Morning Sun - 21º Capítulo


Aviso importante, no final do post.


Selena: Ela é bonita, e parece ser bem legal, e tem uma voz linda. – disse olhando a Megan cantar na cabine. – Realmente ela tem um talento incrível.

Eu: Eu te disse, sempre tenho a razão, nunca erro. – rimos.

Selena: Nem é convencido você. – disse me olhando.

Eu: Não sou mesmo não, sou realista. – a beijei.

Coloquei minha mão na sua cintura, e ela em minha nuca. Foi um beijo lento, gostoso e cheio de saudades.

Scooter: Vamos parar com isso aí? – disse rindo.

Parei o beijo com alguns selinhos.

Eu: Está na seca dos beijos, logo de manhã Scoot? – rimos.

Scooter: Não estou não, tenho a Carin pra me beijar quando eu quero.

Eu: É eu estou vendo, pra chegar a atrapalhar eu.

Scooter: Isso é respeito, não sou obrigado a ver duas crianças se beijando, pelo amor de Deus né? – rimos.

Selena: Crianças Scooter? Eu tenho 20 anos, e você ainda fala crianças?

Eu: E eu tenho 18, cadê a criança aqui?

Scooter: Pra mim vocês sempre vão ser crianças. – rimos.

Eu: Ok, vou considerar isso como um elogiou.

Depois de um tempo, a Carly e o Usher já tinham gravado com a Megan, ajudei ela em algumas coisas, e até a Selena tem umas dicas pra ela. Fico feliz em saber que elas duas estão se dando bem. Nada de rivalidade. A Megan errou, recomeçou, depois de quase 3 horas no estúdio, terminamos tudo. Ouvimos pedacinho de cada música da Meg, e eu lá dançando, e todos rindo de mim. Megan estava com um sorriso lindo no rosto, creio que ela está muito orgulhosa do trabalho que ela fez. E eu também estou. Ela não parava de sorrir se quer um segundo. E fomos para o restaurante era 13:24. Chegando lá, não tinha paparazzi ainda bem, sentamos numa mesa, e fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando até nossos pedidos chegarem. Depois que chegou comemos, e conversamos sobre mais algumas coisas, resolvemos algumas coisas minhas, e da Megan. Scooter pagou a conta como de costume. E fomos embora cada um pra sua casa.

(...)

Megan Narrando.

Depois que o Justin foi embora, continuei mais um pouco na internet, conversei com os meus amigos do Brasil, eu estava morrendo de saudades deles, e com o meu pai. Mais tarde minha mãe me chamou avisando que o Jantar estava pronto. Dei despedi dos meus amigos, e do meu pai, e fui comer. Desci até a cozinha, estavam todos na mesa. (Scooter, Carin, minha mãe.) Me sentei do lado da minha mãe, e me servi era macarrão com queijo, eu adoro.

Scooter: Hey, Megan o Kuk adorou seu trabalho, e principalmente sua voz viu?

Eu: - sorri – Sério?

Scooter: Sério. – sorriu – Ele ficou me perguntando se você nunca fez aula de música mesmo, porque você tem uma voz ótima.

Eu: Fico muito feliz com isso. Todo mundo me pergunta isso. – rimos. – Mais é sério, eu nunca fiz aula de canto nem coisa do tipo, eu as vezes fico treinando em casa, eu via alguns vídeos na internet e eu ia fazendo. – ri - Mais eu acho que não fui tão bem, eu achei que estava meia que desafinada.

Scooter: Claro que não, você estava ótima. Amanhã o mesmo horário. Vamos terminar de gravar as suas músicas, dar os últimos retoques. Aliás, a sua nova equipe, já fez todo o fundo musical, já esta gravado com o Kuk, então, eles adiantaram bastante. Então, como o Justin vai chegar um pouco mais tarde, agente vai esperar ele, porque ele quer ver como as coisas vão sair. Agora não me pergunte o porque disso. – rimos. – E amanhã de tarde, a Mama Jan, vai fim aqui fazer um aquecimento com a sua voz, e com a do Justin, enquanto isso, eu vou arrumando outra professora de canto pra você, e uma estilista, tudo bem?

Eu: Tudo sim. Mais estilista não precisa, minha mãe já fez um curso de moda, e ela sabe essas coisas, então, ela vai ser minha estilista.

Scooter: Ótimo. Parece que as coisas estão ao meu favor, é assim que eu quero. – ri.

Carin: Já está tudo pronto lá na sua casa Vi?

Mãe: Já sim. Chegou todos os moveis, já montaram, e já até pintaram eles me ligaram avisando, então, amanhã mesmo podemos ir pra lá.

Eu: Você que comprou os moveis, e decorou tudo mãe?

Mãe: A Carin e a Pattie, me ajudaram nisso também.

Eu: A, entendi.

Scooter: E outra coisa, pode se preparar porque vamos sair muito viu? Assim que lançarmos as 3 músicas que você preferi, com certeza vão te chamar pra fazer entrevista. Alguns eventos também. Está preparada?

Eu: Já nasci preparada. – rimos.

Scooter: É assim que tem que falar. – ri.

Carin: Pelo jeito, você está mal calma e tranqüila agora né Meg?

Eu: Pelo incrível que pareça sim. Com tantos elogios, eu coloquei na minha cabeça, que eu sou boa nisso que eu faço.

Mãe: Até que fim, né filha? – rimos.

Scooter: Você não é boa, é ótima. Realmente fiz uma ótima escolha. – sorriu.

Conversamos mais um pouco. Depois terminei de comer, e me retirei da mesa. Me despedi deles, e fui pra sala assistir um pouco de TV. Estava passando um filme, no qual eu nem sabia o nome, mais até que era legal, não estava entendendo muito coisa, pois estava cansada e com sono. Deitei no sofá, e acabei cochilando.

(...)

Acordei com o meu celular tocando ás 07:00 novamente, eu estava no meu quarto. Como eu parei aqui? ‘-‘ Eis a questão. Levantei sem fazer muito barulho por causa da minha mãe que estava dormindo. Fui até o banheiro tomei um banho de 20 minutos. Depois me sequei e me vesti. E passei meus cremes, e depois me maquiei o básico mesmo, e arrumei meu cabelo.


Eu estava me sentindo linda. Resolvi tirar uma foto. Peguei meu iPhone, e tirei a foto. E postei no meu Instagram. 

(lembrando que é ela a "Megan")
Be yourself, always.
Seja você mesmo, sempre.

Fui no meu twitter, e vi que tinha muitos comentários, uns falando que eu estava linda, que eu estava perfeita, tinha vários "likes" na minha foto. Eu sorria com as coisas que lia. Guardei meu celular na minha bolsa, e desci. Fui na cozinha e só o Scooter e uma mulher que eu não conhecia.

Eu: Bom dia Scoot. – disse me sentando.

Scooter: Bom dia Meg. Bom essa aí é a Lucia empregada.

Eu: Prazer Lucia.

Lucia: Prazer é todo meu querida. – sorriu. – Se quer alguma coisa que não esteja aqui na mesa?

Olhei pra mesa. Fiquei com vontade de comer panqueca com chocolate.

Eu: Se pode fazer uma panqueca com chocolate pra mim?

Lucia: Claro que sim. – em seguida foi para a cozinha.

Scooter: Preparada pra hoje?

Eu: Estou sim. – sorri. – Cadê a Carin?

Scooter: Ela ainda está dormindo, ela vai sair mais tarde com a sua mãe.

Eu: A entendi.

Scooter: Hoje a Carly e o Usher, vão nos encontrar lá.

Eu: Eu ainda não estou acreditando que vou fazer uma parceria com eles dois. Sério. Isso é tão – respirei fundo – perfeito. – sorri.

Scooter: E olha que isso está apenas começando. – sorriu.

Eu: Muito obrigada Scooter, de verdade. Não sei o que seria do meu sonho se não fosse você. Eu estava quase desistindo disso, perdendo as esperanças, mais todos estavam falando que um dia eu iria conseguir alcançar meu sonho, no começo eu até acreditei, mais depois que eu vi que tinha tantas pessoas, com vozes lindas no youtube, eu simplesmente... – fui interrompida.

Lucia: Desculpa interromper. Aqui está sua panqueca senhorita Megan. – sorriu.

Eu: Só Megan, ou se preferi Meg. – sorri.

Lucia: Como quiser. Com licença. – saiu.

Scooter: Continua. – sorriu e me olhando atento.

Eu: Então, eu simplesmente perdia as esperanças de algum dia poderia ser contrata por alguém, minha mãe queria me levar nesses shows de talentos, mais eu era muito tímida, e até sou ainda. E não ia dar certo, porque eu tinha medo de errar a letra, de alguém não gostar, e aí, vai e me aparece você com esse contrato, com tantos talentos no mundo, realmente eu tirei a sorte grande. – rimos.

Scooter: - ri – Eu já perdi até as contas de quantas vezes você já me agradeceu deis de quando chegou agora. – rimos. – Você não precisa agradecer. Sério. Eu sei que tem muitos talentos na internet, no mundo todo. Mais eu sou muito como posso dizer, muito ingênuo pra escolher alguma coisa. Eu fico muito indeciso. Quando foi pra mim escolher uma pessoa, eu escolhei 56 vídeos. Eu passei dias, e dias olhando. Então, eu não sabia quem escolher, então eu pedi ajuda da Carin, do Alfredo, e eles me ajudaram a escolher 5 vídeos, e entre eles estava você. E aí eu tive que escolher, e eu fiquei vendo, e vi que tinha muitas pessoas que gostavam do seus vídeos, que você tinha um ótimo talento. E eu queria alguém diferente sabe? E quando eu fiquei sabendo que você era do Brasil, eu quis escolher você. Não só porque é Brasileira ta?

Eu: - ri – Entendi.

Scooter: Enfim, porque você realmente tinha um talento incrível. E eu pedi pro Alfredo escolher um, e ele escolhei o seu, e pedi pra Carin também escolher, ela escolheu o seu também, e depois eu pedi pro Kenny, e ele também estou você, então, tinha que ser você. E olha só, não me arrependo da escolha que eu fiz.

Eu: - sorri – Não sei nem o que falar. – rimos – Só tenho que te agradecer por você realizar meu sonho, e eu amo isso o que eu faço, eu to amando isso tudo.

Scooter: É porque ainda não começou sua turnê. Vamos ver se você vai amar o cansaço. – rimos. 

Eu: Eu sei que isso é o pior, mais fazer o que né? Mais eu aposto que irá ser ótimo. Eu sinto que vou me divertir muito com isso, como já estou. Ter fãs, ter eventos, conhecer os famosos que eu admiro, isso é ótimo pra mim.

Scooter: Você vai se divertir muito. E eu vou fazer isso tudo que você lutou tanto pra conseguir valer a pena. – sorriu.

Eu: Eu devo tudo a você. – sorri.

Scooter: - sorriu – Bom, terminou de comer?

Eu: Já sim. – sorri

Scooter: Então vamos minha nova estrela?

Eu: - ri – Nova estrela?

Scooter: Sim, porque aposto que irá fazer muito sucesso. – disse se levantando.

Eu: Quem me garante isso? – me levantei - As pessoas de hoje em dia, simplesmente são muito exigentes, até mesmo em música. – ri.

Scooter: Relaxa, quando se tem um empresário como eu, tudo da certo. – disse abrindo a porta, dando passagem pra mim passar.

Eu: - sai – Você nem é convencido né? – rimos.

Scooter: Não, nem um pouco. – riu e logo saindo de casa também.

Fomos pra garagem, pegar o carro. Entramos e ele deu partida para a gravadora. Fomos o caminho todo conversando. O Scooter, é o melhor empresário do mundo, eu sei que é o meu primeiro, mais ele não é que nem os outros, que simplesmente exige muito de você, ele pede se não der pra fazer ele entende, e arruma outra coisa, e ele quer que tudo saia perfeito, ele gosta de deixar as coisas tudo organizadas, e isso é tão bom. E ele é mais que um empresário, é um amigo também. Ele não só pensa em trabalho, em divulgações, mais também em diversão, ele conversa comigo, como se me conhecesse a anos, mais quando o assunto for sério, com ele a brincadeira acaba ali, e ele tem que falar sério, ou até mesmo brigar. Como eu já conversei com o Justin, ele me contou umas coisas do Scooter, e a Carin também. E até mesmo conversei com o Scooter, por isso me sinta segura ao trabalhar assim ao lado dele, fico nervosa um pouco, mais não como estava antes. Mesmo com poucos dias aqui estou me dando muito bem com tudo o que está acontecendo. E muito feliz por tudo o que eu sonhei está se realizando.



Continua..  10 comentários. 

Minhas princesas, eu sei que devo mil desculpas. Mais eu tive meus motivos pra não postar. Bom, eu fui pra casa da minha mãe fim de semana, e não parei em casa. Então não tinha como postar. E essa semana estou LOTADA de provas, e trabalhos. Tenho que estudar, se não já viu né? Mais aí está um capitulo grande pra vocês, passei o dia inteiro escrevendo esse capitulo, espero que tenham gostado. Estava morrendo de saudades de vocês, sério.  E se alguém quiser que eu divulgo blog, pode me falar por aqui, ou pelo twitter, que eu divulgo sim. E leio também. (: 
E sejam muuuuuito bem vindas novas leitoras. Não me abandonem tá? rs.

E respondendo um comentário da Viick: Não, eu não inspirei em ninguém pra fazer essa Imagine Belieber. Eu escrevi ela deis do ano passado, e eu tinha um blog com essa Imagine Belieber, e com o mesmo nome dos personagens, mais aí eu apaguei o blog por alguns motivos pessoais, e então eu só mudei algumas coisas na história mais não nos personagens. E eu acho que sei qual Imagine Belieber você está falando, pois eu já li ela. Por tanto, não estou copiando, e muito menos me inspirando nessa Imagine Belieber, e eu me inspiro a escrever quando eu leio umas histórias aqui, principalmente da minha princesa Adrielle, da Giih, e entre outros pelo qual eu não sei o nome, rs. Bom, não estou querendo ser ignorante nem coisa do tipo tá? Apenas estou aqui pra esclarecer isso, porque não quero ser vista como plagiadora, até porque não estou copiando nada de ninguém. E seja muito bem vinda. Me desculpa se eu pareci meio rude ou ingênua, não quero que fique triste, ou até mesmo com raiva de mim por causa disso, eu só estou apenas esclarecendo seu comentário como eu disse. 



14 comentários, comente também!

  1. owint q perfect amore
    continua logoo
    bojokas <3

    ResponderExcluir
  2. First! *-*
    Continua logo bia, tá super legal (:
    Beijos, Gih!

    ResponderExcluir
  3. continua!!! @DrewOurAngel *--*

    ResponderExcluir
  4. que legal, a selena gostou dela
    continua gata
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww minha princesa , tá perfeito...

    Continua logo por favor ? E me avisa quando postar?

    E não de mora pra postar ?

    Ok ?


    Ok ?


    OK?

    Então tá , eu te amo , muito. '♥

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOONTINUA ESTÁ PERFEITO BIA

    ResponderExcluir
  7. Andressa / @Belibers_BR22 de agosto de 2012 às 13:52

    Fica de boa, a gnt de entende siim *--* sério, a #IB ta mtoooo linda......Posta mais logo ;***

    ResponderExcluir
  8. leitora novaaa *------* awwwwwwn que perfeitooo
    ta muitoo boom, serio, amei sua IB, continuaa please ♥
    bjjs

    ResponderExcluir
  9. ta muito boa, que linda a megan gente
    continua
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Heey :3 !!
    Claroo, eu te entendo siim!! só queria te falar q eu não quis dizer q vc copiou a ib dela, ou algo assim, só achei q tivesse tido inspiração ou ser só coincidência msmo (como foi) eu achei sua ib diferente tbm, com a sua criatividade e jeito de escrever... o q eu achei e acho muito PERFEITO!
    E o q eu mais quero, é q vc não ache q eu falei q vc era plagiadora, não mesmo!
    Enfim, amei esse cap. e adorei ele ter cido tão BIG!
    Que bom q a Sel gostou dela e to louca p que aconteça o FIRST KISS, ok?? haha'
    Bjoss, muito obrigada por ter me respondido, e até o próximo cap!!
    @Viick6 ~~> se puder, vc pode me avisar pelo TT quando postar novos cap!?? :))
    ;*

    ResponderExcluir
  11. aww, ta perfeito. continua logo :)
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  12. Cada dia q passa eu me apaixono mais por isso aqi se escreve mt bem bia

    by: renata

    ResponderExcluir
  13. Diwa, que isso?! Ta pedindo desculpa por k? Você tem uma vida fora do blog, e eu entendo isso. O cap, ficou divosooooo, serio você diwou nele, xoneeei *-*

    Xoxos, Bruh ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥