OMG: Meu 4º selinho. *u*


Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.


Perguntas feitas pra mim:

1. Qual foi a primeira vez que você viu o Justin na tv, ou na internet? Eu não lembro direito. Mais se eu não me engano a primeira vez que vi o Justin na TV foi quando estavam falando do clipe de "Baby" , e na internet foi quando eu vi também o primeiro clipe dele. 

2. Defina o Justin em uma palavra. INSPIRAÇÃO.

3. Se você tivesse apenas 1 minuto pra falar com o Justin, oque falaria? Tentaria dizer tudo o que eu sinto por ela. Mesmo que em 1 minuto não dê, acho que levaria anos pra poder dizer, porque né? [nem exagerei, rs] 

4. Qual seu maior orgulho de ser Belieber? Não tenho palavras pra poder dizer o maior orgulho de ser Belieber. São tantas coisas, tantos motivos. Primeiro que ser fã de um garoto que eu o vi crescer, passar por tudo de ruim com um sorriso no rosto e com a cabeça erguida, e por estar aonde esta hoje, realizando seu sonho e mesmo assim continuar sendo o nosso Kidrauhl, não ter deixado a fama subir a cabeça, como já aconteceu com vários famosos isso, pra mim isso já é um orgulho imenso. E ver o carinho, o amor, a paixão, a confiança, a segurança, que o Justin dá pra nos Belieber, é realmente perfeito. É algo que não mede, e sim sentimos. Só Belieber de verdade sabe do que eu realmente estou falando, do que eu realmente estou sentindo. E também de saber que ele tem muito orgulho de saber que tem fãs ou melhor Beliebers perfeitas ao lado dele, e sempre fazendo as coisas pensando em nós, com medo de errar e agente não gostar, até porque tudo o que ele faz até hoje é simplesmente perfeito, e pode ter certeza que muitas coisas ainda estão por vim, eu acho isso lindo, e ele sempre estar lá no twitter agradecendo agente por tudo, mostrando que ama agente de verdade, impossível não sentir orgulho dele. 

5. Como seria um encontro perfeito com o Jus? Apenas eu e ele em uma praia deserta -q. Pra mim estando com o Justin em qualquer lugar, já é um encontro perfeito. 


Blog que me deu o selinho: 

Imagine Belieber [muito obrigada amor.] 

Blogs que receberam o selinho:

Imagine Belieber / Novela [minha princesa >.<]
Imagine Belieber [minha Giih >.<]


Perguntas:

1. Uma música que você gostaria que o Justin cantasse pra você? 
2. Se você estive num quarto sozinho com o Justin, o que você faria? 
[liberem seus lados safados] -q. parei.
3. Qual música da Bieber que mais mexe com você?
4. É belieber deis de que ano? 
5. Qual seria o lugar perfeito pra você e o Justin, ficarem sozinhos? 



2 comentários, comente também!

  1. aw , minha princesa linda *-* Muito obrigada pelo selinho, te amo muito sz

    ResponderExcluir
  2. Fofs, você merece, você batalhou pra chegar na onde o blog esta!

    Xoxos, Bruh ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥