Morning Sun - 20º Capítulo


Acordei com o meu celular despertando 08:00 da manhã, me espreguicei, e fui tomar um banho pra me despertar. Tomei um banho de 10 minutos. Me sequei e em seguida me vesti. Voltei pro banheiro e liguei o secador, secando meu cabelo. Terminei tudo, peguei meu celular, e a chave do meu carro, e desci.

Eu: Bom dia mãe. – disse entrando na cozinha.

Pattie: Bom dia filho. Já vai buscar ela?

Eu: Sim, mais antes vou comer alguma coisa. – disse me sentando.

Pattie: Ok. – tomou um pouco de suco – Seu pai me ligou ontem. E sua vó também.

Eu: E o que eles falaram?

Pattie: Seu pai disse que todos lá estão com saudade de você, que você nem liga mais pra ele, a Jazzy e o Jaxon não param de falar em você, até falaram que você esqueceu eles. - rimos - E sua vó, falou que também está com saudades, e seu vô também e perguntou como você estava, e que é pra aparecermos lá.

Eu: Também estou com saudades dele, e dos meus pequenos, mais minha agenda anda lotada demais, não sei quando vou ter um espaço pra vê-los. Me sinto mal com isso.

Pattie: Filho, não querendo ser ignorante, mais se tem que ter um tempo pra família também. Eu sei que você está vivendo o seu sonho, mais você me prometeu que nada disso iria mudar a união da nossa família, e parece que você não está cumprindo isso. Eu não quero que você desista de tudo isso que você está vivendo agora, eu estou feliz por você, mais você está tanto tempo sem vê-los. Isso deixa eles mal, e eles ficam pensando que você esqueceu eles, mesmo você não ter esquecido, sabe como é as coisas não sabe? Se tem que organizar as coisas, eu sei que não é você que escolhe a sua agenda, mais você ultimamente até nos seus dias de folga se quer fazer algum tipo de trabalho, se tem que ir se divertir, e ir ver seu parentes e seus amigos no Canadá.

Pensei no que ela acabou de me falar, realmente ela está certa. Como sempre.

Eu: Eu sei mãe, você tem toda a razão de verdade. Mais eu realmente não esqueci eles. É que se sabe eu quero dar o meu melhor nessa nova torne, eu quero que tudo saia perfeitamente, quero mostrar ao mundo que eu cresci, que eu mudei, quero mostrar a todos que me julgaram que aquele garotinho de baby, cresceu, é quero dar o melhor pra minhas fãs, pra todos, porque se não fossem por eles, nem aqui eu estaria.

Pattie: Eu sei meu filho, eu não quero que você desista de nada que conquistou até hoje. Eu apenas quero que você tire um tempo pra ver seus avós, seu pai, e seus irmãos, eles sentem sua falta.

Eu: Pode deixar, eu vou fazer isso ta mãe? – peguei em sua mão em cima da mesa. - Vou ligar depois pro meu pai, e para meus avós. Ta?

Pattie: Tudo bem. Me desculpa se eu fui ignorante ta?

Eu: Não precisa pedir desculpa mãe, eu sei que você apenas quer o meu bem, e quer que eu faça as coisas certas, sem deixar a fama subir na minha cabeça.

Pattie: É isso mesmo. – beijei sua mão.

Eu: - terminei de comer. - Bom, mãe, estou indo lá buscar ela. – disse me levantando.

Pattie: Ok filho, vai com cuidado viu?

Eu: Ta bom mãe. O Moshe vai me encontrar lá no aeroporto. – disse beijando sua testa. – Caso você veja o Scooter ou fale com ele, porque eu acho que ele vai ligar aqui, ou não, não sei, mais fala pra ele  que eu vou ir pra gravadora sim, porque ele meio que duvidou sabe? – rimos.


Fui até a garagem, e peguei meu carro que nem sabe a atenção. E logo em seguida dando partida ao aeroporto. Faltava 15 minutos para as 9:00 horas. Cheguei no aeroporto tinha alguns fãs ali, paparazzi’s e seguranças. Logo na entrada o Moshe estava me esperando falei com ele e logo em seguida entramos no aeroporto e fiquei esperando ela lá dentro, ainda faltava uns minutos, decidi ir atender meus fãs. Fui lá fora, tirei fotos. Respondi algumas perguntas que eles me fazia, nem todas né? Pois tinha algumas que eu preferia mandar em privado. Dei alguns autógrafos, conversei com eles. 



Belieber 1: Você a cada dia que passa fica mais perfeito do que já era. - disse chorando. 

Olhei pra ela sorrindo. Sequei suas lágrimas, beijei seu rosto, e abracei ela. 

Eu: Perfeita é você. - disse sorrindo. 

Belieber 2: Você é tudo pra mim Justin, nunca deixe de sorrir. 

Olhei pra ela, e sorri. 


Eu: Vocês são os motivos de eu sorrir o tempo inteiro, mesmo quando eu estou mal. Como eu sempre falo "Se você sorrir, eu sorrio." - disse sorrindo. 

Começaram a gritar e a chorar muito mais depois que eu disse isso, realmente é a verdade. Fiquei mais um tempo ali com os meu fãs, eles me fazem bem. Depois eu ouvi um auto falante avisando que o avião que vinha de Los Angeles acabou de pousar, era esse mesmo. Me despedi dos meus fãs, e fui até o desembarque e esperei ela.
Depois de uns 5 minutos ela saiu do avião, e assim que me olhou sorriu, sorri junto.

Selena: Oi amor. – disse me dando um selinho.

Eu: Oi. – disse abraçando ela de lado. 

Selena: Oi Moshe. - sorri. 

Moshe: Oi Selena. - sorriu. 

Eu: Como foi a viagem?

Selena: Foi cansativa. Quero minha cama, e descansar. E ir ver minha mãe.

Finjam que a mãe da Selena, mora em Atlanta ok? u.u

Pra sair do aeroporto foi tranqüilo, os seguranças deram conta. Tirando a parte dos flash, mesmo eu tendo todos esses anos de carreia eu ainda não me acostumei com tantos flash assim, eu ainda vou ficar cego. 



Fomos até o estacionamento, coloquei suas malas no porto mala, me despedi do Moshe, aliás ele esta de férias, e eu alugando ele, ok, eu falou que eu podia contar com ele, mais ele merece suas sagradas férias. Selena já estava no carro, entrei e dei a partida.

Eu: Se vai querer ir descansar ou ir comigo pra gravadora Sel? – disse parando no farol fechado.

Selena: Vamos pra gravadora, aliás, quero conhecer essa nova estrela. – sorriu.

Eu: A meg tem um talento ótimo, incrível.
                                                                                     
Selena: Nossa, já está chamando ela assim é?  - senti ciúmes no jeito que ela falou.

Eu: Sem ciúmes Selena.

Selena: Não estou com ciúmes. Só comentei.

Eu: Ta sei, até parece que eu te conheço de hoje né meu amor? – rimos.

Selena: Eu nem tenho ciúmes, que isso. Nem sei o que é.

Eu: Sei, sei. Vou fingir que acredito. – rimos.

Fomos conversando o caminho inteiro até chegar na gravadora. Saímos do carro, peguei na mão dela, e entramos. Fomos até a sala de reunião não tinha ninguém ali, então certamente estariam gravando. Fomos até a sala de gravação, e Scooter, Kuk, Usher e Carly estavam lá.

Eu: Oi gente.

Scooter: Achei que nem viria mais. – riu – Oi Selena.

Selena: Oi Scooter, como você está?

Scooter: Eu estou bem, obrigada.

Selena: Que bom, oi Kuk.

Kuk: Olá.

Carly: Oi Sel.

Selena: Oi Carly, como está as coisas?

Carly: Estão ótimas, e seu filme?

Selena: Está ótimo também. – sorriu – Oi Usher.

Usher: Oi Selena, tudo bom? – disse abraçando ela.

Selena: Estou sim, obrigada.

Percebi que Megan estava na cabine, de cabeça baixa olhando um papel a sua frente. Apertei um botão pra poder falar com ela.

Eu: Oi Meg.

Ela se assustou no começo, e olhou pra frente e sorriu, tirou o fone do ouvido, e saiu da cabine.

Megan: Oi Bieber. – disse me abraçando.

Eu: Como você está?

Megan: Estou bem, e você?

Eu: Estou bem também, bom, Selena essa daqui é a Megan, e Megan essa daqui é a Selena como você já teve saber. – rimos.

Selena: É um prazer conhecer você Megan. – disse abraçando a Megan.

Megan: O prazer é todo meu. – sorriu.

Eu: Vocês estavam gravando já?

Scooter: Não, estávamos esperando você. Já que você disse que queria ver.

Eu: A, entendi. Então podemos começar.

Megan foi até a cabine, colocou novamente o fone, se arrumou e Kuk soltou o som. E ela começou a cantar.

Me sentei no sofá com a Selena.

Eu: O que achou dela? – disse a olhando. 




Continua... 10 comentários. 

Minhas princesas, me desculpa a demora de postar. Bom, esses dias eu não parei em casa, então nem deu pra mim postar. Me desculpa mesmo, eu não esqueci daqui não viu? E hoje que teve um tempo. E também tem a escola, por tanto eu vou postar 1 dia sim e outro não, porque agora está tento muito trabalho e provas, e eu tenho que estudar, porque se não, se eu tirar nota vermelha, é aí que eu não posto mesmo aqui, então, quando der pra mim postar todo dia eu vou postar, caso não de um dia sim e outro não. Ok? 

Pra quem perguntou, meu dia dos pais não foi muito bom, como vocês devem imaginar, mais eu recebi 57435863487534856 mensagens lindas no twitter, e que me emocionaram demais. E eu fiquei bem melhor. Quem daqui mandou alguma mensagem no meu twitter ( @OurBieberEver ) e eu não respondi, me desculpa mais é que eu me perdi nas mentions foram muitas, enfim, se alguém aqui me mandou muito obrigada viu? Não sabem como isso é importante pra mim demais, mesmo vocês não estando aqui, estão me ajudando muito, de longe, e eu sou muito grata isso. 

Mudei o banner do blog, demorei 57834583465874 anos pra fazer isso, mais no final deu um ótimo resultado, mais eu gostei, e vocês? 

O que vocês acham que a Selena achou da Megan? hm. 
E outra coisa, não sou eu que posto FALL, e sim minha outra amiga, que anda com preguiça, e ela sempre esquece de vim aqui postar, ela é idiota mesmo u-u Mais eu vou ficar no pé dela, pra ela postar, até eu quero ler. haha. 


                                                                                                          bia, xoxo.

22 comentários, comente também!

  1. Tá muito perfect bia! *-*
    A Sel vai gostar, lógico. A Meg é foda hahah ((:
    Meu dia dos pais também foi um saco. Chorei demais. Mas, fazer o que né? Não vou brigar com deus pela vontade dele.
    E continua quando puder fofa, curiosidade mata .-. LOL
    Beijos, Gih.

    ResponderExcluir
  2. LIIINDo continua....
    Eu acho que a Selena vai gostar da Meg e tambem acho que elas vão se dar super bem
    Bia se cuida viu ?
    Beijos Andressa

    ResponderExcluir
  3. AAh tá linda a ib,perfeita... eu acho que a selena não vai gostar da Meg,sei lá ,acho que ela vai sentir ciumes..hasuhaushua @DrewOurAngel

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmmm acho que Sel vai acabar gostando da Meg :) Princesa já estava com saudades de vc hahaha >.< bjus te amo

    ResponderExcluir
  5. Ah sua linda, ja tava com saudade da tua história *---* to amando

    ResponderExcluir
  6. TAVA COM SAUDADE DE VOCE BIA )): ESTA PERFEITA A SUA HISTORIA E EU ACHO QUE A MEG E A SEL VÃO SE DAR BEM E EU ADOREI O NOVO BANNER QUE LINDO PERFEITO


    by: renata

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH QUE LINDO BIABS CONTINUA SUPER CURIOSA

    ResponderExcluir
  8. Jelena? Selena amiguinha? -.-'
    essa não cola. #Chato

    ResponderExcluir
  9. Continua,tá linda e perfeita!!

    ResponderExcluir
  10. aaaa agora que tava ficando bom termina continua amr ta ótimo continua @jujuba_dobieber

    ResponderExcluir
  11. Precisamos de mais >< (Dy)

    ResponderExcluir
  12. TO ACHANDO QUE A SELENA VAI GOSTAR DELA, SEILÁ...
    EU AMEI.

    SELINHO PRA VC AMR

    http://biebs-my-love.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-u.html

    AMO DEMAAAAAAAAIS SUA IB.
    continua logo

    ResponderExcluir
  13. Heeey!! Leitora nova \0/ !! LOL :))
    Eu estou viciada na sua #ib!! estou amando ela msmo! Ela até lembra uma q eu li, se chama 'Broken Hearted Girl' , ela é muito perfeita, mais a escritora já terminou ela! até acho q vc deve ter pegado inspiração nela, tanto q a personagem chama Megan Parker tbm! :)
    Eu acheii isso muito legal, pq eu estava sentindo falta daquela #ib!
    A Selena deve gostar dela, mais não muito, pq vai ter uma pontada de ciúmes ! :)
    CONTINUUA AMOR!!! Meu TT é @Viick6 , vc poderia me avisar quando posta cap. novo??
    bjo LOVE U ♥

    ResponderExcluir
  14. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB PERFEITO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. PERFEIÇÃO AGENTE SE VÊ POR AQUI *---*

    ResponderExcluir
  16. aaa muuito legal !
    Tipo, eu to MUITO curiosa pra saber oque a Selena vai achar !
    continua gata
    ta muuuito legal
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  17. LEITORA NOVA TA PERFEITO AMEI CONTINUA @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* ~~nova leitor~~

    ResponderExcluir
  19. Estou amaaaaaaaaaando :3 é simplesmente perfeito, alias, é melhor do que perfeitoo! #LerOProx.CapAgora

    Xoxos, Bruh ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥