Fall Final da Primeira Temporada - Marry me?


E na vida real os “felizes para sempre” não existem,
mas não esqueça, que nos contos de fadas,
antes deles, todas as princesas sofreram!





Me sentei muito feliz, Ryan olhou para minha cara.
Ryan: demorou hein?
Megan: o banheiro tava cheio 
Ryan: sei, sei
Megan: cadê o Igor?
Ryan: saio ai com a Jazmyn!
Megan: foram para casa? tadinho do Justin, vai ficar ali sozinho. Vamos chamar ele
Ryan: sei lá, vai la chamar ele!

Me levantei fui até a mesa dele, peguei pelo braço e o levei até a mesa onde eu estava. Ele nem tentou resistir. Sentou ao lado do Ryan e começaram a conversar, sabia que esses dois se gostavam, olhava para eles feito uma boba.
Ryan: que foi?
Megan: e tão lindo vê voces juntos
Justin: isso soou meio gay
Eles riram e logo chegou os pratos, até eu tava com muita fome. Comia muito, eles me olhavam meio que assustados.

Justin: pra onde vai toda comida?
Ryan: ela tem uma solitária na barriga 
Megan: é pra rir?
Conversávamos muito, parecia que tinham anos que não nos víamos, a Jaz e o Igor chegaram, sentara, com a gente e continuávamos conversando.
Quando terminamos de jantar fomos embora, eu chamei o Justin para ir la em casa, como ele tinham ido com a Jaz ela teve quer ir la pra casa também. No caminho eles ligaram para a mãe deles dizendo que iria demorar a chegar.
Quando chegamos em casa, levei o Jus até o meu quarto.

Justin: fala ai o que voce quer!
Megan: que você fique
Justin: não posso deixar minha mãe ir sozinha com a Jaz 
Megan: ain, elas são bem grandinhas – disse fazendo manha
Justin: sei meu amor, mas sei lá, não posso deixar elas irem sozinhas
Megan: voce vai ficar, voce é meu namorado não pode ir 
Justin: é? Sou seu namorado? Nem sabia – disse ironico
Megan: não quer namorar comigo, não ? – fiz cara de triste
Justin: lógico que eu quero minha loirinha.

Ele se aproximou, foi encostando seus lábios no meu e logo estávamos envolvidos em um beijo delicioso, cheio de desejo. Justin me carregou e me colocou em cima da cama, abriu minhas pernas e ficou entre elas. Ainda entre beijos ele começou a passar a mão por dentro da minhha blusa.

Começou a apertar meus seios , eu dava gemidinhos em seu ouvido. Ele sorriu e tirou minha blusa, começamos a nos despir. Ele suspirava no meu ouvido com a respiração quente da sua boca e mordeu meu pescoço eu me arrepiei.
Jus começou com uma aquele vai&vem bem devagar, parecia estar me torturando, logo ele aumentou as investidas me fazendo gemer, ficamos naquele vai e vem por um bom, até que não aguentamos mais e gozamos. Fomos tomar banho juntos, mas não rolou nada demais, quando nos vestimos ele falou que precisava ir.

Megan: mas voce não vai para o Canada né?
Justin: depois a gente vê isso.

Naquela noite fui dormir feliz, estava namorando com ele novamente e eu sabia que ele não iria para o Canada, afinal ele me amava. Não demorou muito e fui dormir.
Acordei super feliz, fiz minha higiene e desci. No caminho para o colégio só ficava pensando nos bons momentos vividos com ele, a empolgação era tanta que eu nem ligava para o que os meninos estavam falando.
Chegando no colégio fui para sala, o Victor já tinha chegado, sentei ao seu lado.

Victor: ta feliz?
Megan: e muitoo 
Victor: qual o motivo?
Megan: Justin
As primeiras aulas passaram como de costume,  chega a hora do intervalo. Me sentei em um banco perto da lanchonete.
Logo chega o Igor e senta ao meu lado.

Megan: engraçado eu não vi a Jaz hoje!
Igor : vc não sabe?
Megan: não o que?
Igor: eles foram embora hoje cedo a essa hora eles devem ta no avião.
Megan: é brincadeira isso né?
Igor: não!
- Ele foi embora sem nem falar comigo. Ai meu Deus, fiquei realmente triste.

Igor : ta triste?
Megan: nem tanto – sorriso forçado
Fiquei conversando um pouco com o Igor e depois fui para sala, logo o intervalo acaba e assisti o resto das aulas, quando terminou fui embora andando. O Victor me levou até o meio do caminho.
Victor : ta sabendo da novidade?
Megan: sei, sei o Justin foi embora! – falei desanimada
Victor: o que? Nem sabia, eu ia te contar que eu voltei com a Cait.
Megan: ah que legal!
Victor: o apartamento ta perto, tenho que ir tchau
Megan: tchau

Pensei que ia ficar chorando, mas nem fiquei acho que já sabia que não íamos da certo de novo. Ê vida
Cheguei em casa, fui direto para o quarto, tomei um banho e me deitei. As horas iam passando e eu continuava la parada, logo entra o Igor no meu quarto.
Igor: ta afim de sair?
Megan: não 
Igor: a vamos!
Megan: não insista, eu não quero ir!
Ele saiu do meu quarto, aff não to com cabeça para nada hoje! Não demorou muito e entra meu irmão.

Ryan: o que o Justin fez dessa vez?
Megan: nada, ele só foi embora!
Ryan: ah ta, e voce vai ficar deitada ai?
Megan: vou!
Ryan: vai morrer de fome
Megan: que seja
Ele foi embora. Ele ta certo não posso ficar o tempo todo deitada aqui! Me levantei e fui da uma volta pela rua mesmo

Passei por vários lugares, nada me agradava nada tirava da minha cabeça que o Justin tinha ido embora. Passei pelo parque de diversões, lembrei daquele dia no trem fantasma, ele mal tinha ido embora e já estava fazendo falta.
Sentei naquela famosa praçinha. Lembrei de quando eu o conheci, eu só de lingerie o encontrei no meu banheiro, faz falta. Dele pegando no meu pé, enchendo meu saco.
Tinha um homem la na praça vendendo pipoca, resolvi comprar depois voltei para o mesmo banco onde eu estava, logo alguém me pergunta.

xxx : ta fazendo o que ai?
Megan: comendo pipoca não ta vendo?
xxx: nossa não tomou seu remédio hoje não?
Aquela voz, aquele jeito de falar, era ele, tinha certeza que era ele, só podia ser me virei e vi. Aquele sorriso lindo, o meu sorriso
Megan: não to acreditando é voce mesmo
Justin: e tem outro com minha cara? 
Megan: o que voce ta fazendo aqui? Voce não ia embora?
Justin: eu não posso larga minha namorada aqui, pra chegar qualquer malandro e te tomar de mim.

Megan: porque voce não foi?
Justin: porque eu te amo e não vivo longe de voce
Nos beijamos, aquele beijo de sempre mais dessa vez com certo ar de saudades, com medo de perder. Paramos e beijo com um selinho.
Justin: Meg, se eu te pedir uma coisa voce aceita?
Megan: estando ao meu alcance sim
Ele alisou meu rosto, fez biquinho para falar!

Justin: sabe, eu tava pensando, já que agente se gosta tanto podíamos casar!
Megan: perai voce ta me pedindo em casamento? – pulei no pescoço dele
Justin: to tentando, mandei bem? – perguntou sorrindo, aah aquele sorriso
Megan: bem, bem não foi, mas foi o suficiente para eu aceitar! – ao longo da frase ele mudou de expressão, de confusão para alegre
Justin: a loirinha eu te amo tanto 
Nos beijamos novamente, aquela boca macia encostada na minha, sua língua explorando minha boca, aquele beijo que só ele tinha.

Fui para casa e levei ele junto, cheguei na maior alegria, Ryan tava na sala jogando os com o Igor!
Megan: maninho voce não vai acreditar em quem eu achei perdido por ai
Ryan: quem? Papai Noel? – o meu Deus
Megan: larga de ser besta estrupício, olha – puxei o Jus
Ryan: Justin, grandes coisa
Justin: pensei que voce ia ficar feliz em me ver mano – fez cara triste
Ryan: eu te vi ontem
Justin se jogou no colo do meu irmão e começaram com a maior putaria na sala, era bom ver o meu amor Feliz

Megan: aê, voces não sabem da maior, eu casar – todos pararam oque tava fazendo e me olhou
Ryan&Igor : CASAR? 
Megan: é seus bobos!
Justin: to feliz pra caralho mano
Naquele dia, contamos para varias pessoas a novidade. Liguei para meus pais na Inglaterra, eles ficaram super feliz por saber que eu ira casar, o Jus ligou também para os pais dele que também ficaram felizes.

Dois meses depois

Estava tudo pronto para o grande dia. Estava no quarto com minha mãe, Cait e Jaz, elas estavam me ajudando com vestido maquiagem tudo. Estava saindo do banheiro, elas todas me olhando!
Mãe: o que deu filha? – perguntou curiosa
Megan: positivo mãe  
Jaz: não acredito, to super feliz aqui amiga!
Cait: parabéns amor, voce merece toda essa felicidade!
Mãe: vamos contar para ele
Megan: não, espera até a hora do casamento!

Estava completa, pronta para aquele dia, com um vestido lindo, maquiagem perfeita, tudo perfeito. Logo alguém bate na porta!
Ryan: o carro já ta pronto, papai vai ter um infarto se voce não ir logo!
Megan: já to indo 
Me olhei pela ultima vez no espelho!
Mãe: voce ta linda meu amor!
Megan: vamos logo, antes que o Jus desista
Jaz: aquele la espera o tempo que for preciso por voce!
Saímos do meu quarto e fomos para o carro, ia eu, mamãe e papai no mesmo carro. As meninas foram no carro do Ryan.

Chegando na igreja, desci do carro, tava um pouco nervosa!
Megan: mãe, to com medo!
Mãe: medo de que? Voces se amam vai da tudo certo!
Megan: e se eu não conseguir fazer ele feliz?
Mãe: não chora, vai borra a maquiagem, voces vão ser muito felizes juntos, agora vamos entrar!
Enxuguei as lagrimas, peguei no braço do papai e começamos a entrar. Começou a tocar aquela musica que eu sempre ouvia nos casamentos das outras pessoas, só que daquela vez era pra mim, eu que estava casando. As pessoas se levantavam e eu olhava fixamente para o Jus, os olhinhos dele brilhavam, pude perceber uma lagrima escorrer pelo seu rosto, ele tava lindo com o maior sorriso!
Meu pai me entregou ao Justin, nos abaixamos em frente ao padre.

Megan: voce ta lindo papai
Justin: papai? – perguntou torcendo a boca
Megan: to grávida novamente – abri um sorriso
Justin: O QUE? - gritou
O padre nos olhou sério!
Justin: desculpa padre – ele levantou- eu recebi a melhor noticia do mundo, eu vou ser pai – ele virou pro pessoal e falou alto 
Fiquei meio que envergonhada com aquilo, afinal todos que estavam na igreja ouviram, mas eu tava muito feliz!
O padre falava, falava, mas o que eu mais queria ouvir era “ eu vos declaro marido e mulher”. Enfim ele falou, a alegria era tanta que eu não podia me conter.

Saímos da igreja, eu estava chorando de felicidade. Eu sorri e ele também. Nos abraçamos e ele limpou as minhas lágrimas. Ao toque dele eu feixei os olhos, ele aproveitou para me beijar. O beijo mais puro, apaixonado e verdadeiro. O melhor. Tinham um ao outro e isso era o que realmente importava, aliás, era só isso que importava.

Justin: voces me faz o homem mais feliz do mundo, tenho certeza que vamos ser muito felizes juntos!- alisou minha barriga
Megan: eu não tenho a menor duvida

Senti de novo aquela alegria tão poderosa que enchia meu peito por inteiro e saiu correndo, perguntando-se como era possível que tivesse tão mais do que um dia tinha esperado. É com certeza o amor verdadeiro era o que realmente importava, ele era capaz de coisas divinas. O resto era o resto.

Fim da Primeira Temporada


+ 15 comentários

Oii meus amores, eu mudei de ideia, resolvi fazer uma segunda temporada, mais termina na segunda, não vou fazer a terceira.
Bom ai esta o capitulo tãao fofo *--* comentem muuuuuuito que assim que tiver 15 comentários eu posto ok? divulguem a fic please? e quando divulgar me avisa  (AQUI)  que eu divulgo o seu tt, e entrem no grupo no face eu aviso sempre que posto (AQUI) amo muuito vocês.. beeeijos

Divulgando:

Beeijos da Diih

13 comentários, comente também!

  1. Amei!!! Que capítulo mais fofo >.<
    Perfeita a primeira temporada!!!!
    Ahhh Jus e Meg lindos !!!
    Posta logo a 2° please!!!
    Parabéns diva

    ResponderExcluir
  2. awn que fofo esse capitulo
    to muito anciosa pra 2° temporada, com certeza vai ser perfeita
    enfim, posta logo pfvr

    ResponderExcluir
  3. APAIXONADA NESSE CAPITULO QUE COISA
    FOFA *-----* 2 temporada eu sei que vai ser mtttt boa na boa mina continua rsrs

    Beijustin

    @_isasahade

    ResponderExcluir
  4. Owwwnn cara que cap mais pft... Nossa, graças a Deus você vai fazer a segunda temp. Continua logo... :)) #By: Mikaah

    ResponderExcluir
  5. Com toda a sinceridade do mundo,ficou divo!!!! Super fofo,maravilhoso,perfeito,lindo...tudo de bom!! Aguardando a segunda temporada!!!!!
    Leticia

    ResponderExcluir
  6. Awwwewwn que fofo!! Ameeeei! Continua logo pq n vou aguentar esperar a segunda temporada hahaha continua pleaseeee bjooos

    ResponderExcluir
  7. Vc vai fazer sinopse pra segunda temporada ??
    Continuaaaa será que nesse período vai ser tudo um Mar de rosas ??? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  8. wow penseii que iiaa acabar aak ja iia ter um enfarto seriiioo msm kkkkkk mas enfiim essa primeiiraa parte foii linda linda cco.mo ja era de esperar neh mas nao demora pra continuaaar nao bjuus
    @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  9. continua logo <333 vai ter segunda temporada, né? uhuuu

    ResponderExcluir
  10. Eu necessito que vc continue

    ResponderExcluir
  11. CARA TA TIPO PERFEITO DEMAISa tem que ter a lua de mel em com esses dois vai ser mo hilario esses tarados continua julia

    ResponderExcluir
  12. aiiii eu e minha amiga tamiris gritamos muito legal aiiiii que bommm !!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥