Nothing Like Us - Capitulo 12

Chateada ): 

ooi meu amores tudo bem? desculpa a demora mais agora foi por causa de falta de comentários  queria tirar uma duvida com vocês, não estão gostando mais da ib? pfv podem falar, eu posso melhorar, ou se quiserem, paro de postar no blog simplesmente no ultimo cap que eu postei só teve 7 comentários ): , pelo jeito eu perdi muitas leitoras né? se é que eram né pq minhas leitoras fieis estão aqui comigo desde sempre. Mas tudo bem, mais pelooooo amor de deus me digam se estão gostando, criticas, pfv eu tento melhorar. ok?. i lá vai mais um cap agora, sera que a Ronnie vai ouvir o Justin? haha. ! 

Vou continuar com 10 comentários, se tiver né :( 





Ronnie narrando. 

xxx: Ronnie?
Eu: ah meu deus, oque foi garoto, ate aqui? quem te deixou entrar? vai embora por favor Justin! 
Jus: não, eu não vou ate você conversar comigo. 
Diretor: Desculpa interromper. Ronnie querida, esta dispensada vamos dar os ultimos ajustes no clip daqui a dois dias lançamos tudo bem? 
Eu: Tudo bem , já vou indo então
Justin: hum, quer almoçar ?
Eu: Não, prefiro ir no starbucks 
Justin: ok vamos.

Nos fomos caminhando em silencio ate o seu carro, ele abriu a porta pra mim como de costume antigamente, e depois entrou dando partida. 

Justin: Olha - pausa - primeiramente, quero que saiba que eu não estou com a Cher, eu não a amo, simplesmente tenho nojo dela, fiquei com ela apenas por pena. 
Eu: Jus.... - ele me interrompeu -
Justin: por favor, espere eu terminar. Bom, naquele dia que você viu eu beijando a Cher, eu... eu estava bebado e ela que me beijou  , eu, nunca faria isso com você , eu te amo , muito.
Eu: Justin , desculpa mas, durante esse tempo eu estive pensando, eu não sou a garota certa pra você, você precisa de uma pessoa melhor pra você. Por favor, me leva pra casa, perdi a vontade de ir no starbucks , por favor - menti
Justin: Mas...
Eu: Por favor, se, mais, eu preciso tomar um banho sei lá, relaxar, esses dias eu ando muito agitada , preciso mais que tudo relaxar, marca pra outro dia, nos saímos juntos, como amigos - sorri forçado - 
Justin: tudo bem - me olhou decepcionado - 

Fomos  o caminho todo de casa, em silencio. Chegamos em casa, desci do carro e esperei ele sair. 

Eu: bom, tchau Justin 
Justin: Espera - ele se aproximou de mim e olhou no fundo dos meu olhos - Diz pra mim, olhando nos meu olhos que não me ama. 
Eu: e.. eu. EU NÃO TE AMO - o olhei com os olhos cheios de lagrimas mais segurei. 
Justin apenas me olhou com uma cara triste, parecia que ia chorar . 
Justin: Pois é, parei de te amar, tudo oque eu disse era apenas para te iludir - saiu 



Eu: Tchau Justin - entrei e fechei a porta - AAAAAAAAAAAAh, amiga, que saudades , ta fazendo oque aqui?
Carol: Eu vi, ai amiga tadinho 
Eu: Ai Carol, olha você não sabe o quanto é difícil ser eu 
Carol: é não sei - disse ela tando a minima e prestando atenção na tv - 
Eu: af, vou subir 

Subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei uma roupa confortada. Deitei na cama e fiquei olhando pra minha bonequinha , parecia comigo - sorri - foi o meu pai que me deu, que saudades, outro dia vou ligar pra ele. Fiquei olhando pra boneca ate pegar no sono, acordei com alguém entrando no quarto. 

Justin: A Cher mando eu entregar isso pra você
Eu: Você acha que eu sou boba? 
Justin: não, não acho que seja boba. Porque acha isso? 
Eu: Porque ela nunca pediria que você trouxesse alguma coisa. Ela me odeia!
Justin: Pois é ... me descobri... Mas não fica chateada, hoje é um dia muito especial pra você.
Eu: porque mentiu pra mim? porque disse que ela me mandou isto?
Justin: Porque se eu fosse seu namorado, era isso que eu faria por você. - me deu um beijo na bochecha -
Eu: agora sai eu to toda descabelada.
Justin: Ta nada
Eu: Anda Justin!
Justin: Já vou... 
Eu: Caminha - disse dando um tapa em sua bunda - 
Justin: Ai!
Eu: Vai Justin
Justin: af , fui
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAh 

Desci as escadas , não tinha ninguém em casa, Carol deixou um bilhete dizendo que ia ali na rua e já voltava. Me sentei no Balcão e fiquei olhando pro nada , ate que olho pro chão e Justin vem ajoelhado no chão com um vaso de flor na mão.



Eu: ah Justin 
Justin: pfv aceite 
Eu: tudo bem - peguei o vaso e coloquei no balcão - são lindas obg

O Celular dele começou a tocar com a minha musica, omb. Sorrio ao ouvir aquilo e ele me olhou.
Justin: Desculpa é o despertador, é que eu ia dormir e nem consegui. 
Eu: Mas porque o toque é a minha musica?
Justin: Você não sabe o quanto é bom acordar ouvindo a sua voz 

Senti uma lagrima escorrer , e o Justin veio correndo me abraçar. 

Justin: Xiiiii , por favor, por favor não chora. Olha, bate em mim, faz oque você quiser! mas por favor não chora. Isto eu não posso suportar.





11 comentários, comente também!

  1. Continua, leitora nova <333333 bjs bjs, sua fic é ótima!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa
    Ta ótima a sua IB não para de escrever não porque ela e ótima !!!
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaawn *-* , seu IB ta perfeito ok? nao pare u.u , coontinua pleeease <33

    ResponderExcluir
  4. Ownt *--* Eles tem que voltar ! Tá muito bom lindona, continua, continua !!

    ResponderExcluir
  5. ta muito,muito,muito perfeito continua por favor ta tao fofo eles dois.bjs

    ResponderExcluir
  6. Continua *-------------------*
    é essa IB é perfeita mesmo e não é pra parar ú.ú ><

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥