Morning Sun - Capitulo 58


“O caminho é este, tem pedra, tem sol, tem bandido, mocinho, tem você amando, tem você sozinho, é só escolher, ou vai, ou fica. Eu fui.” - Martha Medeiros.

- Recado importante no final do capitulo. - 

Chegamos na gravadora, estacionei meu carro, tinha alguns paparazzi’s ali, não me importatei. Saí do carro, abrindo a porta de trás, e pegando minha bolsa, e logo em seguida fechando o carro, e ligando o alarme. Alfredo me abraçou de lado, paparazzi’s não perdiam tempo e tiraram fotos. Entramos na gravadora rindo das coisas idiota que o Alfredo fala, já até sei de quem ele pegou essa doença. Justin.
Ele fala cada coisa sem nexo que acaba sendo engraçado, e o jeito que ele ri então, impossível não rir junto, é exagerada a risada dele, porém bonita, e engraçada.

Kuk: Achei que não viria.

Eu: Não gosto de marcar uma coisa e não vim. – rimos.

Kuk: E aí Alfredo. – fizeram um toque.

Alfredo: E aí.

Kuk: Ansiosa pro CD?

Eu: Muita. – sorrio.



Kuk: Vem cá, vou te mostrar umas coisas, e você irá refazer umas notas, tudo bem? – assenti.

Seguimos até a cabine. Coloquei minha bolsa no sofá. Kuk, começou a falar o que eu deveria refazer, então refiz tudo o que era pra ser refeito, no final deu tudo certo, era poucas coisas pra ser refeitas, depois ficamos conversando sobre a sequencia das minhas músicas no CD. E ficou assim:

1. Disaster
2. Can’t Be Tamed
3. Fix a Heart
4. The Climb
5. Together (featuring Justin Bieber)
6. Yes I Am
7. My Dilemma
8. You Belong With Me
9. I’ll Always Remember You
10. Dance Again (featuring Usher)
11. Where Have You Been
12. Botton Of The Ocean
13. Stronger (What Doesn’t Kill You)
14. When I Look At You
15. Wherever I Go (featuring Carly Rae Jepsen)
16. Run The World (Girls)

Kuk: Já sabe o nome do CD? – sorriu.

Eu: Eu tenhos alguns nomes aqui, estou em duvida.

Alfredo: Agente pode saber? – sorriu.

Kuk: Quem sabe agente não te ajuda. Porque você me dando o nome agora, eu já irei mandar fazer o CD. – sorriu.

Eu: Bom, eu estou pensando em “The Climb”, “Can’t Be Tamed”, “My Dilemma”. – sorrio.

Alfredo: Eu gostei de Can’t Be Tamed.

Kuk: Eu também. – sorriu.

Kuk e Alfredo fez questão de sair perguntando pra algumas pessoas que estavam ali na gravadora qual era o melhor nome para o meu CD, eu só ria da situação, e acabou que “Can’t Be Tamed” acabou ganhando. E seria esse o nome do meu primeiro CD. Estou animada.
Kuk estava resolvendo umas coisas do meu CD com o Scooter no celulat, e Alfredo estava conversando com uns amigos dele ali, e eu bom, eu estava no sofá mexendo no meu celular, pra ser mais especifica estava no twitter. Tuitei:

CD name already decided. Eager to throw it. #happy
Nome do CD já decidido. Ansiosa para lança-lo. #feliz

Tuitei, logo em seguida recebi milhares de replys perguntando o nome do CD.

Unfortunately I can not talk now the name. More hope you like it.
Infelizmente eu não posso falar agora o nome. Mais espero que vocês gostem.

Meus fãs estavam numa loucura só. E tinham até criado uma Tag falando que estavam ansiosos para meu CD. Espero que eles gostem do nome. Estou dando duro nesse CD aliás, é o meu primeiro eu tenho que fazer direito, estou me sentindo orgulhosa por ter feito um trabalho tão bom, e ter trabalhado com pessoas simplesmente ótimas, que me ajudaram bastante, sou grata a eles. Meu celular vibrou avisando que tinha chegado uma mensagem, sai do twitter e vi a mensagem, era do Justin, sorri.

Será que eu posso saber o nome do seu CD, ou vou ter que esperar que nem todo mundo? Haha

Riu.

Infelizmente, irá ter que esperar que nem todo mundo. Sinto muito.

Depois de 1 minuto ele responde.

Isso é muito injusto sabia? O Scooter está aqui no celular com o Kuk, e ele falou que adorou o nome, e eu fico perguntando qual é o nome, ele não responde e fica rindo da minha cara, e falou pra mim perguntar pra você. Sério mesmo que vai me deixar curioso amor?

É um bobo mesmo.pensei.

Ok, eu irei te falar, mais só porque estou boazinha ok?

Fala amor!

O nome será Can’t Be Tamed, o que acha? (:

PERFEITO!! Puro #SWAAAAG, está aprendendo comigo amor? Haha. Parabéns, eu simplesmente amei. Quem deu a idéia?

Só que não né Justin? Haha. Eu estava em duvida! Então eu falei os nomes que eu estava em duvidas, e então o Alfredo e o Kuk gostaram desse, e eles saíram perguntando aqui na gravadora toda qual o pessoal gostaria. Foi uma coisa totalmente desnecessária mais engraçada. Haha.

É bem a cara do Alfredo mesmo. Estava no twitter aqui, e vi que seus fãs estão mega ansiosos para saberem o nome, e principalmente para o CD.

Também estou ansiosa e nervosa para lança-lo. Kuk já organizou as músicas já, agora ele só irá mandar fazer o CD (:

Estou orgulhoso de você amor! Parabéns.

Obrigada bebê. Como estão as coisas aí? Tudo bem?

Está tudo em ordem aqui. Estou a caminho para o local do show. Só falei contigo agora, porque mais tarde não irá dar, eu acho. Não sei que horas irá acabar lá. Ta bom?

Ok amor. Qualquer coisa se der, você me liga. Estou com saudades.

Também estou com saudades amor. Cheguei ao local amor, irei ter que me focar agora aqui, se não o Scooter briga comigo, sabe como é né?

Sei sim amor. Vai lá. Boa sorte. Qualquer coisa me liga, beijos, te amo.

Obrigada amor. Beijos, se cuida viu? Eu te amo mais.

Sorrio. Não vejo a hora de poder abraçar ele.

XxX: Deixa eu adivinhar, hm, Bieber?

Eu: - me assustei – Que susto Alfredo. – rimos. – Se chega assim do nada, credo.

Alfredo: Isso que dá se desligar do mundo, e se ligar apenas no Bieber. – rimos.

Eu: Idiota.

Alfredo: Realista Meg, realista. – rimos mais.

Eu: Bobo. Já terminamos aqui? Ou eu irei fazer mais alguma coisa?

Alfredo: Acho que já acabou. Vou falar com o Kuk, pêra.

Ele se levantou e foi falar com o Kuk, enquanto isso fiquei mandando mensagens para meus amigos, estava morrendo de saudade deles.

Alfredo: Meg. – me chamou.

Olhei pra ele, e ele fez sinal pra mim ir até aonde ele estava. Me levantei e fui até ele.

Eu: Diga.

Alfredo: O Kuk quer falar contigo.

Kuk: Bom, como já está tudo certo, eu já conversei com o Scooter, ele adorou o nome do seu CD, e falou que eu já posso mandar fazer. Como você já terminou de regravar algumas partes das musicas que precisavam, está tudo ok. Só preciso saber se você me autoriza pra poder me encarregar de fazer todo o processo do seu CD. – sorriu.

Eu: É claro que eu autorizo. Eu confio em você, e sei que irá fazer um ótimo trabalho. – sorrimos.

Kuk: Obrigada. E outra coisa, o Scooter falou, que se você quiser, pode fazer outro CD “Can’t Be Tamed – Deluxe Edition” sabe como funciona? – assenti – Então, se você quiser, nesse outro CD pode colocar mais uns 5 músicas, sei lá, você que sabe. Quer fazer também?

Eu: Pode ser. Eu tenho uma música com o meu pai que eu gostaria de colocar! E eu posso compor outras. – sorriu.

Kuk: Eu sei que você tem esse dom de compor. – rimos – Então na próxima semana começaremos a gravar tudo bem?

Eu: - sorriu – Ok.

Kuk: Já podem ir se quiser, ta?

Assentimos. Fui até o sofá e peguei minha bolsa. Me despedi de algumas pessoas que estavam ali que eu conhecia. E eu e o Alfredo seguimos até o estacionamento, desativei o alarme, e entramos. Coloquei minha bolsa no banco de trás.

Alfredo: - colocando o cinto – Ansiosa pro seu CD sair logo?

Eu: Muito, você não imagina o quanto. – disse colocando o cinto também.

Alfredo: Não se preocupada, estará perfeito. Você fez um exelente trabalho.

Eu: Obrigada Fredo. Você me elogiando raro de se acontecer. – rimos. Liguei o carro.

Alfredo: Está com fome?

Eu: Estou e você?

Alfredo: Também. Que tal um lanche?

Eu: Claro, aonde?

Alfredo: Tem um McDonald’s aqui perto, pode ser?

Eu: Pode. Você quer me deixar gorda. – dei partida até o McDonald’s.

Alfredo: Você já é gorda Meg, desculpa. – rimos.

Eu: - indignada – Você sabe como deixar uma mulher muito bem. - sorrio irônica.



Alfredo: Estou brincando boba. – rimos.

Alfredo foi me falando aonde eu tinha que virar, pra poder chegar no McDonald’s já que eu não sabia aonde era. Fomos conversando, rindo, zoando, o caminho inteiro. Ele é um idiota mesmo.
Até que chegamos numa drive thru do McDonald’s.

Atendente: O que desejam? – sorriu.

Eu: Eu quero um Big Tasty, porção de batatas fritas, e um suco de Manga natural. E você Fredo? – ele estava no celular.

Fredo: Calma aê – falou no celular. – Eu quero um Angus Deluxe, porção de batatas fritas, e uma coca-cola.

A mulher anotou tudo. E pediu pra aguardarmos um pouco. Peguei minha bolsa atrás, e minha carteira da Apple que minha mãe avia me dado. Alfredo conversava no celular, olhei pra ele confusa, ele me olhou e riu.

Alfredo: - sussurrou – É o Bieber.

Eu: - sorrio – Manda um beijo pra ele.

Alfredo: - falando no celular – Sua amada te mandou um beijo. – riu – Ele te mandou outro Meg. Agora ele quer falar com você. – falou me dando o celular.


Eu: Oi. – sorri.

Justin: Oi amor, está tudo bem?

Eu: Está sim, e você está bem?

Justin: Melhor agora.

Eu: Você não devia estar ensaiando pro show de amanhã?

Justin: Sim, mais quando eu cheguei aqui, eles estão arrumando a iluminação, e algumas coisas do palco. Então tenho que esperar um pouco.

Ouvi a mulher me chamar. Dei o celular pro Alfredo.

Eu: Fala aí com ele. – olhei pra mulher.

Atendente: Aqui estão seus pedidos.

Peguei os pedidos da mão dela, e fui dando pro Alfredo segurar.

Eu: Quanto deu?

Atendente: - ela olhou pro bateu em sua mão – Deu R$ 45,30.

Peguei meu cartão na carteira, Alfredo segurou minha mão, e afastou o celular.

Alfredo: Eu pago.

Eu: Não precisa Fredo. Eu já estou mais perto. – sorrio.

Alfredo: Eu te convidei, então eu pago.

Eu: Alfredo, cala a boca vai.

Peguei meu cartão e dei pra mulher que sorria gentilmente. Alfredo ficou reclamando no celular pro Justin que eu acabei com a masculinidade dele. Vê se pode.

Atendente: Só colocar a senha, por favor.

Peguei a maquininha que era pra colocar a senha, e coloquei a mesma, e a entreguei. Ela me deu meu cartão e a nota. Guardei na minha carteira, e coloquei a mesma na minha bolsa, colocando ela no banco de trás novamente.

Atendente: Tenham um ótimo dia. – sorriu.

Eu: Obrigada, você também.

Dei partida no carro novamente.


+50 comentários.




Lembra que eu falei que iria mostrar pra vocês, quantas visualizações tem cada capitulo? E os comentários? Bom, aqui está. Pra vocês verem que eu não minto quanto falo. 


Os que eu borrei de moisaico é a IB "To Make You Smile" que não vem a mim reclamar.

Vocês devem pensar que eu estou fazendo drama, ou coisa do tipo. Mais não é. 
Já é a terceira vez que eu falo isso pra vocês. Eu sou praticamente movida a comentários. 
Tem mais de praticamente 1000 visualizações por capítulos, e apenas o minimo 50 comentários, e eu tenho mais de 150 seguidores, tipo? Estranho não? 
Eu sei que eu estou cobrando muito de vocês, mais é o mínimo que vocês podem me dar. 
Eu preciso dos comentários de vocês, pra mim saber se estão gostando, se não estão gostando. Eu não quero apenas "Continua" - "Eu gostei", etc. Eu quero opiniões. Sugestões. Dicas. Qualquer coisas que não seja apenas um "Continua". Mais eu acho que não adianta falar isso, porque não resolve. 
São por vocês que eu estou escrevendo aqui, se não fosse por vocês eu nem aqui estaria escrevendo. Me desculpe a quem sempre comenta vocês não merecem isso. Eu sei que tem leitoras fantasmas. Custa comentar? Irá cair o dedo? Não irá. Só leva alguns segundos, apenas. 
Eu sei que eu demoro pra postar, mais eu demoro porque não tem os comentários suficientes pra continuar. Mesmo mal, eu venho aqui e posto pra vocês, porque eu sei que isso é importante pra vocês como também é importante pra mim. Então, por favor, me ajudem. 
Quanto mais rápido os comentários forem, mais rápido irei postar. Se vocês chegarem na meta de comentários hoje, eu ainda posto de noite pra vocês. É ajudando que se consegue algo, certo? 
Quando vocês não comentam como antes, eu penso que minha IB está uma merda, que vocês nem lê como antes, que está um lixo, isso me deixa mal. Eu amo todas vocês, sério. Vocês são as melhores leitoras do mundo, mais eu preciso que vocês me retribuem também, apenas comentando. Eu apenas peço isso, apenas um comentário falando o que está achando. :/ 
Me desculpem mais uma vez por estar falando isso, mais eu irei falar até melhor, e se não melhorar eu não iria mais postar. E fim. Porque eu não posto pra mim. Eu posto pra vocês! Passo horas tentando criar um capitulo bom pra vocês, pra vocês se imaginarem mesmo, aliás esse é o objetivo, e não é fácil. Porque eu quero que seja perfeito pois vocês merecem isso, e muito. 
Isso já está ficando chato demais, não acham? ;s Então, pensem nisso! Apenas um comentário. Não irá perder seu tempo, poxa. 
Eu amo vocês.
   
E QUEM QUISER QUE EU AVISE NO TWITTER QUANDO TIVER UM CAPITULO NOVO, LEIA ISSO. (CLIQUE AQUI)
PERGUNTAS. DIVULGAÇÕES. SUGESTÕES. CRITICAS. (CLIQUE AQUI)



35 comentários, comente também!

  1. Oi Bia! Tudo bem? Vim aqui pra falar que gostei desse capítulo e to amando a história por completo.
    Queria falar um pouco sobre as pessoas que não comentam; Realmente nesse print que você tirou tem muita gente que lê e não comenta, mas não podem ser algumas pessoas repetidas não? Tipo, não tô falando todas, mas algumas, eu mesma as vezes leio o capítulo mais de uma vez.
    Queria pedir pra você não parar de postar de jeito nenhum!Eu amo sua ib e venho aqui mais de uma vez por dia pra ver se você atualizou.
    Mesmo que a meta de comentários não bata (o que eu sei que é chato), saiba que tem pessoas que se importam muito com essa história e ficariam muito tristes se ela fosse "abandonada".
    Então, é isso! Vou tá aguardando o próximo capítulo viu? Beijos da Lara.

    ResponderExcluir
  2. Fiirst babe ;* haha!

    Ah Bia... eu sei muito bem como você se sente. As minhas postagens são praticamente iguais as suas, e eu peço pelo menos 30 comentários, já você pede mais. Sei lá, eu fico chateada também, mas fazer oq? E o foda é o número de seguidores do meu blog, que é enorme, e as minas acham que o dedo vai cair se comentar '-' okay né.

    Lembrei agora daquele negócio do Fredo + Meg! Hahaha, sério, ele é só um amiguinho legal e the end. Romance entre eles? WTF? .-. Muito fofo o JB. E que continue assim! Aaaa, quero que saia logo o CD dela, mano. NEED!! Sou fã da Meg! LOL -sqn

    Continua logo angel, e feliz ano novo adiantado! Felicidades para você e que seu 2013 seja inesquecível (;

    Beijos, da Gih!

    ResponderExcluir
  3. Aqui estou eu comentando, Bia chata. Hahahaha. Eu adorei o cap, Meg e Fredo sao ilarios. Continua logo, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  4. Esse capitulo ficou muito legal, ficou muito divertido as brincadeiras da Meg e do Fredo, o melhor foi "Alfredo ficou reclamando no celular com o Justin pq eu acabei com a masculinidade dele" kkkk. Enfim, eu amei o capitulo, Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  5. não desiste da gente pf ))):

    ResponderExcluir
  6. Esse capitulo ficou ótimo.To super ansiosa pra ler o outro U.Ú quando postar o próximo me avisa lá to twitter @Agatha_Bieber5H

    ResponderExcluir
  7. to pelo celular, de quase sei horas da manhã, mas e estou comentando. Por vc =) enfim. Continua. Imaginebelieber-kidrauhlswaggy e imaginelittlebelieber (blogspot.com) -thatha @myJB_beliebers

    ResponderExcluir
  8. Oii, aqui estou eu como você me pediu, e bom, tá perfeita a IB, você escreve bem, tem muito talento! Continua logo okay? Kisses‘
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  9. Olha não tenho o que falar,tipo vc escreve como ninguem,Sua ib é perfeita.Sei,sei que não vai cair minha mão se eu comentar mas as vezes me dá muitaaa preguiça (na maioria das vezes).Mas eu vou tentar comentar sempre pois sei bem como é ser movida a comentarios.

    Tipo na minha opnião,o Alfredo e a Meg podia rolar uma paixonite só pra sacudir um pouco a ib!(eu sei,eu sei sou meio crazy,mas sei lá surgiu essa ideia na minha cabeça)

    Continua ~~ Bjustin♥

    ResponderExcluir
  10. continuaa ta mtoo perfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. Ahh ta muitoo lindo e perfeito quero que eles fiquem juntos logo mas não quero q a Sel saia magoada, ta muitoo boom continua :)

    ResponderExcluir
  12. awwn , que perfeito maaaano *-* , continua / @_jsoquenao (lt. nova )

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei esse capitulo, e eu gostei muito do nome do album (pq é o meu album favorito da Miley), bjos

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova aqui õ/ - Cara eu simplesmente amo o seu blog e sua IB ela é mt perfeita. Véei oo Jujuba Meg são tão foofos haha; Se eu pidesse pegava ele pra mim u-u - Eu quero que eles namorem loogo, o Jubs nn combina com a Selena ~eu acho~ a Meg ée mt mais bonita.
    Adorei o nome do album e as musicas que você colocou, Can't be tamed é meu album praferido da Miley Diva;
    kkkk; Alfredo beesta, só pq a Meg pagou ele acabou com a masculinidade dele kk; Só podia ser amigo do Bieber.

    ResponderExcluir
  15. gostei muito desse capitulo, quer dizer, gosto de todos :)
    continua

    ResponderExcluir
  16. Adorei a história !!!!Muito fofo , quero que o justin chegue logo e que fale com a Selena !!!!! Mais muito fofo mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  17. Cara sério, tô amando sua IB é perfeita! Amei o nome do CD da Megan, e também amei as músicas, quero q lance logo aushaushaushaush. Tb compreendo vc, meu blog novo, mas mesmo assim tem umas cinquenta visualizações mas nenhum comentário :(. Essa é a primeira vez que eu to comentando, mas é pq eu quase não tenho tempo, mas oha eu vou tentar comentar toda vez em que vc postar um novo cap ok? Sua linda Bia, bjs, adoro sua criatividade !

    ResponderExcluir
  18. Olha, eu sempre amei essa ib e vou continuar amando e lendo, mas preciso fazer uma critica, eu to achando q desde q o jus e ela ficaram, a história ficou mt cansativa e repetitiva, smp as msmas coisas, esses papinhos chatos, acho q um reviravolta ia ser legal agora, pra pelo menos inovar, pq eu juro q pararia de ler se eu n amasse tanto ela, pq eu sou APAIXONAAAADA por essa ib e n consigo desistir dela por nada ns pq haahaha, enfim, espero q vc leia e q minha critica tenha sido critica, - @findmechasingtw

    ResponderExcluir
  19. Annw Amore desculpa não comentar flor, é porque as vezes eu entro pelo celular e quando eu vou entrar no pc, eu esqueço, mais eu vou fazer de tudo pra poder comentar todo capitulo. Não tem o que reclamar da sua história amore, é muito perfeita, Juro pra você que eu nunca conseguiria criar uma história assim, eu sou uma leitora meio que nova, acompanho o blog faz pouco tempo, mais já estou amando. Quero que o Justin e a Megan fiquem logo juntos porque seria muito perfeito. E Desculpa mesmo por não comentar é que as vezes não dava, mais vou fazer de TUDO pra poder comentar em todo o capitulo ok flor? To tipo, completamente apaixonada por essa ib, assim como outras pessoas com certeza, quem não se apaixona por essa ib perfeita? haha' enfim, vou comentar todo capitulo agora ;]

    ResponderExcluir
  20. Está perfeito, eu amo a sua ib <3 não para de escrever a ib, pleaseeeee :'(, bjos

    ResponderExcluir
  21. continua por favor, eu amo demais essa ib!! beijos <3 rs

    ResponderExcluir
  22. cara,não tem o que reclamar,não tem o que mudar,porque a sua ib é perfeita do jeitinho que é,e quem não comenta são umas bobas,que nem eu era.. hahaha mas eu entendi o quanto é importante e seeeeeempre tento comentar.
    está perfeita.continua
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  23. Não tem do que reclamar, seus capitulos são ótimos.
    amo amo amo sua IB
    Continua gata , beijos.

    ResponderExcluir
  24. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-* EU AMO SUA IB ! continuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  25. está perfeito :D Alfredo e suas crises kkkkkkk, bjuss

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova, eu tô amando a sua ib <3 e sobre os comentários, eu acho q os comentarios diminuiram por causa q nessa epoca do ano muitos pessas estao de feria e viajando e muitoas vezes não dá para entrar navinernet nas viagens, então espere passar esse tempinho e com certeza os comentários vão voltar :) bjs

    ResponderExcluir
  27. Continua love!- Julia

    ResponderExcluir
  28. Bia posta logo o prox cap porfavor, to ansiosa demais kkkkk

    ResponderExcluir
  29. Continuua, ta perfeito,
    e se puder me divulga não tenho a mesma criatividade que você mais enfim.
    http://www.imaginejustinbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. agr que ja passou a época de natal de ano novo e essas coisas chatas eu posso voltar a comentar WOOOOOOOOOW.Ta perfeito amor, quero que o Justin volte logo pra casa, quero ver se ele vai ter coragem de terminar com a Selena e se ele tiver oq vai acontecer, Justin chamando a Megan de amor é a coisa mais fofa do mundo meu deus, Fredo amigo da Megan awn, acho que não tenho mais oq falar. Então é isso continua eu A M O a sua ib

    by:mariana

    ResponderExcluir
  31. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. Continua Esta Tao Perfeito *_____* @Brunabieber1994

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥