Morning Sun - 38º Capítulo




Terminei de passar meus cremes, guardei o mesmo, ouvi meu celular apitar, peguei ele, era uma mensagem do... Justin. Respirei fundo, não queria abrir porém a curiosidade estava grande.


Não sei o que houve hoje com você pra ter ficado totalmente estranha comigo. Você disse que foi ciúmes você fica até linda e fofa com ciúmes sabia? Porém, fiquei mal com sua atitude de ter ficado sem falar comigo. Estou indo pra sua casa, não adianta me ignorar alguma hora íremos nos encontrar, em 10 minutos estou aí. Precisamos conversar, quero saber o que realmente houve contigo.


Ferrou.pensei.


Logo em seguida respondi.


Ok. Vou deixar a porta aberta, só entrar.


Ele me respondeu apenas um “Ok”. Olhei a hora no meu celular era, 18:24. Estava com medo do que o Justin e eu iríamos conversar. Eu não ia simplesmente falar “Eu estava com ciúmes de você com aquele vadia da Paris, porque eu simplesmente gosto de você.” Até porque não sei se gosto dele, estou totalmente confusa com tudo. Não posso tomar decisões precepitadas. Eu posso me arrepender depois. E se eu falasse pra ele que eu gosto dele a mais que amigos, e ele me responder que gosta de mim apenas como amiga. E adivinha? Eu iria sofrer, então, é melhor eu entender o que eu estou sentindo pra depois eu ver o que fazer. Essa confusão toda está me matando.


Desci pra deixar a porta aberta pra ele, não estava nem um pouco afim de descer de novo, preguiça me consome. E olha que nem muita coisa eu fiz. Logo em seguida fui na cozinha beber um pouco de suco. Abri a geladeira e tinha meu suco preferido, de Manga natural da fruta mesmo. Sou viciada nesse suco. Minha mãe adora fazer pra mim. Peguei um copo no armário, e coloquei o suco. Guardei o suco na geladeira, logo em seguida tomei o que estava no copo, assim que terminei de tomar tudo, lavei o copo, sequei e guardei onde estava. Subi novamente pro meu quarto e desliguei o rádio, peguei meu celular e meu fone de ouvido, e um caderno que eu costumava riscar quando não tinha nada pra fazer, e uma caneta. Fui pra varanda do meu quarto, sentei na cadeira que tinha ali, coloquei meu fone, e coloquei a música “We Are Never Ever Getting Back Together” da Taylor Swift, eu simplesmente amo essa música. É perfeita, fiquei cantando baixo. E fazendo alguns desenhos totalmente inrreconheciveis. Logo a música acabou e começou a tocar “Give Your Heart A Break” da Demi Lovato, outra música que eu sou completamente apaixonada. E novamente cantei.


Eu: The day I first met you
You told me you'd never fall in love
Now that I get you
I know fear is what it really was
Now here we are, so close
Yet so far, haven't I passed the test?
When will you realize
Baby, I'm not like the rest?


Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah.


On Sunday, you went home alone
There were tears in your eyes
I called your cell phone, my love
But you did not reply
The world is ours if we want it
We can take it, if you just take my hand
There's no turning back now
Baby, try to understand


Don't wanna break your heart
Wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
There's just so much you can take,
Give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah


When your lips are on my lips
Then our hearts beat as one
But you slip out of my finger tips
Everytime you run


Don't wanna break your heart
I wanna give your heart a break
I know you're scared, it's wrong
Like you might make a mistake
There's just one life to live
And there's no time to waste, to waste
So let me give your heart a break


'Cause you've been hurt before
I can see it in your eyes
You try to smile away
Some things you can't disguise
Don't wanna break your heart
Maybe I can ease the ache, the ache
So let me give your heart a break, give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
There's just so much you can take,
Give your heart a break
Let me give your heart a break, your heart a break
Oh yeah, yeah


The day I first met you
You told me you'd never fall in Love.


A música acabou e começou a tocar outra lá, que eu não lembrava o nome, eu estava de cabeça baixa, ainda riscando meu caderno. Até que vejo uma sombra na minha frente, levanto a cabeça, era o Justin. Ele falou algo mais eu não entendi, fiz cara de lerda, e então ele sorriu apontando pra orelha. Indicando pra mim tirar: Os fones. 




Cara, sou muito lerda, é, eu sei. Tirei os fones, delisguei a música, e olhei pra ele, que sentou ao meu lado.


Justin: Pode começar a se explicar.


Eu: Não tenho nada pra me explicar. – fechei meu caderno, e colocando em cima de uma mesinha que tinha ali na varanda.


Justin: Tem certeza Megan? Porque eu acho que seu comportamento hoje lá na sessão de fotos não foi um tanto normal, ou foi? – sorriu.


Eu: Ok, o que você quer que eu diga Justin? Quer que eu peça desculpas? Se for assim e pra você parar de encher meu saco, ta legal, desculpas. Pronto.


Justin: - abaixou a cabeça suspirando, e levantando logo em seguida. – Não é isso que eu quero Meg, e você sabe. Você disse que estava com ciúmes de mim, e eu quero saber o motivo disso, porque você simplesmente virou as coisas pra mim não dando nem se quer uma explicação. Ciúmes pra mim tem que ter um motivo, não acha?


Eu: - suspirei. – Quem são elas?


Justin: Paris e Debby?


Eu: - assenti. –


Justin: São filhas do Adam irmão do Scooter.


Eu: hm, você já teve algum caso com algumas deles?


Justin: Porque essas perguntas?


Eu: Porque sim, eu sei que não sou nada sua. – pausa. – Olha quer saber, esquece, não precisa me explicar nada, aliás, não é da minha conta. – fui me levantar mais ele me impediu.


Justin: Eu já tive um caso com a Paris, mais apenas fiquei nunca cheguei a namorar, eu fiquei com ela na época que eu estava em Bahamas, faz muito tempo. E agente se afastou porque eu tive shows, e ela teve que seguir a vida dela. E ela gosta de mim, ela se declarou pra mim, mais eu não sentia nada por ela, e nunca senti sempre tive um carinho e sentimento por ela de amizade apenas isso. Nunca um sentimento a mais que isso. E ela ainda gosta de mim, porém eu não posso fazer nada, eu não quero magoar ela, mais ela sabe que eu namoro, ela não desistiu de mim porque não quis, porque eu não mandei ela continuar gostando de mim, eu pedi pra ela seguir a vida dela.


Eu: Entendi.


Definitivamente eu sou uma idiota.pensei.


Justin: Agora dá pra me explicar o motivo do ciúme.


Eu: Justin. – respirei fundo. – Ela não gostou de mim. Quando eu estava conversando com o Scooter, e ele disse que você estava conversando com a Debby e eu olhei pra você, e logo em seguida ela chegou te abraçando, sim, naquela hora eu senti ciúmes, não sei nem o porque, mais eu sinto ciúmes de todos os meus amigos, até das coisas mais bobas eu sinto, eu sei eu sou uma infantil, me desculpa, mais eu sou assim, aliás você é meu melhor amigo, como não ter ciúmes do meu melhor amigo?  Mais continuando, quando ela te abraçou ela olhou pra mim com cara de nojo, e depois que você me chamou ela ficou me olhando com cara de desprezo. Eu vi Justin. E você também viu depois como ela me tratou na sua frente, de como ela foi totalmente ignorante comigo. E ainda mais depois do jeito que você falou com ela quando ela pediu pra falar com você, ela simplesmente me olhou com ódio. Sem eu ter feito nada pra ela. Eu até tentei ser amigável, mais ela não quis. Porque devo ainda continuar amigável com uma pessoa assim? E eu não fiquei estranha com você apenas por causa do ciúme, eu fiquei com raiva do jeito que ela estava me olhando, se ela tivesse uma arma ali, eu acho que com certeza ela me mataria. – rimos.


Justin: Você é boba mesmo. – ri – Não precisa ter ciúme. Lembra quando eu fiquei com ciúmes de você e daquele seu amigo que no qual eu esqueci o nome. Mais isso não vem ao caso, e você falou que não era pra eu ter ciúme? – assenti. – Então, aqui também é a mesma coisa, não precisa disso. Ela não vai me roubar de você, eu sei que você me ama, que você me quer, me deseja, e me acha uma gostosão...


Eu: Justin. – dei um soco nele de leve rindo.


Justin: Ok, parei, enfim, eu não quero ficar nesse clima ruim com você por causa disso, até porque isso é ridículo. Ciúme é normal, até eu tenho, e muito. Mais sabe eu gosto muito de você, você se tornou importante pra mim muito rápido, não me arrependo, mais você me faz bem. Eu me sinto apenas o Justin Drew Bieber com você, um garoto comum, e não o Justin Bieber o famoso, você me conhece sabe como eu sou, eu posso ter 18 anos, mais eu ainda sou um adolescente idiota, que gosta de se divertir, tem suas brincadeiras, e eu gosto nisso em você. Que você me trata pelo o que eu sou, e não pelo o que muitos me conhece. Que até mesmo me julgam por nem saber um terço de mim. E até mesmo por você ser você mesma comigo, não fingir ser uma pessoa que não é. Então agora para de bobeira, e me da um abraço, e vamos esquecer isso e vamos ser felizes pra sempre. – rimos.


Abracei ele fortemente, como se o mundo fosse acabar. Sussurei um “desculpa” no seu ouvido. Ele sorriu me desculpando. Ele é simplesmente perfeito, não tenho palavras pra explicar.


(...) 


+20 comentários. 

ooi minhas princesas. Como vocês estão? 
Me desculpem pelo capítulo pequeno, mais é que eu estou com 3 trabalhos pra fazer. Então eu só vim aqui pra postar pra vocês, e terminar os meus trabalhos. 
Pelo jeito ninguém gostou da Paris, rs. 

Vocês acham que vai ter muita briga delas duas?
O que acharam do Justin e da Megan agora nesse capítulo? Fofo não? awn.

Marquem aí se vocês gostam ou não. 




24 comentários, comente também!

  1. Awn, primeira a comentarrr
    Eles são muito fofos juntos =^_^=
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. AAAAH! Que perfeitooo *-* espero que eles fiquem juntos logo!!!!! Não demora pra continuar amore

    ResponderExcluir
  3. Continua amoorehr.
    esta simplismente perfeito adoorei ooh cap.
    Beiijoocas !

    ResponderExcluir
  4. OMG, que fofo esses dois, por que ela não vê logo que ta apaixonada pelo Justin?
    Cade o beijo? Pensei que ia ser agora

    ResponderExcluir
  5. Awwn que fofinhos, num sei não esses dois eim... kk
    Néé , tipo... eu fiquei com muita raiva da Paris, e acho q vai da briga eim kkkk
    Continua taaa ?!
    To amando gataa, beijooos
    Cah,xoxo

    ResponderExcluir
  6. Muitooooooo fofo esse capitulo s2 acho que vai ter briga entre a Megan e a Paris rs bjss Bia

    ResponderExcluir
  7. q perfeito esse capitulo bia eu simplesmente amei se assim ja estao fofos imagina quando namorarem
    e com concerteza vai ter briga entre megan e paris


    by: renata

    ResponderExcluir
  8. Owwwwwwn que lindos!
    Ameeeeei de verdade!!!

    ResponderExcluir
  9. Own que cute os dois !!!!!! Faz eles darem logo o bjjjjj pfvrrrrrrrrrrrrrr :D cooontinuaaaa bjj

    ResponderExcluir
  10. Oooount. Eu achei q ia ter o primeiro beijo deles. :( ja tava preparda. Kkkk. Continua logo ta? Bj

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  11. eles são tão pftos own - carla

    ResponderExcluir
  12. awn que perfeito,nhá.. continua ((:

    ResponderExcluir
  13. awwwwwwwn que lindo, gostei bastante desse capitulo
    sei la, acho que vão briga um pouco
    kjdfkjfg
    continua amor
    bjjs

    ResponderExcluir
  14. gente que lindo eles dois,
    cadê o beijo muié?? kjd~sdksdh]f[gjsdh
    okokok voltando
    fico pequeno esse capitulo mesmo, mas fico bem fofo, lindinho >< awwn
    continua gatinha
    Beijos @JustinSwaaggy

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito todo dia eu entro no seu blog pra ver se você postou

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaa, está totalmente perfeito cara. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  17. se assim eles são perfeitos juntos imagina o primeiro beijo? e quando eles forem namorados >.< ownt.

    ResponderExcluir
  18. Muitoo fofo!! Só achei q eles iam se beijar :(
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Lindo, gostei muito to vendo a hora da Paris e a Meg se pegarem pelos cabelos kkkkkkkkkkk brinquei
    Ficou lindo este capitulo ♥ muito fofo

    ResponderExcluir
  20. cara, muitto louca pelo 1 beijoo!
    continuaaa

    ResponderExcluir
  21. awn que fofo os dois !!!
    ain quero logo o Beijo deles !
    continua pliiis!

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥