Selena: Oi amor.

Eu: Oi.

Selena: Se está bem?

Eu: Não está nada bem.

Selena: O que aconteceu?

Eu: Vou ser logo direito. Saiu um rumor falando que eu estava traindo você com a Megan..

Selena: Quem é Megan? – disse me interrompendo.

Eu: Megan é a garota que o Scooter contratou. Enfim, continuando, hoje eu fui com eles na gravadora e na frente da gravadora estava cheio de paparazzi’s e a Megan estava nervosa com isso, e perdida, então eu abracei ela de lado e entrei com ela, e nisso tiraram fotos e colocaram no site de fofocas sabe? E agora estão falando que eu estou traindo você, que eu e você terminamos, você sabe que eu nunca séria capaz de trair você né Sel?

Selena: Calma amor, eu sei. Eu vou ler aqui a notícia ta? Não se preocupa, eu confio em você, ta bom? Fica calmo, não fica estressado. Mais mudando de assunto, eu tenho um noticia que acho que você vai ficar feliz.

Eu: Qual?

Selena: Eu vou voltar amanhã. Eu ia te ligar mais tarde, mais eu achei que você estivesse ocupado agora. Você pode me buscar no aeroporto?

Eu: Claro amor, que horas mais ou menos você vai chegar aqui?

Selena: De manhã mesmo, umas 9 horas.

Eu: Eu vou conversar com o Scooter, porque eu tenho que ir pra gravadora novamente com eles. Eu falo que vou te buscar, e depois vamos pra gravadora, pode ser?

Selena: Pode sim. Mais eu não quero te atrapalhar não.

Eu: Se nunca atrapalha amor. Bom, vou ir lá conversa com ele ok? Te mando uma mensagem com a resposta.

Selena: Ok amor, beijos. Se cuida, eu te amo.

Eu: Te amo também. – desliguei.

Telefone Off.

Fui no quarto da Megan novamente, e ela estava ainda mexendo no notebook. 



Continua... 10 comentários. 

Oi minhas princesas, como vocês estão? Desculpa pelo capítulo pequeno, mais é que realmente hoje não deu pra escrever mais, pois tem visitas aqui em casa e eu tenho que dar atenção a elas também, e não ficar apenas aqui entende? '-' Eu não quero leitora fantasmas não viu? Podem aparecer, vamos conversar, não mato ninguém não, tá? rs. Obrigada pelos comentários, e fico feliz por vocês estarem gostando. Pois eu escrevo isso aqui com mais carinho, e amor de verdade, vocês merecem. 

Aw, que pfta ft meiga ft fofa você Gih, me emocionei com o que você falou. Fico tão feliz em saber que ganhei sua confiança de verdade. Eu entendo você, como eu disse perder alguém que ama não é fácil, não superamos da noite pro dia, mesmo que a pessoa seja errada, agente continua amando, porque faz parte da nossa vida. Querendo ou não. Sua história me comoveu de verdade, acho que a sua história é pior que a minha, e sabe eu me orgulho de você ter passado por tudo isso, mais com a cabeça erguida e sorrindo. Isso é lindo. E isso mostra que você sabe entender as coisas e superar. Continue assim, forte, e mostre para todos que ninguém vai acabar com você. Aw, e obrigada. Eu não me acho uma escritora, ótima, não acho que escrevo bem como você u-u Mais eu dou o meu melhor, e um dia eu chego lá. E claro que eu passo meu msn: biiavieira_@hotmail.com 

Vocês acham que a Selena irá gostar da Megan? 
Bom, vocês querem muito o Justin e a Megan juntos é? Mais vai demorar um pouco, porque vai acontecer muitas coisas ainda, vocês vão se surpreender, mais depois eu adianto um pouco, pra matar a curiosidade de vocês lindas. 


                                                                                                                bia, xoxo

13 comentários, comente também!

  1. Leitora nova õ/ véeeeei eu to tipo amando *-* você escreve muito, continua ta perfeita <3

    Mari

    ResponderExcluir
  2. Omggg selena nnn ecaaaaaaa :( :( a meg e ele tenque ficar juntos logo TA PFTOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. leitora nova, perfeita sua ib pfvo vio u.u continua logo s2 @opsbieber_

    ResponderExcluir
  4. sua ib tá linda,parabéns,continua logo @My_CrazyBieber

    ResponderExcluir
  5. omg !
    u acho q a Selena vai confiar no Justin, mas que num vai i com a kara da Megan não eim... continua gata , to curiosa
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaa muito lindo. Cara acho q a Selena não vai gostar da Megan. Bjs

    ResponderExcluir
  7. aww, que fofo. Continua logo :)
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  8. Awn Bia, fui eu que me emocionei contigo! Bem, pelo meu ver, minha história é um pouquinho mais trágica que a sua, mas perder um pai não tem tamanho. E o único jeito é lembrar das coisas boas e superar. Eu, pelo menos, faço isso. Eu também não escrevo igual ao Nicholas Sparks, mas um dia eu chego lá! LOL, never. Obrigado pelo msn, também vou te dar o meu, giovanna__amorim@hotmail.com, pq às vezes o meu msn é muito bugado e não add quem eu quero .-. hahah.
    Beijos fofa!
    Gih

    ResponderExcluir
  9. O IB ta perfeito !!!
    Acho que a Selena vai gostar da Megan e elas vão se dar bem aee quando a Megan 'começar' a gostar do Justin ela naum vai querer que ele se separe da Selena porque ela vai ficar com 'remorço' de tirar o namorada da amiga kkkk Minha opnião muuuito besta !
    Continua...
    Se cuida <3
    Beijos Andressa

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO QUE PERFEITO ! AAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO .

    PS? NÃO TAVA PODENDO ENTRAR ENTÃO NÃO TINHA VISTO A RESPOSTA . ENFIM OBRIGADA PELO APOIO, A RECIPROCA É VERDADEIRA TÁ?

    ResponderExcluir
  11. sua ib ta legal, ficaria mais legal ainda se vc postasse um capitulo por dia :s

    ResponderExcluir
  12. Mano, ta perfeitoo, adivinha? Fiquei de recuperação :c minha mãe ainda não sabe, uhuuuu, e se depender de mim, nem vai saber! Se eu não comentar ela tiro a net, ok? Ok.

    Xoxos, Bruh

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥