Fall - Capítulo 05

Querido amado, se este amor existirá em meus sonhos
Não me acorde - Chris Brown


ESCREVO AQUI  TAMBEM  -> http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/ "CATCHING FEELINGS"


- De repente alguém bate na porta, era o Ryan, dizendo que o povo já tinha chegado e que a festa ia começar. A Cait desceu primeiro, eu fiquei mais um tempo no quarto e depois desci.

- A festa já estava bombando, todos de pijama, chegava até ser engraçado . Vi a Cait e Justin, dançando e se beijando, engoli a seco e fui dançar, bebia, dançava, a festa estava ótima, cheio de meninos bonito, mas eu não podia pegar ninguém, ainda tenho namorado. Falando em namorado ele tinha chegado, fui falar com ele, apesar de tudo que aconteceu eu ainda o amo.

Megan: meu amr – beijei ele

- Ele retribuiu o beijo, mas depois agio friamente comigo.

Harry : preciso conversar com vc – serio

Megan : o que foi? Pq vc não ta de pijama?

Harry: olha Megan vou direto ao assunto, quero terminar.

Megan: mas porque? 

Harry: sei que vc ficou com o Justin, eu não nasci pra ser corno não menina, eu ainda te amo, mas não posso suporta isso  

- Ele me deu as costa e foi andando, mas eu o puxei.

Megan : Harry não faz isso comigo, foi sem querer ele me agarrou, eu te amo não terminha

Harry: não da Megan

- Ele foi embora, olhei para os lados e a maioria do pessoal tava me olhando, até o Justin, me deu a maior raiva com a vontade de chorar, o Justin deve ter contado a ele do nosso beijo, afinal ninguém viu o que rolou na piscina naquele dia, só eu e ele sabíamos.

- Que ódio, ia subir para o meu quarto, pra mim a festa já tinha chegado ao fim, mas o Victor me puxou e disse que era pra eu ficar, que se eu fosse para o meu quarto só ia piorar as coisas, pq lá eu ia ficar pensando muito no que aconteceu, e se eu ficasse na festa poderia esquecer

- Aceitei o conselho do Victor e fiquei na festa, peguei uma bebida sentei no sofá e comecei a beber, bebia muito, quando percebi que alguém não parava de me olhar. Estava ficando constrangida com aquele garoto me olhando, acho que o já vi em algum lugar, ele deve ser de la do colégio.

- Resolvi ir até o banheiro, logo depois percebi que ele veio atrás de mim, ele veio em minha direção me cumprimentou e perguntou meu nome.

Megan : Marcela, prazer 

- Ele segurou uma das minhas mãos com delicadeza e a beijou.

Megan: mas vc não me disse o seu nome?

xxx: Caio

-Eu devo confessar que ele era lindo, forte, alto, moreno, com aqueles músculos aqueles braços fortes. Estava bebendo muito e devo confessar que já tava fazendo efeito, ele me olhou com um olhar tentador, pensei comigo mesma que não tinha nada a perder, o Harry me abandonou, o Justin só fez brincar comigo, não tinha nada a perder.

- Olhei pra ele, e sorri. Levantei uma de minhas pernas e rocei meu joelho sobre o amiguinho dele por cima da roupa, eu senti aquela coisa dura, suspirei, e mordi meus lábios. Ele deu um sorriso malicioso, acho que tinha gostado 

- Ele foi com a sua boca até meu pescoço, e deu uma mordida. Passou a sua língua molhada, e deu um chupão, segurei no cabelo dele, e puxei. Coloquei uma de minhas mãos por dentro de sua cueca, e apertei a cabeçinha do seu amigo bem devagar. Ele gemeu baixo em meu ouvido, colocou suas mãos na minha cintura, apertou com força e me sentou em cima do vaso sanitário.

- Eu abri rapidamente minhas pernas, e o puxei mais pra perto de min. Ele olhou pra mim, com um olhar safado, e mordeu seus lábios inferiores. Segurou suas mãos nas minhas coxas, e ficou apertando com força.
- Der repente eu parei com tudo aquilo, eu não sou assim, ele me olhou com uma cara de nada.

Megan: desculpa ai, não deveria ter feito isso, eu não sou assim 

Caio: de boa, vc não quer eu entendo – sorrio

- Sai do banheiro rapidamente, não tinha nem coragem de olhar na cara do garoto de novo, entrei no meu quarto me joguei na cama, não queria saber de mais nada !
- Fiquei ali deitada só escutando o som da festa, as vezes pensava no Harry, as vezes mexia no pc, mas nada me acalmava não sei porque eu estava daquele jeito. De repente a Cait entra no meu quarto.

Cait : meu bem, vim vê como vc ta ?

Megan : não muito bem 

Cait
: ain amiga, não gosto de te vê assim, faço o que pra te ajudar ?

Megan: precisa fazer nada não, depois melhoro – termina com o Justin – pensei

Cait: então ta, eu já vou

Megan: não vai dormir aqui?

Cait: não dá, amanhã cedo tenho que sair – beijou meu rosto

- Ela sai do meu quarto, confesso que fiquei feliz por ela ir embora, o Justin iria ficar sozinho na festa (66’

- Me levantei rapidamente, iria procurar o Jus, procurei na casa inteira até nos quartos mas ele não estava, então perguntei para o Ryan.

Megan: cadê seu amigo ?

Ryan: qual?

Megan: o inútil

Ryan: a última vez que eu o vi, ele estava lá fora perto da piscina

- Fui correndo em direção a piscina, queria muito conversar com ele, tava na maior empolgação. Cheguei à piscina e me deparo com uma cena nojenta...
- Fiquei olhando aquilo por alguns minutos, tinha que ter certeza do que eu tava vendo *o*

Não acredito, ele não podia ter feito isso, o Justin tava comendo a Selena na minha piscina, como ele pode fazer isso comigo... É que dizer com a Caitlin. Engoli a seco e sai dali correndo, não queria que ele me visse, ele só esperou a Cait ir embora para poder comer a Selena. Na correria me bati com o Caio, ele derramou cerveja no meu pijama, continuei andando, mas ele me puxou.

Caio: desculpa

Megan: todo bem ¬¬’

Caio: mais ai, que fazer agora (66’

Megan: me deixa, garoto

- Sacudi meu braço fazendo com que ele me soltasse, fui para o meu quarto, encostei a porta e tirei o pijama molhado de cerveja, fiquei só de lingerie e sentei na beira da cama. Resolvi ligar para a Cait, tinha que contar a ele o que tinha visto.

M: amiga, tenho que te contar uma coisa
C: fala aii
M: espero que vc acredite em mim, eu vi o Justin transando com a Selena
C: ah amiga, já ta ficando sem graça sua implicância com ele
M: mas é serio, eles estão lá na piscina, acredita em mim
C: vc ta passando dos limites sei que vc não gosta dele, mas ficar inventado mentiras não da 

M: é serio amiga, acredita em mim PF
C: não da, vc ta com inveja de mim porque eu to namorando com ele, e o Harry te largou 

- Quando ela falou aquilo, me machucou bastante, doía muito ouvir aquilo da menina que eu considerava minha melhor amiga, no momento em que tentei falar alguma coisa com ela, ela desligou o celular. Estava começando a ter um ódio mortal por aquele menino, primeiro ele me beija sem eu querer, depois ele conta isso para o Harry, que por sua vez termina comigo, e agora por causa dele, minha amiga não acredita em mim. Ele só veio para me atormentar 

De repente a porta abri, era o Victor, assim que ele viu que eu estava só de lingerie, colocou a mão nos olhos o fechando- os.

Victor : posso entra ?

Megan : claro seu bobo, tira essa mão do olho menino – ele tirou

Victor: mas ai o que aconteceu?

Megan: tantas coisa 

- Ele me abraçou, enxugou minhas lagrimas, ficou me encarando por um tempo, mas depois ele começou a cantar pra mim.

“Você não sabia que eu te amo? Ou não estava ciente?
Você é o sorriso no meu rosto”

Megan: só vc pra me alegrar.

- Ele colocou o dedo na minha boca me fazendo ficar calada. Ele entrelaçou seus dedos em meus cabelos e faz com que aproximem nossos rostos, ele encostou os seus lábios no meu, mordendo levemente e puxando eles, ele me beija e sem pensar retribuo o beijo, ele se levanta e fecha a porta continuo sentada na cama. Ele vem em minha direção me puxa pelo braço, rapidamente me encosta a parede, me pressionando contra a parede, coloca sua mão em minhas coxas alisando elas, encrava suas unhas, na minha perna e me beija, ele beija tão bem, um beijo delicado, ele para o beijo e sussurra no meu ouvido.

Victor: Gostosa, te quero muito (66’

E aquilo começou a ficar mais quente, e acabou acontecendo

Justin Narrando

- A balada tava rolando até que o Mané do Harry chegou, ele discutiu com a Megan e acabaram terminando, sei que terminaram por culpa minha, afinal depois daquela briga de ontem eu contei pra ele que tinha pegado ela .

- Só não pensei que ele ia discutir com ela na frente da galera toda, confesso que senti um pouco de culpa por vê a Megan naquele estado, mas o amigo dela a consolou. Não sei porque eu to namorando a Cait, ela é muito bobinha, não sabe nem chupa direito.

- Assim que a Cait foi embora, peguei a Selena, aquela ali sim sabe como fazer. Comi ela na piscina, ninguém iria para aquele lada da casa mesmo, quando terminamos eu entrei e ela foi embora, logo vi o Ryan, o cara só anda rodeado de meninas.

Ryan : o Justin velho, chega ai

Justin : qual foi?

Ryan: a Megan ta te procurando, eu disse pra ela que vc tava na piscina

- O cara vacilou foi logo dizer pra Megan, ela vai contar pra Caitlin, eu to ferrado
 
Justin
: e ela ta aonde agora?

Ryan: ela subiu ai, deve ta no quarto.

- Resolvi ir até o quarto dela, subi as escadas bem devagar, quando estava passando pelo corredor, onde tem vários quartos, ouvi alguns gemidos, não pensei que fosse ela, afinal ela é toda certinha 

- A porta do quarto dela estava fechada, mas não na chave. Abri a porta e vi aquela cena, confesso que me excitou vê-la com as pernas abertas e um carinha chupando ela, mas logo cai em mim, ela não podia estar fazendo aquilo. Entrei no quarto e puxei o garoto.

Megan: JUUUSTIN 

Victor
 : qual foi cara?

Justin : tira as mãos dela... é que dizer a boca !

- O Victor ficou sem entender nada, confesso que nem eu.

Megan: o que vc ta fazendo aqui? – me enrolei no lençol

Justin: to te protegendo

Megan : me protegendo, de quem, do Victor? Ah Justin me poupe. De quem vc deveria me proteger vc não me protege 

Justin
: mas vc quer que eu te proteja de quem?

Megan: de você, vc só me machuca, trai minha amiga, vc não vale nada garoto

Victor: sai daqui muleke – rindo

Justin: ta bom eu vou, mas vc ainda vai implorar por isso

- Sai do quarto arrasado, nunca pensei que ela iria me tratar daquele jeito, sei que sempre piso na bola com ela, mas me tratar daquele jeito? Aquela vadia, ela vai me pagar por essa humilhação.

Megan Narrando

– Não acreditei que ele entrou no meu quarto com a desculpa de dizer que estava me protegendo, tomei o maior susto, tava la no maior prazer e chega ele para atrapalhar. 
Megan: Victor desculpa, mas não da pra continuar, vc pode ir embora

Victor : deixa eu dorme aqui? Prometo que não faço nada *-*

Megan: tudo bem – sorri

- Me levantei tomei um banho vesti outro pijama e me deitei. Ele também tomou banho e depois foi deitar comigo, ele deitou atrás de mim, dormimos no estilo conchinha , ele fazia carinho em mim até que eu adormecer.

- Acordei no domingo era 10h30min, o Victor ainda dormia me levantei fiz minha higiene fiquei de pijama mesmo, quando me olhei no espelho meus olhos estavam inchados, devia ser de tanto chorar, coloquei os óculos e desci. A casa estava uma bagunça, tinha copo por toda a casa, as empregadas já tinham começado a limpar tudo, me sentei no sofá e la fiquei por alguns minutos

- A galera que tinha dormido la em casa estava começando a acorda, desceu umas meninas depois o meu irmão junto com o Caio e por ultimo o Justin, todos me deram bom dia, menos o traste, ele se quer olhou para a minha cara, foram todos direto para a cozinha. Não comi nada a manhã toda, o Victor acordou bem tarde e logo foi embora, algumas meninas também foram só ficaram lá em casa o Caio, Justin e duas meninas lá. Logo depois alguém bateu na porta a empregada foi abrir e era a Caitlin, ela estava de biquíni, passou por mim e nem falou comigo, também não iria me rebaixar a falar com alguém que nem acredita em mim.

- Continuei sentada no sofá, ninguém falava comigo, percebi que eles iriam nada na piscina de la de casa, a Cait toda hora beijava o Justin chegava a ser grudenta, parecia que queria me fazer ciúmes, sei lá. O domingo passou e a única pessoa com quem eu conversava era o meu irmão, e as vezes o Victor ligava pra mim, ele tava sendo tão fofo se preocupando comigo. 

- Na segunda feira, fiz tudo como de costume, fui para o colégio com o meu irmão, ele deu carona ao Justin nada demais, as aulas passavam normalmente a Caitlin se juntou com a Selena, ela não falava mais comigo, a única pessoa com que eu conversava era o Victor, era com ele que eu fazia os trabalhos do colégio, ele se tornou um amigão mesmo, me sentia confortável com ele.

- As semanas iam se passando e tudo acontecia normalmente, a Caitlin continuava namorando o Justin, sem saber que ele também ficava com a Selena. Eu ignorava o Justin, por causa dele fiquei sem minha melhor amiga, ele continuava frequentando a minha casa, mas nada de anormal acontecia.

Justin narrando

- Um mês se passou e eu continuava sem falar com a Megan, tava difícil a vê sem poder falar com ela, continuava namorando a Cait, mas mesmo assim pegava a Selena, como já disse a Caitlin não sabe fazer nada direito.

- Era manhã de sexta, já tinha me arrumado para ia a escola, estava só esperando o Ryan chegar, para me da carona. Estava sentado na escada em frente da minha casa, quando ele chegou, entrei no carro e la estava ela, linda como sempre, com sua boca carnuda, perfeita.

Ryan : e ai brother 

- Dei um simples oi e fomos para o colégio. Tudo aconteceu como sempre, eu não falava com ela, ela só andava com aquele menino. Chega hora do intervalo, e vejo a Selena se insinuando para mim, tinha que pegar ela cara, a puxei para os fundos da escola e lá fiquei com ela, quando de repente escuto um choro atrás de mim, quando olhei era a Caitlin.

 - Continuo com 18 comentários -

Oii meus amores, entao ai esta, me desculpem nao postar ontem nao deu =\ .. mais entao me contem oque estao achando, e BEM VINDAS leitoras novas! bom ai esta o cap amores. eita que essa festa deu no que falar em kkk. comentem. Amo Vocês s2

Divulgando:

Duvidas sobre mim ou sobre a ib? Pergunta -> Aqui
Twitter FC , segue eu sigo de volta -> Aqui
Me adc no Skype se tiver  adryelle.carter


Bjjs da Diih

23 comentários, comente também!

  1. omg *0* continua
    @meukidrauhl

    ResponderExcluir
  2. Coooontinua logo floor! Ta pfto!
    Beeem feito pra Caitlin, quem mandou ela duvidar da Megan u.ú
    To anciosa pro proximo capitulo! *-*
    To anciosa tbn pra quando o Justin e a Megan forem ficar juntos! ><

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova!!! Olha eu achei essa IB perfeita! Amei mesmo e vc escreve super bem! Muita raiva do justin e da caitlin! Nao vejo a hr q vc poste o prox CAP. BJOS Linda!! <3

    ResponderExcluir
  4. O.o Beem feito pra Caitlin . ruun '
    Ooô linda , contiinua logo ! rs
    bjuus @MyOnlyMineJb
    tá ótiimo .

    ResponderExcluir
  5. Vish ein!! Esse cap foi tenso hahah ameiiiii continua logo pfvvv

    ResponderExcluir
  6. to gostando muito !!
    continua gatinha, beijos

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  8. Gostei que a Megan e o Harry terminaram eles não combinam muito não u-u
    kkkk; Coitado do Caio ficou no vacuo, pensou que ia comer a Megan se deu mal õ/
    Beeeeeeeeeem feito pra Caitlin não quis acreditar na amiga e sim no traste do Justin;
    Essa IB tá perfeita cara, continua logo amore to anciosa pro proximo capitulo, Bjs

    ResponderExcluir
  9. baby continua sim to amando muito!!!! posta o mais rápido possível hehehe

    ResponderExcluir
  10. continua sim flor. ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua esta perfeitooo *-* Megan deixou 2 no vaco kkkkkk , tomara que a Cai se ferra bem feito não quis acreditar na melhor amiga , agora vai tomar uma par de chifres bastante bonito hahahaha , esta perfeito amiga continuaa @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  12. Foi muita mancada da Caitlin nao ter acreditado nela to adorando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  13. leitora nova aqui...
    EU ACHEI FOI BOM PARA A CAITLIN!
    A MEGAN AINDA AVISOU.
    TOMA,BEM FEITO!
    Continua

    ResponderExcluir
  14. Ficou perfeito demais, bem feito pra Caitlin que não ouviu a Megan! Continua *-*

    ResponderExcluir
  15. divulga por favor? http://sonhos-de-belieber-t.blogspot.com.br/ :c

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥