Selinho *u*

(Ganhei um selinho lol)


Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas pra mim: 

1 - Qual a música de "Believe" que você mais gosta? As Long As You Love Me.

2 - Se você visse o Justin na rua sozinho, o que você faria? Iria falar com ele, mais sem escândalo é claro. Falaria que eu amo ele, e tentaria falar o que ele significa pra mim. Pediria um abraço, foto, autógrafo, e uma cueca dele. -q Mentira, uma cueca eu sei que é a mais, mais bem que seria tão bom, né? -q. 

3 - Para fazer suas #IBs, no que se inspira? Em livros, filmes, músicas, séries. 

4 - Qual foi o sonho mais louco que teve com o Biebs? Eu já tive vários. Eu tive um que prefiro nem comentar, rs. Mais foi falar um: Eu sonhei uma fez que eu era a melhor amiga do Justin, e ele se declarou pra mim, e fugimos pra Paris '-' E todos ficaram loucos atrás da gente, e agente nem estava se importando. E lá ele me pediu em namoro, e claro que eu aceitei, agente se beijou *u* , ele me levou na torre eiffel e me abraçou e depois eu acordei .-. Mais parecia tão real, sério. E eu ainda acordei ofegante, tipo? '-' rs. 

5 - O que é ser Belieber para você? Ser Belieber pra mim, é rir, é chorar, é lutar, é amar, é correr atrás, é gritar, é não desistir daquilo que te faz bem e muito menos dos seus sonhos/metas. Como o Justin. Ser Belieber, não é uma tarefa tão fácil, pois lidamos com muitos chingamentos, com muitos preconceitos, com muitos Haters, mais mesmo assim, sempre estamos lá pra defender o nosso Justin, não importa de quem seja, sempre estamos lá, e sempre estaremos. Ser belieber é mostrar o amor que sente pelo Justin, e não ter vergonha disso. É estar ao lado dele sempre, e mesmo que ele faça alguma coisa errada, sempre estaremos lá para mostrar o certo pra ele, que quando ele cair agente estará lá para erguer a mão para ele se levantar, ser belieber é amar o Justin pelo jeito que ele é, e não apenas porque ele é famoso e sim pelo o que ele é por dentro pelo amor que ele sente por nós, ser belieber é se orgulhar da pessoa que o nosso pequeno Kidrauhl está se tornando. É mostrar ao mundo o que aprendeu com o nosso ídolo, mostrar o orgulho que sentimos dele, ser Belieber, é uma coisa tão inexplicável, mais tão boa de se sentir, de ser. 


Blog que me deu o selinho:

Imagine Belieber / A linda da Gih (':

Blogs que receberão os selinhos:


Perguntas: 

1. Qual música do Bieber você se emociona? 
2. Defina o Justin.
3. Gosta de Jelena? Aceita?
4. Quem você acha que seria a garota perfeita para o Justin? Tirando você é claro, rs. Mais uma garota famosa.
5. A quanto tempo é Belieber?



                                                                                                             bia, xoxo.






3 comentários, comente também!

  1. Esqueceu da IB Fall?? Ta Linda as Ibs Mai's continua a fall tb!!

    ResponderExcluir
  2. awwwwn princesa , eu te amo muito , tá ?
    Muito obrigada pelo selinho (L)'

    ResponderExcluir
  3. Olha eu akie denovo, eu vou comentar TODOS os seus post's viiu? Aah, nunca se esqueça do blog, emm ( Eu sei que o Justin fala Never Say Never, mas eu n to falando eu to digitando, certuuh?) Anciosa para o prox. cap, você merece o selinho!

    Xoxos, Bruh

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥