Locked Out Of Heaven - Capitulo 4




Sabe aquele momento que você quer tanta uma coisa e ela nunca acontece? ai depois quando você não quer ela acontece? Esse é o meu estado no momento.

Eu virava de um lado para o outro na cama pois não conseguia dormir. 

Peguei meu celular ao meu lado no criado-mudo, apertei no botão em cima e marcava exatamente 05:27 da manha. Me levantei da cama e fui em direção a porta

Desci as escadas lentamente para não fazer barulho, tateava as coisas por causa da media escuridão ate chegar na cozinha

Entrei na mesma com cuidado e acendi a luz. Levei um susto a ver minha mãe encostada na pia bebendo alguma coisa desconhecida por mim naquele momento

- Candice, o que você esta fazendo acordada a essa hora? - ela perguntou e colocou o copo em cima da pia

- Eu não preguei os olhos a noite toda, as vezes eu fechava os olhos me preparando para dormir mas do nada eu os abri de novo... Era automático - me sentei em cima do balcão e ela sentou na cadeira 

- Você precisa relaxar, ta estudando muito e nao ta cuidando de si mesma, filha - concordei com ela, mas por outro lado nao era só por esse motivo - Eu vou te dar um remédio para dormir, ja volto - ela saiu da cozinha e eu fiquei esperando ela por uns 2 minutos

- Você ja esta bem grandinha e nao precisa que eu dissolva o comprimido na água - ela disse colocando o remédio e minha mão 

Coloquei o comprimido na boca e bebi a água da garrafa que estava em suas mãos. Eca, que gosto horrível 

- Minha cabeça agora ta doendo, culpa desse remedio idiota - disse e ela riu

- Agora vamos pra cama porque você precisa dormir, mocinha - saltei do balcão e saímos da cozinha

Chegamos no topo da escada e fomos para nossos quartos. Parei na frente da porta do meu quarto, dei meia volta e fui para o quarto de minha mãe 

Dei duas batidas na porta e escutei um entra baixinho

- Que foi, filha? - perguntou minha mãe ja deitada 

- Err.. Eu posso dormir com você? - ela riu e bateu a mão no lado vago ao seu lado

Me aconcheguei na cama e a abracei, depois disso eu cai em um sono profundo.

Acordei e parecia que eu nao tinha aberto os olhos porque o quarto estava um pouco escuro, mas ja era dia

Olhei a hora que marcava no relógio em cima do criado mudo e ja era 11:34 - droga, a escola -. Resmunguei por perceber que perdi a hora de ir para a escola

Estranhei o quarto mas depois me liguei que dormi com minha mãe. Levantei da cama, calcei minhas pantufas de adventure time, sai do quarto e fui em direção ao meu quarto, fiz minha higiene e fiz o mesmo percusso de umas horas atras

Senti um cheiro bom vindo da cozinha e pra lá que eu fui o mais rapido possível 

Minha mãe estava mexendo alguma coisa no fogo, sav e matt cortando algumas coisas 

- Nossa que cheiro bom - disse me aproximando do fogo 

- Tira o olho que é só para o almoço - ela disse e eu sentei ao lado de matt

- O novo namorado dela vai vir almoçar aqui - matt disse e eu dei um sorrisinho de deboche

- O que tem quase 2 metros de altura? - eu perguntei e ele assentiu com a cabeça - Hmmm - minha mãe parou o que estava fazendo e se virou

- Hmmm o que, louise? - ai deus, eu tenho louise no nome graças a meu pai 

- Nada Stella, posso nem falar nada - ela respirou fundo e eu sai da cozinha

Sentei no sofá e dobrei as pernas igual indio. Kim desceu as escadas com uma cara de sono mordível e veio em minha direção 

- Bom dia, meu anjo - dei lhe um beijo na bochecha e ela se aconchegou em meus braços 

- To com sono, cece - ela disse e coçou os pequenos olhos verdes - Mas eu não quero dormir, você me entende? - ela perguntou e eu ri. As vezes ela age de um jeito mais serio do que o meu

- Entendo sim, mas pra sair do tédio vamos assistir tv - peguei o controle e comecei a mudar de canal

- DEIXA AI - meu coração só faltou sair pela boca quando ela gritou. Passava Phineas e Ferb - Ela tem o mesmo nome que o seu, o pescoço dela deve ser maior que minha perna - Ela se referiu a garota ruiva com um pescoço enorme e eu ri. Ela se ajeitou no meu colo e continuamos a ver o desenho.

- Cara você é perdidamente apaixonada por ele e isso acontece - minha irma ria enquanto eu contava do meu quase beijo com justin

- Eu ERA, no passado quando eu tinha 10 anos e ele era apaixonado pela Carrie - disse com nojo o nome dela, a vadia foi embora a 7 anos mas não saia de nossas vidas

- Esquece a Carrie porque aquela ali deve ta vadiando por ai ou talvez esteja morta. Hoje em dia adolescentes estão morrendo bastante por causa de certas coisas - revirei os olhos e sai do quarto

- Ok, esquecemos ela e o meu quase beijo com o justin - ela murmurou um ok e descemos as escadas 

Sentamos no sofá e ficamos esperando minha mãe descer. A campainha tocou e nem matt e sav se levantar, então eu fui atender 

Abri a porta e me deparei com um cara que dava praticamente dois de mim e com uma criança em seu colo

- Boa tarde - ele disse e eu sorri

- Oi, você deve ser a pessoa que minha mãe esta esperando ne? - disse e ele assentiu - Pode entrar, ela ja esta descendo

- Não nos conhecemos na festa da sua irmã, eu sou o will - ele disse e eu apertei sua mão - Você era a menina vestida de palhaça ne? - ele perguntou e eu ri

- Sim, Sou Candice - me aproximei do menino que ainda se mantia calado e agora me observando - Oi - eu disse e ele deu um sorriso

- Ahn... Thomas tem dificuldades na audição - olhei para o will e entendi que thomas era surdo

- Tem dificuldades na fala também? - ele fez um gesto com mao querendo dizer que era mais ou menos e  percebi que deveria ser dificil para os dois - Sinto muito, mas eu sou boa com sinais, não muito, mas tento - ri e ele me acompanhou 

- Ele não aprendeu a falar, mas entende leitura labial - estiquei meus braços para ver se o pequeno vinha para meu colo, ele olhou para will que sorriu. Ele se jogou em meus braços e eu lhe dei um beijo

Minutos depois minha mãe desceu e fomos para a sala de jantar 

Conversávamos animadamente, kimberly se deu muito bem com thomas e eles conversavam por bilhetes e algumas vezes ela falava algo que o fazia rir.

Ficamos na sala vendo algum filme, minha mãe e will tinham saído e eu, como a "responsável", fiquei tomando conta de thomas e kim.

Senti meu celular vibrar na minha mão e vi que era uma mensagem de julieta

'To morrendo de tédio, vem aqui pra casa, por favor. Não aguento mais jaxon e jazzy me perturbando'

ri de sua mensagem, olhei para as crianças que pareciam entediadas e decidi fazer o certo

'Chego ai em 20 minutos'

Mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que iria na casa dos bieber's. Peguei os casacos e fomos para o carro

Coloquei thomas na cadeirinha que will trouxe caso saíssemos, botei o cinto em kim e entrei no carro

Durante o caminho pedia para Deus que justin não estivesse em casa, porque eu não queria ver ele e lembrar do que quase aconteceu em seu quarto.

- Ele é lindo, carinhoso, fofo, engraçado, eu ja disse lindo? então, muito lindo - eu escutava julieta dizer sobre o tal ryan que ela conheceu ontem

- Você ja repetiu isso mais de duas vezes, julieta, to curiosa para conhecer ele - disse observando kim, tom, jazzy e jaxon brincando no quintal

- Mas você ira conhecer ele, hoje, na festa da Leslie - ela disse e eu olhei estranhamente para ela

- Leslie? Quem é essa? - perguntei a ela

- Irmã do nolan, faz física com a gente, ela muda a cor do cabelo quase todo mês, vocês são da mesma equipe no volei ... - a interrompi porque ja sabia quem era

- Eu ja sei, agora o cabelo dela esta azul - rimos e continuamos a conversar.

Estava terminando de me arrumar para a festa da leslie, não estava com um pressentimento muito bom, mas eu to precisando me divertir

- Papai deveria ter colocado você em uma escola de freiras, ele não ia gostar nada nada de ver você assim, eu ja não to gostando - revirei os olhos e olhei para porta, aonde se encontrava meu irmao, sem camisa e com um cueca, nada agradável 

- Que pena que seu sonho não se realizou, mas mantenha a fé - disse saindo do quarto

- Nossa, que gata. Vai pra onde assim? - perguntou minha mãe quando eu cheguei na sala

- Para uma festa, julieta me arrastou e você sabe como ela é - disse e ela riu - Oi will - o mesmo me cumprimentou mexendo a cabeça 

- Se eu fosse seu pai, não deixaria você sair assim de casa, colocaria você em uma escola de freiras - ele disse e meu irmao riu

- Finalmente alguém que me entende, antes do ano acabar eu vou obrigar a mamae ou will em te colocar em uma escola de freiras - idiota, só sabe encher o saco

- Sua inteligência deve ser muito rara, porque caso eu me lembre, daqui a alguns meses vou estar na faculdade e você ainda estará morando aqui - dei um sorrisinho irônico e ele bufou

Depois de uns minutos escutei uma buzina, era julieta, me despedi deles, sai da casa e entrei no carro

- Esta pronta para dançar ate não sentir mais seus pés? - ela perguntou enquanto saía com o carro

- Seja o que Deus quiser, as vezes não confio muito em minhas palavras

6 comentários, comente também!

  1. aiii, qe merda !! Pensei que eles iriam beijar ahahahah. Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. eles deveriam ter se beijado, af. continua logo porque essa festa promete!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Lary daqui de cima, também acho que eles deveriam ter se beijado, ia ser fofo demais...
    Continua, quero muito, muito, saber o que vai acontecer nesse festa ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥