Morning Sun - Capitulo 54


Entenda: não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam.


Acordei com o meu celular tocando. Só não jogo ele no chão porque tenho amor ao meu iPhone. Levantei da cama morrendo de sono, e fui direto tomar um banho pra ver se acordava, fiz minhas higienes matinais, e logo em seguida tomei meu merecido banho.
Sai do banheiro e fui direto para o closet, peguei uma roupa básica porém bonita. 



Passei meus cremes, amarrei meu cabelo com um rabo de cavalo alto, passei uma maquiagem leve, arrumei minha cama, peguei meu celular e desci.
Fui até a cozinha e tinha uma pessoa arrumando umas coisas no armário de costas, não reconheci quem era.

Eu: - confusa – É – pausa – Oi.

XxX: - se vira – Ah, olá. – vem até mim – Prazer me chamo Maria, sou a nova empregada da casa. – sorri – Você deve ser a Megan né?

Eu: Ah, sim. Sou eu mesma. – sorrio – Prazer em lhe conhecer Maria.

Maria: O prazer é meu. – sorri – Minha filha adora você. Quando ela soube que eu iria trabalhar aqui ela surtou, e queria que eu trousesse ela. – rimos – Mais isso aqui é um local de trabalho, tenho que respeitar isso.

Eu: Será um prazer conhecer ela. Traga ela aqui um dia. – sorrimos, ela assentiu – Como é o nome dela?

Maria: É Jennifer. – sorriu.

Eu: Belo nome. – sorrio – Bom, acordei faminta hoje. – rimos - Tem algo pronto pra comer?

Maria: Oh sim, claro. Desculpe! A mesa já está arrumada. – sorriu.

Eu: Posso lhe pedir um favor?

Maria: Claro.

Eu: Poderia fazer umas panquecas de chocolate pra mim?

Maria: Claro que posso. Quantas a senhora quer? – disse ligando o fogo.

Eu: Sem senhora por favor, não sou tão velha assim. – rimos -  Pode fazer umas 2. – ela assentiu.

Fui me sentar na mesa que por sinal estava cheia de coisas deliciosas que me deram água na boca, coloquei um pouco de suco no meu copo, e bebi um pouco, era de manga, da fruta mesmo, adoro sucos naturais assim.
Fiquei mexendo no meu celular enquanto Maria fazia minhas deliciosas panquecas de chocolates. Maria era nova, pelo menos pelo rosto e pelo corpo parecia ter uns 30 anos.

XxX: Acordada já?

Eu: - me virei assustada – Aí pai, que susto. – coloquei a mãe no coração meu pai riu –

Pai: Desculpa não queria te assustar. – ri – Esperando suas panquecas de chocolate?

Eu: Como sabe?

Pai: Até parece que eu não conheço a filha que tenho. – rimos – Pelo jeito conheceu a Maria né? – perguntou cortando um pedaço de bolo.

Eu: Sim. – sorrio.



Pai: E o qu... – ele foi interrompido por Maria.

Maria: Com licensa! Aqui estão suas panquecas. – disse colocando o prato em cima da mesa. Umideci os lábios.

Eu: Obrigada!

Maria: De nada. – olhou pro meu pai – O senhor quer alguma coisa?

Pai: O que conversamos sobre o senhor? – disse sério.

Maria: Desculpe. – sussurrou. – Você deseja alguma coisa?

Pai: Melhorou – rimos – Não Maria, obrigada.- ela se retirou. - Filha? 

Eu: Oi. - olhei ele.

Pai: Sou tão velho assim? - fez uma cara engraçada. 

Eu: Claro que não né pai, que paranoia. - riu.


Pai: Não é ironia não né? 

Eu: - rindo - Pai para. O senhor é lindo, para com isso. 

Pai: Você acabou de me chamar de senhor. - levantou a sombrancelha direita. 

Eu: - rindo mais ainda - Pai, é uma forma de educação. Para. Sério. Você é lindo, e não é tão velho não. Falando sério mesmo pai. 

Pai: Ok vou acreditar em você. - rimos. 

Meu pai e suas paranoias. Meu Pai é lindo, e pra mim é novo. E ele só acha que é velho só porque as pessoas o chama de "senhor" meu pai é um bobo mesmo. Mais eu também sei que ele está brincando, ele agora ser elogiado, nunca vi isso. A campanhia tocou e Maria foi atender, ela disse que era pra mim, fui até a sala, era a Katy minha professora, comprimentei ela, minha mãe logo apareceu descendo as escadas, apresentei elas, seguimos pra cozinha apresentei ela ao meu pai e lhe ofereci pra tomar café coosco, mais ela recusou pois já tinha tomado antes de vim pra cá.
Ela deixou eu terminar de comer, e logo em seguida fomos a aula. Fui ao meu quarto pegar os materiais necessários. Ficamos na área da piscisa, na mesa que tinha ali. Ela estava abrindo seu caderno e um livro lá, e escrevendo alguma coisa, aproveitei e peguei meu iPhone, entrei no twitter, e tuitando:

Study in home now. As bad without the friends.
Estudar em casa agora. Tão ruim sem os amigos.

Saí do tuitter, e olhei ela.

Eu: Bom, o que teremos hoje? – perguntei abrindo meu fichário.

Katy: Pra começar eu quero que me diga e mostre as atividades e aonde você parou em cada matéria e também me explique o que aprendeu. Tudo bem? – sorriu.

Eu: - assenti – Ok.

Comecei a monstrar pra ela aonde eu tinha parado em cada matéria, e logo em seguida explicando o que eu aprendi e as duvidas que eu tinha, eu era uma ótima aluna, fazia tudo, não chegada a ser nerd. Mostrei meu boletim pra ela, e ela me parabenizou por não ter nenhuma nota vermelha. Agradeci.
Ficamos conversando mais sobre isso, depois ela começou a me explicar como vai ser o procedimento de todas as aulas, como irá dividir os horários de cada matéria, os trabalhos que irei fazer, me deu uma saudade dos meus amigos, porque lá eu não estava sozinha agente sempre fazia os trabalhos juntos, zoando, e agora com quem irei me divertir? Esseé o lado ruim de estudar em casa. Mais graças a Deus, termino esse ano, se tudo der certo, é claro.

[...]

Já eram 12:33, tinha acabado de almoçar com meus pais. Agora estávamos conversando na sala, e rindo de coisas banais. Eu adoro esse lado divertido dos meus pais.

Mãe: Filha, eu e seu pai precisamos te mostrar uma coisa. – sorriu.

Eu: - curiosa – O que?

Mãe: Vem cá.

Segui minha mãe e meu pai até outra parte da casa. Paramos em frente a uma porta, olhei para os meus pais confusa.

Pai: Como sabemos que você gosta de compor musicas e de criar ritmos para elas, em um local silencioso, resolvemos criar uma sala pra isso. E quando você ia lá pra minha casa, você sempre me pedia isso, e bom, criamos um mini estúdio, ou como preferir. – rimos.

Eu: Nossa! – exclamei – Isso é demais. – sorrio – Posso abrir?

Pai: Deve. – sorriu.

Não pensei das vezes e abri a porta. E fiquei surpresa com o qu vi. Era simplesmente perfeito. Pequeno, confortante, calma, era ótimo pra compor e cantar. Tinha alguns botões mais eram poucos, não chegava a ser que nem a gravadora do Justin que também é minha. Passiei por toda aquela sala impressionada, enquanto meus pais me olhavam na porta sorrindo. Já disse que tenhos os melhores pais do mundo? Pois é, eu tenho e me orgulho disso.

Eu: - sorrindo – Isso aqui está perfeito. Obrigada por isso ou melhor obrigada por tudo. Amo vocês. – Abracei eles juntos.

Mãe: Também te amamos filha. – sorriu.

[...]

Estava estreiando meu “estúdio” novo. Estava com o meu violão tocando uma das minhas músicas. Pra ser mais especifica “When I Look At You”.

Eu: Everybody needs inspiration
Todo mundo precisa de inspiração,
Everybody needs a song
Todo mundo precisa de uma música
A beautiful melody 
Uma linda melodia
When the night's so long 
Quando a noite é tão longa
'Cause there's no guarantee
Porque não a guarantia
That this life is easy 
De que essa vida é fácil

Yeah

When my world is falling apart 
Quando meu mundo está desmoronando
When there's no light to break up the dark
Quando não a luz para quebrar a escuridão
That's when I 
É aí quando eu,
I... I look at you 
Eu... eu olho para você.
When the waves are flooding the shore 
Quando as ondam inundam a costa
And I can't find my way home anymore [...]
E eu não consigo encontrar meu caminho para casa

Once upon a time, a few mistakes ago, I was in your sights, you got me alone. You found me, you found me, you found me...

 Fui interompida pelo meu celular tocando. Peguei o mesmo e sorri ao ver quem era “Mr.SWAG

Ligação On

Eu: - sorrio – Oi.

Justin: Oi amor, tudo bom?

Eu: Tudo ótimo, e você como está?

Justin: Nossa, não sabia que minha viajem iria te deixar ótima. – drama – E eu estou bem.

Eu: - ri – Como você é bobo. Claro que eu não estou ótima por isso, estou morrendo de saudade. – bico.

Justin: Está fazendo bico né? – rimos.

Eu: Como sabe? Colocou câmeras em mim? Ou tem alguém me vigiando? – rimos.

Justin: Bem que eu queria, porém, até parece que eu não conheço a minha garota. - Sorri automaticamente após ouvir “minha garota” como ele consegui ser tão perfeito? E me deixar completamente sem palavras com apenas algumas palavras pequenas, que mesmo assim significam muito pra mim.

- Silêncio  -

Justin: Meg.

Eu: Oi.

Justin: Também estou com saudades. 



Eu: - sorrio – Eu sei que você não vive sem mim.

Justin: Acabou com o clima. – rimos.

Eu: Agente não precisa de clima. Mais me conta como foi a viajem. E como é aí.

Justin: A viajem foi cansativa, e aqui é ótimo, principalmente as garotas australianas.

Eu: - ciúmes – Que bom.

Justin: Se tem que ver, elas são ótimas.

Ele está me provocando. – pensei.

Eu: Hum. – estava querendo matar ele agora.

Justin: Elas tem uns sorrisos, uns olhares, um corpo, que nossa. – riu.

- Silêncio –

Justin: Amor?

- Silêncio –

 Justin: Princesa fala comigo.

Eu: - irônica - Porque não vai conversar com as australianas?

Justin: - ri – Só depois. Tenho que descansar primeiro, porque a noite vai ser longa.

Eu: - irritada – Tchau Justin.

Ligação Off

Sim, eu desliguei na cara dele. Af, ele sabe que eu tenho ciúmes, principalmente dele. E ainda fica me provocando, odeio isso. E ele ainda fala que eu sou fofa com ciúmes, rs. Vamos ver se eu sou fofa com uma arma na mão, rs.

O Justin estava me ligando, não vou atender. É capaz de acabarmos brigando. Quando eu estou no meu momento “ciúmes” gosto de ficar um pouco na minha, se não vou acabar falando coisas que não devo, coisas sem pensar, e aí já viu. E eu vou brincar um pouco com ele, já que ele adora brincar comigo, rs. Sou má? Magina. Mais tarde, depois da minha aula de canto eu ligo pra ele.

Coloquei meu violão no canto do meu “estúdio”, e respondi algumas mensagens dos meus amigos do Brasil, que saudade deles. O Justin não parava de me ligar e de mandar mensagens. Confeso que as mensagens que ele estava me mandando eram lindas, e dava até dó. Ele estava praticamente desesperado. É bobo mesmo. Não iria responder, hoje ele me irritou. Mais eu o amo do mesmo jeito, isso é louco. Mais quem disse que  amor é normal né? Ainda mais quando se gosta de um garoto anormal feito o Justin, haha.

Fiquei cantando mais algumas músicas minhas e de outros cantores e “tentando” compor algo.

[...]

+40 comentários.



Oi, como vocês estão princesas? Espero que bem. 
Eu li todos os comentários. E eu não imaginava que Morning Sun era tão querida assim. 
Fico muito feliz em vocês terem me entendido. Porque eu preciso de vocês para poder escrever, aliás, eu não estou escrevendo pra mim isso, e sim para vocês! Eu dou o meu melhor aqui, pra vocês se imaginarem na história, aliás esse é o principal objetivo. Afinal a regra aqui é imaginar, e fim. Haha.
Percebi que tinha muitas leitoras fantasmas, mais gente não custa nada comentar. Não irá cair seu dedo, apenas quero saber o que estão achando, isso é importante pra mim, porque se não estiverem gostando eu irei tentar mudar alguma coisa, ou até mesmo acresentar alguma coisa. Eu preciso disso da opinião e sugestões de vocês! 
Muito bem vindas novas leitoras, espero que estejam gostando e que não me abandone, rs. 
Eu quero agradecer a linda do Imagine Belieber Hot que me deu um selinho, muito obrigada mesmo. E também a linda do Imagine Belieber Teen que me deu 5 selinhos *u* , muito obrigada. 

Divulgando:


 Quem quiser que eu divulgo, é só colocar aí o blog nos comentários, ou me mandar uma ASK 


 xoxo Bia.
 

47 comentários, comente também!

  1. 1° a comentar ~~lerebolando~~
    Estou achando tudo Divo,pelo amor aos supras roxos do Jubs num mude nada tá tudo tão perfeito ownnt

    by: ~~AmantedoDolly~~

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse capitulo ficou lindooo,e desculpa não comentar muito princesa :( Mas parabéns ficou ótimo continua logo :)

    by: @JustinCookie21
    Divulga ---> ib-iwillalwaysloveyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A Megan com ciumes do Bieber e ele em desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Está perfeito Bia, estou gostando muito da sua ib :D Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  4. Continia, amr eu n tava conseguindo comentar,pq a munha tia está a 1 mês e alguns dias hospitalizada, ela sofreu uma grande crise de pancreatiti e quase morreu, para vc ter noção todos os médicos desacreditaram, mas agr ela ja eata melhor.. Amém... Eu amoo mtt a sua Ib e queria mtt q vc continuasse..
    By:Dylanna (Belieber Sonhadora)

    ResponderExcluir
  5. Awwn que fofo os dois, HAHAHHAHA Continuaaaaaaaaaaaaa :* Amor,pode me ajudar ? Você por acaso sabe algum site pra mudar algumas coisinhas ( tipo visual) no blog ? É que já procurei alguns e não tem nada do meu agrado.Se você souber de algum pode me mandar ? Obrigada ! E continua ~ lalala~

    ResponderExcluir
  6. Continua flôr tá perfeita eu amo Morning Sun demais veio . Olha divulga pra mim minha ib , só que só pra avisar e com o Jason McCan ok ? aki : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com

    Continua linda se não eu chamo a gangue do Jason pra puxar seu pé anoite . rsrsr.

    Bj xoxo Bruna .

    ResponderExcluir
  7. hey pequena, bem de boa, não tem o que melhorar amor, está ótima, maravilhosa, espetacular sua #ib, definitivamente e é deixar sem palavras, continua logo, e amei o capitulo, bom eu amo todos né rsrsrrs ;) @iphonedrew aqui

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras cara vc escreve esse IB perfeitamente 'AMEI'
    continua ..

    ResponderExcluir
  9. Muuuito bom! Adorei ver o Bieber desesperado haha Estou louca pelo próximo capítulo *-*

    ResponderExcluir
  10. está perfeito, amo a sua ib, ela é perfeita!
    bjss!

    by:@mybbjb

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito amor... continua ><
    bjs @mouthbieber

    ResponderExcluir
  12. aw, q fofa a meg com ciumes, esse bieber adora provocar. KKKK

    ResponderExcluir
  13. heey amor ! eu amo a sua Ib !! aqui um selinho pra vcc >>> http://imaginebelieberscombieber.blogspot.com.br/2012/12/ganhei-meu-primeiro-selinhoooo.html
    @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  14. LEEEEEEEEEITORA NOOOVA , AMMAANDO MT <3 , POOOSTA LOOOGO (: / jubs aqui .

    ResponderExcluir
  15. Que cap perfeito! Tô amando a história, quero maisssss.

    Iza Xx

    ResponderExcluir
  16. Awwwwwwwwwwwwwn, tô amando muito, espero que você não pare de postar nuncaaaaaa.
    Jus tem que terminar logo com a Sel pra ficar com a Meg ><
    Ass: Bia

    ResponderExcluir
  17. haha ciumenta. kk esse Bieber... capitulo pfto como sempre. k enfim, continua logo c:

    ResponderExcluir
  18. perfeito.
    Ele tem que terminar logo com a Selena e ficar com a Megan.
    Quero algum capitulo HOT, nem que seja só um. :D

    ResponderExcluir
  19. to amando cada dia mais, maaaaaas vc não divulgou meu blog poxinha :(

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Sério , essa ib é uma das melhores que eu leio e eu amo ela
    amando
    continua

    ResponderExcluir
  22. Kkkkk, A Meg com ciume é ilario, e o Justin tentando consertar as coisas tb. K.
    Adorei o cap, continu logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  23. continua logooo amore ta perfeito, haha :D

    ResponderExcluir
  24. PEEEEEEEEEEEERFEITO *-* sua ib é uma das melhores , <3 poste logo u.u / twit : @_jsoquenao .

    ResponderExcluir
  25. *Leitora Nova* , coontinua, sua IB está perfeito ><

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaa tá perfeito, a Megan com ciumes hahaha bjs

    ResponderExcluir
  27. nháaaaaaa tá perfeito ! continua
    -FErnanda (:

    ResponderExcluir
  28. Mto perfeito, continua!

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  30. leitora nova >.< continua logo , ta perfeitoo.
    Divulga minha #ib? www.dreamingwithjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. perfeitoooo continua muito diva! <3 a melhor que eu ja li e to lendo!!

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaai meu deus que perfeito continua amor

    by:Mariana

    ResponderExcluir
  33. Hey beliebers, estou começando uma imagine belieber! Se alguém quiser dar uma olhada... → http://imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. q linda a meg com ciumes

    ResponderExcluir
  35. Ahh que perfeita..Continua o mais rápido possível xara ♥

    @Biiah_Barreto

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥