Morning Sun - Capitulo 55


As recordações são inesquecíveis, porque sempre temos vontade de vivê-las de novo.


XxX: Filha? – disse abrindo a porta.

Eu: Oi mãe.

Mãe: Sua professora de canto chegou. Ela está na sala te esperando.

Eu: Ah sim. Já estou indo mãe. – Ela assentiu saindo.

Coloquei meu violão no lugar, peguei meu celular que estava vibrando era mensagem do Justin, ele é um bobo mesmo. Entrei no twitter, sou viciada em twitter, e tuitei:

Train voice now. #Animated.
Treinar voz agora. Animada.

Logo em seguida fui até a sala. Chegando lá encontrei a Isabela. Ela se levantou sorrindo do sofá assim que me viu.

Eu: Oi Isabela.

Isabela: Por favor, apenas Isa ou Bela. – sorriu.

Eu: Como quiser. Me chame de Meg então, ok?

Isabela: Ok. – rimos – Vamos começar.

Eu: Claro. – sorrio – Vem comigo.

A levei até o meu pequeno “estúdio” acho que seria um ótimo lugar pra ensaiar.

Eu: Pode ser aqui? – perguntei mostrando-a o local.

Isabela: Claro. Está ótimo. Silencioso, calmo, ótimo lugar. – disse colocando uns papeis na mesa.

Eu: Ok. – sorrimos – Por onde iremos começar? – disse me sentando.

Isabela: Você nunca fez aula de canto ou algo do tipo? – neguei – Ok, então irei dar algumas regras importantes para ter um tom de voz perfeito. – assenti – Respiração, para se cantar bem, precisamos saber usar em certos pontos no canto, por exemplo, se não souber usar a respiração na hora que estiver cantando e estiver em uma nota musical alta, a voz fica totalmente desafinada. E isso é péssimo. – rimos – Laringe, nome estranho mais é dado para sabermos como trabalharmos com as cordas vocais, ou pregas vocais. Ressonância significa que iremos trabalhar com a característica e qualidade da sua voz. Além disso a articulação, afinação, postura, interpretação. Essas são as coisas mais importantes que iremos trabalhar aqui, ok? – assenti – Agora eu quero que você cante uma música pra mim.

Eu: Qualquer uma?

Isabela: Sim.

Eu: Posso tocar com o violão? – ela assentiu.

Peguei meu violão, arrumei ele no meu colo, pensei um pouco em qual música cantar, então decidi cantar uma da Taylor SwiftI Knew You Were Trouble adoro essa música.


 Imaginem a Megan cantando 

Eu: Once upon a time, a few mistakes ago
Era uma vez, alguns erros atrás
I was in your sights, you got me alone
Eu estava na sua mira, você me pegou sozinha
You found me, you found me, you found me
Você me encontrou, você me encontrou, você me encontrou
I guess you didn't care and I guess I liked that
Acho que você não se importou e acho que gostei disso
And when I fell hard you took a step back
E, quando eu me apaixonei intensamente, deu um passo atrás

Without me, without me, without me
Sem mim, sem mim, sem mim


And he's long gone when he's next to me
E ele há tempos está longe quando está ao meu lado
And I realize the blame is on me
E percebo que a culpa é minha


Cause I knew you were trouble when you walked in
Porque eu soube que você era problema quando você apareceu


So shame on me now
Vergonha para mim agora
Flew me to places I'd never been
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
'Til you put me down
Até me pôr no chão

Oh, I knew you were trouble when you walked in
Oh, eu soube que você era problema quando você apareceu
So shame on me now
Vergonha para mim agora
Flew me to places I'd never been
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
Now I'm lying on the cold hard ground
Agora estou deitada no chão duro e frio

Oh, oh, trouble, trouble, trouble
Oh, Oh, problema, problema, problema
Oh, oh, trouble, trouble, trouble
Oh, Oh, problema, problema, problema

No apologies, he'll never see you cry
Nada de desculpas, ele nunca verá você chorar
Pretends he doesn't know that he's the reason why
Finge que não sabe que ele é o motivo por que
You're drowning, you're drowning, you're drowning
Você está se afogando, você está se afogando, você está se afogando

And I heard you moved on from whispers on the street
E ouvi em sussurros na rua que você seguiu adiante
A new notch in your belt is all I'll ever be
Um novo furo em seu cinto é tudo o que serei
And now I see, now I see, now I see
E agora eu vejo, agora vejo, agora vejo

He was long gone when he met me
Ela tinha partido havia tempo quando me conheceu
And I realize the joke is on me
E percebo que a piada é sobre mim

I knew you were trouble when you walked in
Eu soube que você era problema quando você apareceu
So shame on me now
Vergonha para mim agora
Flew me to places I'd never been
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
'Til you put me down
Até me pôr no chão


I knew you were trouble when you walked in
Eu soube que você era problema quando você apareceu
So shame on me now
Vergonha para mim agora
Flew me to places I'd never been
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
Now I'm lying on the cold hard ground
Agora estou deitada no chão duro e frio

Oh, oh, trouble, trouble, trouble
Oh, oh, problema, problema, problema
Oh, oh, trouble trouble trouble
Oh, oh, problema, problema, problema

And the saddest fear comes creepin' in
E o medo mais triste chega causando arrepios
That you never loved me or her or anyone or anything, yeah
De que você nunca amou a mim ou a ela ou a ninguém, sim

I knew you were trouble when you walked in
Eu soube que você era problema quando você apareceu
So shame on me now
Vergonha para mim agora
Flew me to places I'd never been
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
'Til you put me down
Até me pôr no chão

Oh, I knew you were trouble when you walked in
Oh, eu soube que você era problema quando você apareceu
So shame on me now
Vergonha para mim agora
Flew me to places I'd never been
Voou comigo a lugares a que eu nunca tinha ido
Now I'm lying on the cold hard ground
Agora estou deitada no chão duro e frio

Oh, oh, trouble, trouble, trouble
Oh, oh, problema, problema, problema
Oh, oh, trouble, trouble, trouble
Oh, oh, problema, problema, problema

I knew you were trouble when you walked in
Eu soube que você era problema quando você apareceu
Trouble, trouble, trouble
Problema, problema, problema
I knew you were trouble when you walked in
Eu soube que você era problema quando você apareceu
Trouble, trouble, trouble
Problema, problema, problema

Terminei de cantar e olhei pra ela nervosa, ela me olhava atenta e séria.

Eu: Então...?

Ela anotou algo no caderno e depois me olhou sorrindo, suspirei aliviada.

Isabela: Tem certeza que você nunca fez aula de canto? – assenti - Você tem uma voz ótima para tons altos e baixos pelo o que eu percebi. Mais iremos fazer alguns treinamentos pra sua voz ficar bem forte, e não ficar falhando, e também iremos fazer uns exercícios de articulação! E treinar a respiração em tons altos.

Eu: - peguei minha garrafa d’água – Ok, vamos nessa. – bebi um pouco d’água.

Isabela: Isso. – exclamou – Água é fundamental para as cordas vocais, sempre beba água. É o melhor remédio para termos uma voz forte, saudável, e firme.

Continuei lá fazendo alguns exercícios que ela falava, repetia algumas notas altas e baixas que ela pedia, e cantei outras músicas pra ela, até que essa aula de canto não é chata, é interessante e legal. Me diverti muito com a Isabela, ela parecia uma adolescente, ela não era tão velha, ela tinha apenas 27 anos.

[...]

Já eram 16:19, meus pais tinham saido para resolverem umas coisas que nem se quer eu sei, estava no meu quarto vendo TV, até que apareceu uma noticia do Justin falando que ele estava na Autralia, fiquei com saudades resolvi ligar pra ele, já que ele não parou de me ligar e mandar mensagem. Ele teve estar puto da vida comigo, mais ok. Peguei meu iPhone que estava na minha cômoda. Disquei o numero dele, e esperei ele atender. Desliguei a Televisão, e nada do Justin me atender. Liguei novamente, e nada também.

Ótimo agora ele esta com raiva de mim. – pensei.

Liguei mais umas 5 vezes, e nada. Ele deve estar ocupado. Ou não.

Eu: Droga. – sussurrei pra mim mesmo.

Coloquei meu celular na mesinha do lado da minha cama, e peguei meu notebook ligando o mesmo. Esperei ele ligar, e fui direto acessar minhas redes sociais. Entrei no meu facebook tinha várias mensagens dos meus amigos. Respondi alguns deles. Entrei no meu twitter, e fui ver o twitter do Justin e tinha um tweet de 10 minutos falando que estava ensaiando para o mini show acústico que ele iria fazer no dia seguinte.

Então é por isso que ele não me atendeu. – pensei.

Voltei para meu perfil, estava no tédio, resolvi fazer uma twitcam. Arrumei meu cabelo, e lá vamos nós. Tuitei:

“Twitcam #LetsGo”

Começaram a vim um monte de gente, e com muitas perguntas. Algumas em português, outras em inglês.

Eu: Oi galera, como vocês estão? Estou no meu quarto totalmente no tédio, meus pais saíram ou seja não tenho nada de bom pra fazer, então resolvi fazer uma twitcam pra vocês. Podem mandar perguntas com a HashTag #AskMegan, que eu tentarei responder o máximo. – sorrio – Podem mandar perguntas em português também, eu responderem. – disse essa parte em português.

Eu ainda não esqueci o português, porém não falo como antes, parece que o sotaque mudoupor causa do inglês.

Eu: Vamos lá para as pergunta. Meg, quando seu álbum será lançado? – sorrio – Bom, mais ou menos daqui 2 meses, ou menos, não sei ao certo. – riu – Você pretende vim pra Espanha? Claro. Acho que se Deus quiser, e eu fizer minha turnê, eu irei pra Espanha.
Você e o Bieber que compôs “Together”? Porque ela é perfeita. Não exatamente. Na verdade eu que compus ela, normalmente mesmo. Mais aí o Scooter viu e falou que seria ótimo fazer ela com alguma parceria, e então eu e o Bieber arrumamos algumas partes. E bom, o resultado vocês viram. – sorrio – Quando volta para o Brasil? Nós te amamos. Eu sinceramente não sei. Mais espero ir na minha turnê com certeza. É aonde eu nasci, meu pais, eu não posso deixa-lo de lado. Eu amo o Brasil. Como é conviver com a Team Bieber, principalmente com o Justin? Eu te amo. A Team Bieber é perfeita. Eles são uns amores, me receberam bem, são divertidos, eu adoro eles. Conviver com o Justin tão é bom. Ele é uma ótima pessoa, também me recebeu super bem, é divertido, porém anormal. – ri – Ele me ajudou muito aqui, ele é incrível. Eu amo você também. – sorrio – Qual música do álbum “Believe” do Bieber você mais gosta? Eu adoro as músicas dele. Mais do álbum “Believe” eu adoro todas. Mais a que eu sou viciada, é As long as you love me e Fall. Todas as músicas dele é simplesmente perfeita. Estou viciada. É incrível. Casa comigo? – riu – Claro que eu caso. Pêra, deixa eu ver seu nome. Hm, Jake. Prazer. Eu tenho fãs homens, e não sabia. – riu – Você tem namorado? Não, não tenho namorado. Triste minha vida. – riu – Você já conheceu a Pattie? Já sim. E ela é um amor de pessoa. Muito gentil, fofa, linda, ela é maravilhosa, eu simplesmente adorei ela. Qual vai ser o nome do seu CD? Bom, isso eu ainda não escolhi estou em duvida. E também será surpresa. – sorrio – Já sabe o primeiro vídeo clipe que irá fazer? Já sei sim, e semana que vem já irei começar a gravar. Bom, só isso que eu posso adiantar pra vocês. Você gosta da Selena Gomez? Sim. Eu adoro ela. Conheci ela inclusive, ela é muito legal, divertida, linda, e engraçada. Qual é a música que você está viciada no momento? Hum, da Taylor Swift - I Knew You Were Trouble, essa música é ótima. Qual é seu vídeo clipe preferido? Bom, eu gosto de vários clipes, não tem como eu escolher apenas um. Sua música “The Climb” é linda. O que ela significa pra você? The Climb, foi uma das minhas primeiras músicas a ser composta. Ela foi composta digamos que em um momento da minha vida, que eu pensei em desistir de muitas coisas, inclusive de ser cantora. Quantas faixas vai ter seu CD? Deixa eu lembrar. – pensei. – 16 eu acho. Eu não me lembro muito de todas as músicas, mais creio que será 16 mesmo.  Adianta alguma coisa do seu álbum? Bom, não sei se posso adiantar muitas coisas, mais esse álbum será incrível. Músicas compostas por mim, teve alguns motivicações, mais nada muito exagerado, eu realmente me senti bem gravando esse álbum, senti orgulho de mim, trabalhei com pessoas incríveis, recebi muitas ajudas, muitos conselhos, muitos elogios, então eu acho que esse álbum, muita gente ira gostar. Realmente eu ultrapassei minhas expectativas. – sorriu. – Você gosta da Itália? Eu nunca fui pra Itália, minha mãe e meu pai já. Eles falaram que aí é incrível. Espero também poder ir aí na minha turnê. Nós te amamos. Você é incrível, tem um ótimo talento. Muito obrigada. Eu amo muito todos vocês. Afinal, eu devo tudo a vocês. Se não fosse por cada um de vocês, eu não estaria aqui. Vocês que são incríveis com todo esse carinho, amor, que vocês me dão, sério, não tenho palavras para descrever o que vocês significam pra mim. Obrigada por tudo. Você namora com o Justin? WOW, claro que não. Ele é namorado da Selena, e apenas um ótimo amigo pra mim. Apenas isso. – riu – Você gosta da Demi Lovato e Miley Cyrus? Sim, eu adoro as duas. São inspirações pra mim. Porque você me ignora? Eu te amo tanto Megan.  Meu Deus, me desculpa. Deixa eu ver seu twitter. Ah, @LoversMeg , me desculpe. Não é porque eu ignoro, é porque chegam muitas mentions aqui, e é impossível eu ver todas. Me desculpa mesmo, eu amo você. E eu adorei seu twitter. – sorrio – Me sinto mal por não poder responder todo mundo. – mordi o lábio inferior – Com quem você gostaria de fazer parceria? Nossa, essa pergunta é difícil. Tem muitas cantores que eu gostaria de fazer parceria, como Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez, Rihanna, Beyonce, Katy perry, até mesmo com os meninos da One Direction, Bruno Mars, e muito outros. Se eu pudesse faria com todos os cantores. – riu – Brincadeira. Mais eu adoro muitos cantores. Fica difícil escolher assim, do nada.

" Once upon a time, a few mistakes ago, I was in your sights, you got me alone. You found me, you found me, you found me, I guess you didn't care and I guess I liked that..."

Meu celular estava tocando, peguei o mesmo, e olhei, era o Justin. Respirei fundo. 


+40 comentários. 



Eu sei que demorei, e tals. Mais é porque dezembro é um mês super corrido pra mim. Estou vendo aonde irei fazer meu aniversário, e minha família está resolvendo ainda irá passar o natal e ano novo. Sempre viajamos nessas datas. E é uma correria só. Quase não tenho tempo nem pra respirar, porque olha '-'
Por isso não tenho muito tempo pra vim aqui postar, mais sempre que consigo um tempo eu vejo postar. Espero que me entendam, e me desculpem. 
E sejam bem-vindas novas leitoras. 
E pra quem perguntou aonde eu moro, eu sou de São Paulo - Capital >.<
Venham me ver. Serão muito bem vindas, haha. 

Muito obrigada Bruna NaomiImagine Belieber ) pelo selinho >.<

Respondendo a Brenda: Ei amor, me chama no msn que eu tiro suas duvidas sobre o visual do blog.

Respondendo a Bella: Mil desculpas amor. Eu não vi. Qual é seu blog? Irei divulgar no próximo capitulo.

Divulgando: 

Dúvidas. Sugestões. Divulgação ( AQUI )


50 comentários, comente também!

  1. Wooow porque parou nessa parte ein u.u hahahha enfim continuaaaa ! Okay,vo falar contigo lá !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA meg tão fofa !
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. aqui amor > http://i-maginnebeliebers.blogspot.com.br/ < mas tudo bem haha' . Continua ta perfeito só quero ver como vai ser essa ligação hehe' bjs

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHH! :( Continua logo, quero ver a ligação dela com o Bieber. Tô amando sua ib sério, sérioooo. ><

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa
    eu ameeei demais sério
    divulga?

    ResponderExcluir
  6. Hahaahahha. Twitcam, aaawn.
    Adorei o cap, continua logo, bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  7. Amei *-* continuaaaaa, tá perfeito <3
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  8. leitora nova. me deixou curiosa U_U HSUAHSUAHSA. eu adoro a sua IB é perfeita Bia [posso te chamar assim???] eu consigo me imaginar muito aqui parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de me apresentar AHSUAHSUASHA meu nome é Laura *---*

      Excluir
  9. perfeito como sempre,continua *o*
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  10. peerfeito continuua / @_jsoquenao <3

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa ta muitooooo perfeitoooooooo

    ResponderExcluir
  12. Esse capítulo está um arraso! Estou louca para ver o que a Meg vai falar com o Bieber e só espero que ela não esqueça que está sendo vista mundialmente kkk

    ResponderExcluir
  13. continua , esta pft *-*

    ResponderExcluir
  14. Continua ta perfeito
    Giovanna

    ResponderExcluir
  15. ta perfeitoooooooooo
    awww e agora?
    prfv continua
    @mouthbieber

    ResponderExcluir
  16. Continua amr ta mt mt mt bom. Vc leu minha sinopse ? Gosto? @_Mypurleboy

    ResponderExcluir
  17. OMB!!1 Continua porfavor })}:

    ResponderExcluir
  18. aw que lindo esse capitulo mais estou curiosa pra sabe da ligação do biebs - renata

    ResponderExcluir
  19. Preciso de mais, amo essa ib!!
    Meu nome é Lara kkkk

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova......noss vc escreve mto bem,sua Ib é linda mesnina !!!!!
    To super curiosa para saber oq o Bieb's vai falar para ela .

    ResponderExcluir
  21. Bolada como assim? Já acabou o capitulo! Continue! Eu sou uma leitora nova antiga. Eu já lia aqui, mas nunca tive tempo pra comentar, agora eu estou de férias e vou comentar sempre. Apenas IN LOVE com essa IB e com To Make You Smile também. Ansiosa pelo próximo capitulo!

    Beijos, Mari (@ruebrazilieber, para o caso de algum dia eu comentar em anônimo)

    ResponderExcluir
  22. pqp que perfeito cara *-* sua IB é misturada com divo, com perfeição e com swag. Ela é muito viciante. Tipo, eu só entro na net pra ver o seu blog u_u Tu para melhor parte po kk ¬¬ tá muito bom, continue assim. Divulga meu blog tbm? http://imaginebelieberjustadreamnsn.blogspot.com.br/ continua continua continua (:

    ResponderExcluir
  23. que lindo, continuuuua.

    ResponderExcluir
  24. http://imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com.br/2012/12/selinho-da-jo.html <>

    ResponderExcluir
  25. adorei pfto como sempre

    ResponderExcluir
  26. simplesmente perfeito! continua

    ResponderExcluir
  27. PERFEITO <3 oq será q ela vai falar com o Justin?!?! eu pouco curiosa kkk, bjss

    ResponderExcluir
  28. Demaaais ! continuaaa !!

    ResponderExcluir
  29. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua gata

    ResponderExcluir
  30. Além de ser minha xará,também faz aniversário em dezembro *-*
    Somos irmãs,só pode u.u
    EU AMO SUA #IB,é a perfeição,Meg tão diva,awn ♥
    Continua o mais rápido possível,se não eu vou em SP de dá uns tapinha em menina #Rum.
    Y LOVE YOU SO MUCH ♥

    ResponderExcluir
  31. sua ib é tão perfeita, cara você poderia postar todo dia né

    ResponderExcluir
  32. Sua IB é muitooooooo PERFEITA, tipo PERFEITA de mais, continua.

    ResponderExcluir
  33. AI MEU DEUS CONTINUA POR FAVOR, EU AMO DEMAIS SUA IB! ELA É PERFEITAAAA
    to muito anciosa!! aeuahuah
    xoxô

    ResponderExcluir
  34. Mano sua ib é perfeita , que isso nao é atoa que é amiga da Drika
    continua

    ResponderExcluir
  35. selinho : http://imagine-belieberauhl.blogspot.com.br/2012/12/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  36. pq nao estão mais postando Just The Way You Are?? D: ........... e esta prftoo haha continuaaaa u.u

    ResponderExcluir
  37. que vergonha de comentar só agora :/ é que eu tava viajando e li pelo celular, mais não da pra comentar por celular pq é ruim. mais ta perfeito amor, continua logo quero saber oq eles vão conversaaaaar

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥