Not Everything Start Well - XI

Peguei meu celular e disquei o numero do Logan, logo ele atendeu
(Ligaçao on)
Logan: Pronto...
Megan: Oi Log!! Aonde você esta?
Logan: Andando de skate por que? - ele falou grosso
Megan: Porque não me chamou? Eu acabei de chegar na casa da Pattie e os coroas tão me enlouquecendo!!
Logan: hum... - ele murmurou sem dar importância ao que eu disse
Megan: Logan! oque eu fiz pra você?
Logan: Nada Megan... eu vou desligar, tchau...
(Ligação of)
Ele desligou sem nem esperar eu terminar de falar, oque me fez ficar muito irritada.

Eu levantei do sofa, peguei meu iphone e minha carteira e fui em direção a porta irritada
Robert: Aonde você vai mocinha?
Megan: Pra casa! Tchau

Sai da casa de pattie soltando fogo pela boca, decidi ir andando até a minha casa mesmo e no caminho pararia para tomar um sorvete já que estava calor...

Logan P.O.V

Depois que falei com a Megan me bateu uma dor no coração por esta fazendo isso com ela, eu e ela estávamos ficando já fazia um tempo, ainda não namorávamos por causa do ''contrato'' e neste momento eu estava aos beijos com Amie, uma garota que anda de skate com agente.... Eu estava me sentindo bastante culpado, mais Megan não descobriria então não faz mal eu continuar....

Megan P.O.V

Ja fazia uns 10 minutos que eu estava andando quando eu finalmente cheguei na sorveteria, eu entrei e fiz meu pedido, depois de um tempo o garçom gatinho trouxe meu milk-shake, paguei e fui em direção a pequena praça que havia ali perto. me arrependi no mesmo instante em que olhei para o banco aonde se encontrava Logan com uma garota... ou melhor com Amie, uma menina que adorava andar de skate comigo e sabia o quanto eu amava o Logan! Uma lagrima escorreu de meus olhos assim como muitas outras.
Descidi sair logo dali, iria ver até quando Logan iria me esconder isso.

Desapontada. Essa era a palavra que me descrevia no momento dentre muitas outras como: Triste, Infeliz, Mal amada, Insegura, Sozinha, Acabada... Preciso continuar?

Ja eram 17h00 e eu não queria ir pra casa, fui caminhando pela rua atè avistar uma franquia do Starbucks, entrei na mesma e me sentei em uma mesa afastada das pessoas, logo uma garçonete veio me atender
Moça: Oque deseja? -perguntou simpatica
Megan: eu quero um frapucido
Moça: ja trago

Ela anotou o meu pedido e saiu de la

(...)

Eu estava no mesmo recinto já fazia uns 20 minutos, tomava meu frapucino calmamente pensando em como minha vida era uma merda... Senti meu celular vibrar e logo depois o som de chamada começou, olhei no visor e era minha mãe, eu apenas ignorei e continuei pensando na vida.

(...)

Meu celular não parava de tocar então decidi colocar no silencioso, ja eram quase 21h00 e eu não havia atendido a nenhuma das milhares de ligações de Logan, Minha mãe, Justin, Pattie etc...

Homen: Mocinha nós a estamos fechando... -falou sem graça
Megan: okeey - dei de ombros-

Paguei o homem e fui em direção a minha casa...

Justin P.O.V

Margareth e Robert estavam super preocupados, meus pais tentavam os acalmar em quanto eu tentava ligar para Megan que perante a Margareth estava fora de casa des das 17h00!

Margareth: Aonde essa menina se meteu! -falava quase chorando
Justin: E se ligássemos para o Logan? Ele é melhor amigo dela talvez ele saiba aonde ela esta -dei a ideia
Robert: Pode ser Justin! Você tem o numero dele?
Justin: Não mais meu amigo tem... conliçenssa
Sai de perto deles e liguei para o Ryan que me passou o numero de Logan e logo depois disquei. Numero do mesmo

Ligaçao - On

Logan: Pronto
Justin: Logan?
Logan: Ele mesmo, quem fala?
Justin: E ai cara! É o Justin... Você sabe aonde a Megan esta?
Logan: Não porque?
Justin: É que ela esta sumida des das cinco da tarde e nós estamos preocupados... Nao sabe de nada?
Logan: eu falei com ela este horário mais depois não consegui falar... Eu vou tentar ligar pra ela e qualquer coisa te aviso.
Justin: Beleza cara! Falou!
Logan: Tchau

Ligação - Of


Voltei para sala e expliquei a todos a minha conversa cm logan... Fomos para a cozinha tentar acalmar Margareth que estava uma pilhe e depois de mais o menos uns 15 minutos ouvimos um barulho na porta da sala

Justin: Eu vejo...
Qando cheguei a sala vi Megan sentada no sofa com um semblante triste e com os olhos vermelhos e cheios de lagrimas. Ela estava pessima!
Justin: MEGAN! - Gritei e todos vieram correndo para ve-la


CONTINUA....

Oiii princesaas da minha vida <3 data-blogger-escaped-acho="" data-blogger-escaped-amanha="" data-blogger-escaped-aqui="" data-blogger-escaped-bom="" data-blogger-escaped-br="" data-blogger-escaped-castigo="" data-blogger-escaped-de="" data-blogger-escaped-demora...="" data-blogger-escaped-desculpem="" data-blogger-escaped-e="" data-blogger-escaped-em="" data-blogger-escaped-estou="" data-blogger-escaped-estudar="" data-blogger-escaped-eu="" data-blogger-escaped-falar="" data-blogger-escaped-fio="" data-blogger-escaped-hoje...="" data-blogger-escaped-kkk="" data-blogger-escaped-mais="" data-blogger-escaped-me="" data-blogger-escaped-mis="" data-blogger-escaped-n="" data-blogger-escaped-oque="" data-blogger-escaped-pela="" data-blogger-escaped-postar="" data-blogger-escaped-provas="" data-blogger-escaped-que="" data-blogger-escaped-s="" data-blogger-escaped-se="" data-blogger-escaped-semana="" data-blogger-escaped-tenho="" data-blogger-escaped-tentar="" data-blogger-escaped-tudo="" data-blogger-escaped-vou="">
Comente oque esta achando da fic e me faz perguntas da fic tbm pelos comentarios pra mim poder respondeer <3 data-blogger-escaped-a="" data-blogger-escaped-bom="" data-blogger-escaped-br="" data-blogger-escaped-capitulo="" data-blogger-escaped-coisa...="" data-blogger-escaped-do="" data-blogger-escaped-e="" data-blogger-escaped-esta="" data-blogger-escaped-estou="" data-blogger-escaped-mais="" data-blogger-escaped-no="" data-blogger-escaped-o="" data-blogger-escaped-para="" data-blogger-escaped-sem="" data-blogger-escaped-tamanho...="" data-blogger-escaped-tamanho="" data-blogger-escaped-uma="">
Beijo amo vcs

Me sigam no twitter @mesninadbieber
Deixem o seu user ai em baixo que eu sio quem pedir

12 comentários, comente também!

  1. Continua logo, obg (: kk'
    Enfim , está perfeito.

    @lolly0fbieber , sdv? '-'

    ResponderExcluir
  2. haha, você adooooora deixar a gnt curioooosa kk u.u , coontinua *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG num faz isso comigo nao
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Justin mostrando que tem coracao to muito curiosa com a proxima cap continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa julia

    ResponderExcluir
  5. aaah gostei muito
    tadinha da megan :(
    continua

    ResponderExcluir
  6. Aaah confinua.. Tomara que o Justin console ela :/

    ResponderExcluir
  7. Continuaa, coitada da Megan tomara q ela e o Jus se apaixonem logo :/

    ResponderExcluir
  8. Ta muito perfeito !! Vc podia fazer um pouquinho maior , mas se não der , ta okey !!!
    EU RESPIRO ESSA FIC !! PRECISO DE MAIS E MAIS ! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  9. Graças a deus tu apareceu kkk continuaaa
    Vc podia fazer um pouquinho maior mas se naum der tudo bem bjj lindaaa
    Continuaa

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥