Morning Sun - 28º Capítulo


Anna: Pra você como está sendo essa sua nova vida?


Eu: Sinceramente? Muito louca. – rimos. – Mais ao mesmo tempo perfeita. Aliás, era tudo o que eu sonhei, mesmo eu tento quase desistindo desse sonho, eu agora estou dando o melhor de mim, e mostrar ao mundo do que eu sou capaz, mostrar o meu talento, que no começo eu duvidava muito. Mais com a força da família, dos amigos, hoje estou aqui.


Anna: Você pensou em desistir desse seu sonho?


Eu: Sim, muitas vezes.


Anna: Porque?


Eu: Eu achava que não tinha o talento o suficiente pra nada. Tinha milhares de vídeos de pessoas fazendo covers, muito melhor que eu, então eu perdia as esperanças de que um dia eu ia realizar meu sonho.


Anna: Você tem um talento incrível sabia?


Eu: - sorri. – Obrigada.


Anna: De nada. – sorri. – Como é fazer parte da “Team Bieber” ?


Eu: Eu não me considero uma integrante da Team Bieber.


Anna: Mais porque?


Eu: Todos ali são anormais, eu sou a única normal. – rimos. – To brincando. Fazer parte agora da Team Bieber, é ótimo. Todos ali, são muito adoráveis, são incríveis. Impossível não rir junto deles, sabe? Eu sei que se eu precisar de alguma coisa, eles irão me ajudar. Mesmo eu não tento tanta intimidade com todos dali, mais mesmo assim eles já são importantes pra mim.


Anna: Isso é maravilhoso. – sorriu. – Recentemente você é o Justin Bieber estão muito amigos né?


Eu: Sim, ele é um ótimo amigo, uma pessoa maravilhosa. Ele vem me ajudado muito até agora, como eu ainda sou nova nesse ramo de famosa, e ele já é bem acostumado e sabe muito coisa que eu não sei, ele esta me dando algumas dicas, me ajudando em muitas coisas. Sou grata a ele.


Anna: Vocês são lindos juntos.


Eu: - meio sem graça. – Obrigada. – ri de leve.


Anna: Poucas horas atrás você lançou 3 músicas suas do seu novo álbum, e uma com parceria com o Justin, alguma dessas vai virar single? O que podemos esperar do seu nome álbum?


Eu: Bom, eu ainda não sei se algumas dessas vão virar single. Isso é com o meu empresário. Ainda não decidimos. E o que podem esperar do meu álbum, é que vai ser perfeito, vou até adiantar 2 coisas pra vocês, primeiro que vai ter 3 parcerias, contanto com a do Justin e vai ter 16 faixas. – sorri. 


Anna: Wow, que honra você está falando isso pra gente. – rimos. – Como foi gravar com o astro teen desejado por todas as garotas? – rimos.


Eu: Ele é incrível. Ele me ajudou muito, me deu algumas dicas, mesmo nem me conhecendo direito, ele estava lá ao meu lado, ele acompanhou todo o processo das gravações, me deu algumas sugestões, isso foi muito importante pra mim. Ele não ficava me criticando sabe? Nem me julgando, ele ficava lá me elogiando, e se alguma coisa não estava certa, ele ia e conversava comigo, e eu entendia e fazia novamente e dava tudo certo. Ele esta mais tempo nesse ramo de música e ele sabe mais coisas do que eu, e ele me ajudando, é ótimo. É simplesmente perfeito. Sou muito grata a ele. – sorri.


Anna: Isso é ótimo. E incrível. – sorri. - É você quem escreve suas músicas?


Eu: Sim, eu gosto de escrever sobre mim, sobre o que eu estou sentindo. Mais não é tão simples assim, porque depende do que eu realmente estou sentindo. Por exemplo, desse meu álbum, todas fui eu que escrevi mais eu tive ajuda em algumas mudanças nas letras.


Anna: O que te inspira a compor?


Eu: Eu escuto vários tipos de estilos musicais diferentes, e isso me ajuda a compor.


Anna: Você tem tempo pra estudar?


Eu: Depois que eu cheguei de viajem eu não estudei, porque no Brasil eu estou de férias, e aqui é totalmente diferente. Mais o Scooter conversou com a minha mãe, daqui a mais ou menos 2 meses eu irei voltar a estudar. Eu agora vou ter uma professora particular.


Anna: Deve ser chato ter um professor particular e ficar sem os amigos...


Eu: Sinto muita falta dos meus amigos da escola. Mais tem um lado positivo também, o professor não vai ficar bravo comigo. – rimos. – E eu já estou no meu ultimo ano, e se eu passar, ano que vem nem estudo mais. Graças a Deus. – rimos.


Anna: - ri. – Você é bem humorada. Isso é legal.


Eu: Obrigada. – sorriu.


Anna: Você está namorando?


Eu: Não.


Anna: Você jura que não?


Eu: Sim, eu juro. – rimos.


Anna: Olha só garotos Megan Parker essa linda, está solteira. – rimos. - É você que escolhe suas próprias roupas?


Eu: Sim, sou eu que escolho. Até tenho uma stylist, que é minha mãe. Mais ela só cria as roupas, agora eu que monto o look, ou as vezes minha mãe.


Anna: Sua mãe é estilista? – sorriu. – Que demais.


Eu: - sorriu - Sim.


Anna: Quais são seus planos daqui pra frente? Ou até mesmo como imagina seu futuro?


Eu: Poder me focar no meu álbum, pra que tudo saia perfeito, poder começar minha turnê, que sinceramente estou louca pra que isso chegue logo. E poder sentir a sensação de ter ótimos fãs. Ter aquela sensação de ver milhares de pessoas gritando por você, te pedindo fotos, autógrafos, poder compartilhar o que eu sinto com eles, e sabe isso com certeza irá ser perfeito. Mais não depende de mim, e sim deles, pois esse meu novo álbum que está sendo produzido, eu dei o melhor de mim, e eu espero que todos gostem. E eu queria entrar na faculdade como de certo, mais não sei agora, quem sabe daqui pra frente. – sorri.


Anna: Gostaria de fazer faculdade de que?


Eu: Arquiteta, ou até mesmo de veterinária, adoro animais. Ou medicina. Percebeu o quanto eu sou indecisa? – rimos.



Anna colocou o caderno na mesa, e parou o gravador.


Anna: Acho que já tenho perguntas o suficiente pra poder fechar uma pagina sua na revista.


Eu: - a olhei sem entender. – Eu vou ter uma revista, apenas minha?


Anna: Vai sim. Quer dizer vai ter outras noticias, de outras pessoas, mais a grande parte da revista, será sobre você. Suas fotos, falando da roupas que você usou, sua entrevista, e a capa será uma foto sua. – sorriu.


Eu: Que honra. – rimos. - Muito obrigada.


Anna: Que isso, eu que tenho que te agradecer. – se levanta. – Antes que eu vá me esquecendo eu tenho uma novidade pra você ou melhor um convite.


Eu: - se levanta. – Diga.


Anna: Nos da Vogue estamos promovendo uma festa, privada, para comemorar 120 anos da Vogue. E gostaríamos de convidar você. Aliás, você foi a nossa atração, merece isso. Então, aceita?


Eu: Claro que eu aceito, quando vai ser?


Anna: Semana que vem.


Eu: Posso levar quantas pessoas?


Anna: Quantas você quiser. É uma festa privada, então vai ter mais privacidade, então, pode trazer quem quiser, ta?


Eu: Ok, muito obrigada. – abracei ela.


Anna: De nada. – sorriu. – Até a festa. E mais uma vez, muito obrigada pelo ótimo trabalho que fez, você foi perfeita. Depois eu irei te mandar as fotos em forma de buque.


Eu: - sorriu. – Eu que tenho que agradecer a você por ter me dado essa chance maravilhosa de estar nessa revista que é espetacular.


Anna: Eu ainda irei te chamar novamente pra uma nova sessão de fotos. – sorriu.


Eu: Eu irei ficar mais honrada do que eu está estou. – rimos. – Quando sai essa revista?


Anna: Creio que daqui a 2 semanas. Aqui pra fazer revistas é rápido.


Eu: Mal posso esperar. – sorriu.


Anna: - sorri. – Vem, vou te levar até o seu empresário.


Sorri agradecida, e fomos até onde o Scooter estava. Ele estava conversando com umas pessoas, que eu não fácil idéia de quem seja. Ele me apresentou as pessoas que estavam com ele, e em seguida nos despedidos de todos, agradeci mais uma vez a Anna, e fomos para o carro. Olhei no meu celular era 16:58. E tinha uma mensagem, olhei pro nome que estava, e tava “Mr.SWAG”, tinha que ser o Justin pra colocar umas coisas dessas, ri disso.


Como foi a sessão de fotos? Espero que tudo tenha ocorrido tudo bem.


Sorri com a mensagem dele, e logo respondi.


Foi ótima. As fotos ficaram ótimas. Eu tenho uma noticia pra você.


Depois de 2 minutos ele me responde.


Que bom que ocorreu bem. Que noticia? Me diga.


Logo respondi.


Vai lá em casa mais tarde? Aí eu te conto. Prefiro falar pessoalmente mesmo, mais aposto que você irá gostar, do jeito que você é.


Em menos de 1 minuto ele me responde.


Rápido ele. – pensei.


Estou curioso agora. Ok, quando eu terminar todos os ensaios aqui, vou passar na Selena, e vou pra sua casa.


Respondi.


Ok, termine seus ensaio aí rápido. Beijos.


Ele respondeu.


Ok mamãe.


Ri do que ele falou e coloquei meu celular na bolsa.


Scooter: Como foi a sessão de fotos?


Eu: - sorri. – Perfeita.


Scooter: Eu acompanhei de longe, realmente você estava perfeita. Pareceu que até já era acostumada com aquilo.


Eu: Eu já fiz um buque de fotos minhas, porém isso me ajudou. Mais eu estava muito nervosa. – rimos. – Eu vou estar na capa da revista Vogue, a revista mais popular do mundo da moda. Isso é demais. – disse animada.


Scooter: Percebi, não para de sorrir um segundo. – rimos. – Você foi ótima na entrevista viu? Vai deixar muitas pessoas ansiosas para seu álbum, não deu muitos detalhes, apenas o básico e o suficiente. Eu tinha me esquecido de conversar com você sobre isso, pensei que iria contar tudo sabe?


Eu: - ri. – Eu sei, essa foi a minha intenção. Deixar o publico, ou já posso dizer meu fãs? – rimos. – Curiosos, e eu acho que vou conseguir.


Scooter: - ri. – Melhor seus fãs mesmo. Está com fome?


Eu: Não, comi lá com ela. – sorriu. - Scooter, eu tenho uma novidade.


Scooter: Diga.


Eu: A Anna, me chamou pra um evento ou melhor uma festa privada para comemorar 120 anos da revista, e ela disse que eu podia levar quantas pessoas quiser, você está convidado ok? E chame a Carin, o Alfredo, o Ryan, o Kenny óbvio. Eu vou convidar o Justin, ta?


Scooter: Pode deixar. Quando vai ser a festa?


Eu: Semana que vem. Na sexta a noite.


Scooter: Ok. Ainda bem que é privada. É bem melhor. Se não nem dava pra se divertir direito com tantas câmeras em cima.


Eu: Esse é o preço de trabalhar com duas estrelas. – rimos.


Scooter: - ri. – Realmente. Mais isso é ótimo.


Fomos o caminho todo conversando. Scooter me deixou em casa.


Scooter: Não se esqueça amanhã, você tem outra sessão de fotos, mais amanhã é para o seu CD.


Eu: Ok, que horas?


Scooter: Venho te buscar, lá para as 14:00 horas, ok? Ou até mesmo antes. 


Eu: Tudo bem.


Me despedi dele, e entrei em casa.


Eu: Oi mãe. – disse dando um beijo em sua bochecha.


Mãe: Oi filha, como foi lá?


Eu: Foi perfeito mãe, as fotos ficaram ótimas, recebi vários elogios.


Mãe: Fico feliz em saber disso filha.


Eu: Mãe, dá pra acreditar? Eu vou estar na capa da “Vogue” isso é simplesmente (pausa) PERFEITO.


Mãe: - ri – Gosto de ver você assim, feliz. Alegre, e orgulhosa do que faz.


Eu: Realmente eu estou muito feliz. Em falar nisso, a Anna a chefe da revista me chamou para a festa de 120 anos da Vogue semana que vem, sexta feira. E você vai né?


Mãe: Claro que sim. – disse sorrindo.


Eu: Em falar em festa, se tem que fazer outro vestido pra mim, ir nesse evento.


Mãe: Não se preocupa com isso, tem vários vestido lá em cima que eu fiz, depois se vai lá e escolhe um que você quer.


Eu: - sorri. – Pode deixar. Bom, vou subir, tomar um banho, e espera o Justin.


Mãe: Ok filha, vai lá.


Subi pro meu quarto, assim que eu abrir a porta, tomei um susto quando, olhei pra varanda e tinha uma pessoa ali de costas, sorri ao perceber quem era. 



+10 Comentários. 

Oi minhas princesas, como vocês estão? Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando da IB, eu ultimamente ando tão sem criatividade sabe? Demoro horas pra escrever. Mais vou mudar isso, vou dar o meu melhor pra deixar vocês felizes, e imaginarem melhor aqui. 

Não esqueçam de marcar ali, se gostaram ou não. 



17 comentários, comente também!

  1. ameeeeeeeeeeei, ai o Justin de costas *-----*

    ResponderExcluir
  2. OMG ta muito P-E-R-F-E-I-T-O!!!!! acho que é o pai dela de costas, seilá! Glitter Kisses hahaha

    ResponderExcluir
  3. É o pai dela *--* ~le eu dando uma de vidente~ Que perfeitooo *--*

    ResponderExcluir
  4. Omg, que perfeito ><
    Continua logo, Bia!
    Beijos, Gih!

    ResponderExcluir
  5. Continua love , tenho certeza q éo Pai dela :3 haha ' Se fosse o Bieber a mae teria dito :) Bom vamos ver no proximo cap ne KKK. @Sra_Devonne ^.^

    ResponderExcluir
  6. quria que fosse o jus, mais acho que é o pai dela, tan tan tan........ me diga voce, quem é?
    continuaaa linda
    ta prft

    ResponderExcluir
  7. o pai dela? continua lgo
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu tb acho q é o papi dela. Kkk. Seila. Ou o biebs.. Heey -leitora nova aqiii- hihi. Me deem boas vindas gente :)
    Essa ib é linda. Quero ler logo o cap dessa festa. Hmm (6) acho q vai ter algo bem interessante :9 kk
    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  9. acho também q é o pai dela hmmmmm esta perfeito bia


    by: renata

    ResponderExcluir
  10. sua ib é perfeita bia de verdade é uma das melhores que eu ja li e estou lindo voce tem uma criatividade que muita gente nao tem e q precisa ter eu amo sua historia - carla

    ResponderExcluir
  11. PERFEEEEEEEEEEEEEEITO, SUA IB É PERFEITA, VOCÊ É PERFEITA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH POSTA HOJE DE NOVO KKKKKKK E NÃO PARE MAIS, TE AMO, SOU SUA FÃ NUMERO 1

    ResponderExcluir
  12. Hello fror!!!
    Eu estou apaixonada na #ib!!! O Justin ta curioso mesmo p saber o q ela vai falar p ele! já até chegou na casa dela!! ou sera q é seu pai?
    E to achando q eles vão se beijar na festa!!, acertei?? haha'
    Está P.E.R.F.E.I.T.O! CONTINUAA ♥
    XOXO @Viick6

    ResponderExcluir
  13. Oh Que perfeito continua a Ib ta perfeita Continua :D

    ResponderExcluir
  14. OH , ta muito legal !
    É quem ?? O Justin ??
    to curiosa hehehe continua gata
    beijoos , xoxo

    ResponderExcluir
  15. Heey, como você consegue ser perfeita? É o pai dela? Ou, o Justin? CuriosidadeModeOn#

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥