Morning Sun - Capitulo 74

"Pelo mundo todo as pessoas querem ser amadas. Pelo mundo todo elas não são diferentes de nós." - (All Around The World - Justin Bieber feat Ludacris)

[AVISO IMPORTANTE NO FINAL DO CAP. LEIAM. POR FAVOR.]

Mãe: Já está pronta filha?

Eu: Sim mãe. – peguei minha bolsa.

Iríamos na casa do Scooter, pois ele queria ter uma conversa comigo sobre a minha agenda. Já estava me sentindo melhor, tomei meu remédio de manhã, acordei até animada.

Eu: Que horas são mãe?

Mãe: Já são 16:45.

Eu: Então vamos, marquei as 17:00 com ele.

Fomos até o carro aonde meu pai se encontrava no banco do motorista, sentei atrás. E minha mãe ao seu lado, claro. E seguimos pra casa do Scooter que não era tão longe dali.

Chegamos na casa do Scooter, descemos do carro. Fui indo na frente, enquanto meu pai esperava minha mãe, toquei a campainha, e a empregada a abriu sorrindo como sempre, cumprimentei ela, e entrei. Ouvia um monte de gente falando na sala, segui até lá.

XxX: Megan! – exclamou Carin vindo me abraçar.

Eu: Oi Carin – sorrio – Como você está?

Carin: Estou ótima, e você como está? Melhorou?

Eu: Melhorei sim graças a Deus, apenas estou com um leve resfriado, nada grave.

Carin: Ainda bem. Fiquei preocupada. – pausa rápida – Cadê sua mãe?

Eu: Serve aquela dali? – falei aprontando pra porta.

Carin: - riu – Irei lá conversar com ela. Fiquei a vontade.

Ela saiu. Cumprimentei as pessoas que estavam na sala, tinha algumas pessoas desconhecidas por mim, mais mesmo assim não deixei de cumprimentar. Fui até o Scooter que estava vendo algo no notebook super concentrado, que pelo jeito nem me viu chegando.

Sentei ao seu lado.

Eu: Olá.

Scooter: - se assustou um pouco – Ah, aí está você.

Eu: Cheguei faz um tempinho, porém se nem tirou os olhos do notebook.

Scooter: Ah, é que eu estou vendo as movimentações sobre seu CD. Está bombando.

Eu: - sorrio – Não imaginei que iria ser desse jeito.

Scooter: Quando a pessoa tem talento, tem que ser reconhecido. – sorrimos. – Se viu a posição do seu CD?

Eu: Algumas horas atrás.

Scooter: Está em 2° lugar. – sorriu.

Eu: Como? – perguntei totalmente confusa e surpresa.

Scooter: - riu – É Meg, seu CD está em 2° lugar.

Eu: Meu Deus, não acredito. – o abracei – Muito obrigada.

Scooter: Não precisa agradecer você merece. Todos aqui já sabem da novidade. Até comemoram por você! Todos nós estamos felizes por você. Aliás, percebemos que nosso trabalho valeu a pena. – sorriu.

Eu: Isso é inacreditável. Estou sem palavras.

Scooter: Imagino. Com o Justin foi a mesma coisa. Um pouco pior. Mais não muda muita coisa. – rimos – Mais, eu queria conversar com você sobre outras coisas, podemos?

Eu: Claro.

Fomos até o escritório dele, e ele começou a me explicar algumas coisas sobre meu CD, sobre o sucesso do lançamento. Sobre alguns shows, entrevistas que iria fazer, e sobre a coletiva de imprensa.

[...]

Eu: Eu estou muito animada pro meu primeiro Show Justin, tipo, muito animada mesmo. Nem me importaria se fosse hoje mesmo.

Justin: - riu – Você nem está animada. – rimos – Aonde será seu primeiro show?

Eu: Bom, como eu ainda não tenho uma quantidade de fãs que nem você! O Scooter achou melhor eu fazer em House Of Blues em Los Angeles, e cabe aproximadamente 1300 pessoas. E ali foi um dos lugares que muitos famosos fizeram shows de começo de carreira. Só de lotar esse show eu já irei me sentir completamente feliz!

Justin: Sei como se sente, o primeiro show é sempre os que nos deixa muito nervoso, e ao mesmo tempo animado, fiquei assim como você está. Pra mim tanto faz o lugar que eu faria meu primeiro show tento pessoas, e gostando do meu trabalho pra mim estava ótimo.

Eu: Estou muito feliz. Não tenho nem palavras o suficiente pra tudo o que eu estou sentindo. Tudo está tão louco, mais de uma maneira perfeita.

O Justin riu.

Ficamos conversando mais um pouco. Depois ele teve que ir descansar por causa do show de amanhã! Entrei no twitter pra poder compartilhar a felicidade que eu estava sentindo. Muitas pessoas gostaram, eu apenas não falei aonde seria o show, apenas comentei que logo, logo, iria fazer meu primeiro show. Entrei no Skype, conversei com meus amigos, alguns familiares, contei a novidades a eles, todos ficaram felizes por mim.

Alguns horas depois, minha mãe me chamou pra jantar. Desci, jantei com meus pais. E depois subi, escovei os dentes, e deitei pra dormir amanhã o dia seria longo. Aliás, tenho coletiva.

[...]

Acordei com meu celular despertando as 08:00, levei bem disposta, fui pro banheiro fiz minhas higienes, e tomei um banho.

Terminei meu banho, coloquei uma roupa bem confortável. Já que eu não iria sair agora, apenas iria ter aula. Como não tive ontem porque não estava me sentindo bem, hoje eu já estava melhor.
Passei uma leve maquiagem, apenas pó, um pouco de blush e um rímel. Tomei meu remédio. Peguei as minhas coisas que utilizo para a aula, e desci.

Meus pais estavam arrumados, certamente irão sair, estavam na sala conversando com a Katy.

Eu: Bom dia.

Eles responderam em coro “Bom dia” .

Eu: Vão sair? – perguntei para os meus pais.

Mãe: Sim, irei na empresa resolver algumas coisas, seu pai vai comigo pra me ajudar.

Eu: Ah, tudo bem. – Me sentei no sofá ao lado da Katy.

Pai: Vamos indo amor? Já está na hora.

Mãe: Oh claro. Vamos.

Nos despedimos, e então a Katy começou a me dar aula.

[...]

Estava terminando de me arrumar para ir para a coletiva. Já eram 15:00. Passei um maquiagem leve, e deixei meu cabelo solto mesmo. E pronto. Já estava arrumada.

Peguei minha bolsa. E meu iPhone. E desci.

Minha mãe tinha me ligado falando que ia me encontrar lá no local da coletiva com meu pai. Peguei a chave do meu carro, e fui até o mesmo que se encontrava na garagem. Entrei no carro, colocando minha bolsa no bando dos passageiros, e logo em seguida ligando o carro. Peguei meu celular, e vi a mensagem que o Scooter me falou sobre o endereço, já que não deu pra ele me levar, e nem meu segurança não sei bem o que aconteceu com ele, então me ofereci pra ir com meu carro já que faz uns 4 dias que não ando com ele, estava com saudades, poxa. Coloquei o endereço no GPS, guardei meu celular, apertei o botão que abre o portão. E sai, apertei novamente o botão pra fechar o portão, olhei pelo retrovisor pra ver se fechou mesmo ou se alguém entrou, nunca se sabe. E então, segui até a coletiva que o GPS me falava. Até que não era tão longe como imaginei. É o que mostra no GPS.

Depois de longos 30 minutos ou mais cheguei ao local da coletiva. Estacionei o carro ao lado de uma Ferrari branca. Isso me lembrou o Justin. Saudades dele.

Desliguei o carro, tirei a chave, peguei minha bolsa, logo em seguida saindo do carro. Apertei o alarme, guardei a chave na minha bolsa, peguei meu celular mandando uma mensagem pro Scooter avisando que já estava no local. Ele respondeu rapidamente falando que ia até a entrada me encontrar. Fiquei o esperando. Depois de alguns segundos, ele aparece sorrindo. Fui até ele, o cumprimentei.

Scooter: Está melhor?

Eu: Estou sim. – sorri.

Scooter: Nervosa?

Eu: Pelo incrível que pareça, não. – rimos.

Scooter: Se sabe, que vai ter bastante gente lá dentro né? Várias pessoas de revistas, noticiários, etc.

Eu: Nossa, obrigada. Eu nem estou nervosa agora, sabe? – ironizei. Ele riu.

Scooter: Estou brincando. Vai dar tudo certo.

Eu: Assim espero.

Fomos até uma sala, aonde se encontrava algumas pessoas desconhecidas por mim. Meus pais estavam lá, cumprimentei eles. E o Alfredo também. Espera! Alfredo? Como assim?

Alfredo: Meg. – me abraçou.

Eu: Oi. – retribui o abraço – O que você está fazendo aqui? Você não estava com o Justin?

Alfredo: Pois é. Estava. Vim ver sua coletiva.

Eu: Sério?

Alfredo: Sério. – riu. – E como você está? Melhorou?

Eu: Sim, bastante. Era apenas uma coisa passageira, fiquei muito tempo na piscina, e acabei pegando uma friagem, e veio a gripe, tomei os remédios recomendados pelo médico, e então, fiquei bem melhor. Graças a Deus.

Alfredo: Ainda bem. Fiquei preocupado.

Eu: Eu sei que você me ama. – fiz carinha meiga – Sempre soube.

Alfredo: Não se iluda meu amor.

Eu: Ei, não me iludo. Não espera. Se me ilude. Nossa, não gostei. Achei ofensivo.

Alfredo: Dramática. – rimos. Ele olhou em seu relógio de pulso – Se entra daqui 2 minutos.

Eu: Dois minutos? Meu Deus.

Alfredo: Nervosa?

Eu: Magina.

Alfredo riu. O celular dele tocou, era mensagem pelo jeito. Ele olhou, e respondeu.

Eu: Está me traindo?

Alfredo: - riu – Claro que não.

Eu: Fica de segredinho comigo. Que lindo isso em senhor Alfredo Flores. Adeus pra você.

Alfredo: Para com isso. Não me deixe. Não vivo sem você. – rimos. – Boba. Vem aqui comigo.

Eu: Nossa! Quer privacidade pra gente? Só falar meu amor.

Alfredo: Como você está engraçadinha hoje.

Alfredo me levou numa sala, tipo um camarim.

Eu: Porque me trouxe aqui?

Alfredo: Caso você queira se arrumar, pode se arrumar.

Eu: Nossa, eu estou tão feia assim pra você meu amor?

Alfredo: Claro que não! Você está linda.

Eu: Sabia que você me desejava. - rimos.

Alfredo: Não confunda um linda com desejo. Mais pensando bem, se você não tivesse de rolo com um dos meus melhores amigos, eu até tentaria. – rimos mais.

XxX: Falou certo. Tentaria. Ou seja, nunca. – me abraçou por trás, dando um beijo na minha bochecha.

+45 comentários.



Oi princesas. Como estão?

Eu ri de vocês surtando por eles terem "voltado". haha. 
Eu adoro deixar vocês curiosas, e tão fofo *-* 
Acham que é quem que abraçou a Meg? hm? hm? hm?

Respondendo a Vale: Em media em cada capitulo tem 2000 ou 3000 e alguma coisa de visualização. Antes tinha muito, porém, como eu sumi, diminuiu. Como diminuiu os comentários também. Mas, como eu sempre falo, os verdadeiros permaneceram comigo. E sei que eles me entendem, e que sempre irão esperar o tempo que for para o próximo capitulo. *-*

POR FAVOR. VOCÊS TODAS QUE LEIAM, E NÃO COMENTAM. POR FAVOR. COMECEM A COMENTAR. EU PRECISO DOS COMENTÁRIOS DE TODAS QUE LEIAM. SÃO IMPORTANTES PARA MIM. ISSO ME EMOTIVA A ESCREVER MAIS. PORQUE SÃO PRA VOCÊS. E O MINIMO QUE EU MEREÇO É DA OPINIÃO DE VOCÊS. POR FAVOR. PAREM DE SER LEITORAS FANTASMAS, E COMECEM A COMENTAR! E QUEM COMENTA EM ANONIMO, POR FAVOR, COLOQUEM SEU TWITTER (SE TIVER) OU SEU NOME. PORQUE OS COMENTÁRIOS AGORA EM ANÔNIMOS QUE NÃO TIVEREM NOMES, EU NÃO IREI CONSIDERAR! (: OBRIGADA. 

52 comentários, comente também!

  1. Aaaaaaah cara, que capitulo perfeito, concerteza é o jus lá aaaaaaaaaaaah continua logo eu to muito curiosa, essa ib ta muito perfeita.... Quantos capítulos, mais ou menos essa ib vai ter? Pq nao pode acabar logo pq é perfeita u.u vc tem face? Se tiver passa..... Enfim, continua logo ta perfeito esse capitulo. Primeira a comentar (eu acho) u.u

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah , perfeito *----*
    amei amei amei . . .
    aí ainda bem que o Justin e a Megan voltaram são perfeitos together ladjakdkakd

    xoxo.duda (@ibelieberusher)

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS COMO ASSIM VOCÊ PARA NA MELHOR PARTE? sou sua fã menina kjf~çsldfj~l ta perfeito continuaaaaaaaaaaa a a a

    by:mariana(@bestratford)

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh,
    Certeza que é o JUSTIIIIIN,
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah que perfeito *u*
    como assim vc para nessa parte? mas tenho certeza que é o justin
    continua logo amr, to mt anciosa

    ResponderExcluir
  6. OMB que perfeitooooooooo ><
    Continua logo pq ta demais ,to super ansiosa :s

    ResponderExcluir
  7. Ai como e uh amo eles demais sao tao fofos e perfects juntos concerteza eo jus ne e vc para logo nessa parte da vontade de te mata vc pa rd a nas melhores partes beijao posta logooooo/julia

    ResponderExcluir
  8. É o Justeeeeen u.u Continuuuuuua Bitch, to curiosa :3

    ResponderExcluir
  9. ingrid (@gl0wdrew)8 de maio de 2013 22:39

    É o justin, finalmente ashuasjklashuash, continuaa tá perfeito

    ResponderExcluir
  10. HEY PRINCESS ><'
    Amei,e é o Justin que abraço ela u-u
    CONTINUA LOGO,PLEASE *-------------------------*

    ResponderExcluir
  11. É o Justin !!!!!!!!!!!!!!!
    Continuaaaaaaaaa sua IB é a melhor do MUNDO
    I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  12. diva aw, se para na parte mais perfeita do mundo todo? pqp viu
    tá perfto dms, divo, vidaaaaaaa tudo
    continua pf >3
    @_jumagrini
    se brilhaaa

    ResponderExcluir
  13. Tenho ceeeerteza que é o Juustin
    Cooooooooontinua por favor '

    ResponderExcluir
  14. leitora nova *-*
    continua logo tá tão perfeito (:

    xoxo :3

    ResponderExcluir
  15. ta perfeita *--*
    continua logo quero ver oque acontece no ultimo capitulo

    ResponderExcluir
  16. aaaaaaah leitora nova o/ !! mais pliis!

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaah é o Juuustin *o*
    ~rebola~
    Continua, ta perfeita como sempre *-*
    bjs
    @SuzyMoreira1

    ResponderExcluir
  18. Aaah eu sei que e o Justin !! Continuaa que incrível ..

    ResponderExcluir
  19. Continuaa muito perfeito *-*

    @MariaaneGarcia_

    ResponderExcluir
  20. Awww amei o capitulo ^.^
    Eu acho, não, tenho certeza q é o Justin >.< ain q fofo
    continua
    beijos na sua big bunda

    ResponderExcluir
  21. aaaai que demais
    você parou na melhor parte, sua chata! mas eu sei que é o Justin u.u hahahaha
    divulga? http://meninaconversa.blogspot.com.br
    Beijooos & continua q ta foda

    ResponderExcluir
  22. 0MGGGGG!! QUERO TE MATAR MENINA KKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM NESSA PARTE CARA???????? CONTINUA PELO AMOR DE DEUS MANO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus Amei o Pag ,ta muito perfeito e lindo ,contiuaaaa logo não sei viever sem o seu ib ele e bom de mais da conta ,continuaaaaaaaaaaaa perfeitamente perfeitoooooooooooooooooo beijo continuaaaa
    perfeito mais que perfeito
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  24. Cara que Ib# perfeito to amando muito seu ib ele ta muito pefeito
    continuaa logo porfavor to viciada no seu ib ,ele e pior que pedra mee viciei tão rapido que não consigo mais parar de ler o seu ib kkkk mais e verdade então continueeee ta perfeito
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir
  25. OMG perfeito! 2° lugar? ok pirei kkk
    Nossa quantos mal agradecidos que tem! 3000 vizualizaçoes? wow :o
    Amor ta muito perfeitoooo e claro que é o justin que ta abraçando a Meg, que pergunta kkk
    Continua anjo, ta cada vez mais perfeito! Bjs linda :D

    ResponderExcluir
  26. AAH meu Deus que perfeição é essa?
    Com certeza é o Justin que tá abraçando a Meg :D
    Gente de 4º pra 2º lugar, também com o talento dela o.O
    Agora tá ficando melhor ainda, eles voltaram, continuaa
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  27. É o jubs amwww continua amora *-*

    ResponderExcluir
  28. ~Uma leitora fantasma apareceu~ Oii,linda eu ñ comentava antes,pq eu ñ estava conseguindo fazer uma conta,pq eu precisava de uma pra poder comentar...Mas enfim,eu estou apaixonada e mto viciada por sua ib,a cada capítulo q passa está mais perfeito ainda,vc é uma ótima escritora!!!!Continuaa pfvr :)

    ResponderExcluir
  29. Awwwwwwwn o Jus dando beijinho na bochecha da Meg é taaaaaao awwwn *-* continua meu amor, e nao se esqueça, eu sempre, SEMPRE vou estar aqui lendo suas IB'S, nao importa quanto tempo voce demore, eu espero, o tempo que for >< te amoooooooo
    By: Bárbara

    ResponderExcluir
  30. eu amo/vivo sua ib amor, continuaaaa :D
    by : @olacher

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAH, com certeza é o Jus, (((:
    continua diva, ta perfeito,
    haha
    by ; imaginejustinbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Você ama nos deixar curiosas né ? udshud' .. eu acho que é o Justin, mas slá.. SÓ acho kk u.u, coontinua, *---*

    ResponderExcluir
  33. Aiiiii *-*
    Justinnnnn ! :)
    Adorei. Continua

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  34. Leiitora Nova ! Cara a sua fic ta perfeita .. A melhor que eu já li.Continua PLEASE !!

    ResponderExcluir
  35. Continuaa, ta perfeito *-* @SwagOfJazmyn

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Continuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  37. Leitora nova.... sua fic é perteita....continua please @JuhStorti

    ResponderExcluir
  38. Ta perfeito. Foi o jus que chegou por traz, ahhhhhhhh muito doida essa conversa com o leso do Alfredo.

    ResponderExcluir
  39. Amei o capítulo!!!
    Ahh tenho certeza que foi o
    Jus que a abraçou por trás!!!!
    Awmt muito fofos!!!!
    Foi tão perfeito esse capítulo!!!
    Morri de rir com essa conversa dela com o Fredo!!!
    Continua diva
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  40. To achando que vai ter rolo entre o fredo e a meg hein? Mas eu adorei continua - Bianca Prado

    ResponderExcluir
  41. Que fofura meu Deus! Já falei que shippo o Fredo e a Meg? Pois é kkkkkkkkkkkk
    Obrigada por escrever <3 Beijos

    ResponderExcluir
  42. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. Aiiiiiiiiiiiii que perfeito , continuaa

    ResponderExcluir
  44. Oi tudo bem? vamos fazer troca de divulgação?

    www.imagine-beliebers-swagg.blogspot.com


    só avisar ^^

    ResponderExcluir
  45. TA MUITOOOOOOOOOOOO DIVOOO , to muito ansiosa pro próximo cap. !

    ResponderExcluir
  46. Aaaaah meu Deus é ele é ele é ele... Continuaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥