Morning Sun - Capitulo 53

Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser mais a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade.
 - Aviso MUITO importante no final do capítulo - 


Já era 18:00 eu estava ficando cansada, queria tomar um banho e deitar na minha maravilhosa cama.

Eu: Fredo. – o chamei.

Alfredo: - sorri – Diga.

Eu: Vou ir embora, ta?

Alfredo: Porque? – fez cara de triste – Está cedo ainda.

Eu: Estou cansada. – fiz biquinho - E meu corpo clama por descanço. – rimos.

Alfredo: - ri – Quer que eu te leve?

Eu: Não precisa. Obrigada. – me levantei sorrindo.

Me despedi de todos, menos do Justin e Scooter que nem se quer sabia aonde eles estavam. Alfredo me levou até a porta, dei um abraço nele e fui pra casa que não era tão longe, ainda estava um pouco claro por causa do pôr do sol.

XxX: Megan! Megan!

Olhei pra trás assustada, tinha 2 garotas correndo até mim.

XxX: Você poderia autografar minha revista sua? E tirar uma foto?

XxX²: Agente ama você e o Bieber, achamos você muito linda meg. – disse quase chorando.

Eu: Aw, que linda vocês duas. – sorri – Como é seu nome? – perguntei para a menina que segurava minha revista da Vogue.

XxX: Cher. – sorriu.

Eu: Lindo nome. – peguei a revista da mão dela que estava tremula, e autografei. – Prontinho. – disse entregando a revista pra ela.

Cher: Obrigada. – sorriu já emocionada. – Katy tira a foto aqui. – disse entregando o seu celular pra Katy, me posicionei ao lado dela, sorri e Katy tirou a foto. – Obrigada Meg.

Eu: De nada. – sorri.

Katy: Também quero. – disse entregando o celular para a Cher. Se arrumamos para a foto, e Cher tirou a foto. – Muito obrigada por realizar nosso sonho Meg. Você é incrível. E acreditamos no talento que tem.

Eu: - sorrio – Obrigada vocês por todo esse carinho e amor. E por acreditarem em mim. – abracei elas – Tchau meninas.

Elas responderam um “tchau” de volta, e logo em seguida cominhei novamente pra casa. Percebi que tinha uns paparazzi’s tirando fotos minha. É minha vida a partir de agora realmente mudou! Isso tudo é louco.

[...]

Já tinha tomado banho, agora estou na minha cama deitada e vendo tv, pra ser mais especifica “X-Factor”, eu só olho mesmo por causa da Demi, ela é uma inspiração pra mim, a cada dia que passa ela fica mais linda, ainda mais depois dessa franja, ficou tão fofa. Espero conhece-la um dia.
Ouvi baterem na porta, mandei entrar, olhei pra porta e tive uma surpresa, era o Justin, nem ouvi a campanhia tocar, olhei confusa pra ele.

Justin: Oi. – disse entrando.

Eu: Oi. – me sentei na cama.

Justin: Porque foi embora da casa do Scooter sem falar comigo?

Eu: Você estava ocupado falando com ele, não queria intrometer.

Justin: Me chamava. – sentou do meu lado.

Eu: Desculpe.

Justin: Tudo bem. – me deu um selinho – Percebi que você está bem grudada com o Alfredo né? – senti ciúmes nesse tom de voz irônico dele.

Eu: Normal. – fiz cara de lerda.

Justin: Ah claro, muito normal. – disse brincando com meus dedos.

Eu: Ciúmes?

Justin: Não sei nem o que é isso.- ri




Eu: Sério Justin? Sério mesmo? – rimos.

Justin: E se for?

Eu: Você fica lindo com ciúmes. – sorrio, ele riu negando com a cabeça.

Justin: O que você e o Scooter estavam conversando?

Eu: Curioso – rimos – Ele estava falando da minha agenda.

Justin: E como está sua agenda? – me olha.

Eu: Bom, amanhã eu vou começar a ter aula, e começar a ter aula de canto. Na terça irei na gravadora resolver umas coisas. Na quarta irei ter uma sessão de autografo da minha revista Vogue no shopping. – sorrio – Na quinta não irei fazer nada, aliás irei resolver os últimos detalhes para a festa da Vogue na Sexta.

Justin: Se acostume pois isso está apenas começando. – sorri.

Eu: E mês que vem já vou começar a gravar meu primeiro vídeo clipe – pausa – E eu queria que você participasse dele. – sorri.

Justin: Claro que participo. Qual música?

Eu: Estou pensando em “Disaster”, o que acha?

Justin: Ótimo. – sorrimos.

Eu: - animada - Irei falar com o Scooter. Mais mudando de assunto, você irá na premiação?

Justin: Se eu for indicado, ou a Selena, até mesmo você, eu irei. – rimos.

Eu: Claro que você vai ser indicado. Você tem fãs incríveis e muito dedicadas.

Justin: - sorri – Eu sei. Mais certamente eu já estarei em turnê.

Eu: Vai começar quando sua turnê?

Justin: Mais ou menos daqui duas semanas.

Eu: Até lá dá pra fazermos o clipe numa boa. Eu pelo menos acho. – rimos.

Justin: Do jeito que o Scooter é. – rimos – Meu primeiro vídeo clipe o Scooter queria o mais rápido possível pra me lançar no mundo da música, e durou praticamente 10 dias. Tipo, o vídeo mais rápido que eu já fiz na minha vida. Sério.

Eu: Isso é louco. – rimos.

Justin: - faz carinho no meu rosto - Louco é o que eu sinto por você.

Eu: - suspira – Justin, já que tocou nesse assunto eu preciso falar com você uma coisa.

Justin: - confuso – Claro, pode falar.

Eu: Sabe, eu acho que o que agente esta fazendo não é o certo.

Justin: Eu sei que não, mais eu não mando nos meus sentimentos Megan.

Eu: Eu sei que não, eu também não mando, mais eu não quero isso pra mim. Isso não é saudável pra mim, e muito menos pra você.

Justin: Olha, eu sei que tudo isso aconteceu rápido demais. Mais depois do dia que você chegou aqui, agente se aproximou demais. E com isso foi formando um carinho enorme por você. Meg, você é perfeita. Eu não escolhi gostar de você, não escolhi amar você! Meu coração quis isso, e ele nunca erra. Eu no começo achei isso tudo uma loucura, e cheguei a pensar que eu estava apenas sentindo uma atração por você. Mais eu conversei com a minha mãe e ela me deu uns conselhos, e foi aí que eu vi que não era atração – suspira – e sim amor. Você pode não acreditar, mais é a verdade. Eu quero você Megan, quero mesmo. Eu praticamente penso em você 25 horas por dia. – rimos – E você mesmo disse que quando não paramos de pensar numa pessoa, é porque estamos apaixonado, e bom, eu estou. – sorriu.

Eu: - sorrio – Eu sei que disse isso. Porque é o que eu acho, e percebo. Mais eu não acho certo ficarmos assim, se encontrando nas escondidas. Não que eu não goste de ficar com você, porque eu gosto, mais é que eu não sou disso. A Selena é uma ótima pessoa, estávamos praticamente virando amigas, e do mesmo jeito que eu não iria gostar de ser traída e não saber, ela também não iria gostar. – suspirei – Vou ser bem sincera com você. – ele assentiu. – Quando agente se encontra assim, sem que ninguém saiba, primeiro você fica com a Selena, e depois eu, sabe, eu me sinto como se fosse uma segunda opção pra você, e apenas uma diversão! Eu sei que posso estar pensando besteiras, mais isso é minha conclusão. Posso estar errada, não sei. Mais eu penso isso.

Justin: Você acha mesmo que eu seria capaz de brincar com seus sentimentos? Logo com o seu Megan? – perguntou sério.

Eu: Eu sei que não, mas...

Justin: - me interrompeu – Já entendi. – se levantou – Você precisa pensar mais nos conceitos que você tem sobre mim. E não tirar conclusão preceptadas. Porque isso não é o certo.

Eu não queria brigar com o Justin, eu queria apenas que ele entendesse meu lado. Percebi que ele estava chateado, triste, sei lá, mais ele não estava bem com as coisas que eu falei.

Eu: Justin, para. Senta aqui, por favor. – ele voltou a sentar do meu lado na cama e me olhou – Eu não quero brigar com você! Eu gosto de você Justin. Pra falar a verdade eu amo você. Eu nunca pensei que pudesse gostar de uma pessoa assim, tão rápido. Pode ter acontecido rápido as coisas, mais eu sei que é verdadeiro. Eu percebo que você não está mentindo pra mim em relação ao que sente por mim, eu não duvido de você Justin. – meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas, odeio ser sensível. – Eu só quero que entenda que o que agente esta fazendo está errado. Você fala que gosta de mim, mais continua com a Selena, isso eu não entendo. Eu não quero ser sua amante ou a outra pro resto da minha vida. Eu apenas quero que você pense nas coisas que estão acontecendo.

Justin me olhava com um olhar triste, queria poder ler mente naquele momento e saber o que ele estava pensando, ele deve estar começando a me odiar. Não quero isso! Eu apenas disse o que estava sentindo, não agüentava mais guardar aquilo pra mim. Era péssimo.
Ele continuou me olhando em silêncio, aquilo estava me matando.

Eu: Fala alguma coisa.- olhei pro teto.

Justin: Então não existe mais nós? – perguntou com a voz falha.



Eu: - olhei pra ele - Jus... – me interrompeu.

Justin: Me desculpe. – suspirou – Me desculpe por fazer você se sentir assim. Eu nunca pensei nesse caso. Mais eu não quero que você pense isso. Eu nunca te tratei como a outra, como uma amante, como segunda opção, e muito menos fiquei com você por diversão. Eu realmente gosto de você! E você está certa. Não tiro sua razão. Mais eu quero você! Eu vou terminar com a Selena, aliás, eu só estava esperando um pouco a poeira abaixar pra mim e pra ela. Eu gosto dela ainda um pouco, não como antes. Mais gosto. Não é tão fácil esquecer alguém assim em segundos. Eu não quero que você se sinta usada. Porque você não está sendo Megan. Eu só preciso de um tempo, eu vou conversar com ela. Vou resolver tudo isso. E quando eu resolver, iremos ficar juntos, né?

Eu estava sem palavras com tudo isso que ele me falou. Ele é perfeito.

Eu: Aí depende de você, se ira me querer ainda. – ri de leve.

Justin: Que parte do eu estou apaixonado por você, e que eu quero você, até agora você não entendeu? – fez cara de lerdo.

Eu: - ri – Eu entendi seu bobo. Só quero que você faça a coisa certa.

Justin: - sussurrou – Tinha que ser loira.

Eu: Ei, eu ouvi isso. – joguei almofada nele rindo.

Justin: - rindo – Era pra ouvir mesmo. 


Eu: Idiota. – riu.

Somos bipolares demais. Uma hora conversando sério. E outra hora rindo e zoando.

Justin: Meg.

Eu: Oi. 

Justin: Eu vou resolver as minhas coisas primeiro se não o Scooter me mata. – rimos – E então, aí eu resolvo com a Selena, ta bom?

Eu: Tem certeza que quer isso?

Justin: Se você me perguntar isso de novo, eu vou te morder forte, pra ficar roxo. Minha cor preferida. Vai ficar linda. – rimos.

Eu: Ok, não pergunto mais nada. – levantei os braços pra cima como se estivesse me rendendo.

Justin: A relação comigo e com a Selena nem é mais a mesma. Agente mal conversa, mal se vê, mal temos tempo pra nós dois. Eu não quero um relacionamento assim. Ela mudou comigo, não sei, explicar.

Ficamos em silencio, eu não sabia o que falar em relação com o que ele avia acabado de me falar. Mesmo que eu e ele temos uma relação escondida, eu gosto. Porém não gosto. Tem dois lados nisso. O bom e o ruim.

Justin: Então, a partir de hoje, não iremos mais ficar certo? – senti tristeza na voz dele.

Eu: Acho que é o melhor. 



Eu não queria, mais era o certo a fazer. Traição as escondidas não é legal.

Justin: Eu não quero isso.



Eu: Eu também não, mais agente tem que parar.

Justin: Irei resolver tudo, e então depois poderemos ficar juntos certo?

Eu: Certo. – sorrimos. – Obrigada por me entender, e respeitar a minha decisão.

Justin: Não precisa agradecer. Não quero você pensando coisas que te deixam mal, e não quero deixar a Selena mal também. Me espera ok? Não namore outro garoto quando eu estiver fora.

Eu: Agora eu que digo que parte de eu estou apaixonada por você e eu quero você, você não entendeu? – rimos.

Justin me abraçou e ficamos vendo TV em silencio.

Eu: Jus.. – o chamei.

Justin: - me olhou – Oi.



Eu: Está bravo?

Justin: Como ficar bravo com você? – sorriu, e que sorriso – Eu entendo você! Também não acho justo o que estou fazendo com a Selena, não gostaria que fizesse comigo e nem com você.

Olhei pra baixo, será que ele se arrependeu de ter ficado comigo? Do jeito que ele falou pareceu.

Justin: Meg, o que foi? – permaneci de cabeça baixa olhando pra minha mão. O Justin levantou meu rosto fazendo-o olhar pra ele. – O que houve amor?

Eu: - triste - Você se arrependeu de ter ficado comigo não é?

Justin: NÃO. – exclamou rápido - Claro que não. Da onde tirou isso? Eu nunca me arrependeria. Eu não quis falar dessa maneira, apenas falei no sentido da traição que não é legal isso. Por isso eu respeitei e entendo sua decisão, agora me arrepender de ter ficado com você, jamais.

Sorri aliviada com o que ele falou. Ele me abraçou forte, sussurando no meu ouvido um “Eu te amo”, e logo em seguida me olhando, estávamos próximos demais, eu já sabia aonde isso iria dar, eu queria tanto como ele, qual é, o garoto que amo está bem na minha frente, me olhando de um jeito sexy, e apaixonado, sorrindo que nem um bobo, um sorriso perfeito. Como resistir a isso? É algo impossível.

Logo senti seus lábios no meu, ele pediu passagem pra sua língua e eu claro cedi, ele sorriu entre o beijo por causa dessa minha atitude, certamente ele pensou que eu não iria ceder. Nossas línguas pareciam que estavam travando uma batalha, estavam dançando em uma sintonia perfeita. O beijo dele era viciante, é tão delicado, cheio de amor, carinho, luxuria. Por mim passaria minha vida inteira beijando ele, mais infelizmente existe uma coisa chamada ar.

Eu: Jus... – disse logo após me separar dele ainda de olhos fechados.

Justin: Desculpa não agüentei. Foi o ultimo, ta? – sorriu.

Eu: - abri meus olhos sorrindo – Ok. – ele me roubou um selinho rindo – Justin – exclamei rindo. – Idiota.

Ele ficou rindo, esse idiota. Meu idiota.

Justin: Promete me esperar? - perguntou brincando com meus dedos. 


Eu: Prometo. - sorrimos.

Fico feliz em saber que resolvemos tudo numa boa, achei que ele não iria mais querer olhar na minha cara, ou que ele não iria me entender, mais não ele mostrou totalmente ao contrario do que eu pensei. Fiquei feliz com isso. Ele é perfeito. Perfeito pra mim.
Ficamos conversando sobre mais algumas coisas sem nexos, e rindo sobre as piadas idiotas que o Justin contava. Definitivamente ele é um idiota.

[...]

Já era 22:15, a Pattie ligou para o Justin ir pra casa pois iria acordar cedo amanhã para a viajem, me despedi dele, e ele logo partiu. Meus pais já estavam dormindo, fui até a cozinha beber um pouco d’agua, e logo em seguida fui para o meu quarto, deitei na cama pensando em tudo o que aconteceu e o que ainda está por vim. Tudo aconteceutão rápido, lembrei da conversa que tive com o Scooter uma vez.

Flashback On.

Scooter: Você deve achar isso tudo uma loucura né? – rimos

Megan: - rindo – Sim e muito.

Scooter: Tudo o que eu acho que tem um talento incrível eu quero mostrar logo ao mundo sem perder oportunidade, com o Justin foi a mesma coisa, assim que conheci ele já começamos a falar de clipes, depois de uns 3 diasgravamos umas músicas e o inesperado clipe, que foi rápido, e quando lançamos foi um sucesso. Eu adoro qando algo meu dá certo, por isso eu faço o msmo com você. – sorrimos. – Eu acredito no seu talento, acredito em você, no seu potencial, você aos poucos já está conquistando o mundo.

Flashback Off.

Eu: Isso é apenas o começo. – sorri.

XxX: Falando sozinha filha?

Eu: - olhei pra porta – Que susto mãe.

Mãe: Desculpe. – sentou na minha cama – Como foi lá no Scooter?

Eu: Normal. Essa semana vai ser grande e corrida.  – disse já imaginando.

Mãe: Vida de celebridade não é fácil não. – rimos.

Eu: Mês que vem irei gravar um clipe. Estou ansiosa. – sorrio.

Mãe: Que ótimo filha. – sorriu.
Eu: É sim. E tem uma premiação também mês que vem.

Mãe: Você vai?

Eu: Se tudo ocorrer bem, nós vamos. Porque vai ter os pré-indicados e se tudo der certo e eu for indicada agente vai.

Mãe: Vou torcer por você. – acariciou meus cabelos – Bom, vou dormir e você também tem que dormir, amanhã começa suas aulas né? – assenti – Scooter me ligou avisando isso, e você tem que acordar cedo. – se levantou da minha cama – Boa noite filha. – beijou minha testa – Eu te amo. – sorri.

Eu: - sorrio – Boa noite mãe, te amo também.

Minha mãe saiu do meu quarto, me ajeitei na cama, peguei meu celular e tinha uma mensagem do Justin.

Boa noite princesa, irei sentir muito a sua falta. 3 dias sem você será que agüento? Haha. Não me troque por ninguém, não se esquece que eu tenho muito #SWAG! Yeaaah. Eu te amo.

Sorri automaticamente, Justin é um bobo mesmo. Respondi ele.

Boa noite príncipe, também irei sentir muita a sua falta. 3 dias sem mim? Hum, cuidado pra não morrer, haha. Eu te trocar? Jamais. É impossível encontrar alguém com mais #SWAG que você.Eu te amo mais <3.

Enviei a mensagem, e coloquei meu celular pra despertar 07:30. Coloquei o mesmo na mesinha do lado da minha cama, apaguei o abajur. Me arrumei na cama, me cobrindo com meu coberto, e logo em seguida adormerci.

+40 comentários.
 

Oi minhas princesas! Como vocês estão? Espero que bem.
Bom, eu estou mal, muito mal.
Eu sinto que perdi muitas leitoras aqui. Demorou praticamente 3 dias pra chegar em 40 comentários, sendo que eu tenho mais de 100 seguidores. E mais de 600 visualização nos capitulos. 
E antes, vocês chegavam no limite de comentarios que eu pedia no mesmo dia mesmo. 
O que está acontecendo? Não estão gostando? Me dizem o que aconteceu. 
Se continuar assim sinto muito mais eu vou ter que parar de escrever "Morning Sun" ou até mesmo desativar o blog. Não sei ainda.
Eu já falei uma vez aqui sobre isso, e melhorou. Agora começou de novo.
Vocês acham que é drama? Eu irei tirar um print e mostrar pra vocês! 
O dedo não vai cair se comentar. Eu sei que tem gente aqui que lê, e não comenta. Sei que tem gente que comenta um monte de vez em anonimo, eu não quero isso. ):
E eu não quero que comentam uma vez e depois sumam. Quero que comentem sempre. Conforme os comentarios estão sumindo, os dias das postagens também, perceberam? E eu vou começar a fazer postagens pequenas. Se continuar assim.
Eu quero saber o que vocês acham da história, quero ver todos que leiam comentando. Isso é importante pra mim. E muito. Pois são vocês, os comentarios de vocês que me emotivam a escrever. 
Cada comentario de vocês me fazem sorrir. Mais com todo esse sumisso, e os comentarios diminuiram, me deixou mal. Quem tem fanfics sabe do que eu estou falando. E me desculpe a quem sempre comenta e não merece ler isso! Só espero que me entendam. E me deixam feliz. 


eu amo vocês! xoxo, bia.

51 comentários, comente também!

  1. Primeiraaaaaa lol. Continua ta perfeitooooo alias sempre foi rs

    ResponderExcluir
  2. omg '0' que perfeição é essa?
    pqp mt perfeito amoooore <3
    continua logoooo pleaseee
    bjoookas =)

    ResponderExcluir
  3. Awn, kra eles são perfeitos juntos <3 eu adorei esse capitulo, aliás eu adoro TODOS os capitulo, haha. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *__* Perfeição, a palavra que descreve. Continua logo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu jezus num pare nãoo,olha pode até brigar comigo pq sou uma LEITORA FANTASMA,olha vc tem tanta criatividade eu realmente amoo suas ibs....

    ResponderExcluir
  6. não pode parar a ib , mais acho que com o tempo que voce deu aqui perdeu leitoras , mais serio, espera um pouco , pede menos comentarios , voce vai ver ! elas vão voltar !

    ResponderExcluir
  7. continua e por favor não acabe com o blog :(

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA !!!! amor , desculpa por n ter comentado , sei como é chato isso , tenho uma ib também e sei como é horrivel você dar o maximo pro capitulo ficar bom e as pessoas n comentarem , por favor , n desativa o blog , eu adoro morning sun , eu novamente pesso desculpas por n ter comentado , a primeira coisa q eu faço é ler as ib porem a minha internet sempre cai de começo e eu acabo esquecendo de comentar , mas prometo q de agora endiante quando eu ler a sua ib eu vou comentar sempre ! , mas por favor n desativa o blog , você é uma das unicas pessoas que tem uma das melhores ib's que eu li ,quando você parou de escrever por problemas pessoais , senti falta de morning sun , da meg e do justin , senti falta , porem entendi e quando eu vi que você tinha voltado , você n sabe como eu fiquei feliz em ver que eu leria sobre a meg e justin e iria ficar com overdose de fofura lendo sobre os dois , então por favor , n acaba com o blog :( /mandy

    ResponderExcluir
  9. Sua IB tá perfeita! Sério! Parabéns pela criatividade! Continua logo! Por favor! Beijos!
    - Mandy Abrahão

    ResponderExcluir
  10. amoooooooooo demias sua ib
    sou apaixonada por ela
    nova leitora aqui

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito. Eles não estão mais juntos ): mais eles fizeram o certo traição não é legal ): mais eles são tão perfeitos juntos espero que isso aconteça logo
    E não suma não biabs eu sei que tem um monte de leitora fantasma que leiam e nao comentam eu acho que você esta certa e que você merece comentarios alias todas as escritoras de imagine belieber merece porque elas escrevem para as leitoras e o unico motivo pra continuar é os cmentarios falando sobre o que achou e não apenas um "continua" isso é chato, muito chato. Eu vou divulgar sua ib *---* pois voce merece que leiam essa ib maravilhosa sua
    beijos amo você ♥'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renata aqui sempre me esqueço de colocar o nome KKKK

      Excluir
  12. aaaaaaaaaaaaaah que peerfeeita coontinuua *-*
    Estou amando como sempre ((:

    ResponderExcluir
  13. Super perfeita a IB to amando , continua logo *-*

    - Isabele

    ResponderExcluir
  14. Ah desculpa , serio mais continua por favor

    ResponderExcluir
  15. que triste que eles não vão mais ficar juntos )= quero ver como o Justin vai terminar com a Selena se ele não vai terminar pq ele vai ficar com dó ai a Megan fica revoltada e começa a se cortar a ficar pra baixo e tals faslojf~çsdjg~kdfg viajei legal agr enfim, e o Justin com ciumes da Meg e do Fredo awn tão fofo, enfim NEM PENSE EM EXCLUIR O BLOG PQ EU RESPIRO A SUA IB OU SEJA SE VC EXCLUIR EU PARO DE RESPIRAR E SE EU PARAR DE RESPIRAR EU MORRO continua amor ta perfeita

    by:Mariana

    ResponderExcluir
  16. Sua IB ta muito perfeita! To amando! Continuaaa

    ResponderExcluir
  17. ai mds que lindo esse capituloo *-* haha mais #swag que o justin impossivel. continua logo hein, respiro sua ib. e vc merece muito mais de 40 comentarios.

    ResponderExcluir
  18. parar com morning sun nãoooooooooooooo :( amo amo amo amo demais essa IB s2 continua e nao para nao

    ResponderExcluir
  19. hey amor, mas nem pense na possibilidade de parar de escrever, muito menos de desativar o blog, rum u.u, você escreve tão bem, sua #ib é simplismente incrível, não digito isso dos dedos pra fora AOKSAOSKOKAK, é a mais pura verdade, sempre é assim, leem e não comentam, mas não pense em desativar, amo/vivo sua #ib e saiba disso É UM TALENTO TEU escrever #ib por favor nunca pare de escrever ksoaksaosk @iphonedrew aqui :)

    ResponderExcluir
  20. eeeei,nem pense em parar de escrever,pfvr !
    desculpa,eu não comentar sempre,geralmente eu leio pelo celular e não consigo comentar por lá,desculpe mesmo. Vou tentar comentar sempre...
    Não para não.. sua ib é perfeita bia,na boa. Não para.. sérioooo.
    continua hahaha.
    Fernanda (:

    ResponderExcluir
  21. Nem pense em parar de escrever ou desativar o blog! A história é muito importante pra mim também e quero ver a Meg e o Jus ficando juntos :B

    ResponderExcluir
  22. pfvr não para de escrever , essa historia é muito boa

    ResponderExcluir
  23. Amoooo a sua IB, por favor nāo desative, beijos

    ResponderExcluir
  24. Perfeição define a sua ib, bia kkk estou amando sua ib <3 NÃO OUSE DESATIVAR O BLOG MOCINHA RUMMM lol bjs

    ResponderExcluir
  25. Por favor nao para de escrever!! Continuaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Cara, não para de postar não, entro aqui todos os dias para ver se tem capitulo novo. muito boa a IB, CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  27. eu simplesmente vivo a sua ib nao pode desativar poxa ))): / geovana

    ResponderExcluir
  28. Ah não bia. Não faz isso comigo não.
    Eu sei como é ficar esperando por comentários, no meu blog também tá assim. E o foda é que eu tenho tudo aquilo de seguidores e só 20 comentam. É de chorar. Mas, não desativa o blog por isso, você vai se arrepender depois. #ConselhoDaGih.
    Enfim, que fofo esse capítulo! Awn, achei muito lindo.
    Continua logo, viu? E eu amei o novo layout! <3

    Beijinhos, da Gih.

    ResponderExcluir
  29. AWWWWWWN QUE LINDOOOOO more por favor indica esse blog por favor http://donasdojerry.blogspot.com.br/(parental control) e continua princesa

    ResponderExcluir
  30. Não faz isso,eu sou loucamente apaixonada pela sua IB,continua,é perfeita!

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA
    princesa ta perfeito

    ResponderExcluir
  32. Não para amr , você é a MELHOR escritora que eu já vi no mundo ! Parabéns , você vai longe ! <3

    - Carine

    ResponderExcluir
  33. você recebeu 5 selinhos meu .. espero que goste amo seu blog http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  34. PERFEITO <3 Será q o Justin aguenta 3 dias sem a Megan?!?! kkkkkk Bjs

    ResponderExcluir
  35. Eu simplesmente amo a sua ib é tudo pra mim, sou viciada nela



    by: aline souza

    ResponderExcluir
  36. ooooooi
    cara, eu acompannhava a sua fic sempre, não comentava mais seus capítulos são sempre perfeitos e não tem nada ruim aqui -pode ter certeza- depois parei de vir no blog achando que voce nunca mais ia postar e tal pq fazia muitos dias que vc n postava por isso parei de ler, e agora que eu vim aqui, vi que voce postou e tá perfeito como sempre rç, vc deve ter perdido leitora pq parou de postar -obvio- enfim, a~çaãsçã~ç~ continua logo, please.
    #Giovana

    ResponderExcluir
  37. Hey, eu estou aqui, so nao comentei o ultimo cap, foi mal;s
    mas continuo lendoooo, LOLL.
    Adorei, fique bem e continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  38. NÃO ANJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!
    LEITORA NOVA AQUIIIIII!!!!!!!!!!!! VIREI A NOITE LEENDO!!! TA MUIIITO BOA !! QUERO QUE A GNT FIQUE JUNTOOOS LOGO *------*

    ResponderExcluir
  39. aiiin muito legal.
    o Justin é muito fofo
    e que bom que eles estão fazendo a coisa certa agr.
    continua beijos

    ResponderExcluir
  40. EU VOU COMEÇAR A LERRRRR EU VI SEU COMENTARIO E EU GOSTEI DE CARA DA FANFIC hahahaha, entao n pare de comentar amor serio... eu sei q eh ruim e tem umas leiroras q sao assim e eh injusto pq eu sei o quanto importa p vc.... mais n pare de escrever n, vc tem talento ! bjo eu vou começar a ler agr? e eu acho q consigo terminar em dois dias e dai eu vou começar a comentar em todos q vc postar e ler 52 caps hahahaha bjo hannah

    ResponderExcluir
  41. Continua, ta muito legaaaal!
    poderia divulgar pra mim? se quiser eu divulga a sua tbm, só comentar lá! http://biebsbrazilian-ib.blogspot.com.br/ se puder ler e seguir eu agradeço!

    ResponderExcluir
  42. Ahhh contina ta muito perfeito, ta bom msmo haha, eu estou amando, eue leio varias IB's e a sua é duas melhore amo demais :)

    ResponderExcluir
  43. Eu comecei a ler a sua IB agr e é mtmt perfeito
    continua pfv '

    ResponderExcluir
  44. PERFEITO , VOCE GANHOU UM SELINHO >>> http://imaginadobelieberhot.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥