Morning Sun - 22º Capítulo


Chegamos na gravadora 08:58, tinha uns paparazzi ali perto, eu acho que pensaram que o Justin viria agora. Mais se enganaram, mais mesmo sem o Bieber aqui tiraram fotos minha com o Scooter. Entramos na gravadora, e fomos até o estúdio, o Kuk estava lá conversando com o Usher.

Scooter: Eae. – disse comprimentando eles.

Kuk: Pensei que nem iria vem mais cara.

Scooter: Se sabe que não sou de dar furo. – rimos.

Eu: Oi gente. – disse comprimentando eles com um beijo na bochecha.

Usher: Oi Megan.

Kuk: Oi nova estrela. – rimos . 

Eu: - ri - Até você com isso?

Kuk: Porque tem mais alguém te chamando assim é?

Eu: Tem sim. – ri. 

Kuk: Quem?

Eu: O Scooter.

Kuk: Já roubou meu apelido pra Meg, Scooter. Caramba você não perde uma. – rimos.

Scooter: Nem vem porque eu chamei ela assim primeiro, deis do café da manhã não foi Meg?

Eu: Verdade. – rimos.

Scooter: Cadê a Carly?

Usher: Ela ligou aqui e falou que esta a caminho, ela teve que resolver outras coisas antes de vim pra cá.

Scooter: Entendi, vou mandar uma mensagem pra ela, pra ver aonde ela está. – disse sentando no sofá.

Kuk: Bom, como vamos ter que esperar o Justin, eu vou dar mais algumas olhadas nas músicas, que já estão prontas, vou ouvi-las pra ver se falta alguma coisa, por enquanto você Megan pode ir vendo a música que vai cantar com o Usher e com a Carly.

Eu: Ok. Scooter, se pode me ajudar?

Scooter: Claro. – disse se levantando e pegando as músicas, e mostrando pra mim e para o Usher.

Sentei do lado do Scooter, e começamos a ver as músicas, o Usher me ajudava também. Escolhemos a que eu ia cantar com a Carly, e a com o Usher, mudamos algumas coisas na letra, o Usher me ajudou com isso.

A música que eu vou cantar com a Carly, é muito especial pra mim, porque foi eu e minha amiga Bruna que escrevemos. Mais por escrever mesmo, pois nunca imaginamos que irei cantar ela, quero só ver como ela vai ficar ao saber que eu vou gravar essa música. Sorri ao pensar nisso. Me deu saudade agora de todos os meus amigos do Brasil, faz tempo que eu não converso com eles. Terminamos de arrumar as músicas, e a Carly chegou. Ela é muito mais linda pessoalmente.

Carly: Cheguei pessoas.

Scooter: Ah jura? – rimos.

Carly: Besta. Então, essa é a famosa Megan? – sorri.

Scooter: Essa mesmo.

Carly: Prazer conhece lá. – disse me abraçando. – Você é muito linda.

Eu: - sorri – O prazer é todo meu. E muito obrigada.

Ela comprimentou o Kuk, e o Usher, e ficou conversando lá com eles.

Scooter: Bom, só estamos esperando o Bieber, ele foi buscar a Selena no aeroporto, e ele pediu pra esperar por ele. Se ele demorar muito agente começa.

Eu peguei as músicas, e levei pra cabine, coloquei os fones e pedi pro Kuk soltar o fundo pra mim indo ensaiando, e fiquei ali, tentando decorar elas, e vê se não precisa mudar mais alguma coisa. Fiquei ali alguns minutos, até ouvir alguém me chamar.

xXx: Oi Meg. – tomei um leve susto e olhei pra frente sorri ao ver que era o Justin. Tirei o fone, e sai da cabine e fui até ele.

Eu: Oi Bieber. – disse abraçando ele.

Justin: Como você está?

Eu: Estou bem, e você?

Justin: Estou bem também, bom, Selena essa daqui é a Megan, e Megan essa daqui é a Selena como você já deve saber. – rimos.

Selena: É um prazer conhecer você Megan. – disse me abraçando.

Eu: O prazer é todo meu. – sorri.

Justin: Vocês estavam gravando já?

Scooter: Não, estávamos esperando você. Já que você disse que queria ver.

Justin: A, entendi. Então podemos começar.

Voltei pra cabine, coloquei o fone, me preparei um pouco.

Kuk: Está pronta Meg?

Eu: Estou sim. – sorri.

Ele soltou o som, e eu comecei a cantar The Climb , uma das minhas músicas preferidas que eu compus, essa música, ela mexe muito comigo, as vezes eu até me emociono de cantar ela, eu uma fez cantei ela com o meu pai, e foi tão perfeito. Aliás, eu tenho uma música com o meu pai, quando ele vim aqui me ver, eu vou pedir pra ele gravar comigo, se ele quiser é claro, eu sinto tanto a falta dele.

Depois cantei com o Usher a música Dance Again [eu sei que essa música é meia "sensual" mais imagina ela, não tão sensual assim, tá? Meio que normal sabe, sem as palavras ousadas.], eu ria demais com ele, e por isso eu tinha que recomeçar, e ainda mais o Justin ficava fazendo umas caretas engraçadas do outro lado. E idiota mesmo. Acho que cantei umas 4 vezes “Dance Again”, mais no final deu tudo certo. Depois cantei Wherever I Go com a Carly, ficou perfeito [ A parte da Miley é a Megan e da Emily a Carly ok?] . Fizemos uma pausa de 5 minutos. Justin me ajudou em algumas coisas, até a Selena me deu algumas dicas, e me ajudou muito também. Fiquei feliz com isso. Depois voltei pra cabine novamente e terminei de cantar as minhas outras músicas: Where Have You Been , Bottom Of The Ocean , Stronger (What Doesn't Kill You), When I Look At You e Run The World (Girls). [Se caso vocês não gostarem das músicas que eu escolhi aqui, vocês podem mudar ok? Imaginarem outras, vocês, quem sabe. (:] 

Errei, recomecei, cantei de novo, e assim foi seguindo. Aqueci um pouco minha voz também. Arrumei algumas letras, todos ali me ajudando muito. Até eu terminar tudo. Ufa. Saí da cabine. E todos bateram palmas pra mim, me deu vontade de chorar, mais me segurei, abracei todos ali, e agradeci.

Kuk: Vou mostrar agora um pedacinho de cada música que estão prontas.

Ele começou a tocar o pedacinho de cada música que eu já cantei. Eu sorria orgulhosa de mim. Ele apertava uns botões lá, que eu não entendi nada direito. Todos ali estavam sorrindo, o Justin como é idiota como sempre estava dançando.


A cada música minha que o Kuk tocava, lá estava o idiota do Bieber dançando. Todos ali riam, ele é um bobo mesmo. 

             

Ele olhava pra mim e sorria. Impossível não sorrir junto. Depois de ter ouvido tudo, resolvemos ir no restaurante. Chegando lá, não tinha paparazzi, milagre. Nos sentamos, e fizemos nossos pedidos. Ficamos conversando, Scooter estava falando sobre algumas coisas minha e do Justin, que eu não estava entendo absolutamente nada, mais qualquer coisa depois eu pergunto pro Justin. Eu conversei bastante com a Selena, ela é bem legal, diferente do que muita gente dizia. E conversei bastante com a Carly, ela também é bem legal. A Selena e a Carly ficaram impressionada, quando eu disse que era do Brasil, elas começaram a me perguntar muitas coisas do Brasil. Elas duas são um amor de pessoa. Elas me chamaram pra sair qualquer dia desses. Depois que todos terminaram de comer, o Scooter pagou a conta, me despedi de todos, e cada um foi embora. Fui junto com o Scooter novamente. Scooter levou Kuk até a gravadora porque o carro dele estava lá no estacionamento. E partimos pra casa. Fomos o caminho conversando como antes. 



Continua... 10 comentários. 

Oi minhas princesas, como vocês estão? *-* 

Ei vick, não se preocupa tá? Eu não levei seu comentário como um insulto. Eu apenas esclareci as coisas, pra não acharem que eu estou copiando os outros. Até porque acho isso ridículo, sério. E plagio é crime. Então, relaxa, ok? E seja muito bem vinda novamente, espero que você esteja gostando.

Aliás, espero que todos estejam gostando. O que vocês estão achando da IB, preciso mudar algo? Sejam sinceras ok? Opiniões de vocês são muito importante pra mim. Pois eu estou aqui escrevendo pra vocês, e eu tenho medo de vocês não estão gostando sabe? Pois é minha primeira IB, vai saber se eu não estou escrevendo bem, né? Sou meia desconfiada nessas coisas, por mais que as pessoas falam que eu escrevo bem, as vezes eu desconfio de mim. rs. 

E eu sei que vocês estão muuuuuuuuuuito ansiosas para o primeiro beijo do Bieber e da Megan, mais vai demorar um pouco, pois eles acabaram de se conhecer, vai ter muitas coisas pela frente, eu vou tentar adiantar pra vocês, mais não garanto nada ok? 


                                                                                                          xoxo, bia.


13 comentários, comente também!

  1. Oh God, first de novo! heheh
    Bia, sinceramente, você é incrível! Não precisa desconfiar de você, afinal, você escreve super bem para ser a sua 1º ib. Eu era um lixo na minha primeira, sério. kkk
    Eu to msm ansiosa pro first kiss deles! Mas, a paciência é uma virtude, então vou esperar. :)
    Continua logo, tá muito perfect!!
    Beijos, Gih!

    ResponderExcluir
  2. estou amannnnnnnnndo, eu tinha uma fic com esse mesmo nome, mas era postada no imagine-belieber. Mas eu resolvi parar e graças a Deus tenho a sua fic pra ler *-* continua..

    ResponderExcluir
  3. continua logo
    amore to amandoo *-*
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, ta muito perfeita, to adorando.
    Continua logo.
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  5. awwwn ta perfeitaa, serião mesmo
    ta muito boa, o bieber palhaço como sempre kkkkkkkkkk que eu amooo
    uahsua
    bjjjs
    continuaa

    ResponderExcluir
  6. não gostei isso de selena amiguinha da meg. Selena não presta nem nas IB's -.-'

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o comentario de cima, selena n presta nem em ibs HAHAHAHA. Enfim pffff to mt anciosa pro 1º kiss deles CONTINUAAAAA Q TA MTTT
    PFTOOOO bjssss

    ResponderExcluir
  8. Own que lindos eles nao vejo a hora deles dois ficarem juntos sao tao fofos


    by: renata

    ResponderExcluir
  9. Pode relaxar gata , sua história esta ótimaaaa !
    continua
    to mega ansiosa pro primeiro beijo hehehe
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeitooo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. sua ib é perfeiita bia de vdde

    ResponderExcluir
  12. Hey princesa continua logo please *-*

    Prometi que ia comentar né? haha

    eu te amo '

    ResponderExcluir
  13. Oh my good,perfeito como sempre Love sz' ( vou te chama assim sahusa) vou ler o proximo capitulo.

    Xoxos, Bruh ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥