Avisos da Mi ♡


Explicações : Então, vim me explicar o porque de eu não ter postado sexta. Bom. Sabado eu fui para um show, e sexta eu estava muito enrolada e acabei esquecendo. Sabado foi o show da Cher ( Festival Mundo Show, eu acho kkkkkk ) ai no outro dia eu acordei toda dolorida, e sem voz, e ontem eu tive que sair com pra mãe pra lá e pra cá, e agr eu acabei de chegar do curso, e já já vou escrever um cáp, que só vai ficar pronto amanha, de madrugada. Então eu vim me explicar, não me abandone por favor (: 

Obrigada pela atenção quem leu ate o final u-u Duvidas e perguntas no meu twitter @brazilian0llg. bjs ate mais
<3 

2 comentários, comente também!

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥