Morning Sun - Capitulo 59


"Um dia sem você é como um ano sem chuva" - (A Year Without Rain - Selena Gomez)



Eu: Fredo, pode comer lá em casa?

Alfredo: Posso sim. O Bieber quer falar contigo novamente.

Eu: Coloca no viva-voz.

Ele colocou no viva-voz o celular.

Eu: Fala Bieber.

Justin: Ei Meg, porque não deixou o Alfredo paga?

Eu: Porque não ué. Uma vez não irá matar ninguém. – rimos.

Alfredo: Ela acabou com a minha masculinidade.

Justin: Se que é você tinha uma né cara? – rimos.

Alfredo: Eu sou mais homem que você Justin.

Justin: Aonde? Prove-me.

Alfredo: A Megan está aqui do meu lado, quer que eu prove mesmo.

Eu: Ei, não me coloque na briguinha de vocês, e nem me usem como prova.

Justin: Você nem é louco te fazer nada com ela, seu viado.

Alfredo: Bieber você está longe, e eu perto dela posso fazer o que eu quiser. – rimos, exeto o Justin.

Justin: Você está me deixando irritado Alfredo, melhor parar.

Alfredo: Qual é JB, não se garante não?

Justin: Alfredo vai se ... – interrompi ele.

Eu: JUSTIN. – exclamei.

Justin: Desculpa amor, mais ele me tira do sério. Não deixa ele fazer nada contigo ta? E se ele fizer me fala, que eu quebro a cara dele.

Alfredo: Estou brincando né Justin, olha só pra minha cara, de trair sua confiança. Ta legal que a Megan é linda e tals, mais não irei ficar com a menina que o meu amigo gosta né?

Justin: Acho bom mesmo, se não você ia ver. Sou um ninja cara, se esqueceu disso?

Eu: Começou. – rimos. Parei num sinal. – Bieber, porque ligou pro Alfredo, e não pra mim em?

Justin: Porque eu estava no twitter, e eu vi algumas pessoas comentando que você saiu com o Alfredo, e tinha umas fotos do Alfredo abraçando você, e estavam falando que ele tem um caso com você. Então eu liguei pro Alfredo pra perguntar se ele sabia disso, aí ele falou que não porque nem no twitter entrou ainda. Ou seja, estão criando rumores sobre você.

Alfredo: Se acostume com isso.

Eu: Esse povo me ama, por favor. – rimos.

Justin: É bom levar isso na brincadeira mesmo, porque se fosse pra mim levar a sério cada rumor que já inventaram de mim, acho que eu já tinha é morrido.

Eu: Até imagino. Já li uma vez na internet que estavam falando que o Justin usava bomba pra ficar malhado, e ter o corpo do Zac Efron ou do Taylor Lautner. – disse dando partida no carro.

Eles riram.

Justin: Eu não ligo pra ter um corpo deles dois, estou feliz com o que eu tenho, e sou gostoso mesmo assim. – rimos.

Eu: Mais fala sério, a barriga do Zac, socorro. O que é aquilo, o paraíso. Caminho da Felicidade.

Justin: Como é que é Megan?

Eu: Estou brincando amor. Desculpe. – riu.


Justin: Acho bom.

Ouvimos alguém chamar o Justin, pelo jeito era o Scooter.

Justin: Vou ter que desligar agora, e ensaiar.

Eu: Ok, beijos. Eu te amo.

Justin: Tchau amor, também te amo.

Alfredo: Não acredito que seguro vela até no celular. – rimos.

Justin: - rindo – Tchau cara.

Alfredo: E o meu eu te amo JB? Já está me trocando? – rimos mais ainda.

Justin: - rindo muito – Vá a merda Alfredo. Eu te odeio cara.

Alfredo: Não é isso que você me falou quando tivemos nossa noite. – falou imitando voz de mulher.

Eu: Meu Deus, que noite? – já tinha chegado em casa. Apertei o botão para o portão da garagem.

Justin: Ele está louco amor. Eu sempre soube que ele me desejava, mais não sabia que era tão a esse ponto. – rimos.

Eu: Eu tenho um amigo gay, que emoção. – coloquei meu carro na garaje, e fechei o portão da mesma.

Alfredo: Vocês dois se merecem mesmo, porque olha. Tchau Bieber, e antes que você me peça eu irei cuidar da Megan. Qualquer coisa você liga aqui.

Justin: Ok, tchau. Se cuidem. Te amo Meg, e te odeio Alfredo. – rimos. E desligou a ligação.

Alfredo: viado. – murmurou.

Eu: Ei, eu ouvi ok? E ele não é viado. – riu.

Alfredo: Eu sei muito bem que você sabe que ele não é viado. – senti malicia no seu tom de voz.

Eu: Chato. – sai do carro.

Ele saiu também rindo, com os lanches, peguei minha bolsa que estava no banco de trás, e liguei o alarme, e entramos em casa. Meus pais estavam na sala.

Eu: Cheguei meus amores. E temos visitas.

Alfredo comprimentou meus pais, oferecemos lanche pra eles, mais eles recusaram, fomos pra parte de trás da casa, e sentamos numa mesa que tinha ali de frente pra piscina, e ficamos comendo nossos lanches, e conversando, é bom ter ele como amigo. Ele é uma ótima pessoa. Com tão pouco tempo que estou aqui, ele já se tornou muito importante pra mim!

[...]

Alfredo já tinha ido embora, já eram 19:06, eu estava cansada, não sei do que, mais estava cansada. Fiquei assistindo TV com meus pais na sala. Enquanto Maria fazia a janta. Estava deitada no colo da minha mãe enquanto ela fazia cafuné em mim, eu adoro isso. 

Eu: Mãe. – a chamei.

Mãe: Sim. – me olhou.

Eu: O meu vestido pra festa está pronto?

Mãe: O modelo sim. Só estou terminando de decora-lo. – sorrimos.

Eu: Ok. Você irá mesmo comigo né?

Mãe: Claro filha.

Eu: - sorri – Pai? – o chamei. Ele estava mexendo no seu notebook.

Pai: - me olhou – Sim?

Eu: Também vai né?

Pai: Pra onde filha?

Eu: Pra festa da Vogue.

Pai: Ninguém me convidou. – disse fazendo drama.

Eu: - riu – Claro que eu te convidei pai, você que está com a memória fraca. – rimos.

Pai: Estou brincando filha, mais é claro que eu vou. Não se preocupe.

Eu: Acho bom mesmo.

Pai: Agora é que eu não vou mesmo.

Eu: Pode parar de graça pai, se tem que ir.

Pai: Porque eu tenho que ir?

Eu: Porque vai saber se algum cara lá na festa dá em cima da mamãe.


Mãe: Megan. – exclamou me batendo de leve no braço.

Eu: O que foi? – riu tentando ser meiga.



Mãe: Para de falar essas coisas. – disse séria.

Eu: Só estou falando a verdade. – olhei pro meu pai – Então, pai?

Pai: Depois disso que você me falou, eu irei. E também tenho que ir pra cuidar de você. – sorrimos.

Maria: Com licença. O Jantar já está pronto. – sorriu.

Mãe: Ok, já estamos indo. – Maria assentiu. – Filha vai comer?

Eu: - me levantei do colo dela - Não mãe, não to com fome.

Minha mãe assentiu, saindo junto com meu pai até a cozinha. Continuei deitada no sofá assistindo TV, estava passando um filme de comedia, que eu não fazia ideia de qual o nome era. Senti meus olhos se pesarem, e o sono acabou me vencendo.

[...]

Acordei com alguém me balançando e me chamando. Abri os olhos lentamente e vi que era meu pai.

Pai: Sobe pro seu quarto filha, você está morrendo de sono.

Eu: Me leve pai? – perguntei toda manhosa.

Pai: - ri – Pra que servem as pernas filha?

Eu: Ah pai por favor. – fiz bico.

Pai: - ri mais – Só você mesmo. Vem.

Meu pai me colocou no colo, e subiu comigo até o quarto, me colocou na cama, me arrumei na mesma, me cobrindo.

Eu: Obrigada pai.

Pai: De nada filha. Boa noite. – beijou minha testa, e saiu.

Não demorou muito e eu voltei a dormir.


[...]

No outro dia tive minhas aulas, e fui ao shopping na minha sessão de fotos junto com o Alfredo, meus pais, Carin, o Ian meu segurança, ele era amigo do Kenny, era divertido, engraçado, até o Ryan Good foi, e foi simplesmente um sucesso. Tinha bastante gente ali, o que me deixou bastante feliz. Aliás, eu pensava que não ia quase ninguém. Tirei bastante fotos com meus fãs, e deu muito autografo minha mão está até doendo, mais não me importo, o importante é que eu deixei meus fãs felizes, e orgulhosos. Espero que essa seja a primeira de muitas, como o Scooter diz. 
Fui jantar fora com meus pais, nos divertimos bastante, quando cheguei em casa, eu conversei com meus amigos do Brasil pelo Skype estava morrendo de saudade deles, até cheguei a chorar, eu sei, eu sou muito emotiva, mais a saudade está forte. Não fecho a hora de poder vê-los.
Conversei um pouco com o Justin no celular, ele disse que voltaria amanhã, aliás, ele teria que arrumar as coisas pra festa da Vogue pra Sexta feira. Estou ansiosa.
Conversei com ele até pegar no sono.

[...]

+35 comentários.



Obrigada a todos aqueles que me entenderem, e me falaram coisas lindas que me incentivaram a continuar a escrever. Isso é importante pra mim. E creio que pra vocês também.
Como vocês podem ver, eu estou meio que adiantando a Fanfic, porque ainda tem muita coisa pra acontecer, haha. Adoro deixar vocês curiosas, sério. haha.
Sejam bem vindas novas leitoras. 
Logo, logo, tera outra moderadora aqui pra postar uma outra fic dela. 
E quem quer que eu divulgue, não tenho vergonha de pedir. Eu irei divulgar numa boa. 
Peça pelos comentários, ou pela minha ask. Que está ali do lado → 
podem fazer perguntas também, eu irei responder. *-* 
Como foi a natal de vocês? >.< 
Gostaram do novo visual do blog? Passei o dia inteiro ontem arrumando, hehe. 

Amo vocês.

Divulgando:
Belieber Imaginando





39 comentários, comente também!

  1. Perfeitoooooooooooooooo! Continua

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaa, não demora mais pra postar não por favor! Está perfeito a sua ib

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO <3 "Eu tenho um amigo gay, que emoção" morri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu amei o novo visual do blog :) Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  4. Não tenho o que dizer né....tipo tá Perfeito,mega,hiper,super perfeito,Meu natal foi legal,e eu amei o novo modelo do blog ficou fofo,(não sei usar muito os adjetivos então quando esta tipo WOOOOW eu falo que tá fofo,é eu não sou muito normal)

    Se poder dilvulgar meu blog eu agradeço é o :
    http://bieberourprincebrazilibers.blogspot.com.br/

    :) ~~^^Continua^^~~

    ResponderExcluir
  5. Nossa , tá perfeitinho ^^ Eu acho que tá acabando né ? Eu não sei o máximo de capítulos para você , mas enfim... O Fredo e o Jus são engraçados até em fics. Hihi , BYEE , beijitos.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei continua
    imaginejustinbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. amei o capitulo mds. haha ri muito com a conversa deles no telefone. enfim continua e n demora mais pra postar :(

    ResponderExcluir
  8. aii to curiosa demais, continua logooo. :)

    ResponderExcluir
  9. aiin muito legal esse capitulo :)
    ri com eles conversando no telefone rsrsrs My God
    continua lindona, beijuu!!

    ResponderExcluir
  10. AI MEU DEUS MUITO PERFEITO. continua sério, hoje não tem oq falar alem de perfeito kkkkkk sério.

    by:mariana

    ResponderExcluir
  11. Amei cara, ficou perfeito
    continua?!

    ResponderExcluir
  12. pfto como sempre *--*

    ResponderExcluir
  13. Continua amor ta perfeito, esta melhor? Espero que sim e te desejo um feliz ano novo. beijos e eu amo você ;*

    ResponderExcluir
  14. uaaaaaaaal *-*, que IB perfeito :33, goostei muito do novo visual haha', coontinua esá suuuuper perfeito *-*. beijos s2

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova aqui... simplesmente amei o blog e o imagine ... continua ;)

    ResponderExcluir
  16. Contiiinua (: http://imagineforeverabelieber.blogspot.com.br/ divulga?

    ResponderExcluir
  17. Heeeey bia. Meu Natal foi otimo. Feliz ano novo a ti. :) adorei o cap. Continua.
    Bjs
    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  18. perfeito :) morri de ri da conversa deles kk' bjos

    ResponderExcluir
  19. Véi na boa, pq cê fas içu cumigu? Você sempre parte na melhor parte, isso não é justo. Hunf! KKKKKK parei. Aw, eu achei essa capítulo tão fofo :3 Ela e o pai são lindos. A sua história é muito viciante cara, não dá pra parar de ler. Sério, sou tua fã u_u Cara eu quase fiz um mar de tanto rir no ''Não é isso que você me falou quando tivemos nossa noite.'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara, imagina só o Fredo falando isso.. meu deus do céu, para o mundo que eu quero descer KKKKKKKK pelo amor do swag, continua Bia, pq se curiosidade matasse, eu já tava mortinha da silva u__u Divulga aê meu blog? Sei lá né.. não é igual o seu mas.. divulga?rs Posta logo o cap 60 *-----* http://imaginebelieberjustadreamnsn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. aaaah eu amei.. cnt. e divulhga minh IB http://imaginebelieberjbib.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. contiiinua,aaaamei / @_jsoquenao

    ResponderExcluir
  22. Ficou perfeito!! Adoro o Fredo com a Meg, acho eles mega fofos *-* Mal posso esperar pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  23. tá pfta sua ib,continua,e pfvoor não demora mt pra postar,sei que você fica esperando os comentários,mas é que fico ansiosa demais... hahahaha
    continua
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  24. uma amiga me indicou a "morning sun" e hoje eu li todos os capítulos e eu tô amando! não vejo a hora do justin e a selena terminarem e ele começar a namorar com a megan hahaha continuaa!!!!! @amandarauhl

    ResponderExcluir
  25. Estou amando a sua ib <3 a Paris e a Debby andam meio sumidas da história neh? está perfeito, bjus

    ResponderExcluir
  26. eu ri da conversa deles no telefone, está pfta sua ib como sempre bia <3 estou com saudades de você entro no msn e voce nunca está u-u #xatiada

    ResponderExcluir
  27. comentando :* vc é uma diva!! continua? :)

    ResponderExcluir
  28. Continua ta perfeito amor, hey quero hots nos proximos caps ein haha pf é serio pow kkkkkk' senao eu fico de mal :c bjs love u

    ResponderExcluir
  29. Pode divulgar por favor? http://sonhos-de-belieber-t.blogspot.com.br :) Obrigada

    ResponderExcluir
  30. cara ta perfeito, continua logo amor, haha, não vejo a hora do dia da festa haha

    ResponderExcluir

Obrigada por terem lido. Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, opiniões e sugestões de vocês são muito importante para mim. Até mesmo as críticas. Tudo aqui é bem vindo (: Quero poder fazer o melhor para vocês. Aliás, vocês merecem.

Seus comentários me estimula a escrever/postar mais. >.<

Se for comentar em anônimo, por favor, coloque o nome, ou se tiver twitter melhor ainda. Muito obrigada. *-*

xoxo, bia vieira. ♥