AVISO IMPORTANTE. - LEIAM POR FAVOR.

ooi minhas princesas. 
Como vocês estão? Espero que bem.

Bom, eu sei que vocês estão esperando por morning sun, porém eu tenho uma péssima noticia pra vocês...
Meu primo querido, novamente pegou vírus no meu computador. E bom, eu não sabia que ele estava mexendo porque até então, eu não estava em casa. E quando eu cheguei em casa e fui mexer no computador, estava muuuuuito lento. E eu escrevi um pouco. Mais no outro dia, eu fui ligar meu computador novamente, pra postar, ele não estava ligando. 
Não sei o que aconteceu, só sei que ele não está ligando mais. Já pedi pro meu tio resolver esse problema pra mim, e ele falou que assim que chegar de viajem irá resolver. E ele só chegara semana que vem ): 

E outra noticia pior ... a fic estava toda no meu pc. Eu sempre escrevia e salvada e depois coloca aqui. E não escrevia direto sabe? E a fic estava praticamente acabada. Só faltava uns 2 capitulos pra terminar. ): E eu sempre salvo no meu pen-drive. Porém, não salvei no dia que escrevi um pouco, porque eu esqueci meu pen-drive no trabalho. Porque eu tava fazendo um  trabalho escolar, e eu precisava salvar e ir na casa da minha amiga terminar.. 

Eu agora estou no trabalho avisando a vocês; Não pude avisar antes porque não deu tempo pra mim. Agora que realmente tive tempo pra poder avisar a vocês! Estou mal, muito mal. Chorei demais por causa disso. Tinha praticamente tudo no meu computador. E tinha 2 trabalhos que eu tinha feito, e faltava imprimir. Simplesmente perdi. Tenho que fazer TUDO de novo. ): argh. 

E bom, eu quero saber.. se vocês querem que eu comece outra fic, já estou com algumas ideias, porém estou em duvida, mais isso não é problema. Ou quer que eu continue com Morning Sun, pra mim não tem problema.. Mas se eu continuar com Morning Sun, eu irei demorar um pouco pra postar. Porque até eu lembrar um pouco do que eu escrevi, porque fazia total sentido ali, já estava totalmente a fic inteira ali, e vou demorar por causa do computador. Que só Deus lá sabe quando irei ter ele de volta. :/ 
Bom, está na mãos de vocês. 
Comentem aí o que vocês acham melhor. Diga as suas sugestões. 

MIL DESCULPAS POR ISSO. Eu realmente estou mal com isso. Essa fic significava e significa MUITO pra mim. E vai e acontece isso. Argh. Esse ano não está sendo um ano bom pra mim, porque aconteceram tantas coisas, que meu Deus. Sem comentários. 

Quem quiser tirar alguma dúvida comigo, ou saber quando irei postar, e o que eu irei fazer... 
Me manda sms, ou me chamem no whats. Viber ou kik. Numero: (011) 98729-0792 
Meu instagram quem pediu: biabsvieira (se seguir avisa lá que eu sigo de volta)


With Love, 
Bia.

34 comentários, comente também!

  1. Sera que voce poderia me ajudar divulgando e seguindo meu blog?Origadaa =)


    http://viciobieber.blogspot.com.br/



    .

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito o final de morning sun, então eu gostaria que você continuasse :) olha, pra mim não importa o quanto tempo você demore, porque eu sei que tanta demora valerá a pena pois você sempre nos surpreende com algo novo. E também não quero que você comece outra fic, porque poxa, logo agora que a Meg e o Jus estão juntos de novo? Esse é o principal motivo pra eu querer que você continue haha. E também, eu quase nunca entro nas fics que eu leio pq não tenho tempo de mexer no pc, então nem me importa se você demorar, só quero ler Morning Sun, independente de quanto tempo você levar pra postar, só quero ler gatinha (; TE AMOOOOOO E ESPERO QUE CONTINUE MORNING SUN PQ OS VERDADEIROS FÃS DA FIC E SEUS SEMPRE ESTARÃO AQUI, COMO EU! TE AMOOOOO DEMAIS MINHA PERFEITA <3
    By: Babi

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que vc continue morning sun pk é muito perfeita não importa o quanto vc demore para postar mais continuua sua linda

    ResponderExcluir
  4. poooxa. sem problemas. mas continua Morning sun.. por favor. :c

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  5. Morning sun
    Morning sun
    Morning sun
    Morning sun elevado a dez kkkkk continua ela e muito perfeita !!!

    ResponderExcluir
  6. Continua Morning sun...

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro que continue Morning Sun pq eu quero muito saber o final. Se acalma princesa, vai ficar tudo bem :) xoxo

    ResponderExcluir
  8. Quero o final de Morning Sun e se der vc continua outra fic

    ResponderExcluir
  9. Continua Morning Sun,espero que tudo se resolva..Pode demorar o tempo q for,mas continua pfv,ñ vivemos sem sua ib :)

    ResponderExcluir
  10. 1º: Respira, vai ficar tudo bem! E 2º Continua Morning Sun, pq é muito perfeita. Sério, tô grudada no pc desde que descobri morning sun (que foi nesse final de semana) esperando cap novo. Fica calma, vai ficar tudo bem. Tchau... Bjs'

    ResponderExcluir
  11. arrrrrrrg ta tirando? :/
    af veio, eu amo morning sun pqp :/
    força ai bia, e continue morning sun eheuheuehe
    with love, Ju >3

    ResponderExcluir
  12. Continua morning sun eu quero o final hehe :))

    ResponderExcluir
  13. Eu quero q voc continueeeeeeeeeee a MORNING SUN ><

    ResponderExcluir
  14. continua morning sun pelo amor de deus kldsjf

    by: bestratford

    ResponderExcluir
  15. Por favor continua postando Morning Sun :(

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA MORNING SUN PELO AMOR DE DEUS :(

    ResponderExcluir
  17. Nossa meu computador também estava cheio de vírus e quando eu levei para o concerto eu pedi para salvar as coisas dele ai salvou ate minha Fanfic que eu escrevia salvou as fotos e ate uns programas.. Quando voc levar para concertar pedi para salvar as coisas que tava no computador porq se reformatar ai que vai perder tudo ..
    Gosto muito da Fanfic Morning Sun e gostaria muito que voc continuasse ela :)
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  18. Eu gostava que continuasse Morning Sun... depois sim punha a nova fic ...

    ResponderExcluir
  19. Morning Sun por favor eu li ela inteirinha e ela é muito perfeita ... vc é ótima , parabens .... continua morning sun , eu esperei até agora pq não posso esperar mais , e se eu fosse vocÊ dava um tiro no seu prima "querida" kkkk
    -Nicolle

    ResponderExcluir
  20. :O
    Eu quero que continua morning sun,ela é importante pra ti e pra todas nós também.Como eu ja disse aqui, essa IB é o mais perfeito que eu já li,eu nunca fui de ter paciência pra esperar capitulos de fic's,por isso só lia fics ja terminadas,mas, eu amei taaaanto morning sun que 'criei' essa paciência que me faltava pra poder acompanhar e eu não me arrependendo,pois ela é simplesmente perfeita,sem mais. Então,por favor,não importa o tempo,mas continua com ela *-* Vai tudo bem Bia. bjs ;*
    @SuzyMoreira1

    ResponderExcluir
  21. Ahh que triste cara :c
    Ahh Bia eu amo Morning Sun, ela é muito perfeita,
    e eu quero muito saber o desfecho dela, eu amo essa ib,
    ela é simplesmente incrível e eu quero
    muito que vc continue Morning Sun não importa quanto tempo demore, pois eu sei que valerá a pena esperar!!
    Enfim eu vou esperar sem o menor problema,
    Bjus diva e eu vou te seguir no instagram!!

    ResponderExcluir
  22. Nossa! Sacanagem isso, manoo...Mais enfim, eu gosto de verdade de Morning Sun e queria que você continuasse porque eu quero saber o final dela, que com certeza vai ser perfeito, mais se você começar outra fic eu com toda certeza vou ler, acompanhar e tals, mais se você continuar Morning Sun eu ia ficar muuuito feliz, mesmo que demore eu espero na boa, okay...Então é isso, Beijos :*

    ResponderExcluir
  23. Por favor, termina Morning Sun! Eu acompanho desde o começo do ano passado. Sacanagem :(

    ResponderExcluir
  24. eu por mim qualquer uma das alternativas amor, a que você achar melhor né hehe, tipo eu AMO Morning Sun de verdade mesmo, porem se for melhor você começar a postar outra, tanto faz, vou acompanhar de qualque modo, pq tuas fics são viciantes, kkkkk, te segui no insta amor eu sou a @anakelin, e no twitter @iphonedrew :) xx

    ResponderExcluir
  25. Não abandona pf, eu sou viciada na sua fic e se vc não terminar eu acho q vou surtar kkkk serio.

    ResponderExcluir
  26. Nao jamais pare de escrever morning sun eu nao vivo sem essa fic que aPERFEICAO morning sun forever irei esperar o tempo que pra vc posta nunca irei abandonar a sua fic julia

    ResponderExcluir
  27. Eu quero morning sun porq essa fic e dimais amo muito ela ....VC bem q podia fazera 2 temporada o que vc acha porfavor ....Me responde falando se vc vai fazer a 2 temporada ,vou da muito Incentivo pra vc fazer a 2 temporada de morning sun....
    @PorBiebermania
    Intagram: Layanne_Silva Me segui?...

    ResponderExcluir
  28. Continua com morging sun please, quantas saudades de vc postar :(((

    ResponderExcluir
  29. eu quero Morning Sun, continua , por favor :/

    ResponderExcluir
  30. Are you facing an identification verification problem in my Gemini account? If you want to eliminate this issues and no precise solution is not coming in your time then, rather than pondering about problems and their solutions, you can call on Gemini 2fa resetwhich is available all day and night to attend the users. Hence make a call our offered tech support number immediately.

    ResponderExcluir

  31. How to send bitcoin from the Gemini account
    Are you surrounded by multiple errors while sending bitcoin from the Gemini account? Gemini Deposit Issue +1 (833) 464-7652 Well, there are endless users who get into the same trouble and face difficulty in resolving them. If you don’t know how to proceed bitcoin trading process on the Gemini exchange, you can always ask for assistance from the team of elite professionals who are there to guide you. You can always call on Gemini Customer service Number which is active all the time and users can contact them for wonderful results.
    Website: http://www.geminidesk.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥