Fall Capítulo 22 - Do Not Leave me, Stay With Me

Another reason for me to keep holdin' on
And I'm not attached to any way you're showing up
I'm just gonna love you like the woman I love!





É a Megan, mas ela disse que não iria. Ela estava linda, mas estava chorando seus lindos olhos verdes estavam cheios de lagrimas, ela saiu correndo dali
Deixei a Ana la e fui correndo atrás da Megan, perguntei a todos onde estava ela e me falaram que ela tinha ido embora, sai de casa peguei o carro e fui atrás dela, a encontrei indo embora andando ainda chorava, parei o carro desci e puxei ela pelo braço.

Justin: Espera
Megan: Me solta garoto
Justin: Deixa eu te explicar, eu pensei que vc não fosse
Megan: Sabe eu fui la para tentar dar mas uma chance pra  nós dois, mas vi que estava enganada vc já estava em outra.
Justin: Eu fiz aquilo, mas so pq vc  pensei que você nao fosse.
Megan: Hoje eu Dispensei um garoto por sua causa, achando que ainda ia viver feliz contigo, mas vi que me enganei, vc não vale nada. 

Justin: Megan eu te amo!
Megan: Eu percebi a sua forma de demonstrar o seu amor, vc não precisa falar toda hora que me ama, vc precisa demonstrar isso.
Justin: Eu ...
Megan: Nada vc, bem que a Caitlin me disse para te esquecer, sabe eu fico imaginado se a gente tivesse aquele filho como iria ser!
Justin: Eu ia te amar, como te amo hoje e sempre
Megan: Justin chega, eu não quero mais ouvir

- Ela se soltou e foi embora, eu não tive nenhuma reação de ir atrás dela fiquei parado ali,burro, com a maior cara de bobo, nossa como eu sou burro,.

- Voltei para casa arrasado, não sabia o que fazer para reconquistar a Megan, chorava feito um louco as pessoas passavam por mim e perguntavam  se eu estava bem.
Quando cheguei em casa que abri o portão, me deram um soco tão forte que eu cai no chão, depois começaram a chutar minha barriga, quando a pessoa parou foi que eu pude perceber que era o Ryan.
Ryan: isso é para vc aprender a não brincar com minha irmã 

- Minha barriga doía, não tinha nem forças para me levantar. Ryan estava se aproximando de mim novamente, quando ele estava prestes a me chutar alguém o segurou.
Cait: para Ryan, deixa esse garoto ai, ele é digno de pena
- A Cait puxou ele e eles saíram, eu pude me levantar com muita dificuldade, entrei em casa com a mão na barriga, logo todos pararam e me olharam, a Jaz se aproximou e me segurou

Jaz: o que aconteceu ?
Justin: o Ryan me bateu
Igor : acabou a festa, vão todos embora.
- Quando ele disse isso, as pessoas começaram a ir embora, Igor se aproximou de mim.
Igor : é melhor levar ele para o hospital
Justin: eu não quero ir para porra nenhuma 
Jaz: mas vc ta todo machucado, olha o seu nariz
Justin: já falei que não vou, só quero ir para o meu quarto.

- Me soltei da Jazmyn e fui para o meu quarto. Tentei ligar para a Meg, mas ela não atendia então resolvi mandar um sms.

Megan Narrando

Cheguei em casa bem triste, mas depois de ter falado tudo aquilo para ele eu não derramei uma lagrima se quer. Passei pela sala e percebi que ainda tinha uma das empregadas acordada, era a que o Ry pegava. Subi para o meu quarto, tirei a sandália e me deitei,  alguém abriu a porta era a empregada.

Megan : aconteceu alguma coisa?
Maria: sei que sou so uma empregada, mas percebo que a senhora não esta bem
Megan: não to bem mesmo não, quando sair apaga a luz porfavor
Maria: desculpa mais eu tenho uma coisa para falar, sei que vc esta assim por causa do Justin, venho reparando a relação de vcs a tempos, percebo que ele gosta muito de vc.
Megan: se ele gostasse de mim não teria feito o que fez hoje
Maria: não sei o que ele fez, mas vc não estavam mais namorando e todos tem o direito de errar.
Megan: porque voce ta me falando isso?
Maria: voce se gostam, ta na cara, pense no que eu te falei.

Ótimo ganhei uma empregada conselheira mais se bem que o que ela falou faz um pouco de sentindo a gente não tava junto, mas nada muda o que ele fez, um dia ele diz que me ama que não vive sem mim e no outro ta quase comendo outra, que tipo de amor é esse?!
Me levantei fui tomar um banho, quando terminei peguei meu celular para desligar e vi que tinham me mandando mensagem, olhei e era do Justin.
A primeira mensagem tinha sido enviada as 01h45, e dizia:

” Preciso muito falar contigo, atende o telefone”

A segunda uns 5 minutos depois

“ Não me trata assim, sei que errei mas todos tem direito a perdão”

E por ultimo a terceira que ele tinha enviado as 02h.

” Tá bom que mereço tudo isso, mas pensa nos momentos bons que passamos juntos, eu te amo e sei que vc também me ama, mas eu não vou mais te encher, obrigado por todos os ótimos momento vivido” Ass: seu Justin

Meu Justin? meu e da cidade toda . Maldita hora que eu fui namorar com esse menino, em pensar que eu quase tive um filho dele, imagina como seria o futuro dessa criança.
Me deitei e me enrolei toda, estava preparada para dormir, quando alguém abre a porta novamente. Se aquela empregada de novo eu juro que a demito. Mas nem era, era o Ryan.

Ryan: minha irmãzinha como voce ta?
Megan: eu não to doente não menino
Ryan: eu sei, mas voce não ta sofrendo não?
Megan: já sofri muito por ele, mas agora nem ligo mais
Ryan: que bom, porque eu dei uma surra nele 
Megan: voce o que? Como voce pode, não devia ter feito isso
Ryan: mas voce não disse que não ligava?
Megan: eu disse que já não sofria mais, mas ele ficou muito feio? 
Ryan: bom, eu deixei ele com nariz sangrando e também dei um monte de chute no estomago 
Megan: aaah, que mal você é.
Ryan: ele brincou com voce, e ninguém brinca com os sentimentos da minha irmã.

- Ele ia saindo do quarto, quando eu segurei o seu braço.
Megan: hei, obrigado por voce ser o melhor irmão – sorri
Ryan: só to te protegendo – beijo na testa.

- Doía muito ter que dizer aquelas coisa para o Ryan, eu tava sofrendo, eu gosto muito do Justin não tinha como não sofrer. Mas agora tudo que eu mais quero é descansar, amanhã será um novo dia e tudo será melhor que hoje, não demorou muito e capotei!

- Acordei super disposta,  tava feliz, mas não me pergunte por quê. Me levantei fiz minha higiene me arrumei e desci, Ryan e Igor estavam tomando café, dei um beijo no Ryan e beijei a bochecha do Igor.

Megan: bom dia meu amores – sorriso
Igor : o que aconteceu com ela Ryan?
Ryan: e eu que sei, ai Meg viu o que hoje?
Megan: um vizinho gostosão
Ryan: serio? E ele tem irmã?
Megan: é mentira menino - disse rindo
Igor: mas fala ai, ta assim porque?
Megan: nem sei, vamos logo pra escola
Igor: não vai comer?
Megan: eu como alguma coisa por ai!
Eles levantaram pegaram suas coisas e fomos. Ryan deixou a gente na porta da escola, eu e Igor entramos e fomos direto para sala, não tinha quase ninguém, só o Victor e uns outros lá.

Megan: bom dia branquelo- beijo na bochecha
Victor: bom dia amr!
Megan: ta sabendo da novidade?
Victor: que novidade?
Megan: como eu não te encontrei na festa ontem eu vou te contar, seu amigo pegou a Ana.
Victor: que amigo? 
Megan: o Justin, ele tava quase comendo ela
Igor me puxou.
Megan: o que foi?
Igor: ta todo mundo ouvindo, eles vão ficar falando disso o tempo todo
Megan: que falem, eu não ligo


Igor : to com medo de você, você não é assim 
Megan: seu bobo

Sentamos e logo o resto do povo apareceu menos a Jaz, eu estranhei, ela nunca falta é a maior nerd da sala. As aulas passam normalmente, eu recebi um bilhetinho, abro e leio.

“ Te espero naquela sala vazia lá perto da quadra” ass: Igor

O que esse menino quer? Que louco meu, ele pediu ao professor para sair da sala, e logo em seguida eu peço para ir ao banheiro. Quando eu chego na sala, ele esta olhando para o teto.
Megan: que foi?
Igor: so tava afim de conversar
Megan: e porque não podia esperar chegar em casa?
Igor: ah sei lá!
Megan: você me chamou aqui pra nada? Vou embora
Ia saindo da sala, mas ele foi mais rápido que eu e fechou a porta.
Megan: vai me deixar presa agora?
Igor: voce ta livre, mas só depois que...

Ele me segurou e me beijou de um jeito, Oh Meu Deus, cheguei a ficar sem fôlego, nos separamos em meio a selinho. Por um tempo ficamos em silencio.
Igor: se voce quiser pode ir
Megan: porque voce fez isso?
Igor: gosto de você, e você sabe
Megan: mas porque voce fica com a Jaz?
Igor: tenho que ficar com alguém, já que voce não me da a mínima

Megana: depois a gente vê isso ta bom? Agora vamos voltar para sala.
Igor : como voce quiser – selinho

Sai da sala primeiro e voltei a assistir as aulas, uns minutos depois o Igor voltou. Assistimos o resto das aulas e depois fomos esperar o Ryan. Estávamos sentados em um banco do outro lado da rua, de repente vejo o carro do Justin, ele parou na frente da escola como se estivesse esperando alguém.
Megan: olha quem ta ali – apontei
Igor: o que ele ta fazendo aqui?
Megan: não sei.
De repente desce do carro a Jaz, ela tava com um ar de quem estava triste. Ela entrou no colégio com o Jus e uns minutos depois voltaram.

Megan: Jaaaaz – gritei
Ela olhou, atravessou a rua e veio falar comigo.
Jaz: oi amor
Megan: porque não veio hoje?
Jaz: tava resolvendo umas coisa, oi meu lindo – falou com o Igor.
Ele se levantou e a beijou, logo depois ela veio falar comigo.
Jaz: como eu dizendo, nos vamos embora
Megan: nos quem?
Jaz: eu e o Justin
Megan: que? Não acredito, você vão me deixar 
– meu olho enchei de agua
Jaz: fazer o que né? Minha mãe se divorciou e agora ta a fim de morar no Canada!
Megan: vai não, fica morando comigo por favor

Nesse momento o Justin buzinou e ela volta para o carro, disse que depois conversávamos. Ai , fiquei muito mal, eles não podiam me deixar, vou sentir falta dela e dele também.
Fiquei pensando nos nossos momentos juntos, me bateu uma angustia, ele não pode ir, não pode mesmo.

O Ryan chegou, nós entramos e fomos para casa, aquilo não saia da minha cabeça foi por isso que ele tinha me mandado aquela mensagem dizendo que não iria mais me encher.
Ain eu quero que ele fique e ela também. Chegando em casa, joguei minha coisas na sala e fui direto para o quarto e liguei o not, tinha esperança de encontrar um dos dois online. Dito e feito o Justin estava online.

Megan diz: oi
Justin diz: oi
Megan diz: e verdade que vc vai embora?
Justin diz: é sim
Megan diz: porque?
Justin diz: voce já deve saber
Megan diz: acho que voce ta fugindo dos problemas
Justin diz: to indo para te esquecer, para não fazer mais vc sofrer
Megan diz: se vc for é ai que eu vou sofrer
Justin diz: não diz isso, vai se bem melhor se eu me afastar de vc
Megan diz: não vai, fica comigo
Justin diz: bem que eu queria, mas quando a gente ta junto aparece um monte de problemas.
Megan diz: a gente enfrenta qualquer coisa, quando ama e eu sei que vc me ama.
Justin diz: tenho que ir, depois a gente termina essa conversa


 Ele saiu, ele não vai mudar de idéia, conheço ele, ele vai para o Canada. 
O tempo passava e eu não sai da frente do not, tinha esperanças de ele ainda entrar, anoiteceu e nada, eu não tinha almoçado tava morrendo de fome, logo alguém bateu na porta. Levantei e fui abrir, era o Igor.

Igor : a gente vai jantar fora, ta afim de ir?
Olhei para o not e ele ainda não tinha entrado.
Megan: ta bom, eu vou sim, só espera um pouco.
Tomei banho me arrumei e desci, lá estavam os dois meninos me esperando.
Ryan: ta cheirosa
Megan: valeu, vamos aonde?
Ryan: é um lugar novo, Restaurante e Pizzaria, Capriccio Italiano
Megan: vamo logo que eu to com fome.

Entramos no carro e fomos para o restaurante, quando chegamos, pude perceber que o lugar era lindo e tinham um cheiro bom 
Sentamos em uma mesa e logo o garçom veio nos atender, fizemos os pedidos e ficamos esperando.
Os meninos estavam rindo da minha cara porque eu não estava acertando falar o nome do restaurante, de repente eles pararam e olham em direção a porta, quando eu viro vejo o Justin e a Jaz, eles veio até nós!
Jaz: oi gente, que legal encontrar voces aqui – sorrio
Ryan: hm que bom
Ryan estava completamente serio, acho que ele não estava gostando de vê o Justin, já o Jus estava com aquela carinha de sempre, tão lindo

Igor : porque voces não sentam aqui!
Ryan: Não 
Justin: acho que não é uma boa ideia
Megan: a que isso, senta com a gente
Jaz: acho melhor não
Eles saíram e foram sentar em uma mesa perto da nossa. Eu olhava o Justin a todo o momento, mas ele parecia não notar.

Megan: porque voce falou para eles não sentarem aqui? 
– perguntei brava
Ryan: porque eu não gosto do Justin
Megan: voce gosta sim rapaz, eu queria que eles sentassem aqui
Ryan: o cara so te faz sofrer e voce ainda gosta dele, quando digo que é louca.
Megan: não é da sua conta, deixa eu gostar dele
Igor: já que voces vão ficar brigando eu vou sentar ali com a Jaz.
O Igor se levantou e uns minutos depois o Justin também se levantou, foi em direção ao banheiro.

Megan: da licença
Ryan: vai pra onde?
Megan: ao banheiro
Me levantei e fui atrás do Jusin, ele entrou no banheiro, nossa será que tem mais homens ai? Ah não importa eu vou entrar.

Entrei no banheiro e para minha sorte não tinha mais ninguém alem do Justin, ele tava la fazendo xixi eu me aproximei e dei um tampinha na bunda dele, ele olhou.
Justin: ficou maluca garota, ta fazendo o que aqui?
Megan: ain, eu só quero conversar
Justin: no banheiro masculino, e se tivesse mais alguém aqui?
Megan: ér... pode guarda seu amiguinho primeiro, ele ta tirando minha concentração 
– disse apontando, ele realmente tava me desconcentrando

Justin: foi mal , mas fala ai!
Megan: então, vai embora não, fica comigo – me aproximei
Justin: para um pouco e pensa, vai ser melhor!
Megan: melhor pra quem? Só se for pra você
Justin: eu só te fiz sofrer
Megan: não fez não
Me aproximei dele e tentei beijá-lo, mas ele não deixou.
Megan: o que foi hein? 
Justin: nada
Megan: e porque recusou o meu beijo? 
Justin: por nada.
Ele sai do banheiro e eu fui atrás.
Megan: ta fugindo de mulher agora é?
Ele nem respondeu e continuou andando.
Megan: vish virou gay foi?
Ele me olhou e se aproximou.
Justin: isso vai responder a sua pergunta!

Rapidamente, ele entrelaçou seus dedos no meu cabelo, e puxou fortemente, me beijando com força e com vontade. De repente ele parou do nada!
Megan: uhul isso sim é um beijo
Justin: gosto de mulher, gosto de voce!
Ele voltou para sua mesa e eu para minha.


Continuo Amanhã

Oii amores, entao ai esta, ontem eu ia postar mais o blog nao deixou eu postar.
Oque estão achando? Me falem, poxa o Jus vai embora, oque sera que vai acontecer? 
Por favor comentem e divulguem muuito a fic ok? quem divulgar a fic me avisa pelo twitter (AQUI) que divulgou que eu divulgo seu twitter 5 vezes ok? então é isso ,entrem no grupo (AQUI).Beeijos amor muuito vocês!

 Divulgando:


13 comentários, comente também!

  1. acho que ele tem que ficar mesmo um tempo fora, sla
    a megan uma hora nao quer e outra quer, confuso isso kdsfkhlçp
    enfim, continua amr ta pfto

    ResponderExcluir
  2. Eu boiei um pouco nesse capitulo mais tah deu pra entender a maior parte hahahahaha
    Continua quero saber se ele vai ficar ou vai embora...

    ResponderExcluir
  3. http://d-r-e-a-m-s-withkidrauhl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esses dois kkkk!!!
    A Megan tbm não sabe o que quer se decide cara!!!
    Ahhh que capítulo perfeito amei!!!
    Continua diva

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaa pensando bem se o justin pasasse apenas alguns meses fora seria melhor pra megan e ele pensar ela ta confusa demais e a saudade que eles irao sentir vai fazer bem a eles quando eles voltarem.julia

    ResponderExcluir
  6. Acho que ir embora não é o certo, o certo é só ele ficar um tempo fora, slá uma semanas só já vai ajudar ELA á pensar pq ele tá bem certo dos sentimentos dele...Tadinha, tá muito confusa, mais eu entendo ela =/
    Continuaa ta pfto
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Ela tem que se decidir , acho que o justin tem mesmo que ir embora, maa megan ta mt confusa nao sabe o que quer ... ta perfeito , nem pense em parar nao me mate do coracao, vou divulgar sua fic bjs Paula @oacmussa

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito continua, ah megan ta me dando raiva ela ta mt indecisa bjs

    ResponderExcluir
  9. Quero mesmo que o justin fique longe por algum tempo pra megan pensar bem o que quer, afinal ela ta mt indecisa, continuaaaaaaa bjs

    ResponderExcluir
  10. Continua logo! Ele tem qu ir embora e ai ela vai pensar e ele tambem e vao ver q n podem se separar! Continua n me mata do coracao!

    ResponderExcluir
  11. Tipo assim,que fofo o final do cap!! Tipo tambem,que voce precisa continuar! Amei Amei!
    Leticia

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥