Morning Sun - 41º Capítulo


Justin Narrando.


Se eu estou me sentindo um idiota por ter beijado a Megan, e ter traído a Selena? Sinceramente não. Eu sei que errei, mais aquele beijo, foi tão perfeito, foi delicado, foi importante pra mim, e significou muita coisa. Eu estou apenas com um pouco com raiva de mim por ter traído a Selena, ela não merece isso, e traição pra mim não tem perdão, eu não iria gostar que me traíssem, mais eu acabei de fazer com a Selena isso, eu sinto raiva de mim apenas por isso. Porque ter beijado a Megan, aquele beijo, a o beijo, só de beijar já mordo o lábio, como ela consegui ser tão sensível, tão quente, e tão perfeita em tudo que faz? Eu simplesmente amei aquele beijo. Será que eu estou gostando dela muito mais que amiga? Claro que não, atração não quer dizer que gostávamos. Mais te-la como namorada, não seria uma coisa tão ruim assim, aliás, ela é perfeita pra mim, eu acho isso, e vejo também. Não posso pensar umas coisas dessas agora, eu tenho que colocar meus sentimentos em ordem, e seguir meu coração. Ele sabe o que faz. E é eu realmente sinto uma atração forte pela Megan, ela faz o meu tipo, ela é perfeita em todos os sentidos, ela me faz bem, me faz feliz, me faz ser eu mesmo, me ouve e ajuda quando preciso. Eu gosto de garotas assim, não apenas por causa da beleza. Beleza não é tudo, o que somos por tempo é o mais importante. Todos deviam pensar assim. Cheguei em casa ontem sorrindo que nem um idiota, minha mãe perguntou o que aconteceu e eu simplesmente não respondi, estava cansado demais pra conversar, e eu não parava de sorrir um segundo, deixei pra conversar com ela depois.


Agora estou aqui na minha cama, e adivinha? Pensando nela. É, agora ela não sai dos meus pensamentos, como nunca saiu. É aniversário dela hoje, pegou meu iPhone e desejei feliz aniversário pra ela pelo twitter. Logo em seguida levantei, fui pro banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho, fiquei uns 15 minutos no banho, percebi que minhas mãos estavam ficando errugadas, resolvi sair. Peguei a toalha e a enrrolei na minha cintura e fui pegar uma roupa pra mim. Joguei a roupa que escolhi na cama, e me sequei, e logo após me trocando. Peguei a toalha e sequei um pouco meu cabelo. Fui pro banheiro novamente, coloquei a tolha pra secar, e peguei meu secador, ligando o mesmo e secando o meu cabelo.


(...)


Eu: Bom dia mãe. – beijei sua testa.


Pattie: Bom dia querido, dormiu bem?


Eu: - lembrei de ontem, sorri. – Dormi sim.


Pattie: - sorri. – Pode me dizer o que realmente aconteceu ontem pra você chegar tão sorridente aqui em casa. Viu o passarinho verde foi? – rimos.


Eu: - sorrio. – Não mãe. Eu fiz algo que eu não me arrependo, eu gostei muito, mais eu estou me sentindo mal do mesmo jeito.


Pattie: - me olha preocupada. – O que você fez filho?


Eu: - olhei pra baixo sorrindo e suspirando logo em seguida, e depois olhando pra minha mãe. – Eu beijei a Megan mãe.


Ela me olhou totalmente surpresa, também né? Agora eu não sabia se ela estava com raiva, ou normal comigo.


Pattie: Você beijou a Megan filho?


Eu: Sim mãe, foi tão perfeito. 


Eu estava sorrindo que nem um idiota. 


Pattie: Justin, você não devia ter feito isso. Você tem namorada. Como ela vai reagir ao saber disso meu filho?


Eu: - mudei minha expressão. – Não sei mãe, eu não vou contar nada pra ela. Eu fiquei sim com a Megan não me arrependo como eu disse, porém eu sei que errei com isso, mais mãe eu não resisti a Megan me atrai.


Pattie: Filho, olha, atração não quer dizer nada. Só faz com que agente se confunda mais com os nossos sentimentos. E você está confuso, dá pra ver em seus olhos. O que você fez foi errado, muito errado, mais já está feito, não vou te julgar. Do mesmo jeito que você não gosta de uma traição, você acha que a Selena também gosta? Como ela vai reagir ao saber que vou traída? Querido, - segurou minha mão que estava em cima da mesa. – se sabe que eu sou contra traição e qualquer coisa desse tipo, eu não estou aqui pra te julgar, pra te chingar, nada disso, eu estou aqui pra te alertar dos seus erros, e poder fazer você abrir os olhos pra realidade, e vê as coisas que você está fazendo. Você pode ter gostado de ter beijado a Megan, mais e se ela começar a gostar de você depois disso? Ela vai sofrer. Porque você está namorando, e uma garota quando se apaixona por um menino que tem outra namorada ela sofre demais, e pode até acabar fazendo besteira. Eu já tive a idade da Megan, e sei muito bem como é, pois eu já me apaixonei por um garoto que tinha namorada, e eu sofri muito. Eu só quero que você pense mais antes em seus atos antes de comete-los.


Minha mãe tinha razão. Me lembrei da história que a Megan me falou sobre o Gabriel. Eu não quero que a Megan sofra por causa de mim, por causa de um idiota como eu, e muito menos da burrada que eu fiz, sem ter pensado nos meus atos e muito menos nos sentimentos dela, a Megan não merece isso, e nem a Selena. Mais do mesmo jeito de tudo que minha mãe falou eu não mudei a minha idéia de uma coisa: Do beijo. Eu não me arrependo, eu até repetiria, o beijo dela é simplesmente gostoso, tão viciante,  eu gostei. Eu senti algo naquele beijo, algo realmente verdadeiro, e muito forte, não sei descrever, eu sinto que foi burrada eu ter dado algum motivo pra Megan sofrer, eu não quero de jeito nenhum isso, jamais agüentaria ver uma garota sofrendo por minha causa, ainda mais a Megan que se tornou muito importante pra mim.

Eu: - suspira. – Mãe, eu sei que eu errei. Mais eu não me arrependo. Eu senti algo naquele beijo, eu senti que eu precisava fazer aquilo. Eu nunca senti algo assim, e olha que eu convivo com muitas garotas em minha volta, eu sinto atração por beijar algumas mais não foi como a Megan. Eu estou me sentindo um idiota por isso. Eu não quero magoar a Megan, ontem mesmo ela me contou uma história de um garoto que fez ela sofrer, ela é sensível demais, e ela se apega nas pessoas muito rápido e eu também, agora eu não quero que ela fique magoada comigo por causa disso, e eu não esqueci que eu tenho namorada. Eu gosto da Selena, mais mãe, depois que a Megan chegou algumas coisas mudaram sabe? Não tecnicamente tudo, mais os meus sentimentos. E eu estou confuso, por isso não vou fazer nada por impulso e depois me arrepender.



Pattie: Como eu te disse filho, eu não vou te julgar. Só não confunda uma atração com estar apaixonado. Porque isso é uma coisa totalmente diferente. E você está confuso, pense, organize seus pensamentos, e seus sentimentos, e depois você faça o que realmente estiver pronto a fazer. Eu sempre estarei ao seu lado, porque antes de tudo, eu quero ver você feliz. Sua felicidade é a minha felicidade.

Eu: - sorriu. – Muito obrigada mãe. Nessas horas não seria nada sem a minha rainha. – rimos. – Eu te amo muito mãe. – abraço ela. –

Pattie: - sorri. – Não precisa agradecer filho, eu vou te ajudar sempre. E estarei aqui pra te dizer o que é certo e errado. Eu te amo muito querido. – suspira sorrindo – Mais eu tenho que te confesar uma coisa.

Eu: O que? Que eu estou lindo e gostoso hoje? Relaxa mãe disso eu já sabia, aliás, quem não sabe disso. – rimos.

Pattie: Convencido você nem um pouco, mais não é isso não filho.

Eu: O que é então mãe?

Pattie: Eu adoraria ter a Megan como minha nora. – rimos.

Eu: Sério mesmo mãe?

Pattie: Sim, quem não gostaria? Ela é um amor de pessoa, doce, gentil, meiga, sincera, educada, humilde, é simplesmente perfeita ela. E eu já vi que ela te faz muito bem, só em ouvir no nome dela, e vê ela você fica sorrindo que nem um bobo. – sorri.

Eu: - sorrio ao me lembrar dela – Ela é simplesmente perfeita mesmo mãe.

Pattie: Se você não estivesse confuso com seus sentimentos, eu diria que você estaria apaixonado. – sorri.

Eu: - sorriu. – Quem sabe né mãe?

(Que coisa mais perfeita, é essa? >.<)


(...) 

Estava a caminho da casa da Selena. E com o pensamento na Megan, naquele beijo. Que simplesmente me deixou feliz. Alguns acreditam que se pode amar uma pessoa em pouco tempo, outras já não, mais na minha teoria, eu acredito que sim. Pro amor não tem hora, dia, mês, ano, ele simplesmente acontece. Eu não sei como olhar pra Selena depois disso tudo, vou tentar agir naturalmente, aliás, eu consigo, eu tenho que pensar positivo. Eu amo a Selena, eu tenho um carinho enorme por ela. Mais deis de quando a Megan veio pra cá, agente se aproximou demais, e a Selena estava meio distante por causa da divulgação de seu filme. E com isso meus sentimentos ficaram confusos. Mais só o tempo dirá o que realmente irá acontecer daqui pra frente.

Estacionei meu carro enfrente a casa da Selena, sai do mesmo, e fui em direção a porta. Toquei a campainha, e a Mãe da Selena a Mandy atendeu.

Mandy: Oi querido, entre. – disse dando licensa da porta pra mim entrar.

Eu: Licença, como você está? – abracei ela.

Mandy: Estou ótima, e você? – sorri.

Eu: Bem, obrigada. – sorrio.

Mandy: Selena está na área da piscina com o Brian.

Eu: Ok, vou ir lá.

Mandy: Tudo bem.

Fui em direção a área da piscina, Selena e o Brian estavam dando banho no Baylor [Pra quem não sabe é o cachorro que o Justin e a Selena adotaram], e como ele esta grande. Me lembro como se fosse ontem que eu e a Sel adotamos ele. E agora ele está praticamente do meu tamanho.

Selena: Oi Justin. – sorriu vindo até mim.

Eu: Oi Sel. – dei um selinho nela.

Selena: Desculpa não poder te abraçar, mais é que eu estou toda molhada, e não quero te molhar também. Vem cá, ver como o Baylor está. – pegou na minha mão me puxando.

Eu: E ae Brian. – fizemos um toque.

Brian: Oi .

Eu: Ele está enorme. – disse olhando pro Baylor.

Brian: Eu também acho, ele cresceu muito rápido até desconfio que a Selena deu remédio de crescimento pra ele. – rimos.

Selena: Idiota, eu não dei nada pra ele ta? – disse passando a mão no Baylor. 

Eu: - passei a mão no Baylor. - Ele está bem saudável também. Esta mais gordo do que eu. – rimos.

Selena: Ontem ele passou mal, estava vomitando, level ele no veterinário, e falaram que ele esta ótimo de saúde, que ele só deve uma pessoa queimação no estomago.

Brian: Também ele não para de comer. – rimos.

Selena: Brian, você termina de secar ele aí? Vou tomar banho e ficar um pouco com o Justin tudo bem?

Brian: Ok, não se preocupe. Pode ir lá.

Selena: - pegou na minha mão - Vem amor.
Fomos pro quarto dela, sentei na cama enquanto ela escolhia uma roupa pra colocar.

Selena: Amor vou tomar banho rapidinho, ta?

Eu: Ok Sel.

Ela me deu um selinho e foi tomar seu banho. Enquando isso peguei o notebook dela e fiquei no twitter seguindo alguns fãs meus, dando RT em alguns, fui ver o twitter da Megan, e vi que ela deu RT no que eu falei sobre a festa dela e sobre eu desejando feliz aniversário pra ela, dei RT no que ela me respondeu, e vi os assuntos mais comentados do mundo, e tinha 4 tag’s pra Megan. E uma que minhas beliebers estavam desejando feliz aniversário pra ela.

Minhas beliebers são incríveis. – pensei. 

Fechei a pagina do twitter da Megan, antes que a Selena visse e ficasse com ciúmes, porque mesmo ela falando que não tem ciúmes de mim e da Megan juntos, eu sei que tem, as vezes ela admite outras não, e ela acha que me engana. Resolvi ver uns vídeos. Fiquei rindo sozinho dos vídeos que eu via, era um mais engraçado que o outro, essas pessoas são ilarias, são mais loucas que eu.

Selena: Do que está rindo amor? – perguntei me dando um leve susto.

Eu: - rindo. – Ah de uns vídeos aqui na internet.

Selena: – se deitou do meu lado vendo o vídeo comigo. – Meu Deus. – ela começou a rir. – Como uma pessoa tem coragem de postar uma coisa dessas na rede social?

Eu: - ri – Nem eu sei, mais eu aposto que deve ter doído pra caramba. Olha isso ele ainda ralou a cara. – rimos mais ainda.

Selena: - parando de rir aos poucos. – Bieber, preciso te falar uma coisa.

Eu: - fechei o notebook. – Diga.

Selena: Eu não vou poder ir na festa da Vogue com você. Eu vou ter a divulgação do filme, e vai durar umas 2 semanas isso, eu não sei direito, mais acho que é esse prazo.

Eu: Entendi amor. Tudo bem, não se preocupa. Mais se vai hoje na da Megan?

Selena: Claro que vou. – sorri. – Senti sua falta.

Eu: Vem cá vem. – a beijei.

Quando eu beijei a Selena, eu vi a Megan ali, o beijo da Selena é bom, mais não tem o mesmo sabor, gosto, calor, desejo do que o da Megan. Eu nesse momento desejei estar beijando a Megan, eu sei é errado, mais meu coração queria isso, minha mente esta dizendo isso, e minha boca clamava por isso. Parei o beijo com leves selinhos, sorri pra ela. Ela sorriu de volta, quando ela ia falar alguma coisa, ouvimos latidos do Baylor entrando no quarto, e logo em seguida pulando na cama onde estávamos.

Selena: - ri levantando da cama. – Baylor, vem desce.

Baylor começou a brincar com a Selena, me juntei a brincadeira, parecíamos duas crianças brincando com o cachorro. Baylor chegou a pular em mim e eu cair no chão, e começou a me lamber, realmente ele está muito forte. Baylor pulou na Selena, ela se inclinava pra trás tentando segurar ele em pé.

Eu: Nossa Sel, antes você que carregava ele, agora eu acho que ele que irá te carregar. – disse olhando o baylor que estava em pé com a Selena. – Ele está do seu tamanho. – rimos.

Selena: Todo mundo está dizendo isso. – ri. – Baylor, Baylor. – fez carinho nas costas dele, e ela ficou lambendo ela. Peguei o celular dela e tirei uma foto, e logo no momento que eu bati a foto o Baylo estava beijando a boca da Selena.



Eu: Selena Marie Gomez, você pode lavar essa boca um milhão de vezes, se não eu nunca mais irei te beijar. – rimos.

Selena: Qual é Bieber? O Baylor é limpinho. Aliás eu escovei os dentes dele hoje. Né bebê? – riu colocando o Baylor no chão. – Vem cá Bieber ver como ele é limpinho.

Eu: Não, obrigada estou bem aqui. – rimos.

Selena: Justin Drew Bieber, se você não vim aqui vou falar pro Baylor pegar você. – rimos mais ainda.

Eu: Não tenho medo dele. – me sentei na cama.

Selena: A não? Então ta. – olha pro Baylor – Vem Baylor. – ela correu em minha direção pulou em cima de mim, e logo depois o Baylor também pulou e começou a me lamber novamente. Isso faz conquinha, e é meio nojento. Eca.

Eu: - rindo. – Para, ta legal. Chega, me rendo.

Selena: Vai me beijar agora Bieber?

Eu: Não vai lavar a boca. Não quero pegar baba do Baylor. Não é nojo, é pura higiene. – rimos.

Selena: Idiota. Espera que eu já volto. – ela foi até o banheiro.

Eu: - olhei pro Baylor. – Quem diria que você ia crescer tão rápido assim. – fiz carinho nele. Ele começou a latir, ele desceu da cama, e saiu do quarto, franzi a testa, segundo depois ele volta com uma bolinha na boca, ele parou na minha frente, entendi o que ele queria. Peguei a bola da sua boca e joguei no banheiro. Ele saiu correndo pro banheiro dando um susto na Selena, eu ri.

Selena: Aí Baylor que susto. Justin eu te mato. – ri.

Eu: Se nem mata uma formiga Selly.

Selena: Você me chamou de que Justin? – apareceu na porta do banheiro fazendo cara de brava, eu sei que ela queria rir.

Eu: Selly, algum problema? - perguntei rindo.

Selena: Se sabe que eu odeio que me chamem assim. Seu chato.

Eu: Que boba você. – riu, me levantei indo até ela. – Já lavou sua boquinha mamacita?

Selena: Já sim. – fez biquinho.

Eu: Vem cá então.

Puxei ela pela cintura e a beijei, nosso beijo foi ficando cada fez mais quente, ou melhor as coisas estavam ficando mais quentes, até meu celular interromper o momento. Parei o beijo com 2 selinhos, e peguei meu celular no bolso da calça. 



+20 comentários. 

Ei minhas princesas, como vocês estão? 
Desculpe não ter postado ontem, mais é que realmente não deu. Passei o dia inteiro fora, só cheguei em casa anoite, super cansada. 
E hoje, eu não estou nada bem, era pra mim estar em repouso porém estou aqui postando pra vocês, eu fui no médico hoje pois estava sentindo umas dores, mais já me passaram uns remédios e eu já tomei e me sento bem melhor. *u* 
E muito obrigada pelos selinhos!!!!






23 comentários, comente também!

  1. Sua IB fica cada dia mais perfeita, me explica como pode isso?!rsrs
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. First ~lol~
    Que fofo o Justin confuso com os sentimentos dele *u*
    Ansiosa para que eles fiquem juntos logo!!
    Beijos, da Gih.

    ResponderExcluir
  3. awwwwwn perfeitooo
    bieber ta se apaixonando pelo Megan aos poucos
    =DDD
    continua
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Awnnnnnnnnnnn Pattie: Eu adoraria ter a Megan como a minha nora <3 Que fofa a foto da Selena com o Baylor! estou super anciosa para a parte da festa da Megan. Bjs Bia :)
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  5. aaaain >< fico lindo esse capitulo
    é errado trair, mas aqui pode UHASDLÇDFG~]PASDJHASD
    continua amor
    beijos
    @herokidrauhl_

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah coontinuua , ta peerfeeito
    veey na boa estou amaando ! ^^

    ResponderExcluir
  7. aawn a Pattie mto fofa *----*
    continua pliis !!!

    ResponderExcluir
  8. Justin safadinho, pegando duas na IB KKKKKK
    O que vai rolar nessa festa? OMG
    Perfeita, continuaaa

    ResponderExcluir
  9. ta lindo amor
    e fica bem tá ? melhoras
    continua

    ResponderExcluir
  10. Queeeeeee perfeeeeitoooo !!!!! Cooontinua

    ResponderExcluir
  11. q perfeito como sempre biabs

    ResponderExcluir
  12. Como sempre vc arrasou...

    ResponderExcluir
  13. Caralhooou essa ib ta cada vez melhor haha enfim CONTINUA e melhoras pra vc baby - @_celagama

    ResponderExcluir
  14. Essa IB ta muito viciante ! não para , não para , não para não (8) HAHA , continua flor , ta muchoo boa !

    ResponderExcluir
  15. Aaaa sua do mal, parou na melhor parte kkk
    tadinha da Selena, o Justin tem q contar a verdade pra ela ....
    continua ook ? to curiosa pra saber quem é no telefone hehehe
    beijooos gataa


    xoxo

    ResponderExcluir
  16. contiinuua , ta peeefeiteee :) soou elitoora nova :D

    ResponderExcluir
  17. Continua ta muito viciante :)

    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  18. Véi, tá muito perfeito.. Melhor história que já li *-*

    ResponderExcluir
  19. Heey, voce não acha que devia parar de sl, colocar partes da selena e justin beijando, porque tem umas beliebers que sofrem com isso. Não é meu caso, adoro o casal "Jelena" acho eles muito fofos, mas tem belieber que não gosta e sofre, sabe...enfim, acho sua IB perfeita, não to criticando ela nem nada, leio e todos os capítulos são perfeitos *o*

    ResponderExcluir
  20. Não gosto muito da Selena mais agora to com dó dela )= acho que o Justin deveria contar pra ela ... Quero que ele e a Megan fiquem juntos logo (yn' quem é que ta ligando pro Justin? será que é a Megan? continuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥