Fall - Capítulo 09



 Bem, você sabia que você é um anjo
Que se esqueceu de como voar? - Justin Bieber 

POSTO NESSE BLOG TMB -> http://mydreamofabelieber.blogspot.com/ IB "CATCHING FEELINGS"


- Vi o Justin dando o maior beijo na Selena, todos olhavam pra eles sem entender nada inclusive eu ! Meus olhos se encheram de lagrimas, me bateu a maior vontade de chorar, mas não chorei engoli a seco e fui até eles.

Megan: vcs dois se merecem 

- Passei no meio dos dois e sai correndo daquele lugar, eu só ouvi o Justin chamar pelo meu nome...

- Me sentei no calçadão e fiquei la chorando, até que a Cait e a Jaz aparecem, elas sentam do meu lado a Cait me abraça e eu me desmancho em choro.

Megan: pq ele fez isso comigo em Cait?

Cait: porque ele não presta Meg, desculpa Jaz mas seu irmão não vale nada

Jaz: ele deve ter uma boa explicação

Megan: logo eu que sempre falei que ele não prestava me deixei seduzir por ele
- As meninas ficaram la me consolando.

Justin Narrando

- Quando ela saio correndo a minha irmã foi atrás dela junto com a Cait. O Ryan veio pra cima de mim e me empurrou, eu dei uns passos pra trás e ele veio até e me deu um soco. O Caio e o Victor seguraram ele.

Ryan: me solta cara, eu vou quebrar a cara desse muleke

Victor : calma velho, vcs são amigos

Ryan: por isso mesmo, eu sabia que ele só tava brincando com minha irmã

Justin: solta ele cara, eu mereço

Caio: a gente não vai soltar ele

Ryan: me larga PORRA! Eu te avisei cara, não era pra vc ter feito isso.

- A Selena ria daquela situação, os meninos levaram o Ryan para o carro, o cara tava uma fera comigo. Me sentei e comecei a chorar, a Selena veio até mim e tentou me beijar, mas eu não deixei.

- Eu só fiz o que fiz para o bem da Megan, um dia ela vai entender!

Megan Narrando

- As meninas tinham conseguido me acalmar, logo os meninos aparecem segurando o Ryan, eu perguntei o que tinha acontecido, Ryan se soltou dos meninos, se abaixou perto de mim e falou.

Ryan: vc ta bem ?

Megan : não, mas vou ficar

Ryan: se isso ajuda, eu dei um soco nele – sorrio

Megan: ain, valeu maninho - eu acho

- Todos ficaram sentados do meu lado, contando piada pra me fazer rir, parecia ate que eu tava doente. De repente vem vindo em nossa direção o Jus, dava pra vê que ele estava com os olhos inchados parecia que havia chorado, ele chegou, parou em minha frente e tentou pegar em minha mão, eu puxei minha mão, o Ryan se levantou...

Megan: não Ryan, ele não vale a pena, vamos embora !

Ryan: vamos, mas ele não vai com a gente 
- Fomos em direção aos carros e o Justin veio atrás!

Jaz: gente eu sei que ele errou, mas deixa ele ir conosco !

Megan : eu prefiro ir a pé do que no mesmo carro que esse imbecil 

Justin : deixa, eu vou de ônibus !

Caio : não cara, vem nesse carro com a gente

Jaz: Meg se vc não se importa eu prefiro ir nesse carro com o Jus

Megan: vai la amor – sorri

- Entramos no carro e fomos embora !

Justin Narrando

- Ela não quer nem olhar para a minha cara, errei feio com ela. O Caio disse que me levava no carro dele, entramos e fomos embora. No caminho a Jazmyn me dava o maior sermão, parecia minha mãe !

Jaz: porque vc fez aquilo?

Justin: me deixa garota !

Jaz: não, não deixo, vc é otario ou o que ? Deu a maior mancada com a garota, se vc não queria nada serio falasse, agora não precisava beijar a Selena na frente de todos 

Justin: cala a boca Jazmyn

Jaz: ouvi a verdade dói né ? vc é muito besta garoto, a Megan me disse que tava começando a gostar de vc, e vc apronta uma dessas com ela

- Quando ela falou que a Meg estava começando a gostar de mim, não resistir e uma lagrima rolou pelo meu rosto.

Jaz: oun, agora vc chorar né? Porque não pensou antes!

Justin: vc não sabe de nada garota, me deixa em paz

Jaz: então me conta, to te ouvindo

Justin : não posso

Jaz : ahh, Mané

- Queria contar, mas não sabia como e se eles não entendessem? Ah vou morrer assim velho 

- Não demorou muito e chegamos na casa da Maegan, a Jaz e o Caio saíram do carro mais eu continuei la dentro.

Megan Narrando

- Chegamos em casa antes do Caio, entrei me joguei no sofá e os outros foram direto para a cozinha, logo depois o Caio apareceu com a Jaz e também foram pra cozinha. Fiquei la deitada só escutando a conversa do povo na cozinha.

Ryan : aquele filho da puta, como ele pode fazer isso com minha irmã? Desculpa aê Jaz

Jaz: eu acho melhor a gente mudar de assunto, ela pode estar ouvindo

- O pior que eu estava ouvindo mesmo

Ryan : de boa, hoje tem festa aqui em casa vcs tão convidados 
'

Caio: aê

Victor : vai rolar gatinhas?

Cait: homens

Ryan: claro que vai, dez pra cada homem

Jaz: aff

- Nesse momento minha mãe desceu as escadas, falou comigo e foi direto pra cozinha.
Mae ainda bem que vc ta aqui Ryan

Ryan: qual foi coroa?

Mãe : quem vai vim pra festa?

Ryan: esse povo aqui e mais alguns, menos o Justin

Mãe : porque ele não ?

Ryan : pq não quero 

Mãe: vai chamar ele sim, o garoto é seu amigo

Ryan: não mãe, ele não !

Mãe: ele sim, seu pai vai ser sócio do pai dele

Ryan: e daí?

Mãe: e daí que vc vai chamar ele e pronto !

- Minha mãe sai da cozinha, eu levantei e fui pra cozinha, Ryan tava com a cara fechada. Me sentei comi alguma coisa e fui para meu quarto tomar um banho. No meu quarto eu olhei pela janela e pude vê o Jus la fora, deu até pena tadinho. Tomei meu banho e vesti um blusão de moletom com a calça também de moletom fiz uma trança coloquei as pantufas e desci.

Megan : é povo porco, vão tomar banho não ? tão cheios de areia 

Victor : é vc ta certa, vou pra casa – beijou minha bochecha

Cait&Jaz : tchau amiga !

Caio: vou lá - beijou minha bochecha

- Todos foram embora, eu me sentei e fiquei vendo TV.

Ryan: êê boto o povo pra fora menina

Megan: eu não, só falei a verdade e vc não vai tomar banho não?

Ryan: vou, mas antes tenho que te dizer que a mamãe falou pra chamar o Justin pra festa!

Megan: por mim, eu acho que vc deve chamar ele, não precisa estragar a amizade de vcs por causa de mim!

- Me levantei e fui para o meu quarto, acabei adormecendo.

Justin Narrando

- Fui para casa andando, não era muito longe. Cheguei em casa tomei um banho comi alguma coisa e deitei no sofá. Logo escuto o barulho da porta se abrindo, levanto para vê quem era e era Jaz, ela foi para o seu quarto e eu continuei deitado no sofá.

- De repente a Jaz volta para a sala e senta no outro sofá, ela fica me encarando, isso me da uma raiva.

Justin: que foi Jaz?

Jaz : me conta

Justin: contar o que ? 

Jaz: pq vc fez aquilo

Justin: ah Jaz, de novo não 

Jaz: conta Jus, confia em mim !

Justin: o Harry...

Jaz: o Harry o que?

+25comentários.

Oii meus amores, me perdoem por nao postar antes, bom ai esta o cap 09, eiita oque será oque o Harry faz ein? vamos esperar pra descobrir, Sejam bem vindas novas leitoras, e eu ameeeei todos os comemtarios, comentem rapido pra eu postar rapido, agora eu prometo postar sempre que falo ok? sorry, mais eu esqueci de avisar voces no cap 8 esse eu avisei ;) entaaao comentem muuuuito e divulguem muuuito. Amo Vocês s2 

Divulgando: 


Awwn ganhei 2 selinhos um da http://ibromantico.blogspot.com.br


Blogs que indico: 

Bjjs da Diih

29 comentários, comente também!

  1. que tenso... o que que esse harry fez? aff o guri que terminou com ela, pfvr ne skakdkakç continuaa

    ResponderExcluir
  2. uuuul baby baby continuaaaaaaaaaaaaaaa pleseeeee

    ResponderExcluir
  3. Tenso.. fiquei com pena do Jus quando ele ficou lá sozinho :/
    Acho que o Harry armou com a Selena, pra tentar voltar com a Megan, slá, e tipo o Ryan tem que voltar a falar com o Justin, eles são amigos poxa

    ResponderExcluir
  4. oque será que o Harry fez pra ele fazer aquilo amei ta muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  5. Tenso³... Continua, ta ootimo ><'
    @SuzyMoreira1

    ResponderExcluir
  6. continua *u* @CupkakeDoJustin

    ResponderExcluir
  7. Nova leitora *o* To amando , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  8. como vc para ai? logo ai? pow.. oque sera que tem o Harry hen? continuaaa logo please.

    ResponderExcluir
  9. muito curiosa.O que o Harry fez ?O que o Harry ta Tramando
    ? continua

    ResponderExcluir
  10. Curiosa aqui, quero saber o que o Harry fez, mas to amando a fanfic *-* @JuErak

    ResponderExcluir
  11. Continuaa moree.. To achando que o Harry ameçou ele..

    ResponderExcluir
  12. kra eu to mt curiosa p saber o q o harry falou p jus, cont amor ta pfta é a @wantdem1

    ResponderExcluir
  13. To com pena do jus, mas ele mereceu. O que sera que o Harry ta aprontando?? To muito anciosa!! Bjs flor e posta logoooo! <3

    ResponderExcluir
  14. Continua, ta uma perfeição
    Biebs_mylove

    ResponderExcluir
  15. contiiinua
    @larisa_bb

    ResponderExcluir
  16. Continuua ! Quero saber o que o Harry vez véei !!
    Ou esse garoto (Jus) só pode tá com neurónios a menos pra trair ela.
    Aff's.Continua pleaseee ! <3

    ResponderExcluir
  17. Continuaaa!! /@TheDileyBieber

    ResponderExcluir
  18. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH amoor esta perfeitoo oque o Harry fez dessa vez ? #Continuaa @Princessdojusb

    ResponderExcluir
  19. OMG ta mtooo perfeito....Continua

    ResponderExcluir
  20. Ain! Tadinho dele :( e dela tbm neah
    Continua

    ResponderExcluir
  21. sua puta, auhauhuahs me deixou anciosa, auhasuashuashuashuash eu aqui de novo, brigada por avisar no twitter, continuaaaaaa >.< Harry viado! até imagino o que ele fez !
    @JusWithSwagg

    ResponderExcluir
  22. WHAT ? HARRY ?
    MAIS O HARRY NÃO TERMINO COM ELA ? OU ELA COM ELE ? NÃO LEMBRO , MAIIS FODA-SE , JUSTIN É UM VIADO , IDIOTA , RETARDADO , AAAAAAAAAH QUE ÓDIO ! POR QUE ELE FEZ ISSO ?
    SE EU FOSSE O RAYN , QUERO NEN IMAGINAR !! CONTINUA DIIIVA S2

    ResponderExcluir
  23. CONTINUA [aaaaaaaaa] leitora nova *-* @00hr56pm

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥